Ir para conteúdo

eu respiro e tomo reset de senha


NekoWiss

Posts Recomendados

Botaram isso pra atrapalhar bot, não deu certo

 

Só que eles são orgulhosos demais pra voltar atrás então quem se fode somos nós

 

É uma ideia bem merda, tiro reduzir drop de item pra não ter farm de robozinho

 

Adivinha o que acontece?

pois é e_e aliás.... já resetaram de novo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

essa daí eu quero uma resposta bem BEM clara. Eu tomo dc, quando eu tento logar: Reset de senha. Já arrumei minha senha 4x gente...

 

Isso que dá usar bot.

 

Tô brincando

.

Mas na moral, esse lance de resetar senha tá muito chato. Principalmente em tempos de instabilidade. Deviam pelo menos levantar uma estatistica provando que esse ~recurso~ diminuiu UM POUCO o tráfego de bots pelo servidor, O QUE EU DUVIDO. Mandou bem LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que dá usar bot.

 

Tô brincando

.

Mas na moral, esse lance de resetar senha tá muito chato. Principalmente em tempos de instabilidade. Deviam pelo menos levantar uma estatistica provando que esse ~recurso~ diminuiu UM POUCO o tráfego de bots pelo servidor, O QUE EU DUVIDO. Mandou bem LUG.

Não diminui bot. Do mesmo jeito que diz que foi trocar a senha, os rapazes com os robôs alheios podem fazer o mesmo. O melhor de tudo é que SÓ com hoje que eu podia ter conseguido pegar mais um nivel de lealdade do homunculus, pelo visto vou conseguir só segunda se tiver sorte. Só lembrando que isso me deixa inconformado, toda instabilidade lug joga medicina pro alto e a galera fica de boas. Eu não preciso de medicinas, meu homunculus não upa com medicina, não ganha leal com medicinas. Eu vou fazer o que? Sentar e esperar né! Não vejo uma coisa decente acontecendo no ragnarok desde que o GM SHURA apareceu e me mostrou que pelo menos uma vez na vida e outra na morte eu posso ver um GM legal andando pelo mapa e conversando com o pessoal. Aliás, um GM andando pelo Thor já me assusta bastante, significa que a coisa ficou séria mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Meu amigo perdeu a acc dele por causa desse sistema lixoso de reset de senha.

 

Como a conta dele era muito antiga e o email o mesmo, perdeu a conta...

 

Mandou RG/CPF, print antiga da conta, tudo o que pode imaginar, mas pra lug quem ta ali não é ele e sim uma pessoa se passando por ele DUAHDSUHUHUDASHUADSHUADSHUDASHUADHUID

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Solução para acabar com os bots:

 

Fazer apenas rodar 1 cliente por maquina, fazer o bendito game guard reconhecer se tem vários clientes estão rodando pelo msm IP...

 

Claro que não vão fazer isso...

 

Claro, o Bot nao abre pelo client da LUG, abre pelo próprio programa, tanto que bot nem tem tela do jogo, só se você usar a opção "visualizar tela".

 

Rodar 1 só cliente só ia prejudicar quem joga justo, mais uma vez os bons pagariam pelos ruins :\

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, o Bot nao abre pelo client da LUG, abre pelo próprio programa, tanto que bot nem tem tela do jogo, só se você usar a opção "visualizar tela".

 

Rodar 1 só cliente só ia prejudicar quem joga justo, mais uma vez os bons pagariam pelos ruins :\

 

Correção Yukii, desde de 2013 ou 14 o gameguard teve um update que acabou matando o "mod visual" do O.K que impede visualizar tela, com muito trabalho até é possível habilitar essa função, mas você vai tomar um reset de senha imediato.

Essa função foi desabilitada por padrão e não é recomendado tentar habilita-la já que ao habilitar você pula essa parte do programa onde ele entre aspas não acessa o client.

 

Antes que comecem a me intrigar e dizer que sou botter. Não, eu não uso bot, mas sim sei como usar, e já participei do fórum O.K por um curto período de tempo, e acho que se mais gente tivesse participado na época em que o fórum tinha mais movimento saberiam que o GameGuard causa bastante dor de cabeça, principalmente durante períodos de novos episódios, que é quando ele é geralmente atualizado DE VERDADE.

 

O problema é que o O.K é muito lucrativo então existem diversas pessoas trabalhando juntas pra burlar, enquanto uma atualização que veio LÁÁÁ de longe para a gente, e o update do O.K sai em média de dois a três dias, durante esses períodos muitos bots morrem por usarem e-mails randômicos e ao terem suas senhas resetadas não conseguem recuperá-los.

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Correção Yukii, desde de 2013 ou 14 o gameguard teve um update que acabou matando o "mod visual" do O.K que impede visualizar tela, com muito trabalho até é possível habilitar essa função, mas você vai tomar um reset de senha imediato.

Essa função foi desabilitada por padrão e não é recomendado tentar habilita-la já que ao habilitar você pula essa parte do programa onde ele entre aspas não acessa o client.

 

Na verdade se me recordo, o modo visual ajudava eles a não tomarem DC direto, pois com um numero X de DC´s a lug reseta a senha. Assim eles eram obrigados a abrirem o "rag", não apenas o kore, pois so com o programinha o numero de DCs triplica.

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade se me recordo, o modo visual ajudava eles a não tomarem DC direto, pois com um numero X de DC´s a lug reseta a senha. Assim eles eram obrigados a abrirem o "rag", não apenas o kore, pois so com o programinha o numero de DCs triplica.

 

Até 2015 o modo visual ainda não tinha sido reimplementado e não havia previsão de reimplementação

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que saiba o responsável do projeto do openkore no Brasil abandonou o projeto pois br abusava d+ dos bots...

 

Não pode falar "o.k" no fórum, e o projeto é aberto qualquer um pode prestar suporte.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Correção Yukii, desde de 2013 ou 14 o gameguard teve um update que acabou matando o "mod visual" do O.K que impede visualizar tela, com muito trabalho até é possível habilitar essa função, mas você vai tomar um reset de senha imediato.

Essa função foi desabilitada por padrão e não é recomendado tentar habilita-la já que ao habilitar você pula essa parte do programa onde ele entre aspas não acessa o client.

 

 

Antes que comecem a me intrigar e dizer que sou botter. Não, eu não uso bot, mas sim sei como usar, e já participei do fórum O.K por um curto período de tempo, e acho que se mais gente tivesse participado na época em que o fórum tinha mais movimento saberiam que o GameGuard causa bastante dor de cabeça, principalmente durante períodos de novos episódios, que é quando ele é geralmente atualizado DE VERDADE.

 

 

O problema é que o O.K é muito lucrativo então existem diversas pessoas trabalhando juntas pra burlar, enquanto uma atualização que veio LÁÁÁ de longe para a gente, e o update do O.K sai em média de dois a três dias, durante esses períodos muitos bots morrem por usarem e-mails randômicos e ao terem suas senhas resetadas não conseguem recuperá-los.

 

 

Na verdade esse update do gameguard somente prejudicou quem vê um vídeo no youtube sobre o assunto e já se considera o protagonista do Watch Dogs. A única diferença (na época) foi que era necessário um maior conhecimento para fazer funcionar e os mais engajadas no assunto não compartilhavam, ao menos não diretamente, algumas informações necessárias - de certa forma mais complexas e que envolviam mais pesquisa - sobre o funcionamento do modo.

 

 

@Novembro

Limitar o número de conexões por IP também seria um grande problema, pois serviços de Tunneling não funcionariam corretamente, caso duas ou mais pessoas dividissem a mesma internet também encontrariam problemas, etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade esse update do gameguard somente prejudicou quem vê um vídeo no youtube sobre o assunto e já se considera o protagonista do Watch Dogs. A única diferença (na época) foi que era necessário um maior conhecimento para fazer funcionar e os mais engajadas no assunto não compartilhavam, ao menos não diretamente, algumas informações necessárias - de certa forma mais complexas e que envolviam mais pesquisa - sobre o funcionamento do modo.

 

Já foi um começo, nessa época no asgard os bots haviam sumido e ficaram mais ou menos um mês fora do server, salvo uns poucos nos bodes. Se fizessem algo assim a cada mês o povo ia cansar.

No Thor eu não posso dizer pois não jogava no servidor nesse período.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Já foi um começo, nessa época no asgard os bots haviam sumido e ficaram mais ou menos um mês fora do server, salvo uns poucos nos bodes. Se fizessem algo assim a cada mês o povo ia cansar.

No Thor eu não posso dizer pois não jogava no servidor nesse período.

Realmente no Asgard houve um efeito, mesmo que breve. Mas hoje com o deus dos mares acho que seria muito difícil uma att no gameguard mudar algo, principalmente porque este modo trabalha com um cliente desatualizado. Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Solução para acabar com os bots:

 

Fazer apenas rodar 1 cliente por maquina, fazer o bendito game guard reconhecer se tem vários clientes estão rodando pelo msm IP...

 

Claro que não vão fazer isso...

 

Nada que uma maquina virtual resolva com um host dedicado.

 

Lug e outros servers não acabam com os bots porque não querem pelo que parece.

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já foi um começo, nessa época no asgard os bots haviam sumido e ficaram mais ou menos um mês fora do server, salvo uns poucos nos bodes. Se fizessem algo assim a cada mês o povo ia cansar.

No Thor eu não posso dizer pois não jogava no servidor nesse período.

lembro que no thor ficou uns 5 dias "sem bot" só.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...