Ir para conteúdo

Onde upar homunculus afk


SkT3

Posts Recomendados

Ficou faltando só Orcsdun02 em servidores cheios. Provavelmente o melhor mapa pra upar Homunculus AFK desse jogo, se brincar é melhor até mesmo que online. Mas se não estiver com todos os spots cheios o nível do mapa cai demais.

Deveria ser fixado, caso não tenha sido.

 

Guia informativo e ilustrativo, um guia inicial, falta indicar em mapas com level elevado, mas acho que orcsdun02 é unanime.

 

Tem um spot neste mapa que mesmo vazio, ele rende uma boa experiência, consegui 30% do level 101 em 4h, como não tenho costume de ficar AFK com frequência, eu achei bom, diferente de outros dias com teste em outros pontos.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, a ideia era mostrar apenas mobs com respawn fixo, que nascem sempre no mesmo local

 

Devia ter deixado algum tipo de explicação, culpa minha

 

Posso adicionar outros mapas se for de interesse

Eu entendi seu ponto de vista com as ilustrações, acho que qualquer usuário, mesmo não de homunculus deve ter percebido, mas pode acrescentar descrição para ficar mais objetivo.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra reforçar o que já foi citado aqui, na parte dos Homúnculos.S tem 2 Guias de UP Geral para nosso companheiros, fique a vontade para criar o 3, será um honrar para toda a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja. Os 2 Guias que já estão fixos, tem como assunto tanto os mapas iniciais como os mapas para level avançado. Você pode observar para ter uma base.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Admito que quando criei este guia não olhei a área específica de homúnculos por falta de atenção...tanto que tinha postado direto na área de alquimistas

 

Seu guia está extremamente bem detalhado e completo, não há necessidade de criar um terceiro

 

Como sempre fazendo um ótimo trabalho Safira, espero que mantenha seu cargo como tutora

Link para o comentário
Share on other sites

Admito que quando criei este guia não olhei a área específica de homúnculos por falta de atenção...tanto que tinha postado direto na área de alquimistas

 

Seu guia está extremamente bem detalhado e completo, não há necessidade de criar um terceiro

 

Como sempre fazendo um ótimo trabalho Safira, espero que mantenha seu cargo como tutora

 

Se você desejar criar, pode criar sim, eu já fixei seu tópico ,fique a vontade para criar

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...