alexzin1 Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Fala galera estou com algumas dúvidas: 1 - Como não ter o cast do ZEN cancelado enquanto você apanha de bixo? 2 - Tem como usar a garra de tigre sem ter que fazer o combo punho>ruina>garra de tigre? porque acho que eu vi um cara num vídeo usando rasteira> garra de tigre... só sei que ele já chegou usando garra de tigre. 3 - Da para usar punho>ruina>garra de tigre>GOH, sem precisar ter que refazer todo o combo só para usar o GOH. 4 - Se o MVP te bater ele pode cancelar o cast do Punho supremo de asura? Obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Fala galera estou com algumas dúvidas: 1 - Como não ter o cast do ZEN cancelado enquanto você apanha de bixo? 2 - Tem como usar a garra de tigre sem ter que fazer o combo punho>ruina>garra de tigre? porque acho que eu vi um cara num vídeo usando rasteira> garra de tigre... só sei que ele já chegou usando garra de tigre. 3 - Da para usar punho>ruina>garra de tigre>GOH, sem precisar ter que refazer todo o combo só para usar o GOH. 4 - Se o MVP te bater ele pode cancelar o cast do Punho supremo de asura? Obrigado!! 1- Phen ou qualquer coisa que impeça o cast de ser interrompido 2- Sim 3- Dá pra usar GOH normalmente sem precisar fazer o combo 4- Sim,mesmo caso da pergunta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts