Ir para conteúdo

Meu AI não está funcionando em meu Homunculus


Jason2607

Posts Recomendados

Gente eu istalei o AzzyAI para AI personalizada para upar meu Amistr mas eu não estou consegui fazer ele matar os monstros automaticamte, ja fui em Homunculus Tatics e criei uma nova tatica para matar esporos mas ele não mata ja tentei de tudo, alguem pode me ajudar?
É que a sua AI deve estar mal configurada, ou, ela não serve para o teu homunculus em alguns casos, deve ser isso ou até uma coisa bem pior. algumas AI e nem todas funcionam com todos os homunculus, são alguns, poucos homunculus que as vezes sai perfeitamente com a AI que você está utilizando. depende + da configuração dela, versão, opções pra homunculus e tudo mais.

 

Eu estou utilizando uma AI recentemente, uso ela pra upar meus homunculus mesmo sendo inglês, venho recomenda-la para seu uso caso você ainda tenha vontade de usar AI.

 

link: http://drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml

 

Precisando de algum apoio pra configurar só me falar. escolha o download que tem esse nome [h=2]AzzyAI 1.551[/h]Essa AI está configurada. eu uso ela aqui e funciona muito bem.[h=2][/h]

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

É que a sua AI deve estar mal configurada, ou, ela não serve para o teu homunculus em alguns casos, deve ser isso ou até uma coisa bem pior. algumas AI e nem todas funcionam com todos os homunculus, são alguns, poucos homunculus que as vezes sai perfeitamente com a AI que você está utilizando. depende + da configuração dela, versão, opções pra homunculus e tudo mais.

 

Eu estou utilizando uma AI recentemente, uso ela pra upar meus homunculus mesmo sendo inglês, venho recomenda-la para seu uso caso você ainda tenha vontade de usar AI.

 

link: http://drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml

 

Precisando de algum apoio pra configurar só me falar. escolha o download que tem esse nome Default AI as of 9/4/2014 on iRO

 

Essa AI está configurada. eu uso ela aqui e funciona muito bem.

 

 

 

Instalei ela e veio com 4 arquivos oque eu faço agr?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, espera ai, não faça isso porque passei errado a AI que estava no site pois eu não me lembrava.

 

É essa aqui: AzzyAI 1.551: http://drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml

 

Nossa cara, me desculpa mesmo, sério, confundi as AIS do site porque tem algumas delas que estão ou não configuradas. baixe a primeira AI, copie ela no local aonde está sua AI atual e tente pra ver se resolve seus problemas.

 

 

Eu excluo a AI atual?

 

 

 

 

Sim,exclua. Pode excluir, + só faça mesmo, se caso, você agora não esteja jogando o jogo se não vai bugar.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, espera ai, não faça isso porque passei errado a AI que estava no site pois eu não me lembrava.

 

É essa aqui: AzzyAI 1.551: http://drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml

 

Nossa cara, me desculpa mesmo, sério, confundi as AIS do site porque tem algumas delas que estão ou não configuradas. baixe a primeira AI, copie ela no local aonde está sua AI atual e tente pra ver se resolve seus problemas.

 

 

 

 

Sim,exclua. Pode excluir, + só faça mesmo, se caso, você agora não esteja jogando o jogo se não vai bugar.

Eai,oque faço agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Eai,oque faço agora?
Exclua a sua AI que você usa, ela está na pasta aonde você instalou mano. copie a sua ai que eu lhe recomendei e cole ela no lugar da AI que você excluiu antes.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

ja fiz isso isso,ai eu abro a AI e quais comandos coloco?
Não precisa abrir sua AI, entenda, você só poderia abri-la pra configurar + não tem o que configurar pois ela está configurada. entre dentro do jogo e digite o comando /hoai

 

Quando digitar, use vaporizar, apenas isso, não tem muitos segredos nisso não é fácil demais. use criar homunculus quando você usar vaporizar que vai ativar a sua AI.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...