Ir para conteúdo

[Guia de Shura] ~O Caminho dos Shuras ~Deuses da Guerra~


I X-Japan IV

Posts Recomendados

Guia interessante, mas falta algumas informações e as builds... não tão bacanas.

 

Detalhar a formula do GoH(visto que há 2 danos, e alguns sofrem influencia x e a outra y).

 

Quanto a build, entendo que é algo pessoal. Mas a partir do momento que é um guia, pode acabar influencia os outros. Jogar de shura sem uma quantidade boa de Agi pode ser frustrante IMO.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja para não errar algoz e conseguir IC por atributos, dunno, meu negócio é AB, meu shura tá mais ou menos X.x

 

Nem o dono do guia deve saber.

 

GoH é nevermiss.

 

Dex pra GoH e unicamente pra reduzir o cast.

 

Não

 

É "nervermiss", a parte baseada no hp da "miss" se não tiver precisão o suficiente...

 

ATK que eu lembre,a parte do HP não missa.

 

Guia interessante, mas falta algumas informações e as builds... não tão bacanas.

 

Detalhar a formula do GoH(visto que há 2 danos, e alguns sofrem influencia x e a outra y).

 

Quanto a build, entendo que é algo pessoal. Mas a partir do momento que é um guia, pode acabar influencia os outros. Jogar de shura sem uma quantidade boa de Agi pode ser frustrante IMO.

 

Exatamente.

 

AGI em Sura é essencial,ou melhor dizendo,ASPD.

 

O ideal é ter 178~186 ASPD se quiser fazer um PVP/WOE de forma descente,pra PVM agi só seria essencial se vc for combar manualmente mas torna meio desnecessário dps do Flash Combo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Olá tou fazendo mais um shura voltado pra woe/talvez pvp, mas que dê pra brincar no pvm, como é pra woe já me disseram que uma agi é necessário e fará grande diferença no passo etéreo, e pode até ajuda no up, a sorte não sei se vou colocar pois juntando algumas informações de shuras in game soe é mais necessário no pvp e nem tenho esse fico a princípio, pfvr me digam se a agi ficou alta e se vale a pena tirar um pouco para colocar int ou dex ou str, build no 175/60:

Str 100+8

Int 93+6

Agi 72+8

Dex 92+8

Vit 120+6

Luk 41+1 (ou 1 e botar pontos em outra coisa)

Caso a agi esteja razoável, ou seja melhor abaixa pra 70 ou 60, é válido investir agi logo no começo do personagem pra facilitar o up low lvl msm q 110+ seja sofrido?

Aaah pretendo pegar ekips pra cast para goh por isso n subi mais a dex, build ta razoável para Goh woe/pvp?

Ou seria melhor uma serafim e diminuir str, dex e luk?

E com alguma dessas duas opções(sem ou com serafim) da pra brincar tranquilo no pvm ou fica mais limitado a woe/pvp?

Editado por Carneiro~
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...