Ir para conteúdo

[GUIA] Enciclopédia de MVP's para Guardiões Reais - por WodsonSLK


Wodsonslk

Posts Recomendados

Ok, errei duas vezes. Pensei que o combo dava precisão +20. Não sei pq pensei que gungnir dosse de suas mãos aushuahs

Enfim... com gungnir e o combo das cartas dá pra chegar em 45% de chance de não errar ataque, certo?

Além do combo ter a chance de usar a habilidade Sigum Crucis(Concede uma chance de reduzir a DEF de demônios e malditos.) incluindo de mvps(só não sei qual a chance de ativação)

Gungnir + Combo das múmias parece bem interessante, mas fico pensando se abrir mão da Alice em um MVP como o Bubu seria uma boa ideia hehehe (a carta múmia anciã vai no escudo)

Mas fiquei curioso pra testar em MVPs mais fracos como osíris e talz, tenho quase tudo pra testar, assim que tiver novidades posto aqui ^^

 

Parabens viu muito bom o guia se vc ler direitinho pode ate aproveitar pra outras classes

Que bom que gostou =D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Que arma vc usava nos boss?

Nos vídeos do level 150 eu usava uma +7 Imperial com EA (sem encantamentos de mira), já nos do 175 eu uso uma +8 Imperial com AK e Mira 3/2 (não é a melhor lança do mundo mas gosto dela mesmo assim =D)

Ah, tem um ou outro (como o Eddga) que uso uma Lança de Caça +0 com carta golem para não quebrar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Dahora XD Aproveita que chegaram uns itens pimpão ai pra nossa classe pra equipar no meio hehehe

 

@@ Na verdade, se for pensar em equipamentos... Eu não sei mais nada. Houve um balanceamento depois do Renewal?

MInhas bardiches servem de alguma coisa ainda? Muitas duvidas! Vou procurar um lugar para debater essas coisas. Muita coisa para ler.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

@@ Na verdade, se for pensar em equipamentos... Eu não sei mais nada. Houve um balanceamento depois do Renewal?

MInhas bardiches servem de alguma coisa ainda? Muitas duvidas! Vou procurar um lugar para debater essas coisas. Muita coisa para ler.

 

Então, vi no outro tópico que vc joga no odin, não sei lá, mas aqui no thor as Bardiches não valem muita coisa não XD

O must have para um RG acaba sendo uma imperial para dar toque (se for MVPar) e uma lança de caça para LD. Ah, e uma pique cabal quádrupla para up ajuda bastante também!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu amo meu RG, mas está me desanimando o fato de upar. Estou no level 122, upando em Juperos, puts, é muito demorado kkk. Tenho um AD 175 que peguei em Cheff. Tem alguma dica ou é isso mesmo?

Bem, comparar com Bio na Cheff n dá hehehe

Maaaaas, o UP pode ser um pouco melhor se você tentar grupos amigo, nesse level eu tentaria Templo de Rachel.

Ou espera os mapas especiais, se tu tiver rideword e um pique cabal quádruplo tu vai ver como RG upa rápido lá hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus cara, que guia. Seria bacana também algum guia de como se preparar pra enfrentar certos MVPs, tipo esse aqui mesmo, mas mais geral falando os equipamentos necessários e as habilidades problemáticas.

No mais, ele me lembrou bastante um Guia de MVPs para RK que tinha aqui antes do balanceamento e eu pagava um pau danado pra aquele guia, tanto que me lembro de coisas dele até hoje.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus cara, que guia. Seria bacana também algum guia de como se preparar pra enfrentar certos MVPs, tipo esse aqui mesmo, mas mais geral falando os equipamentos necessários e as habilidades problemáticas.

No mais, ele me lembrou bastante um Guia de MVPs para RK que tinha aqui antes do balanceamento e eu pagava um pau danado pra aquele guia, tanto que me lembro de coisas dele até hoje.

Obg amigo! Sobre equipamentos e habilidades problemáticas, em cada mvp são feitos comentários e indicações em relação a esses assuntos =D

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom mesmo, tá de parabéns!

Bem explicadinho e as dicas valem ouro.

Você podia colocar o quanto de exp o MvP dá, quanto mais informação melhor! Ainda mais pra quem tá começando os desafios e usa seu tópico como referência.

E acho que podia colocar nos MvPs de Alberta o Entweihen Crothen e o Naght Sieger...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom mesmo, tá de parabéns!

Bem explicadinho e as dicas valem ouro.

Você podia colocar o quanto de exp o MvP dá, quanto mais informação melhor! Ainda mais pra quem tá começando os desafios e usa seu tópico como referência.

E acho que podia colocar nos MvPs de Alberta o Entweihen Crothen e o Naght Sieger...

 

Obrigado Daphné, bem pensado colocar a XP também, provavelmente acrescentarei junto com a próxima atualização (mvps dos calabouços de castelo).

Quanto ao Entweihen e o Naght Sieger, não os inclui por não deixarem o balão MVP (pode parecer estranho, mas os que não tem meio que perdem o encanto para mim hehehe). Essa é a razão para os do porto Malaya, Bafão e os das novas instâncias também não estarem ai.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lá vai eu subir torre solo..

Ótimas dicas, coloquei tudo em prática, porém, ultima vez que subi solo de RG uma torre, foi em 2012.

Subi novamente ontem, cotoquei no Bafomé..

Avancei o andar pensando ter visto o Sr das Trevas, Era bafão.. e uns Mobs de Ilusão das Trevas, resultado?

Fiquei empolgado e fui bater nele sem trocar armadura, tomei terremoto, e morri.

Segundo Fail, Ifrit.. Não levei stuff suficiente pra passar do ifrit.. tomei DC nos 2 bios duais que subi cheio de stuff no carrinho, incluindo os cartões kafra.

Ifrit em fúria e eu sem stuff.. Fui tentar correr antes de acabar de vez os suprimentos, travei.. DC..

Loguei de novo, tava em Prontera e sem HP e faltando a EXP acumulada :(

 

Soo sad.

Mas valeu a tentativa, quem for mais preparado que eu, consegue de boas!!

 

 

Abraço!!

 

 

 

attachment.php?attachmentid=14985&stc=1

 

 

 

 

PS: Não utilizei a habilidade CONSAGRAÇÃO em nenhum momento, Exceto pra correr do Ifrit na falta de stuffs.

selo-vins-selo-vinis-de-qualidade-aprovada.jpg

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Lá vai eu subir torre solo..

Ótimas dicas, coloquei tudo em prática, porém, ultima vez que subi solo de RG uma torre, foi em 2012.

Subi novamente ontem, cotoquei no Bafomé..

Avancei o andar pensando ter visto o Sr das Trevas, Era bafão.. e uns Mobs de Ilusão das Trevas, resultado?

Fiquei empolgado e fui bater nele sem trocar armadura, tomei terremoto, e morri.

Segundo Fail, Ifrit.. Não levei stuff suficiente pra passar do ifrit.. tomei DC nos 2 bios duais que subi cheio de stuff no carrinho, incluindo os cartões kafra.

Ifrit em fúria e eu sem stuff.. Fui tentar correr antes de acabar de vez os suprimentos, travei.. DC..

Loguei de novo, tava em Prontera e sem HP e faltando a EXP acumulada :(

 

Soo sad.

Mas valeu a tentativa, quem for mais preparado que eu, consegue de boas!!

 

Abraço!!

 

attachment.php?attachmentid=14985&stc=1

 

PS: Não utilizei a habilidade CONSAGRAÇÃO em nenhum momento, Exceto pra correr do Ifrit na falta de stuffs.

Ahaushauhsauhhsauhussaushahuas esse selo ae? kkkk

(se recompondo)... Que bom que gostou Vinis! Como tu é um dos Player mais experientes de RG que conheço, significa muito pra mim receber o "selo" kkk

 

Boa tarde queria tirar uma duvida. se e viável por 120 de int na build so para usar serafim? e como ficaria ? obrigado Obs: build voltada para mvp

Com certeza, por alguns probleminhas não pude resetar a build da Toph B. Tank para aproveitar o serafim ainda, mas acredito que o resultado seja muito bom! Imagino algo do tipo para toque:

FOR 9x

AGI 9x

VIT 9x

INT 120

DES 9x

SOR (o que sobrar)

Pega todos os bônus relevantes da mochila para a modalidade e o do serafim, mas não poderia aproveitar as temporal boots de FOR ou DES (se bem que por +250 de ataque vale a pena XD)

Inclusive estou prevendo uma atualização geral no guia por conta da chegada dessa máscara da nobreza, com ela é possível dar ONE HIT ou TWO HIT em uma parcela razoável dos MVPs quase sem gastos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu estava precisando de uma inspiração pro meu RG novamente hehehe

Estava vendo o vídeo do Belzebu, e pensei que seria bom usar uma Gungnir quando ele dá agi up...

Na minha build eu coloquei sacrifício, mas agora vi que não funciona no bzb, então vou pensar seriamente em comprar uma pra testar em mvps mais fracos, e se valer a pena, comprar uma melhorzinha pra alguns mvps(economizar uns bolinhos uahsuahs)

Três meses depois consegui uma gungnir descente para testar. O dano foi bem inferior(metade) da minha imperial por causa do refino e encantos que tem na imperial. Estava apressado pq tinha um rk 175 que devia estar de espelho já que telou 15 segundos antes no mvp nascer, o bom é que ele nasceu ao lado do túmulo huehue. Na pressa esqueci de colocar o escudo do abismo e ativar o aegis domini. Mas o importante foi ver a gungnir ativando e o dano, já que a única coisa que troquei foi a lança.

https://www.youtube.com/watch?v=-C5Gcvzxp-s

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, estou usando a máscara em todos os mvps que usam agi up. Mas eu queria essa lança, mesmo que seja apenas pra usar contra a bzb kkkkk. E eu vi um RG usando essa lança, mas com LD, usando 2 kiel. Fica bem melhor do que usar oblivio. Então acho que o melhor contra bzb seja fazer isso... gungnir, kiel e ld. O negócio é ter zeny pra comprar 2 kiel... demoro pra juntar uma quantidade grande de zeny fazendo convergentes kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, estou usando a máscara em todos os mvps que usam agi up. Mas eu queria essa lança, mesmo que seja apenas pra usar contra a bzb kkkkk. E eu vi um RG usando essa lança, mas com LD, usando 2 kiel. Fica bem melhor do que usar oblivio. Então acho que o melhor contra bzb seja fazer isso... gungnir, kiel e ld. O negócio é ter zeny pra comprar 2 kiel... demoro pra juntar uma quantidade grande de zeny fazendo convergentes kkkkkkk

Verdade, principalmente pelo fato da LD dar pelo menos dois hits por ataque, ou seja, duas chances do efeito ativar.

Convergentes? Imagina eu que vendo pedaço de pele do guardião que as vezes nem dropa do Nyd kkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...