Ir para conteúdo

Ajuda com TROVADOR de RUÍDO ESTRIDENTE


»Coringa«

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?:rolleyes:

 

Então, eu retornei ao jogo após 3 anos:cool:, eu estou um pouco perdido:p, queria saber sobre os equipamentos e atributos para maximizar o dano do Ruído:).

Atualmente eu ainda tenho :

 

Atributos :

FOR 1

AGI 1

VIT 84

INT 101

DEX 100

SOR 1

 

Equipamentos :

 

2x Amplificadores de Som [Carta Scaraba]

Arco Místico (Encantamentos de Malango ATMK e CD)

Manto de Diabullos [Carta PecoPeco]

Combo das Marés +5 carteado com [Carta Harpia] e [Carta Matyr]

 

Obs: Sou lvl 120 build voltada TOTALMENTE pro RUIDO e BUFF'S/headph/headph/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Oi migo, tudo bem?

 

No 130 você pode substituir a arma pelo contrabaixo, se desejar (Contrabaixo [2]: ATAQM 120, ATAQ 180).

Se desejar um aumento de dano você pode usar uma Mochila/Asa com conjuração.

E a bota pode ser convergentes/divergentes.

 

Como você está upando?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi migo, tudo bem?

 

No 130 você pode substituir a arma pelo contrabaixo, se desejar (Contrabaixo [2]: ATAQM 120, ATAQ 180).

Se desejar um aumento de dano você pode usar uma Mochila/Asa com conjuração.

E a bota pode ser convergentes/divergentes.

 

Como você está upando?

 

 

 

Olá, obrigado, atualmente estou em Rachel, matando Vanberk sysgysgs

Gostei da ideia do ContraBaixo ainda mais pelo fato de poder ser carteado, posso por 2 esqueleto arqueiro? (já que Ruido é considerado "Dano a Distancia') e AINDA USAR ENCANTOS MALANGO?

 

Em relação a mochila e asa, meus zenys estão em falta no momento, então até la posso juntar um pouco não é mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, obrigado, atualmente estou em Rachel, matando Vanberk sysgysgs

Gostei da ideia do ContraBaixo ainda mais pelo fato de poder ser carteado, posso por 2 esqueleto arqueiro? (já que Ruido é considerado "Dano a Distancia') e AINDA USAR ENCANTOS MALANGO?

 

Em relação a mochila e asa, meus zenys estão em falta no momento, então até la posso juntar um pouco não é mesmo

 

Oi

Tudo bom?

 

Então, Ruído não é dano á distância. É dano mágico forçadamente neutro, e danos mágicos não podem ser a longa e nem a curta distância.

Eu não me lembro se Contra-Baixo pode usar encantamentos de malangdo, mas se for igual a Fita Ritimica, não.

A melhor carta, em minha opinião, é a Zakudam.

Mais alguma dúvida? ~~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, obrigado, atualmente estou em Rachel, matando Vanberk sysgysgs

Gostei da ideia do ContraBaixo ainda mais pelo fato de poder ser carteado, posso por 2 esqueleto arqueiro? (já que Ruido é considerado "Dano a Distancia') e AINDA USAR ENCANTOS MALANGO?

 

Em relação a mochila e asa, meus zenys estão em falta no momento, então até la posso juntar um pouco não é mesmo

 

Ah claro. A asa e a mochila só citei pro aumento de dano mesmo :p

Mas não é algo que você deva super se preocupar.

Sobre essas informações da arma: Eu realmente não sei. Meu trovador é FS. Eu uso nele uma +7 Flauta de raiz com carta golem.

E minha musa é de arco. =(

 

#EDIT: Daphné Charllô gostosa te amo

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ruído recomendo ~11x INT e 6x~7x SOR

Bota as melhores opções são Passo das Sombras com pedra de encantamento e int ou Botas Rúnicas. Carta Bispo Selada está fácil de conseguir e dá uma ajuda legal com o dano.

Adaga Ritualística bem refinada (+11~+13) com pedra de cast e %matq se sai melhor que o Contra-baixo, porém esse é bem mais fácil de conseguir e montar (com Zakudan como foi dito).

Pra cabeça, enquanto nao conseguir um Laço da Celine vc pode usar uma presilha de rosas refinada.

 

Edit: assim como a Daphne falou, não encanta Contra-baixo em Malangdo.

Editado por ¤ Victor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

Tudo bom?

 

Então, Ruído não é dano á distância. É dano mágico forçadamente neutro, e danos mágicos não podem ser a longa e nem a curta distância.

Eu não me lembro se Contra-Baixo pode usar encantamentos de malangdo, mas se for igual a Fita Ritimica, não.

A melhor carta, em minha opinião, é a Zakudam.

Mais alguma dúvida? ~~

 

 

Obrigado, não sabia sobre disso em questão ao Ruído...

Duvida? apenas sobre Atributos, em 3 anos mudou muitas coisas, com a chegada do 175 então, bom, pelo menos eu acho que tenha mudado, então minha dúvida é esta :

 

Meus atributos estão ótimos? ou deveriam ser resetados?:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ruído recomendo ~11x INT e 6x~7x SOR

Bota as melhores opções são Passo das Sombras com pedra de encantamento e int ou Botas Rúnicas. Carta Bispo Selada está fácil de conseguir e dá uma ajuda legal com o dano.

Adaga Ritualística bem refinada (+11~+13) com pedra de cast e %matq se sai melhor que o Contra-baixo, porém esse é bem mais fácil de conseguir e montar (com Zakudan como foi dito).

Pra cabeça, enquanto nao conseguir um Laço da Celine vc pode usar uma presilha de rosas refinada.

 

Edit: assim como a Daphne falou, não encanta Contra-baixo em Malangdo.

 

 

Muitooo Obrigado, entendo sobre os equipamentos, vou dar uma olhada nos meus fundos ushushshs, em relação a atributos, vou começar a investir em sor então, Obrigado :):rolleyes::o

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, não sabia sobre disso em questão ao Ruído...

Duvida? apenas sobre Atributos, em 3 anos mudou muitas coisas, com a chegada do 175 então, bom, pelo menos eu acho que tenha mudado, então minha dúvida é esta :

 

Meus atributos estão ótimos? ou deveriam ser resetados?:confused::confused::confused::confused:

 

Estão 'ok' pro seu nível.

Mas se você pretende ir pvp, você precisa aumentar a agi, pelo menos para fechar em 100.

Você está seguindo uma boa linha :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ruído recomendo ~11x INT e 6x~7x SOR

Bota as melhores opções são Passo das Sombras com pedra de encantamento e int ou Botas Rúnicas. Carta Bispo Selada está fácil de conseguir e dá uma ajuda legal com o dano.

Adaga Ritualística bem refinada (+11~+13) com pedra de cast e %matq se sai melhor que o Contra-baixo, porém esse é bem mais fácil de conseguir e montar (com Zakudan como foi dito).

Pra cabeça, enquanto nao conseguir um Laço da Celine vc pode usar uma presilha de rosas refinada.

 

Edit: assim como a Daphne falou, não encanta Contra-baixo em Malangdo.

 

 

Dei uma olhada, a Bispo está a 100kk enquanto a Zakudam em 43kk, no mínimo teria que gastar muito pra conseguir em rops e comprar zenys:(:(:(

Não teria uma opção mais viável no momento? tipo assim, mais baratinho (falo do estilo 25 de março UEHUEHE:rolleyes:)

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma olhada, a Bispo está a 100kk enquanto a Zakudam em 43kk, no mínimo teria que gastar muito pra conseguir em rops e comprar zenys:(:(:(

Não teria uma opção mais viável no momento? tipo assim, mais baratinho (falo do estilo 25 de março UEHUEHE:rolleyes:)

 

Esses são os "melhores".

Não tem o que trocar... 180kk você consegue fácil em alguns dias bem trabalhados vendendo leech ou então em revendas.

Editado por Daphné Charllô

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...