Ir para conteúdo

É pedir muito ?


Surfista Prateado

Posts Recomendados

É possivel tornar os mapas de instância "relogáveis" se a pessoa retornar em digamos 2 minutos ?

Ou permitir que alguém da PT que já estava dentro e levou DC retorne ?

 

Pergunto porque está "impossível" finalizar instâncias longas no servidor sem perder membros pelo caminho... (as curtas com muita sorte estamos conseguindo fazer)...

 

ps: Existe alguma forma de retornar após o DC na Kimi, Musical ou na Batalha final ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

É possivel tornar os mapas de instância "relogáveis" se a pessoa retornar em digamos 2 minutos ?

Ou permitir que alguém da PT que já estava dentro e levou DC retorne ?

 

Pergunto porque está "impossível" finalizar instâncias longas no servidor sem perder membros pelo caminho... (as curtas com muita sorte estamos conseguindo fazer)...

 

ps: Existe alguma forma de retornar após o DC na Kimi, Musical ou na Batalha final ?

 

Obrigado.

 

 

Sobre o PC

 

não.

 

20032909i0329320fkcarac

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

É possivel tornar os mapas de instância "relogáveis" se a pessoa retornar em digamos 2 minutos ?

Ou permitir que alguém da PT que já estava dentro e levou DC retorne ?

 

Pergunto porque está "impossível" finalizar instâncias longas no servidor sem perder membros pelo caminho... (as curtas com muita sorte estamos conseguindo fazer)...

 

ps: Existe alguma forma de retornar após o DC na Kimi, Musical ou na Batalha final ?

 

Obrigado.

Olha acho que deveria haver um auto/relog, explicação pra quem acabou sendo Desconectado do mapa atual. com isso, os problemas das pessoas seriam + que resolvidos, porém, no ragnarok não possui uma ferramenta que faça esse trabalho. é bom que o servidor tomasse um serviço, de, ''reconhecer'' alguma pessoa que passe por uma situação do desconecte. tá dificil entrar em Torres, participar de missões, fazer quests com algumas pessoas por culpa desses DCS constantes que não param.

 

Eu apoio o seu topico, está certo, você só se colocou no lugar de muitos que estão sofrendo por essas causas extremamentes intoleraveis.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo porque certas instancias como Bafomé Selado,Esgoto de Malangdo e a do Dragão Purpura permitem a entrada depois de tomar DC e as outras não.Custa deixar todas padronizadas?

 

Muita gente depende dessas instancias pra fazer kks e é muito chato você cair no meio da missão e só poder voltar depois que o delay terminar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão ligados que no mundo brasileiro é considerado a escoria da internet né?

Talvez isso explique porque a gravity toma certas atitudes contra nosso servidor...

Se você é brasileiro, te digo, só em estar falando isso agora todos ficamos expostos a perder o Ragnarok online. digo, todos estamos expostos a presenciarmos um servidor de boa qualidade, um servidor ótimo, um servidor que nunca teve algum mal desempenho, uma queda, uns ataques de uns malucos que estão atacando ele sempre, instanbilidades, problemas e falhas e assim adiante..

 

Não podemos nos colocar contra um ótimo jogo com ótimas pessoas.

 

Não podemos nos por contra um serviço excelente que nós adquirimos.

 

Não podemos nem reclamar. não podemos falar dos responsaveis também.

 

Não podemos nunca fazer nada por aqui e nem dentro desse jogo criado em aspectos virtuais 3D.

 

Finalizando, não podemos fazer e falar nada, afinal, parece que somos os brasileiros aqui e eu também me odeio desde que nasci.

 

editando:

 

Não esqueçam de quem está trabalhando pro melhor do RAG, nem eles mesmo levam esse trabalho a sério.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sou "masoquista", é o sexto dia seguido que entramos na Kimi sem finalizar. Sempre alguém leva DC, quem sobrou é obrigado a relogar.

 

O que dá mais raiva é a caixa de mensagens informando que você tem até tal hora para entrar.

 

Hoje levei DC em 3 minutos de instância. Fiquei zanzando por Prontera transformado em Cookie.

 

Isso é assim em qualquer servidor ou só quem come banana precisa passar por isso ?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sou "masoquista", é o sexto dia seguido que entramos na Kimi sem finalizar. Sempre alguém leva DC, quem sobrou é obrigado a relogar.

 

O que dá mais raiva é a caixa de mensagens informando que você tem até tal hora para entrar.

 

Hoje levei DC em 3 minutos de instância. Fiquei zanzando por Prontera transformado em Cookie.

 

Isso é assim em qualquer servidor ou só quem come banana precisa passar por isso ?

 

Estou a 3 meses no iRO é n levei 1 misero DC, meu mercador esta 15 dias sem descanso, só fecho lojinha boto outros itens e abro novamente

 

ontem msm eu entrei no bRO p passar uns consumíveis p um amigo e tomei 2 DCs, servidor bom

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Vontade de chorar aqui : (

Domingo não fui na Kimi porque achei que "dando um tempo" teria mais sorte...

Triste ilusão, ontem a noite levei DC logo no "Aguarde..."

7x seguidas de DC na Kimi !!!

Alguem já bateu esse "record" ?

Posso mandar para o "Guinness" ?

 

Acabei de pegar meu sétimo sapato do açoite de ouro em mora, SEGUIDO

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá certíssimo de reclamar do quão defasado está o server ao qual nos encontramos.

 

Nós temos muito amor ao Ragnarok pra poder aguentar tudo isso e ainda assim, continuar persistindo nessa jornada que hoje já não é mais salvar Rune Midgard das garras do pseudo-mal, mas cobrar efetivamente e receber as atualizações prometidas, ver nessa vida implementarem as correções de bugs do jogo .

 

Acho que deveria existir sim uma compensação minima por isso, mas que não seja uma miséria de medicinas e itens recolhidos em Alberta, pois upar nós sabemos fazer, jogar e ultrapassar desafios também!

 

Eu gostaria que uma alma viva da staff ao menos viesse interagir com seus usuários e demonstra-se que a staff se importa realmente com a atual situação do server, que alguém desse a cara a tapa e comenta-se sobre as providências tomadas e divulga-se algum tipo de cronograma, acho que isso seria muito mais produtivo ao meu ver, pois quando se trata de ROPS essa porcaria é atualizada semanalmente, e sem critério de como atinge a economia do servidor sucateando dezenas de outros itens que você comprou em menos de um mês pra depois não valer absolutamente nada...

 

No mais, eu insisto, reportem, postem suas solicitações de tickets, cobrem providências em grupo, exijam respostas sobre o ocorrido, infelizmente, só reclamar no fórum entre a gente não vai bastar pra conseguir algum resultado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...