Ir para conteúdo

Cadê o broPÉDIA???


Petyr Baelish

Posts Recomendados

  • Replies 153
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu to entendendo 10% da treta. Por favor continuem. E se alguem quiser me explicar, ficaria agradecido aushaushuahsua

 

Estou de acordo com a teoria da Yukii:

 

2db11fe61858982c1d4b6fdd176b5d8d_nn8r.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

AHUAHAUHUAHUA que treta maravilhosa.

 

Sinceramente é mais fácil acreditar nessa historia pela versão do Brauna até pq ele tem mostrado bem mais provas dos eventos que aconteceram aqui do que o Dundé que na maior parte do tempo fica quieto

Quem é corrupto nunca vai admitir nem 1 pingo do que já fez na vida.

 

E, sinceramente, eu quase que chuto aqui no post uma metáfora de quem poderia ser a causa de tudo isso.

já deu por dar, aquele outro carinha já saiu de rumo faz décadas, não rola prosseguir com isso não.

e quem quiser cultivar treta, cultive isso na rua, xinge alguém, vá caçar isso em outro lugar e não por aqui por favor.

 

Vivemos em um pais/estado corrupto. se uma pessoa se entrega a corrupção o mundo em que ela vive passa a ser o que ela mesmo criou para si.

 

Alias

quando que ele não estava com provas? ele sempre tem alguma prova. o ruim é que é que fica muito indescente quando não há uma competência de quem leu e era o responsavel pelo qual as provas foram apontadas
Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

AHUAHAUHUAHUA que treta maravilhosa.

 

Sinceramente é mais fácil acreditar nessa historia pela versão do Brauna até pq ele tem mostrado bem mais provas dos eventos que aconteceram aqui do que o Dundé que na maior parte do tempo fica quieto

Não me cutuca para postar o motivo dele ficar calado aqui por que eu fico tentado a postar, mas eu prometi parar com a treta.

ME AJUDA QUE

EU TE AJUDO.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gordo é a mãe, seu bigode mexicano que me disse

 

esse topico ja se foi mesmo, bora povo amanha ele some

Vai falar pra mim que tu não ganhou uns quilinhos? Última foto sua que eu vi tu tava menos bochechudo ahuehaeuhaeu

 

 

 

Gente, chega de treta, fiquem com essa mensagem de paz:

 

Não importa o quanto tente mudar o rariocinamento de alguém. não vai adiantar de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai falar pra mim que tu não ganhou uns quilinhos? Última foto sua que eu vi tu tava menos bochechudo ahuehaeuhaeu

 

 

 

Gente, chega de treta, fiquem com essa mensagem de paz:

Ah, que besteira eu zoar com a letra e só agora perceber que era um ''C'' no lugar do ''r''

 

Squirt não deixa mesmo passar uma.

mesmo assim agradecido por mostrar um pequeno erro da ortográfia que mostra o quão é desnecessário você esfregar na cara /p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, chega de treta, fiquem com essa mensagem de paz:

 

rariocinamento

 

 

 

Eita porra! Esse fórum tá uma porra!

 

Eu já não sei mais se estou no fórum do Ragnarok ou na página "Quebrando o Tabu".

 

Eu jogo Rag pra me distrair um pouco, e no forum (e pelo jeito BroWiki (?)) tem umas paradas de cultura de estupro (????).

 

Gostaria de deixar claro que estuprar 1 Poring ou outro dando sopro do dragao na Prontera Sul nao é estupro, é tudo consensual.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

rariocinamento

 

Se quer ajudar com uma correção na língua portuguesa faça isso sem traduzir de forma ofensiva a minha pessoa.

só em dizer 'rariocinamento' copiando do outro é um dos motivos de você não levar esse forum na brincadeira. e também você por meios do privado admitiu que dedicou seu eu pessoal no forum. já que não lhe conheço, vou apenas aceitar e achar bem estranho isso ^_^

 

E a proposito, o senhor me corrigiu, minha vez de corrigir:

''Por favor continuem''. não é diversão ver o mal alheio e incentivar uma briga pela qual não há nenhuma jusificativa pra forçar + ainda a barra. você tá mostrando por meio deste quote que não respeita o outro lado das pessoas por achar que isso é uma brincadeira. se soubesse o que aconteceu eu não responderia por esta mensagem (:

user-online.png

Eu to entendendo 10% da treta ,por favor continuem. E se alguem quiser me explicar, ficaria agradecido aushaushuahsua

 

Cade o squirt pra editar aquele quote agora?

se não editar você tá fazendo na má intenção em. usar isso contra mim por um erro ortográfico chega a soar esquisito e ao mesmo tempo irônico também.

respeito amigos, paz e amor pra vocês ai s2 (:

Editado por Original
[EDITADO PELO MOD]

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Se quer ajudar com uma correção na língua portuguesa faça isso sem traduzir de forma ofensiva a minha pessoa.

só em dizer 'rariocinamento' copiando do outro é um dos motivos de você não levar esse forum na brincadeira. e também você por meios do privado admitiu que dedicou seu eu pessoal no forum. já que não lhe conheço, vou apenas aceitar e achar bem estranho isso ^_^

 

E a proposito, o senhor me corrigiu, minha vez de corrigir:

''Por favor continuem''. não é diversão ver o mal alheio e incentivar uma briga pela qual não há nenhuma jusificativa pra forçar + ainda a barra. você tá mostrando por meio deste quote que não respeita o outro lado das pessoas por achar que isso é uma brincadeira. se soubesse o que aconteceu eu não responderia por esta mensagem (:

[/indent]

 

[/color]

[/color]

 

Nao vou ler.

 

20202020

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Vai falar pra mim que tu não ganhou uns quilinhos? Última foto sua que eu vi tu tava menos bochechudo ahuehaeuhaeu

 

 

sahsahashahsahs,ganhei 5 kilos (parei de andar da nisso) mais ainda não to acima do peso. kralho ahashsahhsahsah Mexicano da desgrama

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Pra depois não falar que sou legal.

 

''reptil'' referenciou-se ao protagonista de tudo isso.

''protagonista'' aquele cara que é o principal desde o iniciou dessa trama.

 

não te chamou de reptil.

 

A

 

B

 

R

 

A

 

Ç

 

O

 

S

 

Explicação lógica e rápida. ele se dirigiu com a palavra ao cara que é rival do Brauna.

a referencia foi a espécie do ser marinho que vive no mar. só não vou dizer a frase pra não tomar ban depois.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pra depois não falar que sou legal.

 

''reptil'' referenciou-se ao protagonista de tudo isso.

''protagonista'' aquele cara que é o principal desde o iniciou dessa trama.

 

não te chamou de reptil.

 

A

 

B

 

R

 

A

 

Ç

 

O

 

S

 

Explicação lógica e rápida. ele se dirigiu com a palavra ao cara que é rival do Brauna.

a referencia foi a espécie do ser marinho que vive no mar. só não vou dizer a frase pra não tomar ban depois.

 

Ah mas é que o Hela tava falando de mim, e ele citou o Hela, nem prestei atenção...

 

B

A

C

O

N

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah mas é que o Hela tava falando de mim, e ele citou o Hela, nem prestei atenção...
Dormir muito é nisso que da.

 

depois fica me zombando pelos meus textos.

nisso que dar eu ficar sendo legal por aqui.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...