Jump to content

Dúvida Mecânica do Jogo - Carta Rainha Scaraba funciona com Sopro de RK?

Galahad

Recommended Posts

Olá pessoal,

Depois de gastar um tempo pesquisando sobre a carta rainha scaraba, fiquei na dúvida sobre a mecânica de jogo quando envolvemos o uso de um RK de sopro.

A carta diz que aumenta o dano físico em 30%.

Minha dúvida é: Como ela não diz se é dano físico a distancia ou dano físico de perto, eu posso colocar ela numa +9 Tao Goo Lyeon e ir caçar scarabas? Ou seja, ela vai funcionar aumentando o dano do sopro?

Obrigado.

Olha amigo, eu não sei dizer. Acho que só testando.

Atualmente o que eu vejo em armas para Rks de Sopro: Esqueleto Arqueiro ou Mosca Caçadora. Eu também nunca vi nenhum RK atrás dessa carta pra arma, o que faz a minha duvida aumentar ainda mais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Atualmente o que eu vejo em armas para Rks de Sopro: Esqueleto Arqueiro ou Mosca Caçadora. Eu também nunca vi nenhum RK atrás dessa carta pra arma, o que faz a minha duvida aumentar ainda mais.

Pois é, mas no BROWiki diz que: "O dano é influenciado por cartas e equipamentos raciais, elementais e dano a distância."

Foi então que surgiu meu questionamento... Ela entra nesse critério de equipamento racial?

Eu até pensei que pra solucionar eu só precisava ir a uma calculadora de status, pra simular um combate, mas não achei nenhuma atualizada com a formula modificada do sopro.

Edited by Galahad

Poia é, mas no BROWiki diz que: "O dano é influenciado por cartas e equipamentos raciais, elementais e dano a distância."

Foi então que surgiu meu questionamento... Ela entra nesse critério de equipamento racial?

Ah nesse caso entra na questão de raça sim. Aliás, nem de raça é né, é só de mob específico.

O dano deve aumentar sim!

"Dano físico contra monstros Scaraba +30%."

Acho que qualquer tipo de dano físico de curto alcance ou a distância vão contar sim!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

A rainha scaraba do Odin tem o nome da safira, ninguém leva, só ela...

Se ela já dropout melhor perguntar pra ela

it's time to begin isn't it?

A partir da uma ótima sugestão que obtive na área de cavaleiros providenciei o teste da minha dúvida acima usando Cobold Líder, que tem a mesma descrição da rainha scaraba, mas com cobolds. Fui lá nos mapas de rachel e testei exaustivamente pra confirmar que não funciona!

Eu realmente estava pensando que iria dar certo, diante da descrição da carta não frisar que se trata de dano de perto...

Ao que parece, apenas os modificadores de dano a distância que ajudam!

Agradeço a participação de todos e declaro a dúvida resolvida.