Yukii ~ Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Não descontextualize u.u [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Uma aprendiz ou uma wiki é muito mais efetiva para essas coisas :v [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Principalmente se for uma wiki baseada em outra wiki que é baseada em outra wiki... Não pera. Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obi-Wan Kenobi Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Concordo completamente e acrescento mais: é isso e aquilo,não é isso, nem aquilo, muito pelo contrario. P.S: Copiei de alguém, não lembro quem. @OFF: Cara seu avatar está 100sacional!!! vdd que vc tb distribui chocolate? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Ainda acho que é amor, amor pra valer ~ /lala [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 (edited) Musa é bem útil pra eu chegar perto dos 9k de SP no meu Sura sem lady tanee. Fora isso é só saco de pancada e char pra gordo tetudo criar Brincadeiras a parte,a classe é bem útil por motivos óbvios. Edited February 16, 2017 by Hissis Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Oi, gente, tudo bom? Então, vejo que a galera tá se exaltando um pouquinho por aqui e o assunto do tópico está se desvirtuando do que se deveria estar sendo discutido à priori. Pra que ninguém se sinta ofendido e pra evitar um colapso maior, eu tô fechando este tópico, tá? Tia Pirate ama vocês. Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts