Ir para conteúdo

Carta Gostring


jaciaravb

Posts Recomendados

Acredito que a carta não drope, ela é geralmente vendida na loja rops, como foi o Ovo do Patrono

 

Se você tiver dúvidas quanto ao drop de um item, a central de suporte da lug pode te responder, eles tem uma categoria só pra isso ^^

 

@edit

 

Esqueci que tem mais de um ano que a lug tirou todas as remoções de drop de carta do thor, sendo possível agora dropar cartas de MVP, mas não sei se é válido para mini-bosses

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar enganado, mas cartas de mini boss não são dropaveis no Thor.

 

Lembro que uns anos atrás veio um ticket por 1k de Rop's que era possível vir cartas comuns não dropaveis, além das cartas deviling e angeling.

 

Acredito que a LU!G só tenha colocado o drop dos MVP's mesmo sem alteração nos outros monstros que já não dropavam cartas.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe dizer se ´dropa no server thor?
Dropa, tá na própria notícia da lug, olha aqui:

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/participe-da-temporada-de-caca-aos-mvps-e-mini-boss-em-thor

 

E quer saber a melhor parte? A cereja do bolo? O crème de la crème do evento? Então, saiba que,por tempo indeterminado, TODAS as cartas de MVP(exceto Besouro Ladrão Dourado) e Mini Boss estão habilitadas. Ou seja, você poderá conseguir cartas inéditas, nunca antes obtidas no servidor! Então, para participar, basta surrar seu inimigo favorito e torcer para obter seus tesouros mais preciosos!

Já vi muitas prints de galera que dropou essas cartas de miniboss como Devil, Ghostring e MM (que já não vale mais nada), eu mesmo já dropei uma vez, procura em qualquer grupo de comércio que vc acha, toda semana tem um que dropa alguma.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

...Já vi muitas prints de galera que dropou essas cartas de miniboss como Devil, Ghostring e MM (que já não vale mais nada), eu mesmo já dropei...

 

Poxa !

Todo mundo tem sorte nesse jogo, só eu sou pé frio ?

Eu só pego resfriado, DC e quando falo com algum NPC de chance não sei porque todas as frases terminam com "falhou".

 

: (

Link para o comentário
Share on other sites

Dropa, tá na própria notícia da lug, olha aqui:

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/participe-da-temporada-de-caca-aos-mvps-e-mini-boss-em-thor

 

E quer saber a melhor parte? A cereja do bolo? O crème de la crème do evento? Então, saiba que,por tempo indeterminado, TODAS as cartas de MVP(exceto Besouro Ladrão Dourado) e Mini Boss estão habilitadas. Ou seja, você poderá conseguir cartas inéditas, nunca antes obtidas no servidor! Então, para participar, basta surrar seu inimigo favorito e torcer para obter seus tesouros mais preciosos!

Já vi muitas prints de galera que dropou essas cartas de miniboss como Devil, Ghostring e MM (que já não vale mais nada), eu mesmo já dropei uma vez, procura em qualquer grupo de comércio que vc acha, toda semana tem um que dropa alguma.

 

Devil e GR tem um valor alto sim jovem, ta doido ?

 

MM que tá na casa dos 500kk.

 

O mais engraçado do tópico é que ninguém mencionou que elas podem ser obtidas no album mágico. (Que por sinal custa só 10kk e é izi pizi farmar na celine)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Devil e GR tem um valor alto sim jovem, ta doido ?

 

MM que tá na casa dos 500kk.

 

O mais engraçado do tópico é que ninguém mencionou que elas podem ser obtidas no album mágico. (Que por sinal custa só 10kk e é izi pizi farmar na celine)

 

IZI um OVO !

Uma semana entrando lá e levando DC. Alguns amigos até riscaram essa instância da lista, aliás, as PTs nessa instância estão miando mais a cada dia que passa...

Link para o comentário
Share on other sites

Devil e GR tem um valor alto sim jovem, ta doido ?

 

MM que tá na casa dos 500kk.

 

O mais engraçado do tópico é que ninguém mencionou que elas podem ser obtidas no album mágico. (Que por sinal custa só 10kk e é izi pizi farmar na celine)

 

Quando eu falei QUE NÃO VALE MAIS NADA me referi só a MM e não as outras 2.

 

MM antes custava 4b numa esquisita (quando não havia o mapa dos creamy ameaçador com suas mayas), hoje tá 700kk em uma, desvalorizou pela quantia de bot no mapa dos creamy ameaçador.

 

Sobre o drop, fui upar um char esses dias na terra dos porings e tava lá um shura (não sei se era bot), cara só loga na hora que nascem os miniboss e depois que eles morrem desloga.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

IZI um OVO !

Uma semana entrando lá e levando DC. Alguns amigos até riscaram essa instância da lista, aliás, as PTs nessa instância estão miando mais a cada dia que passa...

 

Pt random é dificil mesmo, por isso tenho uma pt fechada que trouxe de private pra cá e fazemos tudo juntos D:

 

Outra, se tu for cagado ou com o toba virado pra lua, tenta a sorte comprando os albuns.

 

1 cara do TS aqui abriu 40 albuns e pegou 2 MM's e uma Arch.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pt random é dificil mesmo, por isso tenho uma pt fechada que trouxe de private pra cá e fazemos tudo juntos D:

 

Outra, se tu for cagado ou com o toba virado pra lua, tenta a sorte comprando os albuns.

 

1 cara do TS aqui abriu 40 albuns e pegou 2 MM's e uma Arch.

 

@lucasitner

Hummmm deixe-me pensar um pouco...

Mas e se minha sorte for como a do kra que postou o "reply" #8 deste tópico ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...