Ir para conteúdo

Cadê o broPÉDIA???


Petyr Baelish

Posts Recomendados

Primeiramente quero deixar claro que NÃO estou querendo provocar ou ofender ninguém, ok?

É que fizeram uma propaganda tão legal, mas até agora quando tento acessar o link, só abre uma página "vazia".

Tem um atalho pro broWIKI e nada mais.

 

Alguém pode dar algum esclarecimento?

Agradecido.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 153
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Acho que você está nos confundindo com o nosso concorrente, ele sim vive offline, o bROPédia está online há exatos 67 dias ininterruptos e com velocidade de resposta de 0.02 milissegundos, o lançamento do projeto ocorreu há 62 dias.

 

 

 

 

Abaixo algumas ferramentas que estão na fase final de testes para lançamento, caso deseje participar dos testes de algumas destas favor enviar um e-mail para [email protected]

 

  • Para acessar a calculadora utilize calc.bropedia.online (Em fase de testes e liberado apenas para alguns usuários em específico)
  • Para acessar o sistema de replay online acesse replay.bropedia.online (Em fase de testes e liberado apenas para alguns usuários em específico)
  • Para acessar o sistema de mapas online acesse mapa.bropedia.online (Em fase de testes e liberado apenas para alguns usuários em específico)
  • Para acessar o sistema mobile "Hora do MVP" acesse horadomvp.bropedia.online (Em fase de testes e liberado apenas para alguns usuários em específico)

 

 

@Edit: Esqueci de adicionar o DB >

Editado por Sentinela Adventure
Se sentiu ofendido? Pode ir lá me processar novamente e alegar que não está tentando fazer isto.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente quero deixar claro que NÃO estou querendo provocar ou ofender ninguém, ok?

É que fizeram uma propaganda tão legal, mas até agora quando tento acessar o link, só abre uma página "vazia".

Tem um atalho pro broWIKI e nada mais.

 

Alguém pode dar algum esclarecimento?

Agradecido.

 

Tá online sim, ja fiz umas contribuições lá até :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Maior site de ragnarok que vai vir a existir, birl.

 

Feito pelo próprio

16160107259237.jpg?watermark=neaki

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Uhuuul!

só sentado aqui pra ver o Sentinela sentinelando no topico.

infelizmente não vai durar nem tanto assim até porque é a mesma coisa. topicos fechados.

 

Esse carinha tá muito bravo!

já bastou insultar o site. nada contra, o site tá servindo, só não serve pra mim porque eu nunca fui lá e não preciso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que nego da ctrl c ctrl v em uma referencia de anos da comunidade só porque ficou revoltado?

 

Ai comunidade brasileira de ragnarok, vocês não mudam.

 

 

Posso provar com A+B com a wayback machine, que grande parte do conteúdo da outra wiki, tinha sido retirado da necropole comercial, ragnatalesi.

 

A liscensa creative commons tbm da direito a copia e distribuição, livre : ), ou seja todo conteudo feito na plataforma media wiki, pode ser disseminado, em qualquer site ou blog.

 

 

plus agente não edita a contribuição pra ficar com o nominho encima, e apaga as contribuições de anos, de outras pessoas, o que já é um bonus.

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Posso provar com A+B com a wayback machine, que grande parte do conteúdo da outra wiki, tinha sido retirado da necropole comercial, ragnatales e irowiki.

 

A liscensa creative commons tbm da direito a copia e distribuição, livre : ), ou seja todo conteudo feito na plataforma media wiki, pode ser disseminado, em qualquer site ou blog.

 

 

plus agente não edita a contribuição pra ficar com o nominho encima, e apaga as contribuições de anos, de outras pessoas, o que já é um bonus.

 

Problema nem é esse, é gente que usou um site por anos, qualquer coisinha no jogo ia lá ver na wikia, ai porque ele teve umas instabilidades ou porque iam contra as idéias do "criador" começaram difamar o site.

 

Acho bem ridículo.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema nem é esse, é gente que usou um site por anos, qualquer coisinha no jogo ia lá ver na wikia, ai porque ele teve umas instabilidades ou porque iam contra as idéias do "criador" começaram difamar o site.

 

Acho bem ridículo.

 

Nunca difamaram o site pelo seu conteúdo, a propósito, ele (o conteúdo) é excelente, tanto que usaram pra fazer a outra wiki.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que nego da ctrl c ctrl v em uma referencia de anos da comunidade só porque ficou revoltado?

 

Ai comunidade brasileira de ragnarok, vocês não mudam.

 

Olá Freeeee, eu sou o Brauna.

Não sei se fomos apresentados, mas a "referência de anos da comunidade" foi criada por mim.

 

Após ser EXPULSO por não permitir que seguidores do projeto bROWiki(Em sua maioria crianças) fossem taxadas de forma pejorativa de N coisas pelo outro fundador, uma vez que o antigo projeto após minha saída mal conseguia ficar de pé(Lê-se online) devido o então fundador forçar alguns bugs presente na época, como também a falta de balanceamento após a retirada de algumas ferramentas que desenvolvi (Citei que estava removendo elas por não permitir que algo de minha autoria fosse comercializado e/ou utilizado pela Level UP) e também o outro fundador preferia culpar seus fracassos à meu nome de forma mentirosa conforme já provado, mesmo nada eu tendo mais vínculo (Basta olhar as postagens aqui no fórum na seção bROWiki à partir de junho) então tomei a iniciativa de não permitir que a comunidade fique "ás cegas" e iniciei a criação de um projeto melhor e mais completo, sobretudo com ajuda da comunidade, utilizando de algumas ferramentas criadas pela comunidade (Caio, Jeff e toda a equipe do Diário de um Up) anexando-as no bROPédia (Tais ferramentas que foram descartadas com alguma desculpa esfarrapada pelo bROWiki).

 

Criei o bROPédia como alternativa ONLINE ao bROWiki, o bROWiki por sua vez vem de uma plataforma que EU ESCOLHI para atuar em cima dela devido a LICENÇA (Embora atualmente o bROWiki tenha ocultado a licença em seu rodapé, o que é errado de acordo com o que é solicitado pela convenção Creative Commons, como também oculte a fonte das informações MESMO QUE TRADUZIDA OU ADAPTADA).

 

Se está achando ruim, saia do anonimato e da área de quem nada contribui e faça melhor do que eu.

Fiz sucesso em todos os projetos que lancei.

 

 

Há braços,

De seu ciborgue favorito, Brauna.

 

@Edit: Fui adicionar os links

Editado por Sentinela Adventure
Faz melhor bonitão.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mentira, nenhum tópico até hoje chegou a 3628800 páginas. -Q

 

 

Nossa que sonho seria se chegasse nessa quantidade de pagina, ir no banheiro ler o fórum nunca será tão divertido...

 

SIM EU FAÇO ISSO, ME JULGUE!

 

PRA LER TANTA MERDA TEM QUE ESTAR NO AMBIENTE APROPRIADO

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que sonho seria se chegasse nessa quantidade de pagina, ir no banheiro ler o fórum nunca será tão divertido...

 

SIM EU FAÇO ISSO, ME JULGUE!

 

PRA LER TANTA MERDA TEM QUE ESTAR NO AMBIENTE APROPRIADO

 

Abraços!

 

Imagina!!!! SONHO MEU.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá sou o Brauna ...

 

Não me parece que foi apenas isso.

 

Uns tempos atrás lembro de um sujeito com Brauna sendo tóxico e mal-educado com os players da página do browiki e inclusive usando até argumentos pessoais como ofender as pessoas relacionado ao cunho político delas (numa postagem sobre a legalização do casamento homoafetivo da page do browiki) e por esses e outros motivos (principalmente a falta de educação e o ragebaby) ele foi removido do browiki.

 

 

Que que adianta fazer "coisas pela comunidade" se for um sujeito babaca desse?

Link para o comentário
Share on other sites

Não me parece que foi apenas isso.

 

Uns tempos atrás lembro de um sujeito com Brauna sendo tóxico e mal-educado com os players da página do browiki e inclusive usando até argumentos pessoais como ofender as pessoas relacionado ao cunho político delas (numa postagem sobre a legalização do casamento homoafetivo da page do browiki) e por esses e outros motivos (principalmente a falta de educação e o ragebaby) ele foi removido do browiki.

 

 

Que que adianta fazer "coisas pela comunidade" se for um sujeito babaca desse?

 

Eu sou/era o único Brauna, você está me falando que eu utilizei a página do bROWiki para tretar e expor minha opinião?

Meu jovem, você foi enganado por alguém, pois eu sempre me abstinha apenas à notas de manutenção do projeto e jamais expus opinião minha.

 

Encontre algo que expus minha opinião dentro do projeto e publique aqui.

 

Grato.

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não me parece que foi apenas isso.

 

Uns tempos atrás lembro de um sujeito com Brauna sendo tóxico e mal-educado com os players da página do browiki e inclusive usando até argumentos pessoais como ofender as pessoas relacionado ao cunho político delas (numa postagem sobre a legalização do casamento homoafetivo da page do browiki) e por esses e outros motivos (principalmente a falta de educação e o ragebaby) ele foi removido do browiki.

 

 

Que que adianta fazer "coisas pela comunidade" se for um sujeito babaca desse?

 

what? lol

 

Pelo que lembro quem era toxico com todos aqui no forum, não era ele, e nem dava indireta em meio mundo até em gente que aparecia nos bem vindos, ficou queto agora porque o povo caiu matando encima, isso antes da treta né.

 

Agora quer botar um como santo e outro como demônio, pelo amor né.das vezes que eu vi o brauna sem conhecer ele ainda, nunca vi ele toxico, tirando agora. Diferente do outro cara que vejo desde 2008, que foi o ano que entrei no fórum que dava indireta em todo mundo.

Quem deu rage pelo que lembro por não poder postar politica no treco não foi ele, até que criou outro coisa. Porque obviamente ragnarok+politica sempre da certo, principalmente quando nao tem nada haver.

 

Engraçado que ele muda o foco do ataque em cada post mesmo a pessoa desmentindo ele, sera que o "desconhecido"" fez outra conta :rolleyes:

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...