Ir para conteúdo

Garra de Ferro


Binhorpg

Posts Recomendados

Eu queria saber se algum shura de combo rapido, já testou a garra de ferro e viu o dano quanto é? se compensa?

 

Se vc for do thor da para colocar os combos no 5 e conseguir 200 de atk.

Grande parte dos monstros que vc vai matar é médio... ou seja, vc vai ter apenas 75% desses 200 = 150.

Tem 1 slot para colocar alguma carta que da atk e conseguir uns 170~190 de atk com a arma...

Dependendo da def do monstro compensa mais que usar a carga.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você upa nos golens de bradium ou titãs de gelo, ela é maravilhosa.

 

Ah! eu acho que tem um bug nela (tão reportando na página do browiki)

 

Se você distribuir os pontos nas habilidades com a garra EQUIPADA ela vai diminuir ao invés de aumentar, mas acho que é só relogar que o problema resolve .-.

 

A dica é: se for redistribuir os pontos de habilidades, desequipe a garra

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc for do thor da para colocar os combos no 5 e conseguir 200 de atk.

Grande parte dos monstros que vc vai matar é médio... ou seja, vc vai ter apenas 75% desses 200 = 150.

Tem 1 slot para colocar alguma carta que da atk e conseguir uns 170~190 de atk com a arma...

Dependendo da def do monstro compensa mais que usar a carga.

 

então minha dúvida nem é tanto para Mob e para MvP, se da um dano bom para MvPar no combo rapido... com uma carta abismal talves n sei!

 

e n entendi porq se eu for do Thor?

 

Se você upa nos golens de bradium ou titãs de gelo, ela é maravilhosa.

 

Ah! eu acho que tem um bug nela (tão reportando na página do browiki)

 

Se você distribuir os pontos nas habilidades com a garra EQUIPADA ela vai diminuir ao invés de aumentar, mas acho que é só relogar que o problema resolve .-.

 

A dica é: se for redistribuir os pontos de habilidades, desequipe a garra

 

 

bom saber kkkk

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se você upa nos golens de bradium ou titãs de gelo, ela é maravilhosa.

 

Ah! eu acho que tem um bug nela (tão reportando na página do browiki)

 

Se você distribuir os pontos nas habilidades com a garra EQUIPADA ela vai diminuir ao invés de aumentar, mas acho que é só relogar que o problema resolve .-.

 

A dica é: se for redistribuir os pontos de habilidades, desequipe a garra

 

Existe

esse

mesmo

bug

com

o

Machado Veterano[2]

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

então minha dúvida nem é tanto para Mob e para MvP, se da um dano bom para MvPar no combo rapido... com uma carta abismal talves n sei!

 

e n entendi porq se eu for do Thor?

 

Diferente do odin/asgard, o thor vc não precisa gastar ponto em teleporte/portal,

ou seja, sobra mais ponto em mestre para colocar os combo no 5.

 

Mas sei la.... para mvp.. mvp tem def alta?

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Diferente do odin/asgard, o thor vc não precisa gastar ponto em teleporte/portal.

 

 

ta mas e a minha pergunta sobre a garra para MvPs?

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente do odin/asgard, o thor vc não precisa gastar ponto em teleporte/portal,

ou seja, sobra mais ponto em mestre para colocar os combo no 5.

 

Mas sei la.... para mvp.. mvp tem def alta?

mas teleporte e portal é de noviço D: os combos são de mestre

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente do odin/asgard, o thor vc não precisa gastar ponto em teleporte/portal,

ou seja, sobra mais ponto em mestre para colocar os combo no 5.

 

Mas sei la.... para mvp.. mvp tem def alta?

 

Sim, N. Iron, uma grande quantidade de mvps recentes, não os antigos tem tendência de ter def alta ( 400+).

 

http://www.divine-pride.net/database/monster?minLevel=1&maxLevel=200&minFlee=1&maxFlee=800&minHit=1&maxHit=1600&Flag=4&Page=1&Direction=desc&Order=def

 

A lista está ordenada pela Defesa física. Nem todos os mvps aí tem no bRO.

 

 

mas teleporte e portal é de noviço D: os combos são de mestre

 

Mas mesmo assim dá pra pontuar.

Veja:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akdxJk2fhOrFeDksrArB95In1

 

 

Dá pra colocar Asura 5, Passo, Corpo Fechado 5 e Zen e os pré-requisitos pra pegar ATQ 200 com a Garra.

E ainda sobram 2 pontos. ( Revelação e Escudo Sagrado no Thor?)

Link para o comentário
Share on other sites

mas teleporte e portal é de noviço D: os combos são de mestre

 

No odin/asgard, além do povo colocar teleporte e portal eles usam os pontos

de mestre para maximizar os buff/cura no 10, ou seja, fica "faltando ponto" em mestre.

Diferente do thor que já sobra 6 pontos a mais por não ter que colocar teleporte/portal.

 

Não tenho tanta ctz contra mvp....

por que boa parte dos mvps são de tamanho grande e isso vai fazer a garra só pegar 50% do atk....

Acredito eu que com 50% do atk vai ser difícil ela ser superior a uma carga.

 

Se for ir contra mvp de tamanho médio acima de 300 de def, provavelmente a garra é melhor sim.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

No odin/asgard, além do povo colocar teleporte e portal eles usam os pontos

de mestre para maximizar os buff/cura no 10, ou seja, fica "faltando ponto" em mestre.

Diferente do thor que já sobra 6 pontos a mais por não ter que colocar teleporte/portal.

 

 

Exato. Simplesmente não compensa no longo prazo investir tantos pontos e ficar sem buffs e cura maximizados.

 

 

Não tenho tanta ctz contra mvp....

por que boa parte dos mvps são de tamanho grande e isso vai fazer a garra só pegar 50% do atk....

Acredito eu que com 50% do atk vai ser difícil ela ser superior a uma carga.

 

Se for ir contra mvp de tamanho médio acima de 300 de def, provavelmente a garra é melhor sim.

 

Talvez compense pra matar Rainha Scaraba, mas quando ela ativa o THQ é muito complicado de segurar o dano dela na pot De resto, desnecessário. Se essa garra ignorasse Stone Skin, seria ótima pra fazer scarabas douradas.

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei dizer que gastei pra resetar as skills, gastei muito pra dar um over bom na garra (jogo no asgard) e a pressão vai ser grande de minha parte pra que o item corresponda com a descrição que não é pedir muito né (?). Ainda comprei a Drake pra por nela...

 

Olá,

Gostaria de saber o que a empresa vai dizer em relação ao seu caso, se possível poste aqui a resposta do ticket.

õ/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

É, vi hj um Mestre upando com essa Garra e pelo dano dele eu me interessei pelo item achando q só precisava do Combo Esmagador lvl 5. É meio brochante ser lvl 10 e ter q sacrificar outras skills. O jeito é esperar pela Spartacus mesmo. Isso, caso ela não venha nerfada

 

Obrigado pela resposta

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...