Ir para conteúdo

Dúvida Família de Músicos


Posts Recomendados

Recentemente, casei minha cigana com meu linker na minha acc de suporte, e surgiram algumas dúvidas sobre eu criar uma família de suportes.

Essa minha cigana será totalmente para WoE, porém está me ajudando em muito no up de minhas outras accs com suas danças. Tendo casado com um SL, posso usar skill de bardo reduzidas quando quiser (ó grande bragi), mas mesmo assim pensei em criar um bardo baby. As dúvidas começam aí:

 

1- Ouvi um boato de que se uma Musa casar com um Menestrel eles poderiam utilizar dueto sem estar na mesma PT. Isso é verdade? Se for, poderei usar dueto com um Baby + a Mãe sem estar no mesmo grupo?

 

2- Em quais aspectos um Baby Menestrel realmente perderia pra um adulto? Teria alguma habilidade que eu não poderia usar / sua eficácia cairia muito?

 

3- É possível solar MvPs sendo um Baby Menestrel ou por conta de seus status menores seria extremante difícil? Como minha Musa será de WoE, pensei em fazer um tipo diferente de build ao invés de ser apenas o típico suporte. Pra falar a verdade eu nunca vi um baby solar um MvP, mas né, isso seria muito legal :rolleyes:

 

4- Existe alguma diferença entre casar com um Bardo e adotar um?

 

5- Você acha que o Baby Bardo ficaria traumatizado ao ver sua mãe dançando e sensualizando de acordo com o ritmo de sua inocente música?

 

Desde já, agradeço ;)

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente, casei minha cigana com meu linker na minha acc de suporte, e surgiram algumas dúvidas sobre eu criar uma família de suportes.

Essa minha cigana será totalmente para WoE, porém está me ajudando em muito no up de minhas outras accs com suas danças. Tendo casado com um SL, posso usar skill de bardo reduzidas quando quiser (ó grande bragi), mas mesmo assim pensei em criar um bardo baby. As dúvidas começam aí:

 

1- Ouvi um boato de que se uma Musa casar com um Menestrel eles poderiam utilizar dueto sem estar na mesma PT. Isso é verdade? Se for, poderei usar dueto com um Baby + a Mãe sem estar no mesmo grupo? Boato falso.

 

2- Em quais aspectos um Baby Menestrel realmente perderia pra um adulto? Teria alguma habilidade que eu não poderia usar / sua eficácia cairia muito? Baby não pode transcender, então ele teria que ser um Trovador vindo diretamente de Bardo, perderia muito HP e SP, não poderia usar nenhuma habilidade de Menestrel justamente por não poder se tornar um. Além de alguns atributos de quando se transcende.

 

3- É possível solar MvPs sendo um Baby Menestrel ou por conta de seus status menores seria extremamente difícil? Como minha Musa será de WoE, pensei em fazer um tipo diferente de build ao invés de ser apenas o típico suporte. Pra falar a verdade eu nunca vi um baby solar um MvP, mas né, isso seria muito legal :rolleyes: Minis por ter menos atributos, e por não poderem elevar os atributos além de 117, é preferível focar em um único tipo de build, além que até músicos adultos, tem um pouco mais de dificuldade em solar MvPs...

 

4- Existe alguma diferença entre casar com um Bardo e adotar um? Casar com um você vai ter um Bardo>Menestrel>Trovador Adulto, adotar um você vai ter um Bardo>Trovador Mini.

 

5- Você acha que o Baby Bardo ficaria traumatizado ao ver sua mãe dançando e sensualizando de acordo com o ritmo de sua inocente música? Nada, dança de mãe é bem natural no joguinho online.

 

Desde já, agradeço ;)

 

20 Caracteres, resposta no quote.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...