Ir para conteúdo

Alguem me Ajuda trovador Tempestade/Supporte


NoobZinho

Posts Recomendados

Oi Galera, estou com um Menestrel 99/70 e n sei que build eu crio, dai pensei nessa

 

Atributos:175/60

 

Str 25+7

Agi 105+5

Vit 103+7

Int 101+9

Dex 112+8

Luk 69+1

 

Obs: ja tenho Str 13, Agi 50, Vit 10, Int 75, Dex 99 e Luk 1

 

Ficou bom? vale a pena colocar 120 em algo para Temporal Boots? ou trova n usa?

 

Skills:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGOaNabaNaobxeAbn1boeBkErbdscH1

 

Ta bom? muda algo? e qual a ordem de skill que tenho q abrir/upar?

 

Obg a todos desde já, um trova a mais no jogo ^^ !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Galera, estou com um Menestrel 99/70 e n sei que build eu crio, dai pensei nessa

 

Atributos:175/60

 

Str 25+7

Agi 105+5

Vit 103+7

Int 101+9

Dex 112+8

Luk 69+1

 

Obs: ja tenho Str 13, Agi 50, Vit 10, Int 75, Dex 99 e Luk 1

 

Ficou bom? vale a pena colocar 120 em algo para Temporal Boots? ou trova n usa?

 

Skills:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGOaNabaNaobxeAbn1boeBkErbdscH1

 

Ta bom? muda algo? e qual a ordem de skill que tenho q abrir/upar?

 

Obg a todos desde já, um trova a mais no jogo ^^ !!!

 

Olá, tudo bom?

Então! Tua pretensão é ir WoE e tudo mais? Se sim, minhas ressalvas seriam:

Str - tá legal, mas se tu acha que vale aumentar um pouco, também é válido. Eu normalmente deixo nas minhas builds entre 3~4x.

Agi - Então, se for suporte e visando a woe, dá pra abaixar um pouco, sabe? Se você ficar receoso de abaixar muito com medo de não conseguir upar, deixa na base dos 8x que dá pra dar um bom dano, fica com uma boa aspd, tem um crepúsculo eficiente e ainda garante uma resistência às máscaras dos renegados. ;)

Vit - Por descer a agi, dá pra subir a vit, sabe? Mesmo com canções que aumentem o nosso HP, mas ainda sim, trovadores e musas são um pouco frágeis na guerra por justamente termos que jogar com a cavalo marinho colada. :/ Além disso, se mudar muita coisa em relação a defesa do set cerco quando vierem as temporais e aí sei lá, por uma reviravolta do destino a gente ter que largar o set, uma temporal pra vit seria bem vinda. Por isso, pra mim, se for um char full suporte, acho legal ter 120 de vit sim.

Int - Então, a int é legal tu ter um pouco mais alta, tendo em vista que é preciso fechar 150 de int pra se tirar todo o delay do bragi. Tenta subir pra 11x e calcular os 150 pontos junto com os buffs e teus equipamentos. o/

Dex - Acho que tá ótima. Tendo em vista que a dex também influencia o bragi (não há limites para a redução de cast pela dex), está ótima.

http://wiki.bropedia.online/Poema_de_Bragi

Luk - A luk aumenta tanto atq quanto atqm. Na woe, ela também te dá uma resistência contra "grito da mandrágora". Entretanto, pra subir aquela int, acho que super rola dar uma descidinha, mas você que sabe. o/

 

Quanto às skills, eu gostei bastante. Você tá no caminho certo. Se no 175 você quiser tirar o temporal, super rola aumentar o embalos, cântico e clamor.

 

No mais, é isso. Se tiver mais alguma dúvida, é só chamar.

 

Ps: se você não queria fazer fs pra woe, me desculpa hsiuahsa. No mais, vai falando suas dúvidas que aparecerem que estou às ordens. o>

 

 

@edit:

Vi agora o seu título ahuahuha. Então, como é temporal/suporte, dá pra você deixar a agi no 8x~9x, se quiser. ;)

O restante, continua como eu comentei antes. o/

E ah, das habil, como vc quer temporal mesmo, ignora o que eu falei huahuahu. Ou, se quiser abrir mão de algum cântico ou descer a dança com lobos pra 3, por exemplo, tem a sinfonia dos ventos que dá um buff legal de ATQ. o/

Editado por lil pirate ~
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom?

Então! Tua pretensão é ir WoE e tudo mais? Se sim, minhas ressalvas seriam:

Str - tá legal, mas se tu acha que vale aumentar um pouco, também é válido. Eu normalmente deixo nas minhas builds entre 3~4x.

Agi - Então, se for suporte e visando a woe, dá pra abaixar um pouco, sabe? Se você ficar receoso de abaixar muito com medo de não conseguir upar, deixa na base dos 8x que dá pra dar um bom dano, fica com uma boa aspd, tem um crepúsculo eficiente e ainda garante uma resistência às máscaras dos renegados. ;)

Vit - Por descer a agi, dá pra subir a vit, sabe? Mesmo com canções que aumentem o nosso HP, mas ainda sim, trovadores e musas são um pouco frágeis na guerra por justamente termos que jogar com a cavalo marinho colada. :/ Além disso, se mudar muita coisa em relação a defesa do set cerco quando vierem as temporais e aí sei lá, por uma reviravolta do destino a gente ter que largar o set, uma temporal pra vit seria bem vinda. Por isso, pra mim, se for um char full suporte, acho legal ter 120 de vit sim.

Int - Então, a int é legal tu ter um pouco mais alta, tendo em vista que é preciso fechar 150 de int pra se tirar todo o delay do bragi. Tenta subir pra 11x e calcular os 150 pontos junto com os buffs e teus equipamentos. o/

Dex - Acho que tá ótima. Tendo em vista que a dex também influencia o bragi (não há limites para a redução de cast pela dex), está ótima.

http://wiki.bropedia.online/Poema_de_Bragi

Luk - A luk aumenta tanto atq quanto atqm. Na woe, ela também te dá uma resistência contra "grito da mandrágora". Entretanto, pra subir aquela int, acho que super rola dar uma descidinha, mas você que sabe. o/

 

Quanto às skills, eu gostei bastante. Você tá no caminho certo. Se no 175 você quiser tirar o temporal, super rola aumentar o embalos, cântico e clamor.

 

No mais, é isso. Se tiver mais alguma dúvida, é só chamar.

 

Ps: se você não queria fazer fs pra woe, me desculpa hsiuahsa. No mais, vai falando suas dúvidas que aparecerem que estou às ordens. o>

 

 

@edit:

Vi agora o seu título ahuahuha. Então, como é temporal/suporte, dá pra você deixar a agi no 8x~9x, se quiser. ;)

O restante, continua como eu comentei antes. o/

E ah, das habil, como vc quer temporal mesmo, ignora o que eu falei huahuahu. Ou, se quiser abrir mão de algum cântico ou descer a dança com lobos pra 3, por exemplo, tem a sinfonia dos ventos que dá um buff legal de ATQ. o/

 

ss, quero temporal/supp, porem msm assim tu já deu uma ajuda pra quem tinha nada ja é bastante, como não quero full supp vc acha q assim ta bom?

 

Obg ^^

Link para o comentário
Share on other sites

ss, quero temporal/supp, porem msm assim tu já deu uma ajuda pra quem tinha nada ja é bastante, como não quero full supp vc acha q assim ta bom?

 

Obg ^^

 

Acho sim! As skills estão ótimas e nos atributos eu faria só essas pequenas alterações que eu falei. Mas fica ao teu critério. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem que conhece essa build pode me dizer se ficou bom?

 

Minha primeira musa de temporal/suporte. E olha que só tinha 80 de agi, rs. Ainda sim, era low level e nem existia asinha ou arco das tempestades na época. Imagina essa bonita hoje em dia com essas coisas todas. :rolleyes: São três anos upando musas e trovadores, onde 90% deles passaram pelo temporal :B . Mas é aquela coisa, né, um bom dano também requer bons equipes. A build ajuda, mas o que faz a diferença é o quão disposto você vai estar pra investir na classe, caso você queira um dano elevado. Hoje em dia, principalmente no thor, o acesso a esses equipes estão bem mais fáceis. Fora que trova ainda tem um quê a mais que é a sinfonia dos ventos. Qualquer dúvida em relação a isso, dá uma olhadinha no meu guia. Ele tá todo atualizadinho e pronto pra ser usado. /cake

 

Hh30zO5.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, povo!

 

Vou aproveitar o tópico pra postar minha build e pedir opiniões também =)

 

Estou fazendo um trova de Temporal/Vulcão pra brincar no PvM, mas gostaria também que ele pudesse dar um suporte razoável em Chefênia/Instâncias etc (talvez até WoE). Meus atributos seriam os seguintes:

 

AGI: 95+5

FOR: 1+7

VIT: 93+7

INT: 111+9 (fecho os outros 30 pontos faltantes com consumiveis e equips)

DEX: 120+8 (temporal boots are comming!)

SOR: 59+1

 

Mas minha real dúvida é em relação as habilidades, pois peguei vulcão, temporal, sinfonia etc, coisas que um trova full suporte não pegaria. Estou 119 e já peguei Temporal 5, Domínio 10, Frigga 3, Sinfonia 3 e Poema de Nifl 3, e pretendo subir sinfonia e frigga pro 5 (poema manterei no 3). Quais skills de suporte compensam pegar agora? Creio que não vou conseguir pegar todas porque já gastei bastantes pontos e minha dúvida é quais as melhores.

 

@lil

Tem o alt+q desse dano? Porque eu fiz uns testes na calculadora do iro pra ver se dava ik em scaraba no temporal e consegui algo beirando os 62k (o mais forte deles tem 67k de HP). E isso com élfico +7 com caramelo (um +9 não deu diferença significativa), chapéu de sapo, FaW +9 com mira 2/2/2, endow etc. (não coloquei consumíveis nem buffs de outras classes, exceto endow, e considerei um char 130 com 95 de agi e 107 de dex).

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Paçoca, tudo bom?

 

Então, sobre os atributos, eu achei legais, só que o único que eu fiquei meio assim foi com a sua vit. Achei muito baixinha, sabe? Não por conta de "stun" porque já fecha 100, mas principalmente por conta de WoE. :/ Se der pra você subir um pouquinho, ficaria show. :B

 

Sobre as skills, tu pode pegar também os duetos de classe A. Um que é legal ter no nível máximo é a dança com lobos.

Montei rapidinho um exemplo de árvore de habilidades que acho que supre o que você procura e também com skills pra caso você queira ter skills pra woe:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10qsakrfcKGOan2X2keabn1bseBkerbdscH1

 

 

Bem, meu alt q na época, eu não lembro dele 100%, mas do que eu lembro, tinha:

- Rideword;

- Élfico +7 com Samurai; (era emprestado, não sou rica hsuiahusa)

- Mochila +9

- Diver

- Algum acessório com fen (não lembro qual, mas talvez era anel revigorante)

 

Daí da build, eu lembro que eu tinha 80 de agi e 10x de dex.

 

Obs: você já fez o teste com o arco das tempestades em vez do élfico? Acredito que o dano seja superior. Ainda não tive oportunidade de testar esse arco nos scarabas porque tenho uma certa preguiça de fazer aquela quest toda huahua. Mas vejo se faço agora no carnaval, tiro print e te mostro. :B

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, obrigada pelas respostas!

 

Posso tirar então 30 de sorte pra colocar mais 10 de vit então =D

 

Sobre as skills, as de menestrel estão idênticas as que eu coloquei =OOO E vou investir em Dança com lobos após pegar frigga e sinfonia no 5 então.

 

Bom, essa samurai e os buffs fizeram uma enorme diferença no dano então, mas eu não tenho disponibilidade pra nenhum deles, no máximo um AB de dual. Sobre o arco das tempestades, eu tenho muita curiosidade em saber se ele supera o bônus do élfico apenas por ter mais ataque e ser arma nível 4, porém não tem ele na calculadora do iro e eu não tenho level pra equipar um ainda #chorei então se vc conseguir postar testes com ele eu vou ficar mto agradecida ^^

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dança com lobos no 5 e numa pt com muitos músicos, meu deus. É só sucesso. Essas últimas guerras, como joguei com muitos músicos, um amigo RK resolveu jogar com a gente na pt e nossa, ele se apaixonou. Além do frigga, ele tava recebendo dança com lobos o tempo todo. Falou até que em muitos momentos, nem precisou potar doce mágico por conta disso, hahaha.

 

Sobre os ekips, pois é, eu também não tenho condições de bancar uma samurai. Tá muito, muito caro e todo mundo tirou do élfico pra colocar na besta grande. :(

Eu vou tentar fazer um teste na torre esse fds e aí te mando as prints, mas nos scarabas, vamos ter que esperar um pouquinho que minha facul voltou, daí só tenho tempo pra rag no fds. :~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...