Hela Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Acho que todo mundo sabe que eu tenho paixão por poemas, mas as vezes nós temos apenas um versinho e não queremos criar um tópico apenas para postá-lo e ele acaba caindo na maré do esquecimento... ENTÃO: Dedique um versinho para seu amor. Dedique um versinho para seu dia. Dedique um versinho para si mesmo. Dedique para qualquer coisa que você queira, deixe uma confissão em rima, faça uma crítica sarcástica em forma de poeminha, sempre é bom rimar, não é mesmo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 vale uma frase de livro? Esse eu gostei tanto que postei no meu instagram "Foi quando eu percebi que, por mais assustadora e dolorosa que a realidade possa ser, é também o único lugar onde se pode encontrar felicidade de verdade" - Jogador Número 1 Abraços! @Edit sou pessimo em rimas Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Escrevi... sai correndo.... pau no #$ de quem ta lendo. ps: Autor desconhecido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 AMAR "Que pode uma criatura senão, Entre criaturas, amar? Amar e esquecer, amar e malamar, Amar, desamar, amar? Sempre, e até de olhos vidrados, amar? Que pode, pergunto, o ser amoroso, Sozinho, em rotação universal, senão Rodar também, e amar?..." Carlos Drummond de Andrade Peguei só um pedaço, mas é muito mais lindo que isso, pra quem quiser ver uma declamação dessa poesia, completa. https://www.youtube.com/watch?v=G3LIMueC124 O amor bate na aorta "O Amor Bate na Aorta Cantiga de amor sem eira nem beira, vira o mundo de cabeça para baixo, suspende a saia das mulheres, tira os óculos dos homens, o amor, seja como for, é o amor. Meu bem, não chores, hoje tem filme de Carlito. O amor bate na porta o amor bate na aorta, fui abrir e me constipei. Cardíaco e melancólico, o amor ronca na horta entre pés de laranjeira entre uvas meio verdes e desejos já maduros." Carlos Drummond de Andrade Outra poesia só pros apaixonados. https://www.youtube.com/watch?v=JzIGlS51A-M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 "Mamãe querida Meu coração por ti bate...." Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 "Mamãe querida Meu coração por ti bate...." [ATTACH=CONFIG]14130[/ATTACH] Seguindo a linha do Tamahowk, temos uma que mudou a minha vida: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Bem, eu gostaria de dedicar meu versinho para uma pessoa muito especial. Meu homem: afeminado, baixinho, fora do padrão e extremamente carinhoso. Te amo! O único que foi capaz de despertar em mim o meu melhor, o meu eu, a minha própria capacidade. Talvez não dure para sempre, talvez dure: quem sabe? Mas que seja eterno enquanto dure. Aqui vai: Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 14, 2017 Author Share Posted February 14, 2017 De certo que estou louca não sei mesmo a razão estou perdida longe no fundo da escuridão grito em silêncio com meu olhar e já não posso mais caminhar a respiração é pesada e os paços são devagar eu respiro e suspiro minha solidão me consola e por fim a noite passou e eu nem sei a hora. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 De certo que estou louca não sei mesmo a razão estou perdida longe no fundo da escuridão grito em silêncio com meu olhar e já não posso mais caminhar a respiração é pesada e os paços são devagar eu respiro e suspiro minha solidão me consola e por fim a noite passou e eu nem sei a hora. Bacana essa, tirou de onde? ô kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Chuva de Novembro Eu não sei por qual razão Sé que eu sou feio, eu não sei Não quero morrer na solidão Chuva de Novembro Não custa nada Sonhar Eu quero ter esperanças Pra um dia o amor alcançar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 “O campo encontra-se em ruínas… mas as montanhas e os rios permanecem como sempre. Soberbos são eles antes de desmoronar. Isso mostra que todos os que prosperam, poderão declinar.” Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 “Treme Yggdrasil o firme e velho freixo; Ao gemido da árvore, solta-se o gigante. Garm uiva diante Gripahellir, Romperá as correntes; e partirá o lobo.” Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 14, 2017 Author Share Posted February 14, 2017 Certas coisas são como odiar o arroz nada vem depois é algo que você sabe que não vai render o calor não vai derreter tentar incendiar uma paixão frígida é como tentar destruir essa plantação simplesmente não da ela está submersa e a água protege cada grão Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Poring eu não mato Mas muito poring já matei Fui visitar mapas dos hodes E olha só o que encontrei Muito arruaceiro tem aqui Será que são tão noob assim 70+ já pode ir Petit E caso você não acredite Muita gente já me disse Que o tal de bot é criancice Fui pesquisando pra aprender E descobri o que eu poderia fazer Mandar ticket pro GM Aqueles que todo mundo teme Mas nada aconteceu Será que o errado sou eu? Voltei a pesquisar E logo consegui achar Dizem que GM bane bot Aí pus a me perguntar De nada adiantar eu Reportar Vou voltar a upar E na esperança ficar De um dia isso melhorar. By. Camões (Não Campés, foi Camões) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChineloEletromagnetico Posted February 15, 2017 Share Posted February 15, 2017 “Profeta, ou o que quer que sejas! Ave ou demônio que negrejas! Profeta sempre, escuta: Ou venhas tu do inferno Onde reside o mal eterno, Ou simplesmente náufrago escapado Venhas do temporal que te há lançado Nesta casa onde o Horror, o Horror profundo Tem os seus lares triunfais, Dize-me: existe acaso um bálsamo no mundo?" E o corvo disse: "Nunca mais". do poema "O Corvo" de Edgar A. Poe não o leia se você tiver tendencias suicidas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Woman Thief Posted February 15, 2017 Share Posted February 15, 2017 Essa é para você Hela! Você é uma pessoa incrível Sempre disposta a ajudar e a se colocar disponível! Sua alegria de viver me inspira E seu sorriso apazígua minha ira. Continue ousada e determinada Estarei sempre torcendo por você mesmo estando afastada. Mas quando eu voltar, Se você quiser, agente continua a zoar! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sou como o vento, sigo em frente no meu momento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted February 15, 2017 Share Posted February 15, 2017 Dedique um versinho para seu ex amor. .................... Eu sinto que estou no lugar errado E as vezes isso me faz entender Que sinto que fujo dos pecados E percebo que não consigo viver. Todos os dias eu escrevo um recado Mas sei que voce nunca vai ler Todos os dias insisto nesse amor forçado Porque eu sei que logo ele vai morrer. E Amanha quando voce perceber que me perdeu Sera tarde demais para se arrepender Porque eu não darei segunda chance E vou rir quando você sofrer. Dedique um versinho para seu dia. Eu sei que deveria parar de acreditar Eu sei que não há salvação Dedique um versinho para si mesma. Eu não cairei, não deixarei isso continuar Nós seremos livres quando tudo isso acabar Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 15, 2017 Author Share Posted February 15, 2017 Se tu quiser concentra se isso quiser de mim se não mudar eu vou batalhar pela eternidade Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Woman Thief Posted February 15, 2017 Share Posted February 15, 2017 Se tu quiser concentra se isso quiser de mim se não mudar eu vou batalhar pela eternidade s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 Enfim: Se precisar, Pode me chamar! Não sei dizer se consigo Mas não me importo de enfrentar o perigo. É sempre legal Interagir e ajudar mesmo não sendo natal. E embora sem motivo Aprecio seu carinho e intelecto ativo! Beijos e até breve! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sou como o vento, sigo em frente no meu momento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 15, 2017 Author Share Posted February 15, 2017 (edited) Imagine um coração um pulmão um intestino tudo cheio de algodão marionete sem razão me roubou de mim me deslumbrou com paixão Celine não está sozinha Celine tem a mim Celine é um coração Um sentimento e uma visão Preciso de você aqui Preciso de você agora e sem demora Você me tem mas apenas por uma hora. @Tomahowk "Essas coisa vem naturalmente para mim" https://youtu.be/4pXVWuPTaSk Edited February 15, 2017 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted February 15, 2017 Share Posted February 15, 2017 Havia um ninja feliz viajando sem diretriz um MVP foi matar e a glória conquistar ele sentiu uma dor então... DESCONECTADO DO SERVIDOR =D Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 15, 2017 Author Share Posted February 15, 2017 Havia um ninja feliz viajando sem diretriz um MVP foi matar e a glória conquistar ele sentiu uma dor então... DESCONECTADO DO SERVIDOR =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted February 15, 2017 Share Posted February 15, 2017 Novembro veio contar Uma historia que veio o que falar é de admirar é de se espantar mas ele esqueceu de contar que quando chega final de novembro ele vai dissertar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hvitserk Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Yo, eu chego mandando uns verso improvisado, voltando a jogar rag pra não ficar entediado tá ligado, rimando aqui no proceder, eu jogo esse jogo só pra matar mvp, pq agora o pvp tá mó zoado, entro lá e só tem vários mob organizado, e lek que manda mal, mas qq eu faço lá com uma arma com 2 abysmal? não é normal, fenomenal, o meu rap pra mostrar a realidade surreal do que é jogar, esse joguinho hoje em dia, vem várias atualizações mas não chega a que eu queria. lul Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 17, 2017 Author Share Posted February 17, 2017 Bem vindo ao show de horrores chamado solidão bem vindo a angustia no meio da multidão um texto uma frase nada é verdade é tudo encenado, tome cuidado um abuso não é nada demais me jogue na parede me manda para Alcatraz não faz diferença o terror é interno nem sinto frio no inverno só sei que no fim disso tudo eu vou pro inferno. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts