Jump to content
vane^^

Qual é o tempo pro Rei de Eclage aparecer e dar os buffs vips?

Recommended Posts

Alguém teria essa informação tabelada?

Pra quem não sabe, o rei de Eclage dá buffs "vips" de duas horas de duração em determinados tempos do dia, não sei se é a cada 3 horas. Mas ultimamente nào tenho conseguido pegar o tempo certo...

Aqui uma SS com exemplo. Servidor Asgard

RQ61rZ6.jpg

Obrigado por compartilhar isso, não existe nenhum fonte mais detalhada tipo irowiki falando sobre isso ?

Não que eu saiba. O máximo que li foi por alguns tópicos dos foruns do warp portal...

é um pouquinho chato isso, é aleatório dependendo do servidor, no jRO tinha gente que fazia calendários do horário, até que teve uma atualização que mudou para tempo fixo.

enfim, o tempo que aparece os buffs é sempre de 1:50 depois da última vez que apareceu.

Atualização no jRO em 7/7/2015 que alteraram para tempo fixo :

http://ragnarokonline.gungho.jp/news/play/kue8e6000001jjg1.html

■エクラージュ 内部(ecl_in01)にてオーブの魔力が解放される時間を変更いたしました。また、魔力が解放される時間を確認できるNPC「案内板」(座標:58,101)を設置いたしました。

530736c88c.jpg

Edited by hdrst

bc6f8ed2be.jpg

é um pouquinho chato isso, é aleatório dependendo do servidor, no jRO tinha gente que fazia calendários do horário, até que teve uma atualização que mudou para tempo fixo.

enfim, o tempo que aparece os buffs é sempre de 1:50 depois da última vez que apareceu.

Atualização no jRO em 7/7/2015 que alteraram para tempo fixo :

http://ragnarokonline.gungho.jp/news/play/kue8e6000001jjg1.html

530736c88c.jpg

Poxa, mas então poderiam trazer isso pra cá, não? Seria útil.

Como ter acesso a esse Rei?

Via quest?

ou ir no mapa/ lugar especifico?

Como chegar ...

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Eu achava que precisava pelo menos fazer a quest lá que vc ganha a asa pra teleportar pra Eclage :v

Eu pensava igual, até abrir a wiki, ler sobre Eclage e ver lá. :p

Mudando de assunto, que item maravilhoso essa Asa de Fada, tão útil! /s2

Mudando de assunto, que item maravilhoso essa Asa de Fada, tão útil! /s2

Principalmente se vc faz as instancias do novo episódio *-*

Chegar lá sem ter de fazer aquela maratona é uma mão na roda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Aqui no Thor eu peguei às 16:43(Horário de Brasília). Depois saí do pc e voltei agora, e o NPC apareceu novamente às 22:13

Se ele aparecer a cada 1h50min, o tempo está correto, pois ele apareceria às 18:33, 20:23 e nesse horário que comentei.

Isso no servidor Thor. Os buffs têm duração de 1h30min

Edit: ele fica dando buffs por 10 minutos, depois desaparece. Ele apareceu às 22:13 e desapareceu agora às 22:23

Edited by Tácito

@ Lut e @ Gabriel Santana : Caras, tentei citar os posts de vocês dois e não consegui! o_o Então vou responder com o @ mesmo.

Eu hoje de noite vou jogar se tudo der certo, vou deixar char lá em Eclage até o Kardui aparecer e ver de quanto são os buffs ok?

tava fazendo as quests do círculo de fogo e fiquei passando por eclage, propositalmente, até que uma hora ele apareceu. devo ter tirado foto do chat.

Meu rei tá vivo!!

screenOdin060.jpg

@ Gabriel: Mãe, tô no print! 8B

(Esse bug besta do fórum não me deixa citar ninguém! ç_ç )

Os buffs ganhos foram os seguintes:

Benção Nível 10 - Duração normal da Habilidade

+6 em Todos os Atributos - Duração de 1h 30min

Bônus de ATQ e ATQM - Duração de 1h 30min.

Não consegui medir de quanto é o bônus de ATQ e ATQM no entanto.

@fabiano.: o buff do rei é numa porção do mapa, que fica perto da sacada do rei e a aparição dele me fez lembrar de Harry potter, que tem umas figurinhas com bruxos famosos, porém eles SOMEM da figurinha do nada.

O buff é legal pra quem joga sem vip, pois se ele estiver na cidade é só usar a asa de borboleta e ir à cidade de eclage.

>não consigo dar quote tbm, :(

Se isso ajudar pra alguém montar uma tabela

18:34 ~ 18:44 [ficou 10 minutos]

14:44 ~ [cheguei la essa hora n lembro se ele tinha chegado ou estava saindo]

Foram os horários que peguei os buffs [estava lá fazendo quest's]

THOR

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Anna, esse horário que vc postou foi no dia de hoje? Porque foi no mesmo horário de quarta feira(antes de ontem). Se for assim, deve ser o mesmo horário todos os dias...

Olá a todos,

Como faço as quests de Eclage diariamente uma vez ou outra conseguia pegar os Buffs aleatoriamente. Foi aí que resolvi procurar aqui no forum por informações e me deparei com o post. Percebi que pairava dúvidas entre as pessoas que responderam aqui e resolvi ir até a praça de Eclage para pegar os horários em que o Rei Jun Kardui dá o ar de sua graça.

Identifiquei que na realidade Jun Kardui aparece a cada 110 minutos (ou 1h e 50 min), diferente por exemplo do que está no Browiki, onde diz que ele aparece a cada 2 horas e em horários fixos. Os testes foram realizados no dia de ontem (27/02/2017), onde consegui pegar os buffs 3 vezes consecutivas (às 19:40h, 21:30h e 23:20h) e como outros mencionaram aqui mesmo ele permanece no local por 10 minutos. Hoje pela manhã (28/02/2017) loguei no jogo, fiz os cálculos e constatei que ele apareceria novamente às 10:20h. No horário o Rei Jun Kardui deu mais esta colher de chá aos seus súditos. Como hoje é feriado de carnaval passei o dia upando e sempre pegando os buffs quando chegava a hora. Sua próxima aparição será às 19:30h, aproveitem para prestarem sua lealdade ao Rei. ^^

P.S. Os testes foram realizados no servidor Thor, onde jogo, mas a mecânica é a mesma para os outros servidores.

screenThor444.jpg

screenThor446.jpg

screenThor447.jpg

screenThor449.jpg

Edited by Yoshu

[sIGPIC][/sIGPIC]