Jason2607 Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 Gente eu istalei o AzzyAI para AI personalizada para upar meu Amistr mas eu não estou consegui fazer ele matar os monstros automaticamte, ja fui em Homunculus Tatics e criei uma nova tatica para matar esporos mas ele não mata ja tentei de tudo, alguem pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 (edited) Gente eu istalei o AzzyAI para AI personalizada para upar meu Amistr mas eu não estou consegui fazer ele matar os monstros automaticamte, ja fui em Homunculus Tatics e criei uma nova tatica para matar esporos mas ele não mata ja tentei de tudo, alguem pode me ajudar? É que a sua AI deve estar mal configurada, ou, ela não serve para o teu homunculus em alguns casos, deve ser isso ou até uma coisa bem pior. algumas AI e nem todas funcionam com todos os homunculus, são alguns, poucos homunculus que as vezes sai perfeitamente com a AI que você está utilizando. depende + da configuração dela, versão, opções pra homunculus e tudo mais. Eu estou utilizando uma AI recentemente, uso ela pra upar meus homunculus mesmo sendo inglês, venho recomenda-la para seu uso caso você ainda tenha vontade de usar AI. link: http://drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml Precisando de algum apoio pra configurar só me falar. escolha o download que tem esse nome [h=2]AzzyAI 1.551[/h]Essa AI está configurada. eu uso ela aqui e funciona muito bem.[h=2][/h] Edited January 28, 2017 by Original Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jason2607 Posted January 28, 2017 Author Share Posted January 28, 2017 É que a sua AI deve estar mal configurada, ou, ela não serve para o teu homunculus em alguns casos, deve ser isso ou até uma coisa bem pior. algumas AI e nem todas funcionam com todos os homunculus, são alguns, poucos homunculus que as vezes sai perfeitamente com a AI que você está utilizando. depende + da configuração dela, versão, opções pra homunculus e tudo mais. Eu estou utilizando uma AI recentemente, uso ela pra upar meus homunculus mesmo sendo inglês, venho recomenda-la para seu uso caso você ainda tenha vontade de usar AI. link: http://drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml Precisando de algum apoio pra configurar só me falar. escolha o download que tem esse nome Default AI as of 9/4/2014 on iRO Essa AI está configurada. eu uso ela aqui e funciona muito bem. Instalei ela e veio com 4 arquivos oque eu faço agr? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 Instalei ela e veio com 4 arquivos oque eu faço agr? Copia elas e cola aonde está sua AI atual. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jason2607 Posted January 28, 2017 Author Share Posted January 28, 2017 Copia elas e cola aonde está sua AI atual. Eu excluo a AI atual? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 Opa, espera ai, não faça isso porque passei errado a AI que estava no site pois eu não me lembrava. É essa aqui: AzzyAI 1.551: http://drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml Nossa cara, me desculpa mesmo, sério, confundi as AIS do site porque tem algumas delas que estão ou não configuradas. baixe a primeira AI, copie ela no local aonde está sua AI atual e tente pra ver se resolve seus problemas. Eu excluo a AI atual? Sim,exclua. Pode excluir, + só faça mesmo, se caso, você agora não esteja jogando o jogo se não vai bugar. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jason2607 Posted January 28, 2017 Author Share Posted January 28, 2017 Opa, espera ai, não faça isso porque passei errado a AI que estava no site pois eu não me lembrava. É essa aqui: AzzyAI 1.551: http://drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml Nossa cara, me desculpa mesmo, sério, confundi as AIS do site porque tem algumas delas que estão ou não configuradas. baixe a primeira AI, copie ela no local aonde está sua AI atual e tente pra ver se resolve seus problemas. Sim,exclua. Pode excluir, + só faça mesmo, se caso, você agora não esteja jogando o jogo se não vai bugar. Eai,oque faço agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 Eai,oque faço agora? Exclua a sua AI que você usa, ela está na pasta aonde você instalou mano. copie a sua ai que eu lhe recomendei e cole ela no lugar da AI que você excluiu antes. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ace Trainer Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 Já usou o comando /hoai ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O iluminado Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 Primeiramente, para se ter uma A.I. funcionando é necessário estar logado no jogo. Coisa que ultimamente não ocorre. Quote Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta. Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jason2607 Posted January 28, 2017 Author Share Posted January 28, 2017 Exclua a sua AI que você usa, ela está na pasta aonde você instalou mano. copie a sua ai que eu lhe recomendei e cole ela no lugar da AI que você excluiu antes. ja fiz isso isso,ai eu abro a AI e quais comandos coloco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 ja fiz isso isso,ai eu abro a AI e quais comandos coloco? Não precisa abrir sua AI, entenda, você só poderia abri-la pra configurar + não tem o que configurar pois ela está configurada. entre dentro do jogo e digite o comando /hoai Quando digitar, use vaporizar, apenas isso, não tem muitos segredos nisso não é fácil demais. use criar homunculus quando você usar vaporizar que vai ativar a sua AI. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts