Ir para conteúdo

Queremos um BASTA nesses "ataques" DDoS.


Homem Computador

Posts Recomendados

O que os dicionários dizem sobre a palavra jogo?

 

jo·go |ô|

(latim jocus, -i, gracejo, graça, brincadeira, divertimento)

 

 

 

1.atividade física ou mental fundada em sistema de regras que definem a perda ou ganho

2.passatempo.

.

 

 

1. atividade lúdica executada por prazer ou recreio, divertimento, distração

 

Grande parte dos jogos definem como distração, divertimento e passatempo.

 

Mas sabem o que eu ando sentindo ultimamente...

 

 

 

RAIVA! ÓDIO! INSATISFAÇÃO! EU TO PUTO PRA CARALHO! FOME! SHURA É CLASSE É DE COTOCO

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

 

Agora é serio. Que servidor é esse? Todo dia e toda hora o servidor é atacado. Quer servidor exposto é esse? A WoE TE desse final de semana foi algo completamente desgostante e nojento. Travadas a cada 10 minutos, DC que você levava 5 minutos para logar novamente, travadas, lag, reset de senha. Uma verdadeira lambança.

 

Eu sou o tipo de player que joga Ragnarok justamente pela WoE, eu espero a semana toda e de repente... essa merda acontece. POWHA!

 

Em um dos grupos de Ragnarok mais movimentos de uma determinada rede social...

 

 

u80VkbN.png

 

 

A questão é? Level UP! Você vai fazer alguma coisa contra esse grupo de fanáticos? Porque eu tenho certeza que não é rapazinho que está tentando roubar 10 centavos de todo mundo do Banco do Brasil, mas são players seus que estão prejudicando outros players. Esse 1% está prejudicando 99% do servidor e esse comunicado de que "estamos sofrendo DDoS..." já deu o que tinha que dar. Não é mesmo?

 

Para onde vão os ROPS, aka dizimo que pagamos pelo menos uma vez por mês?

 

QUEREMOS UM BASTA! UM BASTA!

maxresdefault.jpg

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vou falar muita coisa porque eu sou totalmente leigo no assunto. Sendo ataque DDOS ou não - ou seja qual for o motivo real do servidor não parar com essas instabilidades - a lug! precisa fazer alguma coisa. É desmotivante quando a gente quer fazer instâncias, upar com os amiguinhos, fazer mudança de classes (sendo que da última vez que o servidor caiu quase foi na minha quest para virar Shura), fazer quests e do nada o servidor trava e todo mundo fica: "Foi só aqui? Acho que caiu! Não, aqui também travou. Aí também travou? Sim, dc também". Tem gente que dispões de pouco tempo pra jogar e as vezes só consegue brincar no fim de semana, ai quando a pessoa vai jogar acaba mais se irritando que jogando :/

Sem contar lojas! Faz uns 6 meses que eu não monto uma lojinha sem que ela caia.

Façam alguma coisa, por favor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sem dúvidas isso já está chato. O mais irritante não são os ataques, por incrível que pareça, mas tenho quase certeza que existe gente querendo prejudicar o servidor ou até a própria empresa. DDoS é um ataque "normal", visto que, se não me engano, a própria Sony já sofreu um ataque na PSN (Playstation Network) que a deixou inativa por algum tempo. O problema começa quando a empresa parece não estar fazendo nada para proteger os servidores do jogo, já que os ataques estão ocorrendo praticamente todos os dias agora, principalmente nos finais de semana.

 

A empresa precisa investir na defesa do servidor, ou até em pessoas mais aprofundadas nessa área, pois o servidor parece estar totalmente desprotegido. Infelizmente é difícil acreditar que vá melhorar, mas vai que a Level Up! decide ouvir os jogadores (coisa rara) não é!?

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pra lug pagar um host mitigado que nunca mais vão derrubar o servidor. (chance 0 de eles pagar um, com certeza)

 

DDoS até meu irmão de 5 anos sabe dar, bagulho escroto do inferno.

 

Aff para, quer que a lug faça algum gasto com o bro? Ai é pedir demais... pois nem o básico querem da....

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem dúvidas isso já está chato. O mais irritante não são os ataques, por incrível que pareça, mas tenho quase certeza que existe gente querendo prejudicar o servidor ou até a própria empresa. DDoS é um ataque "normal", visto que, se não me engano, a própria Sony já sofreu um ataque na PSN (Playstation Network) que a deixou inativa por algum tempo. O problema começa quando a empresa parece não estar fazendo nada para proteger os servidores do jogo, já que os ataques estão ocorrendo praticamente todos os dias agora, principalmente nos finais de semana.

 

A empresa precisa investir na defesa do servidor, ou até em pessoas mais aprofundadas nessa área, pois o servidor parece estar totalmente desprotegido. Infelizmente é difícil acreditar que vá melhorar, mas vai que a Level Up! decide ouvir os jogadores (coisa rara) não é!?

 

Pelo incrível que pareça, é só eles contratarem um serviço melhor pela amazon (atual host do bRO) e ficarem monitorando com uma pessoa que entenda do mesmo.

 

Não é um negócio impossível o que eu quero dizer.

 

Aff para, quer que a lug faça algum gasto com o bro? Ai é pedir demais... pois nem o básico querem da....

 

Se não tiver investimento agora, já se preparem pra passar raiva... só digo isso. (Experiencia própria com servidores pirata)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo incrível que pareça, é só eles contratarem um serviço melhor pela amazon (atual host do bRO) e ficarem monitorando com uma pessoa que entenda do mesmo.

 

Não é um negócio impossível o que eu quero dizer.

 

 

 

Se não tiver investimento agora, já se preparem pra passar raiva... só digo isso. (Experiencia própria com servidores pirata)

 

 

acredito que seja assim:

 

o meliante quer ganhar compensações pelas instabilidades também conhecida como medicina milagrosa, logo ele não vai parar já que o mesmo tem o controle da situação, o problema e que a lug não quer gastar no bro com nada nem mesmo com o básico... logo esses ddos vao ficar por tempo indeterminado ou algo muito diferente aconteça e a lug tome uma atitude...

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo incrível que pareça, é só eles contratarem um serviço melhor pela amazon (atual host do bRO) e ficarem monitorando com uma pessoa que entenda do mesmo.

 

Não é um negócio impossível o que eu quero dizer.

 

 

 

Se não tiver investimento agora, já se preparem pra passar raiva... só digo isso. (Experiencia própria com servidores pirata)

 

Entendo o que você quis dizer. A Level Up! pode não estar mentindo sobre os ataques, mas é de responsabilidade dela cuidar da "defesa" do servidor. Se estão conseguindo dar ataques DDoS praticamente todos os dias, de duas uma, ou a empresa não está fazendo nada ou o que eles estão fazendo não é suficiente/não está adiantando. A Level Up! precisa dar uma solução a essa situação, pois eles provavelmente estão perdendo jogadores, estes cada vez mais insatisfeitos com a administração ou falta de da mesma. É uma crítica construtiva a empresa, já que vejo vários outros jogadores insatisfeitos.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo o que você quis dizer. A Level Up! pode não estar mentindo sobre os ataques, mas é de responsabilidade dela cuidar da "defesa" do servidor. Se estão conseguindo dar ataques DDoS praticamente todos os dias, de duas uma, ou a empresa não está fazendo nada ou o que eles estão fazendo não é suficiente/não está adiantando. A Level Up! precisa dar uma solução a essa situação, pois eles provavelmente estão perdendo jogadores, estes cada vez mais insatisfeitos com a administração ou falta de da mesma. É uma crítica construtiva a empresa, já que vejo vários outros jogadores insatisfeitos.

 

Com certeza cara.

 

Eu to ficando trigged 1000% aqui com esse DC/LAG/TUDO... principalmente quando estou vendendo leech em mag_dun.

 

Morro, dc, cliente que to vendendo leech cai, travadas monstruosas e por ai vai a vida :cool::cool::cool::cool:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG sofrer um ataque DDOS é possível, e em menos de 1 mês dá pra resolver. Deixar que isso ocorra por anos a fio já é irresponsabilidade, e a esse ponto, "foi ataque DDOS" é no mínimo questionável. Faz menos de 3 semanas que voltei pro BRO, e jogo isso desde 2008 (essa conta ta como 2012 porque esqueci a senha na outra), e todo mundo, desde lá, passou por inúmeras quedas desse tipo, e sempre falaram "Instabilidade no servidor", nada de "é DDOS". Tá parecendo mais que a LUG ta querendo transferir a culpa que resolver o problema.

 

Pelo incrível que pareça, é só eles contratarem um serviço melhor pela amazon (atual host do bRO) e ficarem monitorando com uma pessoa que entenda do mesmo.

 

Não é um negócio impossível o que eu quero dizer.

 

 

 

Se não tiver investimento agora, já se preparem pra passar raiva... só digo isso. (Experiencia própria com servidores pirata)

 

Pois é. Se a LUG nao tem condição financeira de resolver isso, os "ataques" vão só piorar.

 

Mas o que me incomoda é essa falta de comunicação mesmo. Bastou jogarem Medicina na cabeça dos Players que todo mundo esqueceu por um tempo, e não duvido que isso aconteça de novo. É difícil prever quando esse circlejerk vai parar.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Bastou jogarem Medicina na cabeça dos Players que todo mundo esqueceu por um tempo, e não duvido que isso aconteça de novo. .

Fale por vc cara.

Praticamente toda semana estou lá na pagina do face pegando no pé deles.

Aqui mesmo no fórum, sempre que tem um post que considero útil sobre o assunto, faço questão de participar e também protesto minha insatisfação!

Tem muita gente cobrando melhorias pro servidor bRO sim!

A lug sabe disso, não tem como não saber ou até mesmo ignorar.

Está todo mundo puto com essa questão de "ataque ddos", e medicina não causou amnésia em ninguém!

Mesmo por que nos dias seguintes as "compensações" sofremos horrivelmente com essas tais instabilidades.

Só não percebeu isso que não tentou jogar rag...

 

Só a Comunidade pode pressionar a lug por uma solução definitiva, e pode ter certeza amigo, eles estão sendo duramente cobrados!

Acompanha a página sobre o rag dele lá no face ou aqui no fórum mesmo, vc verá que nem toda medicina do mundo é melhor pra nós que um Servidor que funcione normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG sofrer um ataque DDOS é possível, e em menos de 1 mês dá pra resolver. Deixar que isso ocorra por anos a fio já é irresponsabilidade, e a esse ponto, "foi ataque DDOS" é no mínimo questionável. Faz menos de 3 semanas que voltei pro BRO, e jogo isso desde 2008 (essa conta ta como 2012 porque esqueci a senha na outra), e todo mundo, desde lá, passou por inúmeras quedas desse tipo, e sempre falaram "Instabilidade no servidor", nada de "é DDOS". Tá parecendo mais que a LUG ta querendo transferir a culpa que resolver o problema.

 

 

 

Pois é. Se a LUG nao tem condição financeira de resolver isso, os "ataques" vão só piorar.

 

Mas o que me incomoda é essa falta de comunicação mesmo. Bastou jogarem Medicina na cabeça dos Players que todo mundo esqueceu por um tempo, e não duvido que isso aconteça de novo. É difícil prever quando esse circlejerk vai parar.

 

Brasileiro é assim mesmo, só dar uma compensaçãozinha ali que todo mundo esquece do que aconteceu.

 

Uma vergonha ver gente comemorando pq ganhou medicinas/ficar pedindo a cada queda inves de cobrar a lug por qualidade no serviço.

 

Ai entra esse comentário também:

 

Todo mundo pede medicina porque sabemos que soluções definitivas nunca terão.

 

Se você acha que pedir um servidor melhor fará com que eles te ouçam. Boa sorte.

 

É justo esse argumento também, porque pelo que parece a empresa fingi que não está acontecendo nada...

 

Só quero que no tópico de terç-feira eles nós deem alguma explicação pausível com SOLUÇÃO, só isso.

 

obs: Podem me achar um pessoa com esperanças pelo feedback da lug, e sim, só voltei por bRO pelo hype da OGH. Se eu ver que o prometido não vai ser cumprido, dou o quit de imediato como fiz com o asgard.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fale por vc cara.

Praticamente toda semana estou lá na pagina do face pegando no pé deles.

Aqui mesmo no fórum, sempre que tem um post que considero útil sobre o assunto, faço questão de participar e também protesto minha insatisfação!

Tem muita gente cobrando melhorias pro servidor bRO sim!

A lug sabe disso, não tem como não saber ou até mesmo ignorar.

Está todo mundo puto com essa questão de "ataque ddos", e medicina não causou amnésia em ninguém!

Mesmo por que nos dias seguintes as "compensações" sofremos horrivelmente com essas tais instabilidades.

Só não percebeu isso que não tentou jogar rag...

 

Só a Comunidade pode pressionar a lug por uma solução definitiva, e pode ter certeza amigo, eles estão sendo duramente cobrados!

Acompanha a página sobre o rag dele lá no face ou aqui no fórum mesmo, vc verá que nem toda medicina do mundo é melhor pra nós que um Servidor que funcione normalmente.

 

Nao quis generalizar, mas é o que eu senti depois que deram Medicinas pra galera, depois de upar um char do 0 e conversar com muita gente, foi essa impressão que eu tive. Obvio que tem gente pegando no pé, o que é ótimo, desculpa por ter generalizado.

 

 

Brasileiro é assim mesmo, só dar uma compensaçãozinha ali que todo mundo esquece do que aconteceu.

 

Uma vergonha ver gente comemorando pq ganhou medicinas/ficar pedindo a cada queda inves de cobrar a lug por qualidade no serviço.

 

Ai entra esse comentário também:

 

 

Pois é, o que me incomoda é galera comemorar as vezes porque "sabe que vai ter medicina", quando deveria ser algo de última opção.

 

 

 

E alias, ainda sobre os DDOS, isso é no fórum de Perfect World:

 

V6DKYHN.png

 

Esse "queremos investigar" me dá um rancor ferrado, porque está assim faz semanas. Dá a impressão que eles não tem solução nenhuma ainda.

Editado por juantasso7

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar falando besteira por não conhecer as leis relacionadas a internet (que no Brasil sabemos que qualquer tipo de lei é falha), mas caso eles descubram a origem dos ataques, eles não podem acionar a justiça contra os "organizadores" dos ataques?

 

Provavelmente não daria em nada, já que a justiça brasileira está mais para injustiça, mas a Level Up! tem como obter tais provas, creio eu, e daria ao menos um susto nesses indivíduos desocupados.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar falando besteira por não conhecer as leis relacionadas a internet (que no Brasil sabemos que qualquer tipo de lei é falha), mas caso eles descubram a origem dos ataques, eles não podem acionar a justiça contra os "organizadores" dos ataques?

 

Provavelmente não daria em nada, já que a justiça brasileira está mais para injustiça, mas a Level Up! tem como obter tais provas, creio eu, e daria ao menos um susto nesses indivíduos desocupados.

 

Cara as leis brasileiras permitem ate que os bots saiam impunes com o combo "bot mais advogado" com o argumento que o dono dos bots esta pagando pelo serviço com rops e usam o estatuto do consumidor contra a lug...

 

Tudo o que eu vo falar agora vi em um grupo de facebook:

Tem ate tutorial na net de como impedir de perder a conta do bot na justiça, caso a lug de ban.

 

Já vi dono de clã processar a lug e ganhar asfrica pq na quest do goldy deu um bug e o cla não consegui terminar a quest...

 

Já vi gente ganhar da justiça conta a lug pois abusava do bug do bigode na conta principal e usar o bendito to pagando eu posso e o juiz falar pra lug devolver a conta...

 

enao para por ai tem mais muito mais, se falar das tretas dos antigos gms e os campeonatos de RWC tem pano pra manga...

 

Não duvido nada que o meliante ta fazendo isso apenas pra farmar medicinas e não precisar upar...

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar falando besteira por não conhecer as leis relacionadas a internet (que no Brasil sabemos que qualquer tipo de lei é falha), mas caso eles descubram a origem dos ataques, eles não podem acionar a justiça contra os "organizadores" dos ataques?

 

Provavelmente não daria em nada, já que a justiça brasileira está mais para injustiça, mas a Level Up! tem como obter tais provas, creio eu, e daria ao menos um susto nesses indivíduos desocupados.

 

Claro que entra cara, entra na justiça como crime virtual. (Acho que é isso mesmo, não sou advogado nem formado em direito pra saber hue)

 

Se os cara fode ela com advogado quando eles banem os bot dos primo, porque ela não pode fazer o mesmo com essas lepra ? (Comparação bem bosta essa, até editei esse parenteses pra ngm me *xingar*)

 

Eu sempre vivi de servidor private e o tanto de server que vi falir por causa de DDoS... prefiro nem citar.

 

Nao quis generalizar, mas é o que eu senti depois que deram Medicinas pra galera, depois de upar um char do 0 e conversar com muita gente, foi essa impressão que eu tive. Obvio que tem gente pegando no pé, o que é ótimo, desculpa por ter generalizado.

 

 

 

 

Pois é, o que me incomoda é galera comemorar as vezes porque "sabe que vai ter medicina", quando deveria ser algo de última opção.

 

 

 

E alias, ainda sobre os DDOS, isso é no fórum de Perfect World:

 

V6DKYHN.png

 

Esse "queremos investigar" me dá um rancor ferrado, porque está assim faz semanas. Dá a impressão que eles não tem solução nenhuma ainda.

 

Ficar mitigando o host manualmente cada vez que tiver DDoS não vai adiantar NUNCA EM QUALQUER PLANETA DO UNIVERSO.

 

Ou paga um serviço melhor, ou vai ficar tomando DDoS até fechar, escolhe uma coisa ou outra lug zzzzzzz

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara as leis brasileiras permitem ate que os bots saiam impunes com o combo "bot mais advogado" com o argumento que o dono dos bots esta pagando pelo serviço com rops e usam o estatuto do consumidor contra a lug...

 

Tudo o que eu vo falar agora vi em um grupo de facebook:

Tem ate tutorial na net de como impedir de perder a conta do bot na justiça, caso a lug de ban.

 

Já vi dono de clã processar a lug e ganhar asfrica pq na quest do goldy deu um bug e o cla não consegui terminar a quest...

 

Já vi gente ganhar da justiça conta a lug pois abusava do bug do bigode na conta principal e usar o bendito to pagando eu posso e o juiz falar pra lug devolver a conta...

 

enao para por ai tem mais muito mais, se falar das tretas dos antigos gms e os campeonatos de RWC tem pano pra manga...

 

Não duvido nada que o meliante ta fazendo isso apenas pra farmar medicinas e não precisar upar...

 

Isso acontece porque o juiz não entende de internet, não entende do jogo, então ele não sabe o câncer que essas pessoas são. Realmente eles vêem os bots e os desocupados que estão fazendo isso como consumidores que são as vítimas do caso. É lamentável que esse tipo de pessoa tem coragem de dar as caras e se fazer de bonzinho.

 

Claro que entra cara, entra na justiça como crime virtual. (Acho que é isso mesmo, não sou advogado nem formado em direito pra saber hue)

 

Se os cara fode ela com advogado quando eles banem os bot dos primo, porque ela não pode fazer o mesmo com essas lepra ? (Comparação bem bosta essa, até editei esse parenteses pra ngm me *xingar*)

 

Eu sempre vivi de servidor private e o tanto de server que vi falir por causa de DDoS... prefiro nem citar.

 

 

 

Ficar mitigando o host manualmente cada vez que tiver DDoS não vai adiantar NUNCA EM QUALQUER PLANETA DO UNIVERSO.

 

Ou paga um serviço melhor, ou vai ficar tomando DDoS até fechar, escolhe uma coisa ou outra lug zzzzzzz

 

 

O maior problema, como falaram e eu também falei no quote ali de cima, é que os juízes enxergam os bots e esses indivíduos desocupados como as vítimas da situação, já que a Level Up! é uma empresa e eles (não só eles, mas nós também somos) são consumidores.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...