Ir para conteúdo

[ Ajuda - Build ] Sentinela Worg PvM/MvP


UandersonFT

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês com meu sentinela, preciso de uma mão para não fazer nenhuma cagada ( Se eu já não tiver feito ) na minha build.

 

Bom no momento estou 99/70 com meu Atirador de Elite, só coletando informações antes de mudar para Sentinela, então vamos lá, mostrar como está as habilidades e os Atributos do meu personagem no momento

 

Atributos:

FOR: 01

AGI : 90

VIT : 15

INT : 01

DES : 99

SOR : 40

 

Habilidades:

 

Flagelo das Feras > 10

Adestrar Falcão > 1

Ataque Aéreo > 5

Garras de Aço > 10

Assalto do Falcão > 5

 

Armadilha Escorregadia > 3

Armadilha Luminosa > 3

Armadilha Sonífera > 3

 

Tiro Preciso > 5

Caminho do Vento > 10

Alerta > 4

Visão Real > 10

 

Acho que investi em Habilidades que não tinha tanta necessidade, mas será que estraguei minha build de habilidade?

 

Agora vamos para a build que pretendo para meu sentinela, o foco dele será PvM/MvP.

 

Build Nivel 175:

FOR : 01 ( Seria bom colocar algo em FOR? )

AGI : 120 ( Muita Agi? )

VIT : 100 ( Muita Vit? )

INT : 40 ( Pouca INT? )

DEX : 110 ( 110 ou 120 ?)

SOR : 100 ( Alto Demais aqui? )

 

Sobra: 19 Pontos

 

Em questão de equipamentos não ire citar nenhum, pois não tenho ideia do que comprar, mas de inicio pretendo usar o set das asa da luz, arco Élfico, Biônicos, Fugitivo, Jiboia pois já tenho muita coisa, usarei isso até eu poder comprar algo melhor.

 

Agora estou com Dúvidas em Relação as Habilidades que devo focar na classe Sentinela.

 

Se alguém entender da classe e puder me ajudar a fechar minha build ficaria muito agradecido.

 

Desde Já agradeço a todos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

 

vou falar apenas de acordo com minhas experiência com a classe.

 

bem, sua build pelo que dá pra notar é voltada para Velocidade de ATQ/Lobo, particularmente acho bem divertida.

já fiz um assim, atualmente creio que com Set da Luz, seria mais viável uma build com bastante DES e INT, AGI mediana...

 

No meu ele tem:

FOR: 01

AGI: 80+10(job)

VIT: 90+6

INT:101+9

DES: 122+8

SOR: 91+2

 

minha build está montada pra melhor desempenho da Tempestade de Flechas / Diparo Certeiro e ainda conseguir ficar IC por atributos tornando mais viável uso do SET da Luz.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

 

vou falar apenas de acordo com minhas experiência com a classe.

 

bem, sua build pelo que dá pra notar é voltada para Velocidade de ATQ/Lobo, particularmente acho bem divertida.

já fiz um assim, atualmente creio que com Set da Luz, seria mais viável uma build com bastante DES e INT, AGI mediana...

 

No meu ele tem:

FOR: 01

AGI: 80+10(job)

VIT: 90+6

INT:101+9

DES: 122+8

SOR: 91+2

 

minha build está montada pra melhor desempenho da Tempestade de Flechas / Diparo Certeiro e ainda conseguir ficar IC por atributos tornando mais viável uso do SET da Luz.

 

Seria mais ou menos isso, mas o set da Luz seria por hora, pois irei trocar assim que possivel, só vou usar pq é o que tenho no momento

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí a build é mais voltada para tempestade do que para worg :x

Primeiro você precisa ter em mente exatamente o que pretende, pois vai ser impossível conciliar as duas coisas de maneira efetiva. (100% de desempenho)

Pois como ranger de worg você vai ter que sacrificar dex e vit para deixar luk alta, e como ranger de arco você terá que sacrifícar sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí a build é mais voltada para tempestade do que para worg :x

Primeiro você precisa ter em mente exatamente o que pretende, pois vai ser impossível conciliar as duas coisas de maneira efetiva. (100% de desempenho)

Pois como ranger de worg você vai ter que sacrificar dex e vit para deixar luk alta, e como ranger de arco você terá que sacrifícar sorte.

Por isso, disse que essa é a forma que escoclhi minha build, e com meus equips me divirto! por mais cliclê que seja build é algo bem pessoal, pro meu ranger de lobo eu coloquei 120 agi e sorte, pretendo usar temporal de sorte nele...
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí a build é mais voltada para tempestade do que para worg :x

Primeiro você precisa ter em mente exatamente o que pretende, pois vai ser impossível conciliar as duas coisas de maneira efetiva. (100% de desempenho)

Pois como ranger de worg você vai ter que sacrificar dex e vit para deixar luk alta, e como ranger de arco você terá que sacrifícar sorte.

 

Hummm... Entendi, Não entendo nada da classe, vi alguns guias rapidamente, mas n entendi muito bem, e montei essa build. então queria uma build que seja boa para PvM/MvP. e como digo lá em cima, quais habilidades investir

 

Por isso, disse que essa é a forma que escoclhi minha build, e com meus equips me divirto! por mais cliclê que seja build é algo bem pessoal, pro meu ranger de lobo eu coloquei 120 agi e sorte, pretendo usar temporal de sorte nele...

 

Sim, Sim, Build é algo bem pessoal mesmo, somente necessito de uma orientação para alcançar o objetivo que quero com o char, como dito, PvM/MvP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês com meu sentinela, preciso de uma mão para não fazer nenhuma cagada ( Se eu já não tiver feito ) na minha build.

 

Bom no momento estou 99/70 com meu Atirador de Elite, só coletando informações antes de mudar para Sentinela, então vamos lá, mostrar como está as habilidades e os Atributos do meu personagem no momento

 

Atributos:

FOR: 01

AGI : 90

VIT : 15

INT : 01

DES : 99

SOR : 40

 

Habilidades:

 

Flagelo das Feras > 10

Adestrar Falcão > 1

Ataque Aéreo > 5

Garras de Aço > 10

Assalto do Falcão > 5

 

Armadilha Escorregadia > 3

Armadilha Luminosa > 3

Armadilha Sonífera > 3

 

Tiro Preciso > 5

Caminho do Vento > 10

Alerta > 4

Visão Real > 10

 

Acho que investi em Habilidades que não tinha tanta necessidade, mas será que estraguei minha build de habilidade?

 

Agora vamos para a build que pretendo para meu sentinela, o foco dele será PvM/MvP.

 

Build Nivel 175:

FOR : 01 ( Seria bom colocar algo em FOR? )

AGI : 120 ( Muita Agi? )

VIT : 100 ( Muita Vit? )

INT : 40 ( Pouca INT? )

DEX : 110 ( 110 ou 120 ?)

SOR : 100 ( Alto Demais aqui? )

 

Sobra: 19 Pontos

 

Em questão de equipamentos não ire citar nenhum, pois não tenho ideia do que comprar, mas de inicio pretendo usar o set das asa da luz, arco Élfico, Biônicos, Fugitivo, Jiboia pois já tenho muita coisa, usarei isso até eu poder comprar algo melhor.

 

Agora estou com Dúvidas em Relação as Habilidades que devo focar na classe Sentinela.

 

Se alguém entender da classe e puder me ajudar a fechar minha build ficaria muito agradecido.

 

Desde Já agradeço a todos!

 

Sobre os atributos

 

For 1 a 30 (Caso não tenha interesse em investir em passe gravitacional)

Agi 110 a 120

Vit 90

Int 40 (tá otimo como seu foco é warg, só aumentaria se pretende pegar IC com tempestade aí o valor tem q ser de 60 a 90)

Des 120 (Acho q apartir da chegada do 175, independente da Build Sentinela pode ter o luxo de deixar a Des nesse valor, lógico q tem as suas exceções)

Sor 90 (Não precisa mais do que isso, mesmo com builds com foco em auto warg ou critico, é muito fácil aumentar a Sor através de consumiveis e equipamentos)

 

Sobre as Skil de Sniper

 

Vc gastou muito ponto com Falcao, que logo se tornará inútil pra vc ja que seu foco é warg. Da pra manter assim, abrindo mão de algumas traps, ou vc pode resetar com neuralizador, fica ao seu gosto. O resto me parece OK

 

Equipamentos

 

É set da luz com bons encantos, over e cartas.

Arco colossal, elfico ou demoníaco, com bom over e carta cavaleiro do abismo. Um arco de trepadeiras pra travar mvps em instâncias.

 

Sobre as Skil de Sentinela é o básico, tempestade 10, pericia em armadilha 1, Disparo selvagem 5, Disparo certeiro 5, ilimitar 5, o restante foca nas skil de warg, investida, montaria, Faro (Só se pretende pvp e woe e mesmo assim tem opção melhor), mortida feroz de 1 a 5( eu particularmente gosto muito da skil, mas aqui vai de gosto)

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os atributos

 

For 1 a 30 (Caso não tenha interesse em investir em passe gravitacional)

Agi 110 a 120

Vit 90

Int 40 (tá otimo como seu foco é warg, só aumentaria se pretende pegar IC com tempestade aí o valor tem q ser de 60 a 90)

Des 120 (Acho q apartir da chegada do 175, independente da Build Sentinela pode ter o luxo de deixar a Des nesse valor, lógico q tem as suas exceções)

Sor 90 (Não precisa mais do que isso, mesmo com builds com foco em auto warg ou critico, é muito fácil aumentar a Sor através de consumiveis e equipamentos)

 

Sobre as Skil de Sniper

 

Vc gastou muito ponto com Falcao, que logo se tornará inútil pra vc ja que seu foco é warg. Da pra manter assim, abrindo mão de algumas traps, ou vc pode resetar com neuralizador, fica ao seu gosto. O resto me parece OK

 

Equipamentos

 

É set da luz com bons encantos, over e cartas.

Arco colossal, elfico ou demoníaco, com bom over e carta cavaleiro do abismo. Um arco de trepadeiras pra travar mvps em instâncias.

 

Sobre as Skil de Sentinela é o básico, tempestade 10, pericia em armadilha 1, Disparo selvagem 5, Disparo certeiro 5, ilimitar 5, o restante foca nas skil de warg, investida, montaria, Faro (Só se pretende pvp e woe e mesmo assim tem opção melhor), mortida feroz de 1 a 5( eu particularmente gosto muito da skil, mas aqui vai de gosto)

 

Espero ter ajudado.

 

Ajudou bastante, vou resetar as habilidades futuramente, para deixar a build redondinha.

 

O Neuralizador ( acho que é assim que se escreve ) ele resetar todos os pontos de habilidades de todas as classes ou vc tem que escolher a classe que quer resetar?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou bastante, vou resetar as habilidades futuramente, para deixar a build redondinha.

 

O Neuralizador ( acho que é assim que se escreve ) ele resetar todos os pontos de habilidades de todas as classes ou vc tem que escolher a classe que quer resetar?

 

Neuralizador reseta skills de qualquer classe, assim como pedra das valquirias reseta atributos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...