Jump to content

[Dúvida] preço Mascara Esquisita

icetaichou

Recommended Posts

Inhai, consegui uma mascara esquisita (sem slot) faz pouco tempo e queria saber se alguém poderia me dizer quanto ela vale. :)
Olá, boa noite pra você ^_^

Na época de venda nos mercados de prontera, ela valia tipo, em torno de uns 90/80 milhão até 70 kks também. agora eu mesmo não sei o preço, deve valer + que o anterior já que tem o perfurador, aquele item que perfurar e dá [1] slot para o item pelo qual foi utilizado.

Enfim, você pode usar catálogo de vendas. vera o preço dos itens por ele. boa sorte ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Olá, boa noite pra você ^_^

Na época de venda nos mercados de prontera, ela valia tipo, em torno de uns 90/80 milhão até 70 kks também. agora eu mesmo não sei o preço, deve valer + que o anterior já que tem o perfurador, aquele item que perfurar e dá [1] slot para o item pelo qual foi utilizado.

Enfim, você pode usar catálogo de vendas. vera o preço dos itens por ele. boa sorte ^_^

Eu tentei fazer isso mas o limite de preço nas lojinhas é 99kk então não sei quanto realmente vale a sem slot pq só vejo lojas "vitrines" das mascaras com slot (onde o preço chega 1kkk) :/

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu