Ir para conteúdo

Fiz merda, e agora?


Yolandi

Posts Recomendados

Estava fazendo a quest do Monastério Maldito, e quando cheguei na parte de reportar a situação ao Padre Bamph eu sem querer passei e recusei e agora não consigo mais fazer a quest! O que devo fazer agora? Já tentei falar com os npcs anteriores mas nada acontece...

 

Olá, boom dia/boa tarde :p

veja este link da galerinha que ficou disposta a ajudar através do site http://clan-xtremocaos.blogspot.com.br/2011/01/quest-monasterio-da-ilha-esquecida.html

 

Ai tem os requisitos, informações e como é o funcionamento desta quest.

eu realmente espero que consiga se sair bem desta vez. boa sorte ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boom dia/boa tarde :p

veja este link da galerinha que ficou disposta a ajudar através do site http://clan-xtremocaos.blogspot.com.br/2011/01/quest-monasterio-da-ilha-esquecida.html

 

Ai tem os requisitos, informações e como é o funcionamento desta quest.

eu realmente espero que consiga se sair bem desta vez. boa sorte ^_^

 

Mas o problema é na parte de "Selecione “Certamente vou ajudar” e ele pede para você continuar suas investigações em Rachel" Eu recusei, e agora eu não consigo mais falar com o padre...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o problema é na parte de "Selecione “Certamente vou ajudar” e ele pede para você continuar suas investigações em Rachel" Eu recusei, e agora eu não consigo mais falar com o padre...

 

Aperta Alt+U e vê como ta o histórico da quest, ele diz alguma coisa sobre o próximo passo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que foi algum bug na quest..

tentou relogar quando ele não abre nenhum questionario? tente esperar um pouco e converse com ele outra vez.

 

''ragnarok é cheio de bugs''

a verdade da vida :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

A quest bugou então x__x

 

infelizmente deve ser isto. tente fazer ela depois ou aguarde um tempo pra falar com o padre.

geralmente já vi outros bugs quase iguais e eu esperava apenas alguns minutos. se não der certo, mande algum report sobre a quest que eles vão corrigi-la.

 

boa sorte ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz isso mas a quest desapareceu!?!?!?!?

 

Não aparece nem na parte dos inativos?

 

Talvez vc tenha feito merd* mesmo, tenta falar com o 1º NPC da quest e vê no que da.

 

Talvez se tenha perdido ela toda, apesar de eu nunca ter ouvido falar que é possível perder uma quest

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Não aparece nem na parte dos inativos?

 

Talvez vc tenha feito merd* mesmo, tenta falar com o 1º NPC da quest e vê no que da.

 

Talvez se tenha perdido ela toda, apesar de eu nunca ter ouvido falar que é possível perder uma quest

 

Irei tentar de tudo aqui, se não der certo vou abrir um ticket aff

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...