Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Mais uma Dose

Posts Recomendados

Em qual servidor joga? Thor(grátis)

Qual o nível do seu personagem? 91

Qual o seu tipo de construção? ferreiro battle forger (Des/AGI/FOR)

Prefere upar em grupo ou solo? Depende, se tiver um grupo, é até melhor, mas geralmente upo solo(eu upava com uma Sin ou um Sacer)

Pretende enriquecer com o up? Claro, sou contra usar bots, e se pudesse, os roubaria

Que equipamentos possui?*vendo*

Cabeça topo: Chapéu de Jibóia[1]

Cabeça meio óculos ultra- violeta

Cabeça baixo:Resmungo furioso(nd d+);

Armadura:Manto Sagrado da Agressão(pedra de +3FOR e carta porcellio)

Arma(s):dilema, maça glacial;demolidor(2 carta múmia);Machado do grupo éden III( carta petite e pedra de ATK+3% )

Cappa:Manteau de Balder(carta Raydric)

Calçado:Botas Musculosas( Carta Raggler )

Acessórios: 2 Anéis Descomunais( carta louva-a-deus )

Pode adquirir novos equipamentos? Não, tamo pobre

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?mais ou menos, tenho um dinheiro guardado pra pots, mas nada que eu possa exagerar(a Mamonnita sabe)?

 

Olá!

 

Por ser do Thor e ser iniciante, recomendo fortemente que upe em PT's mesmo. Não vai te dar um retorno financeiro muito bom, mas vai te upar muito mais rápido! Em épocas que tinha tempo pra jogar, somente seguindo a rota de UP que vou te passar, já consegui ir do 1~99, depois 1~99 de novo (agora como Trans) em 2 dias. Vale ressaltar que essa lista tá com valores de leveis aproximados, alguns podem ser feitos em leveis menores ou maiores (sempre lembrando de considerar que para pegar a EXP completa de determinado monstro, a mecânica do Ragnarok requer que você esteja pelo menos 15 leveis abaixo dele):

 

1~14 Esporo

14~25 Pé-Grande

25~32 Salgueiro Ancião

32~41 Vila dos Orcs

41~56 Calabouço dos Orcs

56~71 Hode

71~80 Petite Terrestre

80~92 Roween ou Stappo (Roween é mais rápido, mas Stappo é mais fácil)

92~99 Kobold

95~99 Magmaring (Pegar 99 aqui é mais demorado que no Kobold, mas é mais fácil. Se for seguir o padrão mais fácil, pegue 95 nos Stappos e aí venha pra cá pegar 99)

 

Como tua classe é Ferreiro, se precisar de uma grana pode tentar dar Ganância em Mag_dun2. Só pesquisar mais ou menos como funciona isso que tem vários vídeos no Youtube explicando!

 

Quaisquer dúvidas restantes, só falar aí que será um prazer lhe ajudar mais =D

Editado por Mais uma Dose
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

OGB mano ^^, estava tentando ir nas quests do Grupo éden, mas eu n conseguia, por conta das Vento da colina e Roween lá, não disse meus status, então acho melhor dizer pra ter um up mais preciso:

 

FOR:75+19

AGI:88+2

VIT:23+7

INT:1+2

DES:38+12

SOR:1+2

Os Roween, eu não tinha como matar muitos deles, se for com Cavalo-de-pau, o que faço quando meu SP acabar? Tipo, eu sei que sou um ferreiro de Ataque básico, mas são poucos acertos que eu tenho :p e preciso gastar muitas poções, já gastei 200 das 300 que tinha

 

Se tiver alguma arma boa que possamos negociar... só n pode ser mais de 700k (eu sou meio pobre) {._.}

Editado por Wattus Androhamut
Queria ver se tinha alguma arma que eu pudesse usar
Link para o comentário
Share on other sites

OGB mano ^^, estava tentando ir nas quests do Grupo éden, mas eu n conseguia, por conta das Vento da colina e Roween lá, não disse meus status, então acho melhor dizer pra ter um up mais preciso:

 

FOR:75+19

AGI:88+2

VIT:23+7

INT:1+2

DES:38+12

SOR:1+2

Os Roween, eu não tinha como matar muitos deles, se for com Cavalo-de-pau, o que faço quando meu SP acabar? Tipo, eu sei que sou um ferreiro de Ataque básico, mas são poucos acertos que eu tenho :p e preciso gastar muitas poções, já gastei 200 das 300 que tinha

 

Se tiver alguma arma boa que possamos negociar... só n pode ser mais de 700k (eu sou meio pobre) {._.}

Não se preocupa com arma por agora não! Usa a do Éden que já vai quebrar um galho enorme...

 

Tu é do Thor, né? Qualquer coisa manda pm no meu char principal, que estando online, te ajudo melhor!

 

Nick: Mystery Shadow

Link para o comentário
Share on other sites

Não se preocupa com arma por agora não! Usa a do Éden que já vai quebrar um galho enorme...

 

Tu é do Thor, né? Qualquer coisa manda pm no meu char principal, que estando online, te ajudo melhor!

 

Nick: Mystery Shadow

Vlw mano, quase saí do 90, mas fui kickado da Party pq me confundiram com um leech(eu tava esperando SP voltar, pq afinal buffs n gastam SP) e afinal, n consegui de add :(, meu nick é meu nick daqui msm (Wattus Androhamut) se quiser me achar, estou em Rachel

Link para o comentário
Share on other sites

Para facilitar, deixe as seguintes informações:

 

 

  • Em qual servidor joga? - Valhalla
  • Qual o nível do seu personagem? - 106
  • Qual o seu tipo de construção? - Híbrida
  • Prefere upar em grupo ou solo? - Both
  • Pretende enriquecer com o up? - Nhéeee, sim e não. Manda os dois.
  • Que equipamentos possui? Segue print, itens sem card: bufalo/revigorantes/rideword/sectora/o que está no print. Itens com card: armadura de placas de ossos com exterminador terrestre/porcellio, meteo do poseidon, valk com marc e 2 diabolus armor vazias/sem enchant, manto de naght [raydric], FF+4 com mosca caçadora (tava mto barato aodsiuhisa) e é isso.
  • Pode adquirir novos equipamentos? Atualmente não, só os ROPs que estão por vir.
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Yep, tenho 20kk atualmente.

valhalla mech.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Para facilitar, deixe as seguintes informações:

 

 

  • Em qual servidor joga? - Valhalla
  • Qual o nível do seu personagem? - 106
  • Qual o seu tipo de construção? - Híbrida
  • Prefere upar em grupo ou solo? - Both
  • Pretende enriquecer com o up? - Nhéeee, sim e não. Manda os dois.
  • Que equipamentos possui? Segue print, itens sem card: bufalo/revigorantes/rideword/sectora/o que está no print. Itens com card: armadura de placas de ossos com exterminador terrestre/porcellio, meteo do poseidon, valk com marc e 2 diabolus armor vazias/sem enchant, manto de naght [raydric], FF+4 com mosca caçadora (tava mto barato aodsiuhisa) e é isso.
  • Pode adquirir novos equipamentos? Atualmente não, só os ROPs que estão por vir.
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Yep, tenho 20kk atualmente.

[ATTACH=CONFIG]16878[/ATTACH]

 

Olá!

 

Seus equipamentos estão bons para começar a upar! Só aconselho que troque o Manto de Naght Sieger por um Pedaço de Pele do Guardião com Raydric.

 

Quanto ao UP, você pode escolher upar em PT nos Magmarings ou Kobold até o 109 (não sei exatamente como estão as PT's no Valhalha) ou então tentar upar Solo com Fúria do Furacão em Mag_dun 02 (aqui provavelmente você vai gastar o tanto que vai lucrar com o loot do chão).

 

Outra boa opção é a Pirâmide modo Pesadelo (UP solo). Upando lá nos Verits e fazendo as quests diárias dá pra evoluir bem rápido também...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Seus equipamentos estão bons para começar a upar! Só aconselho que troque o Manto de Naght Sieger por um Pedaço de Pele do Guardião com Raydric.

Quanto ao UP, você pode escolher upar em PT nos Magmarings ou Kobold até o 109 (não sei exatamente como estão as PT's no Valhalha) ou então tentar upar Solo com Fúria do Furacão em Mag_dun 02 (aqui provavelmente você vai gastar o tanto que vai lucrar com o loot do chão).

Outra boa opção é a Pirâmide modo Pesadelo (UP solo). Upando lá nos Verits e fazendo as quests diárias dá pra evoluir bem rápido também...

 

Muitíssimo obrigado cara, atualmente eu tenho feito apenas Sarah's memory com amigos, nada mais... tem dado uns 15-20% nesse level.

Eu me arrependi de ter pego furia do furacão, devia ter rushado canhão (lol).

Irei tentar mag_dun02, pois peguei o rideword agora, ainda tenho 12.5k de rops, pretendo pegar mais pergaminhos e etc, enquanto aguardo o Tengu Scroll também.

Acha que vale a pena ir nos Raydric's em dupla pra fazer os Cristais?

Link para o comentário
Share on other sites

Muitíssimo obrigado cara, atualmente eu tenho feito apenas Sarah's memory com amigos, nada mais... tem dado uns 15-20% nesse level.

Eu me arrependi de ter pego furia do furacão, devia ter rushado canhão (lol).

Irei tentar mag_dun02, pois peguei o rideword agora, ainda tenho 12.5k de rops, pretendo pegar mais pergaminhos e etc, enquanto aguardo o Tengu Scroll também.

Acha que vale a pena ir nos Raydric's em dupla pra fazer os Cristais?

Por que não? Qualquer coisa que te diverte vale a pena! A EXP, Drop, KK's... tudo é consequência da diversão, afinal, estamos num jogo online /headph

 

Qualquer dúvida a mais só chamar =D

Link para o comentário
Share on other sites

Não se preocupa com arma por agora não! Usa a do Éden que já vai quebrar um galho enorme...

 

Tu é do Thor, né? Qualquer coisa manda pm no meu char principal, que estando online, te ajudo melhor!

 

Nick: Mystery Shadow

MuD, voce vende machado gigante por quanto? EU bem q to precisando dele, meu dano não ta sendo o suficiente pra matar uns bixos lá*mentindo pq só quero uma arma mais forte* só que mano, que carta posso usar no meu chapéu de Jibóia? Eu to na maior duvida aqui, por quê não sei que carta compensa mais e também que equips poderia caçar aproveitando o up ^^ e qual é a de ter que usar Olhos bionicos? Eu vi um a venda e não dava nenhum buff :/

Link para o comentário
Share on other sites

MuD, voce vende machado gigante por quanto? EU bem q to precisando dele, meu dano não ta sendo o suficiente pra matar uns bixos lá*mentindo pq só quero uma arma mais forte* só que mano, que carta posso usar no meu chapéu de Jibóia? Eu to na maior duvida aqui, por quê não sei que carta compensa mais e também que equips poderia caçar aproveitando o up ^^ e qual é a de ter que usar Olhos bionicos? Eu vi um a venda e não dava nenhum buff :/

 

​Já te respondi via PM ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Em qual servidor joga?

THOR

 

Qual nível do seu personagem?

108/17

 

Qual o seu tipo de construção?

FULL ROBÔ MVP

Minha build esta assim atualmente

 

FOR 102

AGI 40

VIT 41

INT 40

DEX 82

SOR 1

 

 

Prefere upar em grupo ou solo?

Mais em grupo mas oque for mas rápido e também gostaria de evoluir job mais rápido, se tiver algum mapa q facilite isso no meu nível rsrs também posso upar em solo pois algumas vezes pode se sair melhor, enfim a dica de ambos sera bem vinda

 

Pretende enriquecer com o up?

So para supri o gasto com balas e outros consu que o robô necessita

 

Que equipamentos possui?

Chapeu de rideword

Mascara do Tengu Crovo

Orbes Arcanos

Couraça de Boitatá (C/ porcellio)

Bate Estacas +5

Escudo da valquíria (C/ hodremlin)

Asas de Arcanjo Caído +7 (enc Mira pura 3/4 C/ ray)

Botas Rúnicas +5 (C/ verit)

Acessórios um espaço deixo para kit medico do robô e outro vazio uso Anel da Ressonância

 

Pode adquiri novos equipamentos?

Sim, ate seria bom se você podem me em dicar equipamentos para drenagem de HP/SP para um up mais tranquilo.

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

Sim ( atualmente tenho vip ai uso bastante os bufs de vip o numero quatro na maioria das vezes)

 

Como faço para mvpar com mecha(Robo)?

 

Um exemplo de mvpar com o robô, pois no meio da luta contra o mvp talvez eu precise me curar e ai que eu tenho a duvida de como fazer, pois se eu usar reparar ate eu me curar acho que o mvp pode me matar, e ate poderia ser o caso de usar equipamentos de drenagem de HP/SP e talvez ter menos dano ou sei la outra alternativa que eu desconheço, enfim se poder me ajudar nessa parte fico grato!!

 

Obrigado desde já pela ajuda!

Editado por hobbes**

Ragnar.Hobbes* @Thor Mecha Full Mvp

gallery-1486136210-transformers-fight.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

THOR

 

Qual nível do seu personagem?

108/17

 

Qual o seu tipo de construção?

FULL ROBÔ MVP

Minha build esta assim atualmente

 

FOR 102

AGI 40

VIT 41

INT 40

DEX 82

SOR 1

 

 

Prefere upar em grupo ou solo?

Mais em grupo mas oque for mas rápido e também gostaria de evoluir job mais rápido, se tiver algum mapa q facilite isso no meu nível rsrs também posso upar em solo pois algumas vezes pode se sair melhor, enfim a dica de ambos sera bem vinda

 

Pretende enriquecer com o up?

So para supri o gasto com balas e outros consu que o robô necessita

 

Que equipamentos possui?

Chapeu de rideword

Mascara do Tengu Crovo

Orbes Arcanos

Couraça de Boitatá (C/ porcellio)

Bate Estacas +5

Escudo da valquíria (C/ hodremlin)

Asas de Arcanjo Caído +7 (enc Mira pura 3/4 C/ ray)

Botas Rúnicas +5 (C/ verit)

Acessórios um espaço deixo para kit medico do robô e outro vazio uso Anel da Ressonância

 

Pode adquiri novos equipamentos?

Sim, ate seria bom se você podem me em dicar equipamentos para drenagem de HP/SP para um up mais tranquilo.

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

Sim ( atualmente tenho vip ai uso bastante os bufs de vip o numero quatro na maioria das vezes)

 

Como faço para mvpar com mecha(Robo)?

 

Um exemplo de mvpar com o robô, pois no meio da luta contra o mvp talvez eu precise me curar e ai que eu tenho a duvida de como fazer, pois se eu usar reparar ate eu me curar acho que o mvp pode me matar, e ate poderia ser o caso de usar equipamentos de drenagem de HP/SP e talvez ter menos dano ou sei la outra alternativa que eu desconheço, enfim se poder me ajudar nessa parte fico grato!!

 

Obrigado desde já pela ajuda!

 

Olá!

 

Perdão pela demora... Mas indo direto ao ponto:

 

1- Sua build está no caminho certo.

 

2- Considerando que é do Thor, é bem mais vantajoso que realmente faça seu UP em grupo.

 

3- Seus equipamentos também estão no caminho... Talvez seja interessante usar um Vanangandr +9 e umas Presas Vampíricas. Quanto ao local de UP, recomendo que fique em Cobolds até 109 e depois vá Templo de Rachel até o 124 aproximadamente...

 

4- A questão de MVP's, você pode usar alguma das Propulsões pra se afastar e usar Reparar (ou Pots). Não aconselho equipamentos de drenagem contra a maioria dos MVP's... aconselho que use Pots, principalmente.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 40(renasci)

Qual o seu tipo de construção?MvP quase full machado

Prefere upar em grupo ou solo? grupos

Pretende enriquecer com o up? SIM!!

Que equipamentos possui?

 

Chapéu de Jibóia[1]

 

Armadura de Placa de ossos[1]

 

Botas(carta Raggler)

 

Manteau de Balder(raydric)

 

2 anéis(louva a deus)

Armas:

 

Maça espada+5

demolidor[2](cartas mumia)

machado Impetuoso

Machado de Duas mãos[2] limpo

Pode adquirir novos equipamentos?não

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?poder até posso

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor.

Qual o nível do seu personagem? 98 (Ferreiro)

Qual o seu tipo de construção? PF. (Quando virar Transclasse)

Prefere upar em grupo ou solo? Nenhuma preferencia.

Pretende enriquecer com o up? Não.

Que equipamentos possui? Me indique alguns.

Pode adquirir novos equipamentos? Sim.

Tem condições de gasta com consumíveis (Incluindo itens de Exp)? Sim.

 

Ps: To querendo umas dicas de up e equips para PF, agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor.

Qual o nível do seu personagem? 98 (Ferreiro)

Qual o seu tipo de construção? PF. (Quando virar Transclasse)

Prefere upar em grupo ou solo? Nenhuma preferencia.

Pretende enriquecer com o up? Não.

Que equipamentos possui? Me indique alguns.

Pode adquirir novos equipamentos? Sim.

Tem condições de gasta com consumíveis (Incluindo itens de Exp)? Sim.

 

Ps: To querendo umas dicas de up e equips para PF, agradeço desde já.

Olá!

 

Gostaria de ressaltar que, atualmente, os Mestre-Ferreiros Pure Forger perderam muito seu brilho... Não é mais uma classe tão rentável e as opções que tem-se via Rops (e até alguns equipamentos dentro do próprio jogo) superam facilmente os equipamentos forjados.

 

Dito isso, no Thor existe uma rota de UP 'padronizada' que varia de acordo com os leveis. Já a conhece? Se sim, indico que a siga pois é a maneira mais rápida de um PF pegar 99/70. Além disso, quests do éden ajudam demaaaaaais, principalmente as de level 92+.

 

E quanto aos equipamentos, vou te passar um link bem útil: http://browiki.org/wiki/Forja

Basicamente, foque os equipamentos em DES e SOR. Esse Guia aqui é originalmente para PP, mas praticamente todos (se não todos) os equipamentos se aplicam também aos PF's! Link: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144588-Guia-Bioqu%EDmicos-Pure-Potter-By-S%E4fira-Wenkedy

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em qual servidor joga? Vanhala

Qual o nível do seu personagem? 110

Qual o seu tipo de construção? Full machado

Prefere upar em grupo ou solo? Grupo eu pretendo ir templo, mas nem sempre tem pt lá, ai gostaria de achar um local bom pra solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? chapéu de jiboia ou rideword, Desolador + 4[sem carta], vacina de cura, aneis do ifrit e o resto é eden.

Pode adquirir novos equipamentos? No momento não.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim, tenho 20 manuais de campo ainda.

 

OBS: Só um detalhe, eu estou sem aquela skill em aoe do machado, acabei colocando cedo demais em M E C H A, e só depois que coloquei vi que ele é inútil (por agora) para a minha build.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Vanhala

Qual o nível do seu personagem? 110

Qual o seu tipo de construção? Full machado

Prefere upar em grupo ou solo? Grupo eu pretendo ir templo, mas nem sempre tem pt lá, ai gostaria de achar um local bom pra solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? chapéu de jiboia ou rideword, Desolador + 4[sem carta], vacina de cura, aneis do ifrit e o resto é eden.

Pode adquirir novos equipamentos? No momento não.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim, tenho 20 manuais de campo ainda.

 

OBS: Só um detalhe, eu estou sem aquela skill em aoe do machado, acabei colocando cedo demais em M E C H A, e só depois que coloquei vi que ele é inútil (por agora) para a minha build.

 

Você está upando na ASPD? Imagino que sim pelos equipamentos [Desolador + Jibóia]. Eu gosto muito da Floresta (ma_fild02). Além dos monstros serem fáceis de matar eles dropam itens das quests diárias de Porto Malaya. O mais chatinho é o diminuir agilidade, mas se eu não me engano Impulso no Carrinho remove esse debuff. Outro local interessante seria Túnel Submarino (6) (iz_dun05), porém tem que tomar cuidado com as skills dos monstros e com o MVP Kraken, além do Rei Dramoh usar Defender, que faz com que o dano físico recebido seja bem nerfado.

Tem também o mapa que eu mais gosto da faixa 110 ~ 12x que é o mapa Morroc (Modo Pesadelo). Os bichos são bem bobos, dão muita exp e quase não tem que gastar com consumíveis, além da quest diária de matar Verits!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 101

Qual o seu tipo de construção?Mecha com habilidades de machado, etc

Prefere upar em grupo ou solo? Grupos são ótimos

Pretende enriquecer com o up? Muito, falta dinero pra mim ;^;

Que equipamentos possui?

 

Elmo Gigante

Biônicos

balão de Poporing

manto sagrado com porccelio

Demolidor ancião Bi

Aço ígneo[1]

Maça espada +5 [0]

Maça espada (glacial)

Maça espada (trovejante)

+6 Machado de 2 mãos Cabal Bi

Pode adquirir novos equipamentos? Nah, bro

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sempre!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Em qual servidor joga?

Valhala

 

Qual o nível do seu personagem?

111

 

Qual o seu tipo de construção?

Full machado e Choque de Carrinho

 

Prefere upar em grupo ou solo?

Tanto faz

 

Pretende enriquecer com o up?

Não

.

Que equipamentos possui?

Vou anexar o alt+q

 

Pode adquirir novos equipamentos?

Sim.

 

Tem condições de gasta com consumíveis (Incluindo itens de Exp)?

Nao tanto.

mecanico.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? ValhalaQual o nível do seu personagem? 111Qual o seu tipo de construção? Full machado e Choque de CarrinhoPrefere upar em grupo ou solo? Tanto fazPretende enriquecer com o up? Não.Que equipamentos possui? Vou anexar o alt+qPode adquirir novos equipamentos? Sim.Tem condições de gasta com consumíveis (Incluindo itens de Exp)? Nao tanto.

 

Então, é basicamente como te respondi no outro tópico... Os locais mais apropriados solo são: Magu_dun2, Piramide modo Pesadelo e Juperos!

 

Por ser do Valhlha é realmente dificil arrumar PT no Santuário de Rachel, mas se arrumar pode ficar por lá que já ajuda bastante!

 

Quanto aos equipamentos, realmente não coloque Mosca Caçadora numa MG... O Machado de Cinzas é melhor opção atualmente. Em breve será o Axe Tornado, mas aí já é outra história kkkkk

 

Até poder equipar o Machado de Cinzas, pode utilizar um Machado Vecer com 2 Mosca Caçadora. Uma poção Média de Vida também ajudará bastante se tiver condições!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Sou nível 142

Jogo no servidor Valhalla

Minha build é voltada para o machaodo

Não tenho problema em torrar consumíveis, quero é upar!

Tenho top equips, Elmo Gigante +10, Bota Gigante +9, Machado Gigante +9, Manto de Asfrika...

Gosto de upar solo mas agora tô sem ideia de up. Eu estava upando farmando Amon Ra pesadelo. Existe algum mapa de up para esse nível ou tenho que continuar mvpando até o 175?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Sou nível 142

Jogo no servidor Valhalla

Minha build é voltada para o machaodo

Não tenho problema em torrar consumíveis, quero é upar!

Tenho top equips, Elmo Gigante +10, Bota Gigante +9, Machado Gigante +9, Manto de Asfrika...

Gosto de upar solo mas agora tô sem ideia de up. Eu estava upando farmando Amon Ra pesadelo. Existe algum mapa de up para esse nível ou tenho que continuar mvpando até o 175?

 

E aí, tudo bem? Vamos direto ao ponto:

 

1 - Cara, Mecânico é difícil de upar! Deveria existir um troféu para aqueles que upam na raça nossa classe ATUALMENTE.

 

2 - Existir lugar até existe... Geralmente a galera upa até uns 155~160 no 2F de Luina, porém não sei se tem PT ai no Valhalha. Se tiver, pode ser o melhor local pra ficar como mobber. Após isso, o pessoal upa na Torre de Eclage da mesma forma até pegar 175, porém novamente não sei se vai ter PT no Valhalha.

 

3 - Não existindo PT (ou se não quiser pegar PT também), fica bem difícil meeeesmo pegar 175, pois não temos nenhuma skill em área que tire um dano suficiente para eliminar monstros apropriados... Sendo assim recomendo fortemente que faça o máximo de MVP's possível, upando neles. Existem alguns que são mais apropriados para nossa classe upar, são eles: Nidhogg, Vesper, Amon Ra Pesadelo, Pesar Noturno, Kiel, Atroce e o temido Ifrit (sem dúvidas o mais pesado).

 

4 - Até tu pegar 150, dá pra upar mobando no Bio 2 com Erupção de Magma + Fúria do Furacão. Não vai ser tão fácil, mas também não é nada impossível. Após isso, ainda dá pra upar nos Bio 4 matando 1 por 1 com Choque (o drop compensará o gasto). Lá deve dar pra pegar aproximadamente uns 160... Depois disso fica horrível e aí começa a valer o que falei de upar em MVP's.

 

Espero ter te ajudado! Qualquer duvida a mais é só postar aí, boa sorte =D

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

-Valhalla

 

Qual o nível do seu personagem?

-120/27

 

Qual o seu tipo de construção?

-Full Machado :D de Diadema de Serafim, 120 de int já :x

 

Prefere upar em grupo ou solo?

- Solo, cansei da vida de mobbar pros outros.

 

Pretende enriquecer com o up?]

- Se pagar as pots já ajuda :)

 

Que equipamentos possui?

- Vanagard +9.Xogunato +9, Perga de tengu, Dragão Maligno +12, Proxy +8, Machado dos Orcs C/4 Moscas, Escudos raciais,Divergentes, 1 Colar de Juperos.

 

Pode adquirir novos equipamentos?

Não D:

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

Provavelmente sim

 

Obrigado pela atenção, :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Valhalla

~Thiago Fufeza @RK Anderson Stockhearth @AB ~ 175/60

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?-ValhallaQual o nível do seu personagem?-120/27Qual o seu tipo de construção?-Full Machado :D de Diadema de Serafim' date=' 120 de int já :xPrefere upar em grupo ou solo?- Solo, cansei da vida de mobbar pros outros.Pretende enriquecer com o up?']- Se pagar as pots já ajuda :)Que equipamentos possui?- Vanagard +9.Xogunato +9, Perga de tengu, Dragão Maligno +12, Proxy +8, Machado dos Orcs C/4 Moscas, Escudos raciais,Divergentes, 1 Colar de Juperos. Pode adquirir novos equipamentos?Não D:Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?Provavelmente simObrigado pela atenção, :D

 

Olá!

 

Existem algumas opções para upar nesse level... Só lembrando que o UP mais recomendado é combinando Erupção de Magma + Fúria do Furacão.

 

Pode upar no Bio 2, que apesar de ser um pouco mais dificil e precisar de mais consumiveis, tem uma EXP ótima!

 

Pode upar em Juperos também, a EXP é um pouco inferior, mas talvez seja mais fácil com os equipamentos corretos.

 

Pode upar no Santuário de Rachel. A EXP aqui provavelmente será a pior de todas, mas ainda é uma opção no seu level.

 

E assim que pegar 124, pode tentar ir em Scarabas também... tem uma boa EXP e talvez seja mais fácil que no Bio 2!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...