Ir para conteúdo

Vale a pena usar Manual de Classe enquanto está numa party dividindo XP?


Peltzer

Posts Recomendados

Olá, boa tarde pro senhor ^_^

 

Sim, vale sim, a experiência parece ''dobrar'' acelerar quando se tem + pessoas matando em conjunto contigo.

você pode fazer uma tentativa com 2/3 pessoas e dividir a xp ativando o manual. não mate nada e fique parado para ver a diferença de estar upando solo.

 

Upar solo ajuda sim x_x

+ vai variar do teu gosto se quer dividir ou apenas conseguir para sigo mesmo.

 

Eu conferi e fiz testes:

1,3 = experiência ganha matando solo em alguns mapas.

2,3 experiência ganha matando em grupo em alguns mapas.

 

vai variando de quanto de xp um mob te oferece. desejo sorte e sucesso ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

O manual aumenta a XP que seu personagem ganha de monstros, independente de quem matou. Então toda a XP do que você e sua pt matar vão chegar em você com bônus. E sim, o bônus funciona apenas para você, mas a XP que você recebe de qualquer monstro que você e sua PT matou.

Usar manual tanto solo quanto em PT é viável, e é melhor ainda se seu grupo conseguir matar bem. Lembre-se que para cada integrante a mais no grupo existe um bônus de 20% na experiência (eu acho), então mesmo que existam os suportes que ficam sem matar a experiência ainda vai compensar.

Espero que tenha ficado entendível.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...