SIRsir. Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Olá pessoal do fórum, Estou construindo um RK e provavelmente será de Sopro, por eu já conhecer a build, gostar dela, etc, me sinto à vontade. Porém, tenho muita vontade de criar um RK de Agi/Crit, só que é notória a diferença de preço e de investimento que essa build necessita pra ficar boa e eu não sei se estou disposto ($$$) a manter um RK desse tipo, até porque eu sequer sei o quão caro é. A minha principal dúvida é: O quão mais caro a build de crítico é, comparando com a de Sopro, desconsiderando cartas de MVP e equips Godly em ambas as builds? Por favor pessoal, peço que não fujam o foco do tópico, porque é muito comum cada um dar um ponto de vista e a discussão ir bem além, eu só quero esclarecer essa dúvida. Valeu desde já! Abs, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Você quer saber os equips finais? Pois um RK critico não vai upar com os equips de critico, a menos que seja muito masoquista. Ele vai upar com Sopro, Impacto Flamejante ou mober, e desse modo, precisa de equips bem distintos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted February 6, 2017 Author Share Posted February 6, 2017 Você quer saber os equips finais? Pois um RK critico não vai upar com os equips de critico, a menos que seja muito masoquista. Ele vai upar com Sopro, Impacto Flamejante ou mober, e desse modo, precisa de equips bem distintos. Dessa eu n sabia, que usava outro método pra up, mas sim, quero sobre os equipes finais, o quão mais caro eles são comparando com um RK de sopro, descartando carta MvP e equips Godly em ambos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Na verdade você consegue upar o rk de critico no impacto flamejante com alguns pontos de dex já que a habilidade dedicação vai te auxiliar no acerto. Enfim,indo ao seu topico,entre rk de critico e rk de sopro o de sopro tem vantagens em todas modalidades e é muito mais facil de upar abraços. Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted February 7, 2017 Share Posted February 7, 2017 Fica dificil estipular, afinal existem muitos níveis de equipamentos que são bons mas com muita diferença de preço e também dependem do enfoque que você vai dar. Por exemplo, o tigre branco tem que ser +13 ou serve +11? ou +8? Vai focar o Sopro em economia, redução de delay ou dano/hit? (chifres, tiara de coração, combo orbes)? Vai querer a asa de critico com maior enchant possivel ou a mochila já está de bom tamanho? Vai bancar um par de tattoos do bakonawa, ou preferir luva de sorte? e quem sabe combo búfalo? Agora fazendo uma média do que é bom mas não absurdamente caro, provavelmente a diferença vai ser de uns 200~300kk pra um ou pra outro. E com Sopro você só gasta pots se quiser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted February 7, 2017 Author Share Posted February 7, 2017 Fica dificil estipular, afinal existem muitos níveis de equipamentos que são bons mas com muita diferença de preço e também dependem do enfoque que você vai dar. Por exemplo, o tigre branco tem que ser +13 ou serve +11? ou +8? Vai focar o Sopro em economia, redução de delay ou dano/hit? (chifres, tiara de coração, combo orbes)? Vai querer a asa de critico com maior enchant possivel ou a mochila já está de bom tamanho? Vai bancar um par de tattoos do bakonawa, ou preferir luva de sorte? e quem sabe combo búfalo? Agora fazendo uma média do que é bom mas não absurdamente caro, provavelmente a diferença vai ser de uns 200~300kk pra um ou pra outro. E com Sopro você só gasta pots se quiser. Puxa, a diferença média era menor do que eu pensava, acho que dá pra bancar um RK de crítico sim sem ter dificuldades financeiras absurdas kkk Agora uma pergunta noob: o RK de crítico é melhor que o de Sopro pra MvP, né? Se sim, o quão melhor ele é? Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 7, 2017 Share Posted February 7, 2017 Puxa, a diferença média era menor do que eu pensava, acho que dá pra bancar um RK de crítico sim sem ter dificuldades financeiras absurdas kkk Agora uma pergunta noob: o RK de crítico é melhor que o de Sopro pra MvP, né? Se sim, o quão melhor ele é? Valeu! Acho q como vc disse desconsiderando cards mvp's e godlys acho q sim. Nem sei se RK de Sopro fica viável sem TG e sem Kiel pra Mvpar. Talvez quem sabe com Temporal Boots seja melhor (levando em consideração as restrições do autor) Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted February 7, 2017 Author Share Posted February 7, 2017 Acho q como vc disse desconsiderando cards mvp's e godlys acho q sim. Nem sei se RK de Sopro fica viável sem TG e sem Kiel pra Mvpar. Talvez quem sabe com Temporal Boots seja melhor (levando em consideração as restrições do autor) É que sabe como são as cards MVPs no Odin né... e já que a resposta é sim, o quão melhor o RK de Crit é pra MvP? A diferença é discrepante? (Acredito que sim, já que vc disse que sem TG/Kiel o Sopro fica meio inviável pra MVP :c) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted February 7, 2017 Share Posted February 7, 2017 (edited) É que sabe como são as cards MVPs no Odin né... e já que a resposta é sim, o quão melhor o RK de Crit é pra MvP? A diferença é discrepante? (Acredito que sim, já que vc disse que sem TG/Kiel o Sopro fica meio inviável pra MVP :c) Cara,levando em conta suas restrições rk de critico não vai aguentar matar nem o osiris,você com uma espada de duas mãos e um set pra aumentar dano critico fica muito papel e ainda por cima você tem que bater corpo a corpo.. vix.. eu mvpava de rk de duplo e teve uma epoca que mvpei com rk de sopro e estou falando em base na minha experiência, sendo assim,o meu rk de sopro se desempenhou muito melhor nos mvps (mesmo levando em conta que eu tinha tg),mas hoje em dia com a atualização do 175 ja da pra pegar um hp bom no lével,então você faz um set de hp com mira apurada e pota algumas poções de hp (que não são la muito caras) e voala seu sopro bate bem de novo. Além disso,com o sopro de agua você tem vantagem em vários mvps tendo a skillpra bater de elemento fogo e elemento gelo,mesmo que você não tenha tg ou kiel você compra equipamentos pra reduzi o deley obviamente,e também quando você tiver um amigo trovador pra te ajudar ai é só alegria,sopro spamado e o mvp some. abraços. Edited February 7, 2017 by Everton Drew Ingle Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted February 7, 2017 Share Posted February 7, 2017 Se o propósito for facilidade pra fazer MVPs, eu creio que o sopro se dê melhor. Chegando as botas temporais ou caso você tenha acesso as botas de archangeling com refinamento +12 é possível alcançar tempos de conjuração muito baixos (inferiores a 0,1 segundo), que somados a presença de um escudo aumentam muito a sua resistência, já que você não precisa bater corpo-a-corpo nos MVPs. Mesmo sem contar com a TG dá pra causar um dano considerável se você estiver batendo com elementos favoráveis (No caso de MVPs Terra, Fogo ou Morto-Vivo), enquanto com crítico aumentar seu dano implicará em menor resistência e mais poções gastas. A redução do delay pode ser alcançada com uma tiara de corações overada e o novo combo de corrida se você não ligar de perder o dano adicional dos revigorantes. Em situações de grupo um Bragi resolve seu problema, rendendo um DPS considerável com o sopro. É claro que cada build tem suas limitações nesse caso. Em alguns chefes você teria muito mais facilidade de fazer com crítico, enquanto outros seriam impossíveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts