Ir para conteúdo

Vamo falar de...


Yukii ~

Posts Recomendados

Maximizar poder.

Alguém tem ela, não é útil pra classes MvP, ou em Raids??

Em 30 segundos pode ser a diferença de você levar o MvP ou não, ainda serve como uma "Ygg" grátis.

Mesmo com o CD giganteeeeeeeesco, não vale a pena?

 

Já deve ter essa discussão por aqui, mas me peguei pensando nisso. enquanto o pessoas tretava lá

 

PS : escrevi Vamo, alguém arruma por favor, meu toque vai me matar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, a habilidade é boa, mas é extremamente situacional. Aí cabe a você por na balança se prefere ela ou se alguma outra habilidade de sua classe pode acabar sendo mais útil no geral. Eu sinceramente odeio esse cooldown bizarro que a skill tem, e a menos que sobre pontos da minha build e realmente não tenha mais nenhuma habilidade de nenhuma classe mais útil que eu colocaria nela.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Para ser sincera, eu estava pensando em colocar no meu Bio, parece que 20 de str 20 de int etc iam ser suficientes para derreter os mvps e conseguir sair na frente na disputa com outro bio que não tenha.

 

Bio pra MVPs pode até ser interessante colocar a skill, já que as habilidades essenciais da classe são poucas. Mas coloca na balança se vai compensar mais você, por exemplo, pegar essa habilidade ou alguma planta e talz.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, queria entender qual foi desse CD, acho que 5m ou até mesmo 10 já seria o suficiente para que não fosse spalmavel...

 

Eu gosto de pensar que colocaram um 0 a mais na hora de fazer a skill kkkkk.

 

 

@Neko, esses 22 de int e 24 de dex iriam deixar o canhão uma delícia :9

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, queria entender qual foi desse CD, acho que 5m ou até mesmo 10 já seria o suficiente para que não fosse spalmavel...

 

Eu gosto de pensar que colocaram um 0 a mais na hora de fazer a skill kkkkk.

 

É porque essa é uma skill emergencial. Era pra ser algo pra ser usado apenas em situações especiais. Foda é que esse CD não conta quando se tá off e nem reseta quando morre, aparentemente.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez pra bioquímico seja interessante por conta do burst e pela rapidez com que você consegue matar o mob em questão

 

Porém eu acho o tempo de recarga muito alto e você pode ter o mesmo efeito com alguns consumíveis

 

Talvez seja útil pra fazer algumas instâncias, mas você não precisa de tudo isso

 

Lembra que você tem a melhor AB do jogo pra ir com você

 

Que no caso é a pate...mas eu to aqui tbm :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho bio 175 e nunca senti falta desde "boost" para matar MvP ou aliados, não tive interesse na habilidade por conta do que já foi mencionado, o tempo de reúso é irracional. Se fosse 30 segundos e reúso de 1 minuto seria mais lógico, na minha opinião.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse re uso me deixa muito com o pé atrás também.

 

Eu vou ser sincera com você, tenho em todas as minhas Bioquimicas MVPs, e não me arrependo, fora que quando você é Bioquimico MVP com 60 Classes a sua disposição, sempre sobra ponto, na minha por exemplo tem 6 pontos sobrando, pois eu não tenho onde investir , (ando pensando nas Bombas de Frutas) , mais como estou em analise sobre elas não investi ainda.

 

 

O interessante é você saber usar Maximizar Poder no momento certo, com ela você consegue IC em todas as habilidades de Bioquimico (caso não tenha). E outra o aumento de Canhão é bastante significativo, eu com a minha Bioquimica Full tenho um aumento de 15.000 ~ 20.000 em meu Canhão de Prótons com a arma x tamanho do mvp equipada de forma correta. Na AD o aumento foi de 10 ~ 15.000 de dano dependendo do MVP.

 

Tente colocar apenas em Nível 1, a duração é menos, mais se seu dano é alto, você já vai fazer um grande estrago na sua concorrência final.

 

Espero ter ajudado,

 

Att - Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou ser sincera com você, tenho em todas as minhas Bioquimicas MVPs, e não me arrependo, fora que quando você é Bioquimico MVP com 60 Classes a sua disposição, sempre sobra ponto, na minha por exemplo tem 6 pontos sobrando, pois eu não tenho onde investir , (ando pensando nas Bombas de Frutas) , mais como estou em analise sobre elas não investi ainda.

 

 

O interessante é você saber usar Maximizar Poder no momento certo, com ela você consegue IC em todas as habilidades de Bioquimico (caso não tenha). E outra o aumento de Canhão é bastante significativo, eu com a minha Bioquimica Full tenho um aumento de 15.000 ~ 20.000 em meu Canhão de Prótons com a arma x tamanho do mvp equipada de forma correta. Na AD o aumento foi de 10 ~ 15.000 de dano dependendo do MVP.

 

Tente colocar apenas em Nível 1, a duração é menos, mais se seu dano é alto, você já vai fazer um grande estrago na sua concorrência final.

 

Espero ter ajudado,

 

Att - Säfira

 

Vou confiar na sua e colocar a skill sem medo, posto os resultados assim que puder.

 

Meu bio tá para mediano > bom, pois não tenho os enchants certos na minha FF, nem ela com super upgrade.

 

Tô usando:

Corações alados aprimorados Kiel

Meio com Kiel

Rabo de gato (acho que orbe seria melhor, mas eu não tenho infelizmente, nem o visual de esquilo, ah o visual de garota esquilo :'( )

Armadura de Naga com porcellio (pensei em ir atrás de algo melhor também não sei o que poderia ser.)

FF +9 Kina do Abismo

Faw de mira Vazia

Grilhões e bola de ferro (sei lá ela é confiável e.e)

Anel rwc 2%/3% + Gold Scaraba

 

Pensei em mudar o Grilhões por precioso + Scaraba normal e alguma bota ofensiva, mas não sei se valeria a pena o trabalho...

 

Queria botas melhores, essa da Celine tá difícil de conseguir, as do Herói são quase impossíveis...

Então eu tenho uma bota que dá 4 de int, é o que eu uso ofensivamente pra protons quando tô sem bsb.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez pra bioquímico seja interessante por conta do burst e pela rapidez com que você consegue matar o mob em questão

 

Porém eu acho o tempo de recarga muito alto e você pode ter o mesmo efeito com alguns consumíveis

O ponto é exatamente que você pode pegar IC sem +20 ou mesmo burstar um bixo/ganhar mvp da concorrencia. O cooldown de 50m é necessário senão você teria isso ativo em todo santo mvp e todas as pessoas, independente da build, seriam forçados a pegar a skill para competir.

 

Edit:

 

Para mvps normais, monstros de mapa e tal não é tão bom a menos que seja um bixo importante tipo o Tao Gunka que você não queira perder para a concorrencia. Mas se você subiu aquele thanatos ou está subindo na torre e precisa estourar a valk antes que ela dispelle seu amigo essa skill ajuda muito.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Td mundo falando que e util em bio bomber mvp, tbm e util em bio PP

 

Eu tenho no meu PP, 20 de todos os atributos se me recordo da um belo boost na criacao de comidas e pots (20 de int 20 de dex e 20 de sor n e de se jogar fora, principalmente com culinaria nv 2 e criar pot espiritual que vc faz um monte em pouco tempo)

 

Eu tenho no 5, ja que bio PP sobra ponto demais

 

Sem acento e cedilha aqui

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Vou confiar na sua e colocar a skill sem medo, posto os resultados assim que puder.

 

Meu bio tá para mediano > bom, pois não tenho os enchants certos na minha FF, nem ela com super upgrade.

 

Tô usando:

Corações alados aprimorados Kiel

Meio com Kiel

Rabo de gato (acho que orbe seria melhor, mas eu não tenho infelizmente, nem o visual de esquilo, ah o visual de garota esquilo :'( )

Armadura de Naga com porcellio (pensei em ir atrás de algo melhor também não sei o que poderia ser.)

FF +9 Kina do Abismo

Faw de mira Vazia

Grilhões e bola de ferro (sei lá ela é confiável e.e)

Anel rwc 2%/3% + Gold Scaraba

 

Pensei em mudar o Grilhões por precioso + Scaraba normal e alguma bota ofensiva, mas não sei se valeria a pena o trabalho...

 

Queria botas melhores, essa da Celine tá difícil de conseguir, as do Herói são quase impossíveis...

Então eu tenho uma bota que dá 4 de int, é o que eu uso ofensivamente pra protons quando tô sem bsb.

 

Você não vai usar Maximizar Poder naquele MVP fraco, é aquilo que te citei e alguns aqui já citaram para você e deram até exemplos.Você vai utilizar no momento certo, em um Thanatos,Valkyria Handrigs,uma Professora Celia MVP e etc,

 

Sapatos para Bioquimicos, com a chegada do Templo do Demônio Rei, tivemos uma grande variedade, temos os Sapatos do herói da Distancia, e tem o outro alguma coisa do relaxante, que diminui a conjuração variável a cada refino, no Odin você consegue encontrar por um valor acessível , o ultimo já observei por 80.000.000 Z em loja, e a melhor armadura para Bioquimicos atualmente é a Armadura do herói do Comercio, sem comentários.

 

Precioso com Scaraba normal entraria no seu dano de Bomba Ácida, já grilhões com Bola entra na Bomba e Canhão,

 

Att - Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você não vai usar Maximizar Poder naquele MVP fraco, é aquilo que te citei e alguns aqui já citaram para você e deram até exemplos.Você vai utilizar no momento certo, em um Thanatos,Valkyria Handrigs,uma Professora Celia MVP e etc,

 

Sapatos para Bioquimicos, com a chegada do Templo do Demônio Rei, tivemos uma grande variedade, temos os Sapatos do herói da Distancia, e tem o outro alguma coisa do relaxante, que diminui a conjuração variável a cada refino, no Odin você consegue encontrar por um valor acessível , o ultimo já observei por 80.000.000 Z em loja, e a melhor armadura para Bioquimicos atualmente é a Armadura do herói do Comercio, sem comentários.

 

Precioso com Scaraba normal entraria no seu dano de Bomba Ácida, já grilhões com Bola entra na Bomba e Canhão,

 

Att - Säfira

 

 

Sim sim, estava pensando em coisas como ifrit, faceworm, etc...

 

Como eu disse, aqui no Thor pelo menos esses equipamentos são bem inacessíveis, nunca vi um para ser sincera, são poucos os que têm, o que é irônico pois é o servidor mais apelão dos 3, e o mais preguiçoso pelo visto e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...