Ir para conteúdo

Minha Nostalgia Ragnarok.... bons tempos


Dioni

Posts Recomendados

Comecei a jogar ragnarok após 3 meses de seu lançamento no Brasil, na época o jogo te dava se não me engano 7 dias grátis para teste e depois isso mudou para 120horas , em questão de 10 minutos no jogo e eu já estava curtindo demais, aquela multidão de aprendizes batendo no mesmo besouro ladrão fêmea ou rocker [ sim eles eram muito fortes ] quando o besouro ativava agi up, precisava uns 5 pra matar hahahaha, eu fiz logo de cara um....

Espadachim, pq foi o que o teste respondeu

Espadachinssprite.png

para quem não conhece o teste, deixo o link:

 

https://youtu.be/2jtcNIjB27g?t=40s

era o teste mais rápido de classe, exceto pelo de arqueiro.

Eu não curti muito a classe e lá pelo lvl 35 fui nos golens e vi um arqueiro de cima de um morro matando um golem sem tomar hit e pensei '' WTF QUERO, SÓ QUERO '' e assim iniciei meu novo aprendiz, eu não sabia qual era o teste e quando descobri que precisava de variações de troncos [ os quais não catei no campo dos aprendizes ] eu já tinha saído do campo dos aprendizes, comecei a perguntar na multidão, onde eu conseguiria os itens e ninguém me respondia, repentinamente um mercador me falou que os salgueiros anciões dropavam e lá fui eu nos tais monstros, comecei dando miss miss miss e um me matou com 2 hits, eu fiz isso mais umas 4 vezes pensando que jamais viraria arqueiro e já estava triste, até que um carinha disse que os salgueiros comuns dropavam

images?q=tbn:ANd9GcTBxLXFjLqPgELlnAfPgwZY585SdOKl5zqjuX5cjJ5FVL2DHLQVnQ

Então eu finalmente consegui virar arqueiro, o meu novo arqueiro era full agi str e dex só pra acertar, lá pelo lvl 40, ví que os outros arqueiros batiam mais que eu, então perguntei da build e me explicaram que era pq precisava de dex, não str para ter dano com arcos e eu fiquei com essa carinha

2Q==

Lá vai o Dioni para o novo char, bom resumidamente eu iniciei o novo arqueiro, dessa vez mais ágil e muito mais forte e logo virei caçador [ só um adendo, nessa época não existia bardo, as classes eram somente 2,1 , não existiam as 2,0]

Lá pelo lvl 78 fui para niff com um amigo, e parei com o rag no lvl 97 pq meu pai não queria mais pagar para minha pessoinha jogar:mad: então eu dei um tempo do rag.

 

Voltei a jogar só quando comecei a fazer uns serviços por conta, enfim essa época era muito boa, upar em niff com um amigo sacer era muito mas muito bom, fiquei jogando novamente por cerca de 2 anos e quitei novamente pq comecei a namorar [ eu deveria ter ficado com o rag :v ] enfim.

 

Voltei novamente só quando um amigo meu que nunca parou, falou do nascimento do Thor que era grátis, bom meio mundo foi pro thor, servidor novo, com a chance de você virar um destaque e blábláblá, enfim fui com ele para o Thor, eu estava meio deslocado nessa época as mudanças no jogo foram imensas e logo em seguida veio o renewal, aquilo sim foi mudança, todo mundo com char torto, exceto eu que era um sniper e a construção continuava agi dex ou agi dex luk, eu resolvi fazer um falconner que para quem sabia jogar era muito bom para fazer mvps, nossa como eu curtia aquela chuva de hits :v.

 

Um amigo meu me mostrou um vídeo de sniper matando usando trapp para segurar os monstros MVPs, logo eu fiz um novo arqueiro pra caçar juntamente com ele, que fez um sábio, para matar um MVP em dupla não era um trabalho fácil mas conseguíamos as vezes, no fim tive que quitar novamente pois fui para uma cidade que minha internet não tinha rede, e lá se vai um quit do Dioni.

 

3 anos depois e já havia o Asgard e meu amigo já tinha acc no Thor e Asgard, já avia tido a mudança de xp e eu achei ridículo eu virar caçador em 3h nos mi gaos, eu fiquei pensando assim '' como assim meu deus, esse jogo ficou muito fácill''

Eu já me senti estranho jogando já aí, enfim resolvi dar um tempo do arco para ir para o livro [ Sábio ] fiz um sábio com o intuito de ser um sorcerer suporte, me dei muito bem com a classe mas senti que eu aguentava mais e foquei em tanker, eu tankava razoavelmente bem com meu feiticeiro, claro que na época não tínhamos tantos equipamentos como hoje e no Asgard ainda não colocavam equipamentos apelões como colocam hoje, enfim eu estava em um clã de amigos com meu feiticeiro luke, após uns 2 anos meus amigos quitaram e eu fiz o mesmo pois não havia graça ficar solitário in game

 

Acho que fiquei uns 2 anos sem rag e comecei no Thor de volta após isso, hoje estou aqui, um tanto quanto desligado, eu vivo mais é ajudando o pessoal do que jogando pq não tenho tempo quase e quando tenho meus amigos não tem, enfim esse jogo me trás ótimas lembranças e não tem nada como subir uma torre ou ir upar com TS ligado e uns amigos noobs do lado

 

@Edit:

 

Lembrei das propagandas agora

 

https://www.youtube.com/watch?v=nuK4tvjrZtg

 

https://www.youtube.com/watch?v=-pqZ71zFcm4

 

https://www.youtube.com/watch?v=GHBpU4VSqSM

 

Não encontrei o primeiro vídeo original, mas achei esse

 

https://www.youtube.com/watch?v=U66Frk6la3w

Editado por Dioni
embrei de umas infos
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

No tempo antes de entender histórias sobre a mitologia grega, me convidaram a uma participação no torneio dos melhores cosplays, tinham de tudo, eles montavam roupas de animação em 2D, roupas de quadrinhos, pintavam os rostos parecido com um zombie, tipo, quase igual ao filme resident evil. eu me surpreendia com a criatividade superior a tudo que já desenhei, eles entendiam de pintura, eram estudados em cultura, entendiam e continham conhecimentos ilimitados. os caras eram tipo nerds. quando entrei estava nervoso, não sabia o que fazer, não sabia aonde ir e nem com quem eu conversar. os meus amigos me abandonaram na entrada por curiosidade ^_^

 

Em seguida, comecei a me inturmar, me chamaram pra colocar uma máscara sem eu nem saber do que se tratava. eu coloquei mesmo nervoso, sem medo do que ia acontecer, sem muita vergonha já que estava exposto em publico mesmo [kkk]

 

Fui aprovado no meio do pessoal, me chamaram de nimizuki, um nome que eles criaram como apelido ao pessoal que se qualificava melhor que um iniciante. eles me achavam bom pra atuar como cosplay. comecei a visualizar, ampliar minha visão, matar minha curiosidade e invadir ainda + o lugar. a galera me conheceu melhor, chamaram para eu participar sempre, me atenderam bem, fui tratado bem bacana nesse dia. me levaram em uma sala aonde tinha muito sobre mitologia, fiquei surpreso, havia estátua de Deuses, poseidon, Zeus, Hades e até a athena. vi cosplay de God of war, cosplay de alguns Deuses que eles faziam lá dentro dessa área. me interessei depois de conhecer e aprender muito que eu fui pesquisar sobre isso na internet.

 

Logo chegando em casa, decidi imprimir uma folha na lan, não tinha impressora, minha casa só havia 1 impressora quebrada porque a criançada tinha feito uma bagunça. nessa lan os caras participam de torneio FPS, torneio online, tipo, jogos de plataformas diferentes. pediram para eu me aproximar e ver um pouco e eu fiquei lá. depois de um tempinho os caras me mostraram os jogos da LUG, não sei porque, + a galera era muito animada jogando FPS que eu fiquei concentrado no computador. perguntei qual foi o primeiro jogo que eles jogaram, e, eles falaram, nosso primeiro jogo foi [ragnarok online].

 

Desculpa o texto ^_^, fiquei empolgadissimo! então, teoricamente, eu iniciei a primeira jornada no BRO quando baixei em casa. decidi conhecer um pouco e dai eu me conheci e me identifiquei no jogo, me senti atraido quando vi a historia, achei interessante e super bem criada!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contribuir com a minha história também.

 

 

Comecei Ragnarok em 2005~2006 criando um Caçador

huntermale.gif~c200

 

Eu lembro que eu fiquei maravilhado vendo um amigo meu jogar no Hunter dele, matando Lobos e com uma águia na cabeça. Ragnarok foi minha primeira experiência de MMORPG, então sofri pra aprender sobre Build e etc, mas finalmente consegui fazer um caçador com INT 50 (porque todo bom Noob quer deixar seu char inteligente). Não demorou muito pra eu desistir do char, por conta da Build zoada, e acabei parando de jogar, voltando anos depois; e quando voltei, pulei pra uma conta que na época me rendeu umas depres chatas.

 

Quando voltei, estava no mês de lançamento das classes 3rd, e eu estava louco upando meu Kina na torre do relógio, quando a expansão finalmente chegou.

Cavaleirossprite.png

 

Eu lembro que duas coisas me marcaram muito no dia que chegou a expansão. A primeira é que assim que matei um Gerente, upei exatamente 1 lvl e 99,9%. Nao sei se isso foi um Bug, mas foi como tomar uma Medicina. A outra é que a EXP ficou estupidamente mais fácil, e não demorou muito pra eu finalmente conseguir minha primeira classe transclasse, um LK!

 

Male_Lord_Knight_(Ragnarok_Online).png

 

Essa época foi um pouco caótica, pois o server inteiro estava atrás da Pilares e Krasnaya. Não sei se voces se lembram, mas essas armas eram duas das mais caras do jogo, porque o Perfurar em Espiral estava RIDICULAMENTE BUFFADO. Essa época foi de intensas idas na Torre pra tentar dropar a Krasnaya do Drake, mas sem sucesso. Nao demorou muito para nerfarem a Skill, o que fez muita gente perder dinheiro por conta do alto preço das armas.

 

Pois bem, algum tempo depois consegui o que eu achei que nunca iria, uma classe 3rd, um RK!

NYPtftY.png

 

Pra um cara que estava passando por uma depressão ferrada na época, esse feito foi um momento muito feliz na minha vida (por mais patético que isso pareça).

 

 

Porem... como um belo Noob que eu sou, certo dia (depois de colocar 150 reais de ROPS e comprar um set ótimo), recebi um certo PM de um """GM""", e é... eu caí no golpe. Perdi meu primeiro RK.

 

Foi ali que eu realmente pensei em desistir do jogo. Mas a minha sorte é que, na época, meu clã me ajudou muito, então imediatamente recomecei, do 0, com a minha conta atual. Mas dessa vez fiz um sicário.

 

Sic%C3%A1riossprite.png

 

Estava indo bem, já lvl 125, com equipamentos medianos. Mas a depressão ficou pior e acabei parando de jogar.

 

 

E voltei... mês passado hahahahha

 

Eu decidi aposentar o Sicário, e fiz, do 0, meu RK atual, que atualmente está 112 ainda. Eu instalei Rag com um propósito: pegar 3rd em menos de 5 dias. Coloquei a conta VIP, comprei ROPs, peguei equips muito bons (a unica coisa que falta é uma TGzinha), e peguei 3rd em menos de 3 dias. Foi um p*ta feito pra mim.

 

 

E cá estou. Atualmente estou meio parado no Up, porque comecei a preocupar com fazer KKs, então to upando vários char e multiplicando meu dinheiro, mas assim que eu conseguir uma TG, coloco meu RK lvl 175.

 

 

TL;DR: Noob ocorre nada acontece feijoada.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a minha história no Rag é diferente, eu sou um colono(ou seja, ao invés da maioria, eu comecei em um private).

No ano de 2006, eu, na minha vidinha de pré adolescente, vi meu irmão mais velho jogando um jogo feio, um cara com apenar um smile feliz :), falei para ele" que jogo feio!!!" e ele falou " não é a cara dele, é um equipamento!!", sim, de fato era uma mascara feliz, ele estava com um sábio upando nos salgueiros. Naquele tempo ele jogava o Rag oficial, no servidor Iris. Depois de algum tempo, ele saiu do oficial e foi pro private, até que ele me chamou pra jogar, foi dai que saiu que eu sou um colono, não nasci na Europa e sim na América. meu primeiro char foi um arqueirinho, que sempre faltava flechas e tinha todos os atributos possíveis, sorte para dropar mais itens e cartas, inteligência, pois ninguém queria um char burro, força para puxar a corda melhor(QUEM NUNCA COLOCOU ESSES ATRIBUTOS SEM SABER, MAHUAHUAHUAHUAH), nessa época, o BRO estava no episódio de Umbala e Nifheim. passei cerca de 1 ano jogando em privates(tinha 11 anos em 2006), até que, vendo a famosa hall da aura 99 no site do Bro, me deu vontade de jogar o oficial, li as estórias de várias lendas do Bro, como a do Rochi. No início, eu fazia uma certa sacanagem para começar bem no Odin(já tinha tido o merge), eu fazia uma conta, e com as 12 horas, eu ficava mendigando em Prontera por 5k para comprar um espada para meu Espadachim, conseguiu vários Ks(por volta de 100k(por conta disso, me deu um peso na consciência, então até hoje, quando eu logo e se tiver algum pedindo ajuda, eu sempre dou 1kk). Então, quando finalmente me deu coragem de comprar 1 mês no Odin, 1 semana depois lançou o Thor, então fui para o Thor. No começo foi aquela dificuldade, até que resolvi dar o foda-se e comprar muitos ROPS e upar naquelas quests repetitiveis que vai até o lvl 85, e no meio de vários quits e voltas, veio a Renovação.Com a Renovação, cheguei finalmente no sonhado 99, mas isso durou pouco, fui meio trouxa e haqueado, perdi tudo, após isso, o quit definitivo(Até a vinda do Asgard). Em 2012, se eu não me engano, veio o Asgard, com todas aquelas idéias que seria um servidor diferente, e como era um servidor diferente, eu não me importava de colocar dinheiro parar Rops(é assim que o Rag se sustenta), mas passou o tempo e esvaziou novamente, tentei recomeçar a vida no thor novamente. Agora, to escrevendo isso, após meu quit de janeiro(malditas OCAs mágicas, perdi tudo), pensando em voltar novamente para upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que estava com meus amigos na lan house jogando Age of Empires II e um amigo meu Dragony me falou sobre o jogo e que tinha pedido um CD no site,(Até hoje tenho 4 desses cds) quando chegou fomos para casa de um amigo testar e poxa me apaixonei pelo jogo até hoje o gráfico acho lindo me lembrava muito o meu jogo de playstation 1 que é o Valkyrie Profile e a história do jogo também tinha a ver o que é mais legal ainda.

Até lembro que uns amigos me zoavam dizendo que era jogo de viado e talz (é porque eles queriam que eu jogasse MU com eles kkkk e o mais engraçado é que jogaram um pouco do jogo e gostaram.)

Meu primeiro personagem também foi um espadachim por causa do teste geralmente que gosta de sair na frente e liderar quase sempre sai espada kkkkkkkk Acho que o mais forte na época foi lvl 58 de Kina.

 

Me recordo de ter dropado umas pupas cards na cagada e ficava passando de uma conta pra outra antes de acabar o tempo gratuito lembro também que cheguei a juntar uma grana bem alta só que depois acho que enjoei de jogar assim e fui pra um private com amigos, lá jogamos bastante tempo até eu voltar pro bro a pouco tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

O ano era 2005 (ou 2006, não me recordo muito bem). Eu tinha ido na casa de um amigo fazer um trabalho. Terminamos o trabalho. Na época, eu jogava Grand Chase e meu amigo disse: "cê viu um novo jogo da LevelUp!??". Fiquei curioso em saber. Aí ele me mostrou o bRO. Achei bem legal e ele criou um Aprendiz pra mim na conta dele.

 

O campo dos Aprendizes era muito legal. Mas minha vontade de explorar falou mais alto e eu atravessei a ponte pra falar com o NPC que te levava pro teste. Lá eu pulei o teste e fui pra Prontera.

Achei Prontera chata. Um monte de maluco com sala de chat e loja. Eu queria era meter minha pexeira em alguém. Saí andando por aí até que cheguei em prt_fild04. Aquele mapa mudou minha vida. Meu amigo falou que eu tinha que upar e escolher uma classe. Eu mandei ele calar a boca. Eu sabia o que estava fazendo.

 

Avistei uma Creamy. Eu falei pra ele: "tá vendo a borboleta? ela já era.". Eu estava pronto. Equipei minha pexeira de Aprendiz e coloquei as Poções de Aprendiz no atalho do F1. Cliquei na Creamy. O meu eu de 10~11 anos que já havia chorado quando jogou Super Mario 64 pela primeira vez por não estar acostumado com gráficos em 3D se preparava para mudar sua vida para sempre. Eu cliquei na Creamy e dei um ataque de 9 de dano. Quando ela me atacou de volta e fez aquela animação de ataque básico eu falei: "QUE É ISSO MANO?!?!?!?!?". A Creamy me deu one hit.

 

 

Eu falei pra meu amigo: "que joguinho bosta, sou mais GC mano".

Depois disso eu só voltei a testar o jogo nas férias do fim daquele ano, mas parei assim que as horas gratuitas acabaram porque minha mãe não queria me dar dinheiro pra jogar jogo online pois ela disse que a LU! podia ser uma empresa de fachada que por trás das cortinas era uma empresa de tráfico internacional de mulheres. Depois disso, joguei no Thor quando ele ficou gratuito por uns 6 meses, até perceber que ele era ruim e migrei pro Odin, onde jogo desde então.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...