Ir para conteúdo

Bug Cadeado LU!G


Vitork15

Posts Recomendados

Pessoal, eu não consigo abrir meu cadeado level up de qualquer forma, sempre que eu tento ele fica infinitamente dizendo: "Integrando com o jogo..."

 

Já tentei resolver de varias formas, já tentei usar navegadores diferentes, esse bug começou desde a att do dia 14/02

 

Eu quero entrar na minha conta :(

 

Atualização: Tenho uma unica conta sem cadeado e consigo entrar nela normalmente :/

Atualização 2: Opa, agora eu fechei o site e quando abri de novo estava liberada, isso é algum tipo de bug?

Isso atrapalha muito na hora de acessar as contas :/

O site fica simplesmente inativo por algum tempo depois de eu tentar destrancar ;-;

Editado por Vitork15

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem aconteceu comigo isso também. Fiquei uns 20min tentando, até que o site resolveu funcionar e consegui.

 

 

 

 

 

Espero que alguém descubra como resolver isso de forma rapida :/

Eu tou achando que a LUG tá sofrendo ataques DDoS de novo xD

Alguém sabe como resolver ;-;?

Editado por Vitork15

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

 

Eu recomendo que quando isso acontecer vocês tentem limpar o cache ou tente em uma janela anônima.

Caso o cadeado esteja realmente incomodando vocês, abra um ticket pedindo para que seja retirado:

https://goo.gl/OonS25

 

Abra nessa categoria:

Ragnarök | Dados Cadastrais | Cadeado Level Up | Excluir o cadeado

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caso o cadeado esteja realmente incomodando vocês, abra um ticket pedindo para que seja retirado

Por que será que eu não me surpreendi com essa resposta??? Ah! Lembrei. Esse é o padrão LU de qualidade /like/like/like

 

Icomoda, sim. E muito! Mas como os sistemas de vcs não inspiram mta confiança, sou obrigado a usá-lo

 

#paz

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

 

Eu recomendo que quando isso acontecer vocês tentem limpar o cache ou tente em uma janela anônima.

Caso o cadeado esteja realmente incomodando vocês, abra um ticket pedindo para que seja retirado:

https://goo.gl/OonS25

 

Abra nessa categoria:

Ragnarök | Dados Cadastrais | Cadeado Level Up | Excluir o cadeado

 

 

 

Eu lembro que quando pedi pra tirar o cadeado (isso a uns 3 anos) foi pedido um monte de xerox autenticada dos meus documentos, continua essa burocracia Ritsuma?

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...