Jump to content

Ajuda com Build Sentinela Multi task


kiras

Recommended Posts

Olá pessoas :D.

Estou com um ranger resetado a muito, muito tempo e agora que deu animo de upar ele estou curioso sobre como montar a build

fiz um esqueminha de equips e basicamente vou passar os próximos quarenta anos usando asas da luz com encantamentos de crit/sorte.

A build ficaria assim:

For: 30+2

Agi: 110+10

Vit: 94+6 (stun? hoje não)

Int: 25

Des: 116+8

Sor: 110+2

 

Estou desconsiderando totalmente buffs e equipamentos na hora de colocar os atributos, a ideia é poder usar tanto critico quanto disparo a vontade contra mvps, e quero evitar o gasto com consumíveis o quanto puder (especialmente os de critico, os palitinhos podem ser doces, mas o preço é bem salgado).

No momento minha build esta só des, sor, agi com pouquíssima vit, estou deixando desse jeito pra upar em 2f e o dano na tempestade não deixa a desejar.

 

Queria saber se essa build fica legal, se algo ta estranho, ou se alguém tem uma dica pra dar sobre essas coisas

 

Sobre arcos:

será que vale a pena pegar uma besta [1] e colocar encantamentos de critico em malangdo ou só aprimorada com flecha afiada pra valer a pena? será que tem algum outro arco que possa ser útil pra critico (trepadeira por exemplo parece muito interessante)

 

E pra fechar a ultima duvida :

 

A perda no dano por não usar o set asas da luz na hora de usar equipamentos mais focados no critico pode ser compensada com uma mochila +9 mantendo a armadura do set (por conta do dano que ganha com o refino). A perda seria muito grande a ponto de compensar mais investir nos palitinhos salgados ao invés de mudar meus equips?

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu só uso set da luz para todos MVPs, exceto Bakonawa e bafão, o resto é set todo tempo, sobre o crítico que pelo visto você tem medo de ser difícil, não tenha medo, é muito fácil pegar 110 115 crítico em Ranger, encanta o set com crítico e facilmente você terá a taxa necessária, sem perder um dano absurdo, se ainda assim faltar, você pode usar por exemplo na torre um arco de trepadeiras com flecha afiada, e nem precisa drosera no arco, como eu disse, pegamos crítico alto super fácil, pota comida+20 dex, custa coisa de 15k 20k apenas é um custo bem baixo na hora de MVPar e já ajuda na taxa do warg, eu mesmo não coloco + q 95 luk em nenhum ranger ´pq acho totalmente desnecessário e ollha que já to no meu oitavo ranger :p

xivHdkl.png
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...