Ir para conteúdo

Qual foi seu primeiro hat ?


Harpia Negra

Posts Recomendados

Meu hat era aquele parecido com um ''ovo''

era meio zoadinho no começo. depois eu tinha me acostumado porque você perde ele. é um chapéu que só se usa em aprendizes.

depois disso ganhei um hat chamado anubis. reduzia dano de mvp e era bem util pro meu tanker.

segundo o meu outro hat era um chapeu de shiba inu. ele me transformava em atroce /p

 

Eu gosto de hats que permitem virar um MVP. aquele hat do Eddga é daora, my god

 

Nunca me recordei de todos os hats que usei. no ragnarok existe bastante chapéu :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Meu primeiro char foi um gatuno, o primeiro hat dele foi o óculos de proteção 2224.png eu tinha dropado de um martin, isso la pra 2005 no chaos.

 

Até hoje me arrependo de ter virado mercenário, porque para arruaceiro os itens eram difíceis de pegar no nv 50. Rogue era muito apelo com apunhalar no pvp. btw historinha:

 

Eu tinha um amigo gatuno, upamos do nv 1 ao nv 50/40 (na época isso demorava 1 mes), nós queríamos ser arruaceiros, e estávamos upando pra isso, eu peguei job 40 antes dele e fui lá virar, porem no nv 40 é muito item que tem que dar, e eu desisti e fui virar mercenario. Quando ele me viu na guilda dos mercenarios pelo alt+z, ele saiu do grupo e nunca mais falou comigo -Q

 

Ele até tinha se voluntariado pra me ajudar a pegar os itens, mas a preguiça foi maior. (esse mercenario depois tive que deletar porque ele não tinha sorte pra critar na katar -Q, ai comecei com um sabio pra valer que foi ate o nv79 até eu sair do servidor)

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Foi um Hat em formato de Incenso. Nunca mais achei no servidor, gostaria de ter um de novo hahahah

,

Se vc for do thor eu tenho no meu mercador, que tem o carrinho lotado de hat de evento desde que entrei no thor em 2008 -Q

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Meu primeiro char foi um gatuno, o primeiro hat dele foi o óculos de proteção 2224.png eu tinha dropado de um martin, isso la pra 2005 no chaos.

O meu tbm! Só q foi dropado de um Raggler. Tenho até hoje

Depois usei por mt tempo um Casca de Maçã q dropei nas rosas selvagens pq tinha mais defesa kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Meu primeiro char foi um gatuno, o primeiro hat dele foi o óculos de proteção 2224.png eu tinha dropado de um martin, isso la pra 2005 no chaos.

 

O meu também, mas eu não tenho a mínima ideia de como consegui. Acho que foi meu irmão que me deu ou eu achei no chão, não lembro.

Agora tem um item que eu me lembro até hoje foi meu primeiro chapéu pra baixo, que foi uma Folha Romântica que até hoje eu uso ela quando não tenho nada melhor pra colocar.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

O meu tbm! Só q foi dropado de um Raggler. Tenho até hoje

Depois usei por mt tempo um Casca de Maçã q dropei nas rosas selvagens pq tinha mais defesa kkkkkkkk

 

Os dos pombos do farol dava com slot, esse era a versão de pobre. Eu lembro que no mesmo dia que dropei esse hat, eu dropei uma carta fumacento que vendi sem querer no npc, eu lembro de ligar pro meu amigo de escola se dava pra comprar de volta a carta hsahsahs (aquela carta valia bastante na época D=)

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Quando iniciei no jogo não sabia nem se existia os visuais. eu não sabia para onde ir e nem o que fazer. acho que fui uma das pessoas + sem inteligência que existiu no jogo.

 

Quando aprendi o basico upei e tive uma aura azul que nem sabia o significado.

depois disso me senti o maximo. eu achava que fiquei full. full é um termo em outros MMOS que indica um personagem estar no maximo e inbativel.

 

Só muito tempo depois percebi que a aura era passageira. eu teria de rebornar e avançar para recomeçar tudo outra vez.

eu não sabia nem aonde ficava poring. não sabia locais pra upar e nem como começar no jogo. técnicamente eu era inocente no meio de um jogo tão grande. eu chamava poring de ''pogring''

 

Depoiiiiiiiiiiiiiiiis de muitos tempos, evolui, cresci e avancei demais. obtive o conhecimento necessario pra jogar e adquiri muita experiência. raciocinei melhor e fui me guiando pelo game. cheguei em um local aonde a galera tava upando e vi uma pessoa mudando de forma.

ela mudava a aparência e todos os detalhes do corpo ao atacar. eu achei sinistro e fiquei com medo de morrer. me falaram que era um MVP/boss monstro super poderoso. depois aquela pessoa que se transformou voltou a fase normal e me disse os segredos.

 

'' era apenas um chapéu''. qual chapéu que fazia isso? poxa que bacana, imaginou você se transformando em MVP?

Atroce-transformado.jpg

 

Meu primeiro hat me fez transformar em um Atroce. cara, quem nunca se sentiu o maximo virando MVP?

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Quem não usou Óculos de Proteção é poser ou newfag.

 

O primeiro hat que me deixou feliz de fato foi o que um amigo meu me deu quando botou ROPs. Eu nunca fui de comprar ROPs no jogo e logo quando saiu o Chapéu de Jibóia meu amigo me deu um. Chapéu esse que perdi 30min depois porque um cara pediu pra dar uma olhada pra ver como era e eu aceitei a trade a acabei dando o chapéu de graça pra ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Os dos pombos do farol dava com slot, esse era a versão de pobre. Eu lembro que no mesmo dia que dropei esse hat, eu dropei uma carta fumacento que vendi sem querer no npc, eu lembro de ligar pro meu amigo de escola se dava pra comprar de volta a carta hsahsahs (aquela carta valia bastante na época D=)

Que triste...

@Topic: não me lembro, mas é bem provável que foi chapéu rosa com slot.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Presilha que se faz em geffen com uma máscara feliz e tintura vermelha, eu mesma que fiz e vendi por 1kk, foi meu primeiro 1kk e ganhei em 2h =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...