Ir para conteúdo

Ajuda com item de quest


Paçoca Song

Posts Recomendados

Pessoal, eu to precisando de uma comidinha de +1 SOR (Caudas de macaco fritas) pra fazer uma quest e ninguém vende isso em lojinha. Então fui fazer a quest de culinária pra eu mesma potar a comida e precisa do chapéu Mestre-Cuca D: Fui então fazer o chapéu e chorei quando vi os itens. Então alguma alma caridosa tem a comida +1 de SOR pra me vender? Ou alguém que tenha a quest de culinária feita poderia potá-la pra mim? >

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu to precisando de uma comidinha de +1 SOR (Caudas de macaco fritas) pra fazer uma quest e ninguém vende isso em lojinha. Então fui fazer a quest de culinária pra eu mesma potar a comida e precisa do chapéu Mestre-Cuca D: Fui então fazer o chapéu e chorei quando vi os itens. Então alguma alma caridosa tem a comida +1 de SOR pra me vender? Ou a alguém que tenha a quest feita poderia potar pra mim? > Poxa amigo, eu possuia os itens na loja, + vendi, deixei logado vendendo drops, cartas, equipamentos e alguns visuais que não estavam surtindo efeito pra mim. se tivesse com certeza ajudaria você com isso. tente ir no aeroplano, rachel, locais que dependem desses itens que sem duvidas você acha. o melhor exemplo é alguns locais de up, pode ter também.

 

Boa sorte.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Paçoca

Tudo bem?

 

Infelizmente eu não possuo o hat, porém notei que você não informou de qual servidor é. Com esta informação fica mais fácil do pessoal te ajudar. :o

Aliás, qual quest está fazendo?

 

No momento eu estou no trabalho, mas chegando em casa eu dou uma olhada se tenho algum dos itens para quest do Chapéu de Mestre-cuca e dou uma passada aqui pra ver se consigo ajudar.

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei lá esperando e você apareceu.Tem como pegar amanhã comigo? Aviso aqui quando logar.

 

O fórum tava dando erro 504 aqui pra mim,quando consegui atualizar já tinha passado muito tempo =/ Mas pode ser sim, quando logar tbm pode mandar PM pra Paçoca Song ou Paçoca Vendas =D

 

também posso fazer as comidas pra você caso precise, mande PM pra Anna Rök ou Muin

 

=D Se eu não conseguir com o Paulo eu mando PM sim!

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Galera tem alguns pontos meio fixos onde o pessoal vende item de quest?

Estou pra virar caçador e preciso de Espinho de porco espinho e Avela . Não achei nos pontos que fui ontem .

Jogo no servidor THOR vlw galera '-'

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...