juantasso7 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Estou com 40kk na conta e gostaria de saber qual o escudo mais apropriado pra classe. Estava pensando em comprar um Evoluido c/ carta Ovo de Andre, porque estou com só 41k de HP sem TG (pretendo comprar), e hitando 14k no Sopro em Isilla/Vanberk. Mas também ja me disseram que eu ficaria muito papel assim. E anyhow, nao tenho muitos KKs pra comprar um escudo com Sapo de Thara. O que eu faço? D: Quote For my kind, the true question is: What is worth fighting for? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Estou com 40kk na conta e gostaria de saber qual o escudo mais apropriado pra classe. Estava pensando em comprar um Evoluido c/ carta Ovo de Andre, porque estou com só 41k de HP sem TG (pretendo comprar), e hitando 14k no Sopro em Isilla/Vanberk. Mas também ja me disseram que eu ficaria muito papel assim. E anyhow, nao tenho muitos KKs pra comprar um escudo com Sapo de Thara. O que eu faço? D: Escudo de Bradium com Hodremlin. Eu usei esse escudo durante muito tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juantasso7 Posted February 3, 2017 Author Share Posted February 3, 2017 Escudo de Bradium com Hodremlin. Eu usei esse escudo durante muito tempo. Essa parece ser uma boa. (mas voce nao sabe como o dedo coça pra comprar um com Ovo de Andre). Vou esperar aparecer um escudo com essa carta vendendo, porque a carta sozinha está valendo 25kk já. Quote For my kind, the true question is: What is worth fighting for? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark Brujah Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Essa parece ser uma boa. (mas voce nao sabe como o dedo coça pra comprar um com Ovo de Andre). Vou esperar aparecer um escudo com essa carta vendendo, porque a carta sozinha está valendo 25kk já. Comprei um desses acho que por 2kk se nao me engano. e olha se vc preza o dano maximizado acima de qualquer coisa, vai na fé, se não, a dica do colega é muito boa, eu apenas diria que o escudo da valk chega a ser melhor pelo conjunto dos benefícios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 Um escudo bom e barato que eu tenho e uso para muitas coisas é o escudo de platina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts