Ir para conteúdo

Cadê o broPÉDIA???


Petyr Baelish

Posts Recomendados

Um complemento:

gB01i71.png

 

Esse site está muito tempo on-line pro meu gosto, MBrauna convoco vc para derrubar seu próprio site.

 

Nada no bRO é muito bom, então o seu site fica impedido de realizar tal feito, se igualando à tudo relacionado ao bRO.

 

Aproveito para dizer que quero contribuir para bater a quantidade de páginas juntos.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 153
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu sou/era o único Brauna, bla bla bla...

 

Grato.

 

Tava com Brauna na tag, achar vai ser impossível porque já faz muuuuuuuuuuitos meses, se não me engano vários foram apagadas, não vou perder meu tempo pra quem a cada postagem 90% vem com indireta pra certas pessoas rs

 

Agora se era você ou não, não sei né, só que se a carapuça serviu e pela sua reação as pessoas tem suas dúvidas :D

 

*me processa como processava uma de suas francesas *o* opa, filme errado*

 

@edit antes de te ignorar, eu vou te dar um adendo, se eu não citei uma imagem e sim uma lembrança, não tenho necessidade de provar, voce deveria estudar mais "direito" UAHEUHAEUA

 

@edit2 ameaça sim da processo amiguinho :D

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Tava com Brauna na tag, achar vai ser impossível porque já faz muuuuuuuuuuitos meses, se não me engano vários foram apagadas, não vou perder meu tempo pra quem a cada postagem 90% vem com indireta pra certas pessoas rs

 

Agora se era você ou não, não sei né, só que se a carapuça serviu e pela sua reação as pessoas tem suas dúvidas :D

 

*me processa como processava uma de suas francesas *o* opa, filme errado*

 

@edit antes de te ignorar, eu vou te dar um adendo, se eu não citei uma imagem e sim uma lembrança, não tenho necessidade de provar pola nenhuma, voce deveria estar mais "direito" UAHEUHAEUA

 

 

And here we see a fallen fighter

 

*não vou perder tempo* (sendo que foi o cara que mais posto nesse tópico)

 

*varias foram deletadas* Ele não tem acesso mais a pagina do projeto anterior, alias agente tem a nossa própria passa la pra curtir :rolleyes:

 

*a carapuça serviu* Diz o cara com a conta de 40 postagens que ficou trigger, com um tópico que nem era de flame, pórque será, alguem viu uma carapuça ai? porque sera que esse simples tópico deu trigger na pessoa? poe a cara no sol mona, sai das fake querida :rolleyes:

 

*direito* Na verdade no direito, quem acusa tem que provar a acusação, não a outra parte que foi acusada provar que é inocente. Coisa básica, porque tenho um monte de advogado na família

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, mds

paz pessoal, paz e amor pra não parecer que todos os topicos se resumem em uma briga.

 

Deixem esse topico morrer, não faz diferença, não serviu de nada, só as informações que foram uteis mesmo.

de resto, não vejo porque plantar futuras páginas nesse post, nem na 3 página tá saindo lucro pra alguém também.

o site do cara ajuda as pessoas. as informações que são compartilhaveis em publico/livres não se tratam de um trabalho/projeto ilegal. pode ser até uma copia + o site contém utilidades publicas igual como o proposito da pagina. se isso não satisfaz todos nós podemos fazer muito melhor e resolver criar um propio conteudo ao inves de copiar e colar. criticar e dar cientivo de que é inutil significa que você não viu ainda sobre as leis de permissão e objeto publico

 

Quando um item tem um nome cujo ''direitos autorais''

 

esse item não pode nunca ser posto em algum lugar sem consentimento do dono. quem fizer isso tera o conteudo removido.

já que um site permitiu tudo que há dentro dele qualquer pessoa pode fazer um trabalho parecido. essas intenções e objetivos são focados nas pessoas. acho melhor ajudar com uma moeda do que não servir de nada.

 

Hora de fechar esse topico

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou/era o único Brauna, você está me falando que eu utilizei a página do bROWiki para tretar e expor minha opinião?

Meu jovem, você foi enganado por alguém, pois eu sempre me abstinha apenas à notas de manutenção do projeto e jamais expus opinião minha.

 

Encontre algo que expus minha opinião dentro do projeto e publique aqui.

Alias, favor postar a imagem neste fórum do que você citou ou irei aplicar um processo em você por tal inverdade.

 

Grato.

 

Oi

 

tdHbmLK.png

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, mds

paz pessoal, paz e amor pra não parecer que todos os topicos se resumem em uma briga.

 

 

Non, nunca ligaria pelo fato de ser parecido com o browiki, inclusive tem várias coisas nele que acho até mais legal.

 

Eu acho paia as experiencias que tive/muitos amigos meus tiveram com um sujeito que tinha sign de Brauna nas postagens do browiki.

 

Se é o mesmo cara eu não sei mas pelo rage free que tá tendo no dundé ultimamente e as indiretas da a entender né :p

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara aí não é fake do Dundé não, ele só quer plantar a semente do mal aqui, como se já não tivesse sido plantada a tempos. Aliás, ele ficava tentando falando mal do Thor e da comunidade, aí não tava dando certo e ele descobriu que dá pra tentar fazer isso falando mal do Brauna.

Se fosse o Dundé não ia ter tanta reclamação da LU!G no histórico dele, a menos que ele tenha dado a conta pro jacaré.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

tdHbmLK.png

 

Vi essa imagem com os nomes trocados, inclusive na época teve um discussão ferrenha no TS por causa disso, agora tá soando estranho pra caraca essa história.

 

Eu tenho certeza da imagem na época, pode ter sido montagem só que isso é a beira do ridículo de terem feito e gostaria de recuperar ela mas o TS foi desativado a uns meses.

 

@edit inclusive se isso for verdade, esse tópico vai ser de MUITA utilidade pra umas pontas soltas deixarem de ser soltas por cerca de uns 8-12 players (do meu clã que teve problemas com isso na época).

Link para o comentário
Share on other sites

Non, nunca ligaria pelo fato de ser parecido com o browiki, inclusive tem várias coisas nele que acho até mais legal.

 

Eu acho paia as experiencias que tive/muitos amigos meus tiveram com um sujeito que tinha sign de Brauna nas postagens do browiki.

 

Se é o mesmo cara eu não sei mas pelo rage free que tá tendo no dundé ultimamente e as indiretas da a entender né :p

Eu não estou dando a minima importância pra essa briga. isso já teve que ter um fim e mesmo assim é prolongado por um topico ou porque o sujeito não se contenta com um site chamado Bropédia.

 

Não a favor do Brauna, brauna é tenso, todo mundo sabe que brauna quando pega no pé parece uma pulga perturbada.

agora já chega cara.. todos temos que expressar nossos sentimentos. esse forum não é o lugar ideal e adequado para essa realização.

Não é correto e admitivel expor seu eu pessoal aqui. não é certo e tolerado essas indiretas repulsivas.

se quer brigar vai na rua cara. vão se pegar na WWOE e se registrem lá. tem vagas esse ano.

Esses topicos não ajudam e apenas sujam essa comunidade. ele não é organizado e também incentiva as pessoas de tais coisas a ponto de começarem até mesmo a se desentender. enquanto você cria um post pra explicar que o site de alguém é um fracasso, aquele cara é um trash, aquele cara não vale nada. tem pessoas criando posts perguntando sobre itens, querendo suporte, querendo dicas e ajudas. uma briga acaba desviando esses essenciais pra essa comunidade. uma briga reune as pessoas e fazem elas se revoltarem. uma briga sem um final acaba virando piada igual com as pessoas responsaveis.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

tdHbmLK.png

 

Cade a opinião politica partidaria ai? O.o ou a homofobia ou trocentas coisas que o tio ali insinuou???

 

Se acha que foi o brauna que alterou o icone do browiki pra imagem da cultura do estupro? ahahahahaha meu amigo, sinto lhe informar

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

tdHbmLK.png

 

Ué, mas não foi por causa disso aí que o Brauna foi expulso do projeto? Porque o réptil queria postar a opinião política dele na página e o Brauna foi contra. Aí simplesmente eles brigaram e talz e rolou toda essa treta que desencadeou na criação do bROPédia.

 

E quanto a imagem que você recebeu na época Freee, acho que foi montagem. Porque quem costuma/costumava começar a frase com "Olá humanos" é o Brauna. Um exemplo, e outro também logo..

Editado por Dwebble
QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, mas não foi por causa disso aí que o Brauna foi expulso do projeto? Porque o réptil queria postar a opinião política dele na página e o Brauna foi contra. Aí simplesmente eles brigaram e talz e rolou toda essa treta que desencadeou na criação do bROPédia.

 

Por ai mesmo, nessa época criou-se outra pagina falando que aquela era verdadeira. Depois a lug interviu, ai o brauna saiu de vez do projeto de vez. O expulsar pelo que entendi, foi todos da equipe sairam da pagina e criarem outra e falarem que aquela era a verdadeira e a outra era a falsa.

 

Ai depois veio a treta como todos ja conhecem e até a meses ai no forum, com acusações de ter deletado backup e por ai vai e o campo de guerra que se armou.

 

Quando o brauna voltar ele explica certinho. devo ter comido partes

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, mas não foi por causa disso aí que o Brauna foi expulso do projeto? Porque o réptil queria postar a opinião política dele na página e o Brauna foi contra. Aí simplesmente eles brigaram e talz e rolou toda essa treta que desencadeou na criação do bROPédia.

 

E quanto a imagem que você recebeu na época Freee, acho que foi montagem. Porque quem costuma/costumava começar a frase com "Olá humanos" é o Brauna.

 

É por isso que é legal ter esclarecimento e não gozação e ameaças, tinha gente que lambia o dundé no clã e tinha gente que não ia com a cara dele, quando isso aconteceu teve uma treta tão grande cara, nego quitou sem devolver item emprestado porque o barraco foi feio.

 

Aí quando eu volto pro fórum depois de uns meses tá todo mundo dando indireta, gente atacando um ao outro em tópicos e ainda querem que isso não seja citado?

 

Fica mole não, perdi amigo por causa dessa merda, quanto mais claro ficar melhor (e ainda tem a parada da má-educação em comentários que to procurando incessantemente na page mas quando chego em fevereiro do ano passado meu pc começa chorar).

Link para o comentário
Share on other sites

Fadeaushka Lumière Naofa você é o Dundé?

Pq essa foto de perfil ali é do Dundé.

VLW FLW DESMASCARADO.

 

Aliás, como citei, pedir desculpas pelo conteúdo postado pelo Dundé na página não é "agir de forma homofóbica" conforme o Freee afirmou.

 

Farei uma releitura:

 

- 23/02/2016 - Iniciou-se uma campanha no bROWiki para o dia das mulheres.

- 17/03/2016 - O avatar do bROWiki é alterado, uma imagem remetendo (Mas não citando) sobre a cultura do estupro é inserido nas redes sociais.

- 18/03/2016 - Início de comentários taxando todo o sexo masculino de sexista ou estuprador em potencial é criado nos comentários por algumas adolescentes revoltadas, a página (Não vou citar quem, mas vocês sabem quem) apoia a atitude delas.

- 19/03/2016 ~ 03/06/2016 - Campanha persiste, um tópico chamando todos os jogadores (sexo masculino apenas) de sexistas é criado por aquele que não deve ser nomeado.

- 03/06/2016 - Após vários meses sem acessar corretamente as redes sociais devido alta demanda no serviço e na vida pessoal, decido observar como anda a página ... descubro o que estava ocorrendo e chamo a atenção daquele que não deve ser nomeado, em particular.

- 04/06/2016 - Removo a primeira publicação que taxava o sexo masculino de forma pejorativa de sexistas e outras coisas que não convém mencionar aqui e apago os demais comentários voltados à este cunho.

- 05/06/2016 - Um novo comentário é criado por aquele que não deve ser nomeado ainda remetendo ao assunto pejorativo, publicação.

- 05/06/2016 - Após a advertência em particular, chamei ele no GRUPO DO FACEBOOK DO BROWIKI (Aonde os integrantes estavam presentes e que mais tarde ele viria a citar que jamais esteve neste grupo, entretanto utilizou de conversas minhas com ele neste grupo em suas publicações):

É o seguinte, o bROWiki não é local de exposição de ideologia alguma ou defesa partidária.Devido algumas postagens realizadas, agora removidas, o AU8EHAIUOHSUIHDficará sem postar por 2 semanas.

O bROWiki, como o Lyonesse e eu falamos de inicio não seria local para nada, senão conteúdo do jogo, um dos motivos que jamais colocamos sequer AdSense nele.

Vamos permanecer assim.

-06/06/2016~25/06/2016 - Mesmo com os afazeres do serviço e pessoais, carreguei o site nas costas sozinho, e após 1 semana notei que TODOS os integrantes nada estavam mais realizando, exceto JV e Kurashu, então retorno ao chat de grupo do projeto e cito a seguinte frase:

Cada um possui uma função, aqueles que não estiverem desempenhando algo há mais de 15 dias serão retirados.

Incluindo o auhuohdsuhdijasuihdudhjiodj que está fazendo birrinha.

Após tal comentário o mesmo me taxou de ditador, bipolar, machista, autoritário, babaca, etc, ele sai então da página agora por decisão dele e com ele o Spaca, que cuidava da Arte do site, antes disto o mesmo ameaça meu relacionamento através da transgressão de uma lei (Caroline Diekmann) e acoberta dado usuário de drogas citando que (caso eu denuncie ele à polícia iria realizar a transgressão), desafio ele à realizar a transgressão, ao acessar o fórum para ver como estava caminhando a área do projeto então noto que ele havia criado uma nova página, esta nova página então possuía uma nota em que o mesmo citava que a antiga página não era válida devido a minha presença, que não sabia o futuro do projeto e me rotulava de machista, babaca e homofóbico, diz que ele jamais realizou postagem alguma chamando usuário algum de qualquer conteúdo pejorativo e sobretudo afirma que ele é doente por Ragnarök e que busca a união entre todos (Mais tarde ele irá postar em seu perfil pessoal afirmando que realizou tais publicações pejorativas e que o fato de alguém ser contra, aonde ele cita Janaína Pascoal, é algo estúpido, pois defende os brasileirinhos, ou seja não se pode defender as crianças e o nome do projeto de termos pejorativos, utiliza de dada postagem minha, agora fora do projeto, para tentar acobertar seu erro).

 

Ao final da semana noto que não estou mais vínculado à nada no projeto, logo, um veto total(Expulsão) que o mesmo realizou a minha pessoa, então envio um e-mail à Level Up citando que estaria entregando os servidores aos cuidados dela, conforme já mostrei N vezes por aqui, repasso à ela todos os procedimentos e peço para que realizem o balanceamento das cargas do site, uma vez que o software que desenvolvi chamado CórteX monitorava os discos, monitorava os acessos, controlava os processos e sobretudo monitorava e impedia ataques estava sendo retirado, junto com ele mais 3 ferramentas que havia criado, alego que não permitiria o uso dela fora da minha supervisão.

Solicito a troca de senhas, solicito a retirada de todo e qualquer acesso que eu porventura poderia ter e sobretudo que realizassem uma varredoura em todo o projeto, à fim de evitar possíveis ataques à minha pessoa futuramente.

Recebo um agradecimento da equipe Level Up pelos auxílios prestados e imediatamente no e-mail formal que escrevi um ataque daquele que não deve ser nomeado, me chamando de mentiroso por informar sobre um dado bug que apenas ocorria com ele e por corrigí-lo, cita que eu estava realizando birra, etc. Formalmente respondo o ataque com links para a framework e o bugzilla.

 

Semanas após, devido o não balanceamento e a alteração em lotes das páginas, o site vem a baixo e a Level Up não consegue encontrar o backup (Que estava na pasta raiz com o nome BACKUP em letras garrafais), sou taxado de invasor de servidores (invasão de propriedade privada/comercial) e por supostamente apagar os backups (Meu perfil pessoal então é exposto por ele em locais públicos), a Level Up entra em contato comigo solicitando auxílio, informo o local da pasta de backups e como acessar, no dia seguinte o site volta ao ar.

 

Então utilizando minha conta ainda ativa do projeto, realizo como sempre correções em páginas, após corrigir um [[HP/[[sP]] por [[HP]]/[[sP]] em dada página (coloquei o apontamento correto) sou taxado de vândalo, da mesma forma por usar a página de testes para realizar testes de assinatura (A página de testes possuía um texto falando "Utilize esta área para testar comandos do bROWiki"), a assinatura continha a seguinte mensagem "Alguém me deve desculpas", tenho a conta banida (Que futuramente o mesmo irá negar que realizou o banimento na conta, mesmo os logs mostrando o contrário e apontando para o perfil dele).

 

Descubro que uma imagem aleatória não pertencente a mim está sendo exposta e vínculada ao meu nome, agora Aarchie alega ter recebido uma suposta "nude" minha, como se eu tivesse realizado algo do tipo, em dado grupo da rede de chat Whatsapp, felizmente eu monitorava todo e qualquer conteúdo então que estivesse sendo divulgado com meu nome ou nickname pela internet, envio uma indireta sem citação alguma pelo Twitter "Pega esse tuite aqui e anexa à foto que seu amiguinho enviou" então Aarchie surge (Jamais dei follow nele ou recebi follow) tentando me intimidar e citando de forma indireta que realmente recebeu a imagem durante uma gafe por ele realizada.

 

Descubro que meu nome agora está vinculado a N ataques dele e de seu grupinho, inventando mentiras sobre mim, então venho ao fórum e jogo a merda no ventilador, mostrando tudo que realmente ocorreu.

 

Dundé então diz que está se sentindo mal por eu mostrar a verdade e tenta me processar (Logo em seguida desmente isto, mesmo eu mostrando partes da intimação), tal intimação aonde ele cita que se ofendeu pela contagem regressiva do tópico dos bugs (Diz que as palavras bomba e jogar umas verdades deixou ele mal e atraiu a atenção de todos) informa que eu chamei ele de estuprador aonde eu claramente cito "Não permitirei que crianças sejam taxadas de estupradoras em potencial" e cita que eu o denegri por após ele tentar me convencer 3 meses antes de toda a confusão que existe uma cultura do estupro (em chat privado) e que tal cultura é passada de pai para filho e também pelos professores, eu utilizar uma imagem do Machomp com nick trocado para Estuprador em potencial (Machomp -> Macho -> Estuprador em potencial) citando lembrar do que ele me falou é algo alarmante e que o ofendeu por completo.

 

É isso... se quiser provas e links, basta acessar o conteúdo presente na área bROWiki aqui do fórum à partir da página 3.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conheço a Fadeushka, não é o Dundé. É uma gatinha polaca aí lá do Paraná.

 

De qualquer forma, tinham tantos tópicos sobre isso que deveriam ter feito um TLDR porque foi tudo pro limbo e agora vão ter que contar isso de novo e de novo...

 

Eu tenho print e url(IDS) de tudo, inclusive de você e do Aarchie falando no grupinho que alguns usuários do fórum que o Aarchie não gosta são sociopatas (Ícaro e Brownie Cookies) e com apoio total da Nannok.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, então o cara que não deve ser nomeado está fornecendo links para vocês?

Ele forneceu o link da amiga dele vindo defender que é correto taxar crianças de estupradoras por causa de uma suposta dívida histórica cobrada de quem nada cometeu por quem nunca sofreu?

Sob aprovação daquele que não deve ser nomeado (curtidas e aprovações em seu perfil pessoal).

 

Pq se não forneceu ... eu tenho o link(URL e ID) aqui (agora inválido por que ele removeu) e as prints também.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Jajá o moderador mágico aparece aqui e faz uma mágica em que o tópico desaparece e a conta do Brauna não pode mais postar.

Aliás, qualquer tópico que revele alguma coisa dessa treta some misteriosamente e no dia seguinte o Brauna aparece usando outra conta.

Vocês tem que deixar pra tretar em Fim de Semana, dura mais.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer coisa é só eu baixar o jogo novamente e upar até o lvl 80 ... super tranquilo.

 

Vou ter que ir dar remédios e cuidar da minha velha essa noite, vou tentar deixar as páginas abertas pra ler e espero que nenhum moderador PELA SACO apague isso, porque é direito da comunidade saber.

 

Se for apagar ja aproveita e me da ban, porque ninguem merece o jogo morrendo no fórum e moderação chutando cachorro morto acabando com o pouco de movimento que isso ainda tem.

 

@edit já salvei no bloco de notas, se apagarem eu trato de pedir desculpas no inbox mesmo de acordo com o que eu resumir disso tudo, de qualquer forma já tá de parabéns em se explicar, mdesculpa pela "violencia verbal" que eu causei e logo volto

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Eu jurei que ia me manter longe desse tópico, mas vou dar um parecer rápido:

 

Sobre o Dundé:

Ele não é santo, todo mundo sabe, na verdade é um pouco doentio com a relevância que dá ao ragnarok, mas também não é nenhum demônio estuprador de arcanjos para que todo mundo comece a odiar ele do nada.

 

Sobre o Brauna:

Também não é santo, todo mundo sabe, é um cara legal para se conversar (já conversei muito com ele), mas essa treta tá estragando ele, ele parece ser mais do que isso, mas infelizmente a raiva tá cegando ele.

 

Sobre a treta de 2015:

Passou, ninguém além dos envolvidos sabe realmente o que houve, então não adianta muito lavar essa roupa suja, já que todo mundo vai puxar sardinha pro teu lado.

 

Sobre o Bropédia:

Uma ótima Wiki, recomendo.

 

Sobre o Browiki:

Uma ótima Wiki, recomendo.

 

Sobre as wikis, eu ainda uso o Browiki por estar acostumado e por ter, ao menos por enquanto, mais relevância em buscas no Google, mas caso isso mude eu usaria sem problemas. O que me decepciona um pouco em relação ao Bropédia foi a motivação do site, que não foi bem o bem da comunidade, mas por outro ângulo, o Brauna é membro do projeto original, então ele não esta cagando TANTO assim pra comunidade.

 

No fim das contas, não tomarei mais partido, acho que os dois lados deveriam tentar resolver isso de maneira mais madura, continuo sendo amigo do Brauna/Ícaro e envolvidos, menos do Vinis, eu odeio ele, desprezo, por mim poderia ser morto... Enfim, é a vida, temos inimizades e amizades, mas temos que aprender a lidar com elas, mesmo que seja do jeito que eu e o Vinis fazemos, não nos respondendo ou não frequentando os mesmos lugares.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bropédia e Browiki são variedades, pra nós players quanto mais concorrência melhor, pensem, se não tivesse essa briguinha uma calculadora não estaria sendo feita =)

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

FODA-SE VOU TOMAR BAN MESMO VOU BAIXAR ESSA MERDA DE JOGO NOVAMENTE!

 

 

ÁREA DE IMAGENS

 

 

É permitido ofender os "brasileirinhos" desde que citando Janaína Paschoal (??? Nem sei quem é ela???)

PS.: Frase obtida do grupo que ele nega ter estado.

 

 

aTRLXvL.png

 

 

 

Montagem (Edição e retirada do contexto da frase) e exposição sem consentimento de informações pessoais do coleguinha do fórum não dava ban permanente?

 

 

N4LW40Z.png

 

 

 

 

Ué, se eu estou separando as pessoas por sexo, raça e renda conforme o feminismo faz, não estou sendo segregador?

Querer o monopólio intelectual então é correto?

 

qwXXuCh.png

 

 

 

A punição

vFPMXHf.png

 

A página que ele diz ter sido expulso

 

X3l1kB2.png

BNm8xPE.png

 

 

O feminismo na teoria não lutava conta essa atitude? Estou confuso.

 

GPaXxpf.png

 

 

 

Eu era calmo demais.

 

U8eJl6b.png

KRcxqWe.png

Eh9XDIw.png

PGIUy5H.png

mIKgprK.png

9f520ni.png

SqKV7XA.png

LNM4WTD.png

5B6aXoY.png

 

 

 

A gafe:

 

NbRp83v.png

68xQJKP.png

 

 

 

O projeto que todos tem liberdade para exercer o que quiser desde que sob aprovação dele, se fizer algo sem ele gostar você está sendo autoritário.

 

4JxtGLC.png

R66bhXG.png

bAr2Jke.png

 

 

 

 

Se não fizeram o que o Brauna recomendou ... a culpa é do Brauna.

 

2TC5Wta.png

 

 

 

O dossiê tutorado 2015

 

vBllbc9.jpg

5EGrWXW.jpg

fdnZazA.jpg

 

 

 

 

É correto falar que todo homem é um criminoso

O DIA QUE EXPUS MINHA OPINIÃO DE FORMA NEUTRA PARA COM A MELHOR AMIGA DO JOVEM

 

RCeI95i.jpg

cl8OTh8.jpg

1QLxDT1.jpg

 

 

 

Sobre o processo

 

hqrvpFK.jpg

v8i55Wq.png

CVj7pcF.png

 

 

 

 

 

 

ÁREA DE URLS

 

 

Editado por Sentinela Adventure
Esqueci de esconder uns nomes ahahaha

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

FODA-SE VOU TOMAR BAN MESMO VOU BAIXAR ESSA MERDA DE JOGO NOVAMENTE!

 

 

ÁREA DE IMAGENS

 

 

É permitido ofender os "brasileirinhos" desde que citando Janaína Paschoal (??? Nem sei quem é ela???)

PS.: Frase obtida do grupo que ele nega ter estado.

 

 

aTRLXvL.png

 

 

 

Montagem (Edição e retirada do contexto da frase) e exposição sem consentimento de informações pessoais do coleguinha do fórum não dava ban permanente?

 

 

N4LW40Z.png

 

 

 

 

Ué, se eu estou separando as pessoas por sexo, raça e renda conforme o feminismo faz, não estou sendo segregador?

Querer o monopólio intelectual então é correto?

 

RWuf88z.png

 

 

 

A punição

 

 

A página que ele diz ter sido expulso

 

X3l1kB2.png

BNm8xPE.png

 

 

O feminismo na teoria não lutava conta essa atitude? Estou confuso.

 

GPaXxpf.png

 

 

 

Eu era calmo demais.

 

U8eJl6b.png

KRcxqWe.png

Eh9XDIw.png

PGIUy5H.png

mIKgprK.png

9f520ni.png

SqKV7XA.png

LNM4WTD.png

5B6aXoY.png

 

 

 

A gafe:

 

NbRp83v.png

68xQJKP.png

 

 

 

O projeto que todos tem liberdade para exercer o que quiser desde que sob aprovação dele, se fizer algo sem ele gostar você está sendo autoritário.

 

4JxtGLC.png

R66bhXG.png

bAr2Jke.png

 

 

 

 

Se não fizeram o que o Brauna recomendou ... a culpa é do Brauna.

 

2TC5Wta.png

 

 

 

O dossiê tutorado 2015

 

vBllbc9.jpg

5EGrWXW.jpg

fdnZazA.jpg

 

 

 

 

É correto falar que todo homem é um criminoso

O DIA QUE EXPUS MINHA OPINIÃO DE FORMA NEUTRA PARA COM A MELHOR AMIGA DO JOVEM

 

RCeI95i.jpg

cl8OTh8.jpg

1QLxDT1.jpg

 

 

 

Sobre o processo

 

hqrvpFK.jpg

v8i55Wq.png

CVj7pcF.png

 

 

 

 

 

 

ÁREA DE URLS

 

Eu acho muito repetitivel. isso é quase a mesma coisa de um disco arranhado.

 

Olha só! você outra vez tem em mãos dados positivos. tem provas. você também tem fatos do que o motivou até aqui e também uma boa razão pra sempre justificar porque ou pelo que você tanto luta e busca.

agora isso não é muito justo e também não injusto. só o que eu penso e acho mesmo, é que se, eu e você gerenciar os mesmos pensamentos, você vai ver que não eu + outras pessoas desejam demais o seu propio bem.

 

velho, isso não te faz bem. se não por um fim quem sempre acaba na pior é você. é claro que tomar ban não será pior que as ações dos outros + isso não é nada justo pra você. eu entendo que você tem a sua logica pra depor contra. eu sei o quanto você não aguenta ficar calado. também entendo que você nunca vai deixar ser pisoteado e conviver com erros das outras pessoas. + isso não faz nenhum sentido, foi passado, quem vive no passado são estátuas ou lembranças dentro de um museu. você é grande e crescido pra perceber que tudo isso não passa de uma grande inutilidade.

 

Não importa o quanto tente mudar o raciocinamento de alguém. não vai adiantar de nada. todos pensam e fazem o que bem entendem. mesmo que tente ajuda-los eles continuarão contra você. esse é o nosso mundo e a nossa história.

chega de se gastar tanto com isso. toda vida tenho que ver você em uma treta. na sua mensagem você mostrou ser uma pessoa competente em tratar as pessoas bem, você as entende, você conversa com elas e mesmo sem conhece-las, você as respeita e deixa que o curso do destino e da vida continue seguindo. essa sim é uma das provas de que você não precisa sofrer e tomar pra si um peso que pertence a os que mereceram e não você.

 

Não adianta de nada... mesmo com super poderes nada vai mudar.

porque você acha que pessoas roubam? as vezes elas não tem tantas escolhas. as vezes é a forma que elas procuraram para se viver. as vezes elas fazem isso porque são incapazes de compreenderem o mundo e as pessoas também.

pessoas matam as outras. se elas fazem isso, acha que quanto de chances você tem em alguém te pedir alguma desculpa? essa chance seria inexistente cara.

 

Não faça nada pelas pessoas que não enchergam 1% do teu trabalho.

deixe seguir, esqueça isso, remova dos seus fazeres pessoais e se identifique no contrário de quem se esconde e não consegue ser nem metade do que você é. todos somos iguais porque respiramos, temos carne e também sangue. o fato disso é aprendermos a lidar com o que o mundo é e as pessoas que existem, não poderiamos mudar e simplesmente combater contra isso, somos apenas humanos fracos e frageis que a qualquer momento já chega o nosso fim.

 

Viva cara, esqueça meu texto. viva a sua vida, eu mesmo sei que você não é um ser comparado a quem demostra. desejo melhoras e que acabe isso tudo. nunca um post feito este ajudaria a comunidade. nunca posts igual a esse melhoram a comunidade. esses topicos só vão fluindo no meio de quem acessa o forum de que essa comunidade é pertencida a brigas. sei que todos podemos sim melhorar e mudar. cabe a cada 1 decidir se isso é o certo e se pode fazer parte do que você é.

Editado por Original
/ppppppppp editadoooo

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss, o cara foi defender na página do BroWiki o negócio da cultura do estupro? que todo macho é um estuprador em potencial?

Não se mistura rag com isso!! rag é um jogo inocente e com pessoas com 12 anos jogando, vai incitar o ódio das crianças às pessoas de sexo masculino???

 

Obs: Sobre o assunto, o seu pai ou seu avô é um estuprador em potencial? a pessoa que te criou é? e só uma coisa, na própria natureza tem caso disso, então não venha cair matando em cima de qualquer homem, então não venha culpar a sociedade e sim a doentia da raça humana Texto em branco, para não ofender alguém, então leia só em caso de quiser saber.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...