Jump to content

Dual account no Ragnarok

Aeris Hyuga

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite

Hoje tentei abrir 2 ragnarok, pois possuo 2 contas de ragnarok para poder jogar em dual e o correu um erro Dizendo a instrução no 0x00000006A5B47B4 referenciou a memória no 0x0000000771FE740 A memória não pode ser Wrintten e depois um cliente fecha do nada! E o que estou logado fica ativo!

Se fechar o que estou logado ele abre normal e quando um está aberto não abre mais!

O modo dual acount acabou?

Fico no aguardo

857249724_ndice.jpg.0bbec7daec448d9704712b18bacad88a.jpg Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição.

Bom dia, boa tarde e boa noite

Hoje tentei abrir 2 ragnarok, pois possuo 2 contas de ragnarok para poder jogar em dual e o correu um erro Dizendo a instrução no 0x00000006A5B47B4 referenciou a memória no 0x0000000771FE740 A memória não pode ser Wrintten e depois um cliente fecha do nada! E o que estou logado fica ativo!

Se fechar o que estou logado ele abre normal e quando um está aberto não abre mais!

O modo dual acount acabou?

Fico no aguardo

Olá, boa noite ^_^

O modo dual está funcionando ainda. na verdade, acho que esse modo nunca ficou inativo no game, ele opera sempre em qualquer plataforma do windows.. dependendo das condições e situação do computador.

Parece que seu pc está sem memoria virtual ou ram, pode ser HD com muito espaço ou talvez o cache do sistema também. seu sistema do windows operacional está com falta de memorias para processar dois arquivos comparados a ragnarok. caso algum jogo feche ou filme, esses erros e problemas são apresentados quando o computador está muito relacionado a estas causas.

Verifique se o sistema tem uma boa memoria RAM. veja quanto de memoria virtual você tem. tente realizar a abertura de dois jogos com outros arquivos fechados, pode tá forçando seu computador e fazendo o sistema ficar sem memoria disponivel também. eu devo estar errado.. boa sorte pra você ^_^

Vou deixar outras dicas:

Passe alguns programas de limpeza. faça uma varredura do computador e tente limpa-lo se tiver muitos arquivos, programas, musicas e até filmes. pode haver coisas que você não utiliza. a melhoria do computador resulta em um bom progresso.

Se não der certo ainda, veja se o computador precisa ser formatado. não use muito o PC e exceda os limites dele. isso prejudica tanto o sistema como o desempenho do computador também.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)