Ir para conteúdo

✿❀✿ Dúvida: Guardiã Real Escudeira ✿❀✿


Rá ~

Posts Recomendados

Olá. Tudo bem pessoal? Estou com uma GR atualmente level 104/1x e gostaria de algumas orientações.

Ela é de redenção/escudo, não possuindo nenhum pré-requisito para o up com lanças. Fiz ela mais pelo roleplay mesmo.

 

 

Paladinos

 

Paladinossprite.png

 

Conhecidos como os soldados de Odin, os Paladinos farão qualquer pagão se arrepender de joelhos. Profissionais no uso de escudos para a batalha, não pensam duas vezes antes de jogá-lo contra seus oponentes, mas não pense que ficarão vulneráveis sem o escudo.

Capazes de sacrificar o corpo em nome de seus aliados, Paladinos possuem uma fé esmagadora, sendo ecoada aos seus companheiros de batalha, funcionando como um cântico de guerra.

 

Pensando nisso eu queria saber quais habilidades eu deveria pegar e em qual ordem. Atualmente upo usando rondel (sim, rondel!) e choque rápido. É claro que upando em grupão tudo é ez, mas eu queria saber após o 110. Ela é voltada mais para o suporte em PVM e MVPs.

 

Obrigado para quem puder me ajudar.

 

kiss2.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vinis não ta conseguindo acessar o fórum por um problema, mas ele pediu para postar a resposta dele pro seu tópico:

 

Vinis hoje ás:13:53

Eai Rá, Beleza?

Bom, você tem duas opções.

 

 

1 - Continuar usando Choque Rápido pra upar.

 

 

Vantagem: Você já tá adaptado a upar dessa forma, Não seria um problema continuar.

 

 

Desvantagem: Single Target, upar de 1 em 1, em níveis acima do 100, é muito demorado e pode resultar em você desanimando de upar o personagem.

 

 

2 - Você pode colocar lança do destino na build, já que você tem Dex e Força para usar no Choque Rápido, não seria um grande problema ter Lança do Destino na build.

 

 

Vantagem: Possibilita o up com mobs, o que acelera drasticamente a velocidade de up.

 

Desvantagem: Visto que seu foco é sup em PvM/MvP, Lança do Destino pode não ser tão útil pra você (Mas ainda assim acho útil por permitir que o mob saia de cima do MvP possibilitando o target sem muitos problemas da sua party. Com Lança do Destino, até pra emergências, você pode atrair a atenção dos bichos e mvps pra você, poupando um AB ou Músico de apanhar no seu lugar.

 

 

Não sendo do seu intuito ter a habilidade, ou você perderá esses 5 pontos + os pontos de pré-requisito ou terá que utilizar um Neuralizador para correção da build mais a frente.

 

 

Atente-se caso faça o seu personagem hibrido, ter Lança do Destino na Build não é um problema.

Você pode buildar Suporte com Lanceiro Secundário.

Você trocará um pouco de resistência pelas vantagens mencionadas acima.

Veja que pra ser Suporte, não necessariamente seu personagem será focado em Canto de Batalha ou Redenção, é possível e também é efetivo ter habilidades ofensivas para o suporte apropriado.

Você só precisa estar pronto para enfrentar situações adversas.

 

 

 

 

Toma tua decisão e avisa aí pra gente continuar!

Abraço!

Editado por Vinis
Consegui acessar e arrumei uns erros meus de digitação

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

acho q o vinis já fez guia de escudeiro, ou ele ou outra pessoa pq já li por aqui

Vou dar uma olhada na seção depois.

Obrigado pela informação. =)

Vinis não ta conseguindo acessar o fórum por um problema, mas ele pediu para postar a resposta dele pro seu tópico:

 

Vinis hoje ás:13:53

Eai Rá, Beleza?

Bom, você tem duas opções.

 

 

1 - Continuar usando Choque Rápido pra upar.

 

 

Vantagem: Você já tá adaptado a upar dessa forma, Não seria um problema continuar.

 

 

Desvantagem: Single Target, upar de 1 em 1, em níveis acima do 100, é muito demorado e pode resultar em você desanimando de upar o personagem.

 

 

2 - Você pode colocar lança do destino na build, já que você tem Dex e Força para usar no Choque Rápido, não seria um grande problema ter Lança do Destino na build.

 

 

Vantagem: Possibilita o up com mobs, o que acelera drasticamente a velocidade de up.

 

Desvantagem: Visto que seu foco é sup em PvM/MvP, Lança do Destino pode não ser tão útil pra você (Mas ainda assim acho útil por permitir que o mob saia de cima do MvP possibilitando o target sem muitos problemas da sua party. Com Lança do Destino, até pra emergências, você pode atrair a atenção dos bichos e mvps pra você, poupando um AB ou Músico de apanhar no seu lugar.

 

 

Não sendo do seu intuito ter a habilidade, ou você perderá esses 5 pontos + os pontos de pré-requisito ou terá que utilizar um Neuralizador para correção da build mais a frente.

 

 

Atente-se caso faça o seu personagem hibrido, ter Lança do Destino na Build não é um problema.

Você pode buildar Suporte com Lanceiro Secundário.

Você trocará um pouco de resistência pelas vantagens mencionadas acima.

Veja que pra ser Suporte, não necessariamente seu personagem será focado em Canto de Batalha ou Redenção, é possível e também é efetivo ter habilidades ofensivas para o suporte apropriado.

Você só precisa estar pronto para enfrentar situações adversas.

 

 

 

 

Toma tua decisão e avisa aí pra gente continuar!

Abraço!

Obrigado pela ajuda dos dois (Ícaro pela psicografia e Vinis por passar a informação huauhahuauhauha).

Vou dar uma lida e ver como proceder.

Muito agradecido

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...