Jump to content

Aumentar Dano Soco Furacão

Kise Ryouta -

Recommended Posts

Fala rapaziada, entao to com um Shura lv 103 upando de soco Furacao, tinha colocado garra mas ela gasta mt pots, bem mais que o soco furacão, meus atributos estao o seguinte:STR : 80AGI: 26VIT : 82INT : 60Dex: 51 LUK : 1tenho os seguintes itens , Ifrit, GD com salamandra, rideword, fugitivo, bionicos, manto de diabolus com peco peco, armadura da valq com porcellio, maça de carga com duas mosca caçadoras, sapatos divergentes, tapete, revigorantes com fen , ressonancia e senhor das chamas, mochila +7e espirito olimpico , com os buffs vips e buffs de sacer eu tiro entre 1900 e 2400 nunca mas que issu , mas ja vi alguns videos de pessoas tirando 4 k no soco furacao no 104 , alguem sabe como maximizo o dano assim ? meus atributos estao bons ? devo investir em algum outro item ? OBS: estou juntando pra comprar uma TG

Você tá usando conversor elemental? E batendo no mesmo monstro do cara? Monstros diferentes tem penalidades de tamanho, defesas e elementos diferentes. Outra coisa é que seus equips são bem básicos, tem que ver os buffs e equips da outra pessoa pra comparar. Mas provavelmente só com o conversor correto você já pegue uns 3~3,5k de dano.

CAkmFYS.gif

entao, dei uma olhada e pelo que vi os Cobolt recebem 175% de dano de vento, potando conversor creio que de pra chegar a uns 3 k de dano, fora issu nada pode ajudar a aumentar o Dano ? a Agi devo deixar ate quanto pra ter um dano descente la pra frente ?

Errado, cada Cobold tem um elemento diferente e são de níveis diferentes tbm

Cobold1 Level 101 Elemento Fogo

Cobold2 Level 102 Elemento Veneno

Cobold3 Level 107 Elemento Vento

Pode passar o Link do vídeo q vc viu? Cada ponto em agi aumenta o dano de Soco Furacão em 1%

Não é Bug, é Feature

Errado, cada Cobold tem um elemento diferente e são de níveis diferentes tbm

Cobold1 Level 101 Elemento Fogo

Cobold2 Level 102 Elemento Veneno

Cobold3 Level 107 Elemento Vento

Pode passar o Link do vídeo q vc viu? Cada ponto em agi aumenta o dano de Soco Furacão em 1%

https://www.youtube.com/watch?v=Z2CoHQKV4jY

Desconsidere a mascara, eu nao me atentei ao chakra de Energia, da tanto dano assim mesmo ? pq aumentou demais se vc ver ele ta lv 104 e ta hitando 4 k

https://www.youtube.com/watch?v=Z2CoHQKV4jY

Desconsidere a mascara, eu nao me atentei ao chakra de Energia, da tanto dano assim mesmo ? pq aumentou demais se vc ver ele ta lv 104 e ta hitando 4 k

É, faltou vc ler a descrição mesmo. Ele colocou o altq e os consumíveis q ele usou. Ele ta usando Conversor de Água e tem 4 monstros nesse mapa q são do elemento fogo.

Sem contar ainda q ele tava usando Buff Vip e ainda tava usando Carta Porcellio, Anel Senhor das Chamas e Bola de Ferro + Grilhões = +90 de atq

Não é Bug, é Feature