avid Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Fala pessoal, boa tarde Estou com alguns problemas para upar meu RK, full sopro, nivel 118 atualmente tenho: 110 VIT 90 INT 70 DEX Tenho os seguintes equipamentos disponíveis para a classe: BTT com TG Tiara Arcana+9 com Kiel (+12 INT e +12 de VIT com orbe), Hat Rideword Elfo com Kiel Tae Goo+9 5-4 com 2x EA Asa+9 Cast, Pele GD+8 Diver 2x Colar RWC 3-3 bubu selada, 2x revig esporo Apesar do char estar bom, e ter um bom dano, eu não sei muito bem aonde upar direito. Tava tentando ir no templo de rachel, mas acho o UP lá uma porcaria. Teriam outras alternativas do 118 ao 130? Prefiro upar solo, mas se for mapa de grupão não tem problema obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Dá pra você fica no primeiro andar das scarabas e ir pro segundo depois que pegar 124 por causa da penalidade de exp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagoDasMagias Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Da para upar no templo de nameless(mapa do bispo), lá é muito mobado recomento ir de escudo[ursinho] e CabalQuad/Solar ou média, usando somente Tae Goo e média tenho quase certeza que vai sentar para recuperar hp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Captain Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 E ai, avid! Tudo bem? Então, sobre os locais pra upar eu te aconselho alguns: - 1F de Geffen (A exp é considerável até o level 120) - Juperos (até o 125 você consegue upar tranquilamente, mesmo que os monstros tenham propriedades diferentes) - Nameless (mesmo com aquela quest gigante!) - Templo de rachel Depois do 125, Scarabas, 2F de Luina (128+) e até mesmo Torre e MVPS se tornam uma ótima opção. Sobre seus equipamentos, eles estão muito bons.... Mas aconselho trocar a taegoo por um escudo com cartas de redução do mapa, utilizar uma espada solar com encantamentos de mira (caso possível). O hat, se tiver como, utilize um majestosos malignos. Ele combado com a espada solar te torna imortal! Entre a Asa e a GD, vai do seu gosto... Se sentir muita necessidade de recuperação de SP equipe a GD, caso contrário permaneça com a Asa. Sobre os acessórios, veja como está seu cast. Revigorante sempre será uma melhor opção, mas se sentir que seu cast não está te ajudando, troque pro RWC, use um de cada um, etc. Se adapte para cada situação. Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts