Ir para conteúdo

Sugestão de Evento Batalha Campal


Silvarro

Posts Recomendados

Gostaria de colocar uma sugestão em relação as batalhas campais, as mesmas estão vazias, poderiam fazer um evento de emblemas bonificados pro pessoal voltar a jogar

 

olha... que eu saiba a maior parte das pessoas que vai kvm e campal só fazem no "macetinho" então não acho que uma coisa que promova isso deva ser feita...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria legal. Flavius e desfiladeiro são vazios e lá dá pra conseguir ótimos equipes e consumíveis. Se o macetinho for deixar dual num lado e os que realmente jogam no outro não vejo problema. Dá pra conseguir mais rápido os equipes e não é algo contra as regras ou errado. Além disso, sempre vai um pessoal que gosta da diversão pra deixar mais equilibrado cada lado. Se o macetinho que vc tá falando é um bug... aí fica chato mesmo

Se tivesse algum eventos eu com certeza iria. Tem vários equipes e consumíveis que eu queria pegar, mas como não tem ninguém pra completar as equipes, fica complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de colocar uma sugestão em relação as batalhas campais, as mesmas estão vazias, poderiam fazer um evento de emblemas bonificados pro pessoal voltar a jogar

 

 

 

Ótima sugestão! Tem meu apoio. :cool:

 

Quase não jogam Batalha Campal, no máximo jogam a Flavius nos fins de semana, já Desfiladeiro raramente.

 

Antigamente tinha eventos de uma ou duas semanas de premiação em dobro (emblemas, pontos kvm, moedas poring, etc).

Volta do Evento "Escolha um dos lados e receba recompensa em dobro" Batalha Campal / KVM

 

Reforcem o pedido! :)

 

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...