Ir para conteúdo

A lenda de rochi1357, o primeiro aprendiz 99/10 do bro!!!


Novembro

Posts Recomendados

E pensar que hoje em dia essa é uma tarefa tão trivial...

 

Eu imagino que ele deve ter quitado a tempos, geralmente os pioneiros cansam mais rapido

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Segue o vídeo do cara que foi uma lenda do ragnarok online rochi1357 o primeiro aprendiz do bro 99/10, existiu um outro antes dele mas ele usou bot pra upa-lo então não considero...

 

 

Onde sera que o mito rochi anda atualmente?

 

Como sabe que foi o primeiro? Tem um Ranking de lvl no bro? Desculpa pela minha ignorância.

Link para o comentário
Share on other sites

Como sabe que foi o primeiro? Tem um Ranking de lvl no bro? Desculpa pela minha ignorância.

 

Muito antigamente, quando ainda não tinha tanto char 99, a LUG estimulava o up dando prêmios pra quem fosse o primeiro char 99 do servidor.

Isso durou mais ou menos até o lançamento do servidor Thor.

Infelizmente o pessoal pegava pesado na disputa pelo primeiro 99 do servidor, uso de bot, compartilhamento de contas, falsa denúncia em cima de quem tava disputando...

Certas coisas nunca mudam na comunidade, infelizmente. =(

 

Edit: Ah, sim! Falo dos três servidores originais, Chaos, Loki e Iris.

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente tinha no site os primeiros 99 de cada classe, e de vez em quando alguém perdia o posto porque era descoberto o uso de BOT na sua jornada.

 

Eu particularmente duvido que esse seja o primeiro, acho que nem todo mundo tem interesse em mostrar seus méritos para outros.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, parabéns por resgatar à memória da Comunidade as lembranças desse mito!

class.gif-c200.gif

 

Anos a trás quando estava fazendo a Questda "Manutenção da Frábrica" em Embroc eu tive a chance de encontrar, bater um papo e tirar uma SS com o Rochi.

Foi top de mais!

Pena que as ss se perderam no meu pc antigo...

Um detalhe é que o bot, conseguiu passar dele como o primeiro Aprendiz 99 do bRO, mas ele conseguiu se tornar o primeiro Superaprendiz lvl 99 do bRO, inclusive a foto dele ficou por anos no falecido "Hall da Fama" que existia no site da lug!

 

Como sabe que foi o primeiro? Tem um Ranking de lvl no bro? Desculpa pela minha ignorância.

Nos primórdios do bRO a lug mantinha o Hall da Fama lá no seu site, onde tinha a foto e nick dos primeiros a pegar nível 99 OFICIALMENTE com cada classe.

Como disse anteriormente, Rochi foi o primeiro SA 99.

Esta informação também está inclusa no Guia: A Arte do Eterno Aprendizado.

 

Eu particularmente duvido que esse seja o primeiro, acho que nem todo mundo tem interesse em mostrar seus méritos para outros.

Na época pegar lvl 99 era algo tão, ou até mais cansativo do que é pegar lvl 175 hoje.

Pode ter certeza que pouquíssimos seriam tão loucos ao ponto de upar um Aprendiz até 99.

 

Vcs sabiam que o SA é a única classe que foi baseada em um jogador?

Os superaprendizes foram criados para homenagear o primeiro jogador que alcançou o nivel 99 como aprendiz

Exatamente.

Também encontrei essas informações nas minhas pesquisas para completar o A Arte do Eterno Aprendizado.

Infelizmente muita gente hoje em dia desconhece o maravilhoso universo do Eterno Aprendizado, mas tópicos como esse enriquecem a área e trazem saudosas e belas lembranças...

Link para o comentário
Share on other sites

Na época pegar lvl 99 era algo tão, ou até mais cansativo do que é pegar lvl 175 hoje.

Pode ter certeza que pouquíssimos seriam tão loucos ao ponto de upar um Aprendiz até 99.

 

Sem dúvida era mais difícil 99 antes do que 175 agora, mesmo que o cara pegue 175 sem Cheffenia o 99 é mais difícil.

 

@Topic

 

É uma pena se perder essas coisas com o tempo, adoraria bater um papo com o primeiro Bruxo 99, primeiro HW 99 haha

 

O vídeo é bem nostálgico, me lembrou bastante de quando comecei a jogar Rag :(

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente tinha no site os primeiros 99 de cada classe, e de vez em quando alguém perdia o posto porque era descoberto o uso de BOT na sua jornada.

 

Eu particularmente duvido que esse seja o primeiro, acho que nem todo mundo tem interesse em mostrar seus méritos para outros.

 

O misterio do atirador de elite @chaos (ou era loki) que pego 99 depois de 4 dias do lançamento das transclasses, permanece até hoje.

 

ele foi no futuro roubar as medicinas das instabilidades -Q

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs sabiam que o SA é a única classe que foi baseada em um jogador?

 

Os superaprendizes foram criados para homenagear o primeiro jogador que alcançou o nivel 99 como aprendiz, por essa razão postei um vídeo e tentarei criar um aprendiz 99/10 quando tiver animo.

 

Boa curiosidade. Eu até curto SA, mas o HP baixo não me é mt atrativo 3

 

Fora q eu acho q os SA Expandidos podiam ter um bost, eles só tem skills de classe 2 q nem são tão apelonas assim e ainda são bloqueador de obterem algumas skills. Sem contar q SA job vai até 99 e quando vira expandida só vai até 50 O.o

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...