Ir para conteúdo

[Megathread] Atualização 24/01/2017 - Compartilhamento de Informações


Yukii ~

Posts Recomendados

Bom gente,

 

Vamos usar esse tópico para trocar informações e experiências acerca dos itens que vieram nesta atualização:

 

 

 

Olá pessoal, bom dia!

 

Sejam todos bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Como de costume, confiram o que entra e sai hoje:

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas temporárias

- Laço Clássico

[ATTACH=CONFIG]13824[/ATTACH]

- Chapéu Arcebispal

[ATTACH=CONFIG]13825[/ATTACH]

- Tiara Arcana

[ATTACH=CONFIG]13826[/ATTACH]

- Luva de Corrida

[ATTACH=CONFIG]13827[/ATTACH]

- Garra de Ferro

[ATTACH=CONFIG]13828[/ATTACH]

 

- Colar de Orleans

- Uniforme de Presidiário

- Algemas de Presidiário

- Boné de Carteiro

- Boneca da vaidade

- Lâmina da Erosão

- Maré Cortante

_________________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Chapéu de Praia Azul

- Chapéu Invisível

- Óculos Invisíveis

- Máscara Invisível

- Tapete Voador

- Máscara de Fugitivo

- Máscara do Xogum

- Máscara do Exterminador

- Máscara Colorida

- Máscara Mítica de Leão [1]

- Máscara de DanbRO

 

______________________________________

Correções

- Ajustes nas descrições de itens diversos.

 

________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Até breve,

Fox~

 

Se você os tem, ou os viu em ação, apresente seus dados para a comunidade!

 

Vamos debater e comparar com os demais dados adquiridos, tudo em um MEGA tópico, assim concentra em um só lugar tudo o que vocês querem saber ou dizer icon3.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia comprar, mas a lug não se ajuda, eu fui comprar com cartão de crédito pois acreditei ser "mais prático", ledo engano... Não caiu e não sei se vai cair...

 

Acabei de entrar em contato com o Boa Compra e meu pedido foi cancelado. =') feels.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia comprar, mas a lug não se ajuda, eu fui comprar com cartão de crédito pois acreditei ser "mais prático", ledo engano... Não caiu e não sei se vai cair...

 

Acabei de entrar em contato com o Boa Compra e meu pedido foi cancelado. =') feels.

 

Eu comprei a tiara por causa do combo, não testei ainda, mas equipando a Tiara +7 + Orbe + Cajado do Sobrevivente[1] +7 Rendeu 235 de ATQM. :o

Posso testar se precisar, mas não tenho a Capa do Sobrevivente.

 

Quero saber o dano da garra de ferro no combo rapido

 

Quando eu voltar pra casa, eu tiro umas SSs do dano usando a Garra de Ferro em bicho com def alta e usando outras soqueiras.

Testei meio por cima ontem mas gostei do resultado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei a tiara por causa do combo, não testei ainda, mas equipando a Tiara +7 + Orbe + Cajado do Sobrevivente[1] +7 Rendeu 235 de ATQM. :o

Posso testar se precisar, mas não tenho a Capa do Sobrevivente.

 

 

 

Quando eu voltar pra casa, eu tiro umas SSs do dano usando a Garra de Ferro em bicho com def alta e usando outras soqueiras.

Testei meio por cima ontem mas gostei do resultado.

 

Fabiano é possível usar o item junto com a capado sobrevivente caso consiga achar? Pois esse item também faz parte do combo do orbe embora não esteja dito na descrição...

obrigado :)

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quero saber o dano da garra de ferro no combo rapido

 

Quando eu voltar pra casa, eu tiro umas SSs do dano usando a Garra de Ferro em bicho com def alta e usando outras soqueiras.

Testei meio por cima ontem mas gostei do resultado.

 

Essa garra surgiu num momento super propício pois acabo de virar 3rd class!

Eu já tinha um Shura, mas ele foi feito para apanhar e levar na cara -q

Agora essa que eu montei é realmente pra bater :p

Estou bem entusiasmado com essa arma :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia comprar, mas a lug não se ajuda, eu fui comprar com cartão de crédito pois acreditei ser "mais prático", ledo engano... Não caiu e não sei se vai cair...

 

Acabei de entrar em contato com o Boa Compra e meu pedido foi cancelado. =') feels.

Hela,

 

Lembra que na BlackFriday teve um pacote de rops de 200K por um valor promocional?

Pois bem, fui tentar comprar na sexta, nada. Detalhe que meu banco envia SMS com as aprovações/negações de crédito. Nenhuma mensagem chegou.

Tentei novamente no sábado. Nada também. Só que dessa vez, chegou um email avisando que meu pedido havia sido cancelado, sem nenhuma razão aparente.

Ao entrar em contato com o BoaCompra, eles disseram que os 2 pedidos haviam sido cancelados, e que provavelmente foi por que eu preenchi algum dado errado.

A questão é que eu uso um programa chamado KeePass para salvar senhas, cartões, entre outro tipo de coisa, e os dados estavam corretos.

Resumo da história, cancelaram todos meus pedidos durante 1 semana, sem explicar o motivo, e quando liguei lá os atendentes disseram que não poderia fazer nada, pois tratava-se de um bloqueio no sistema com o meu CPF, e eles não poderiam ver a razão do bloqueio e também não poderiam fazer nada a respeito.

 

Ridículo.

 

 

 


 

Agora, sobre os itens:

 

Fiz uma Tiara+9, testei junto com o Orbe, o cast está funcionando, assim como os bônus de INT, por estar +9, e VIT, por estar+9 junto com a Orbe.

No total temos:

+4% atkM - testado

+12INT - testado

+12 VIT - testado

18% Redução de Cast - testado, usei alguns itens para ver dava IC, e a conta bateu.

12% De redução de dano vs Humanóides - ainda não testei

+20% de Dano com habilidades de Terra e Vento - Testei com meu Sorc, meu HW e um Wiz, parece que não aumentou nada.

Editado por avid
Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano é possível usar o item junto com a capado sobrevivente caso consiga achar? Pois esse item também faz parte do combo do orbe embora não esteja dito na descrição...

obrigado :)

 

Então, eu sempre vi pra cima e pra baixo o povo vendendo a capa no Odin, mas nunca dei bola... acho que se eu for procurar agora, eles vão colocar preço caro...

Mas se eu achar no mercado por um preço razoável, eu compro, se tiver muitas, dá até pra tentar over.

 

 

Essa garra surgiu num momento super propício pois acabo de virar 3rd class!

Eu já tinha um Shura, mas ele foi feito para apanhar e levar na cara -q

Agora essa que eu montei é realmente pra bater :p

Estou bem entusiasmado com essa arma :D

 

Somos dois! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu sempre vi pra cima e pra baixo o povo vendendo a capa no Odin, mas nunca dei bola... acho que se eu for procurar agora, eles vão colocar preço caro...

Mas se eu achar no mercado por um preço razoável, eu compro, se tiver muitas, dá até pra tentar over.

 

 

É capaz de você achar fácil,ela dropa da ktunalux com uma chance boa.Eu cheguei a dropar muitas em cheffenia,mas ficava tudo no chão mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites


 

Agora, sobre os itens:

 

Fiz uma Tiara+9, testei junto com o Orbe, o cast está funcionando, assim como os bônus de INT, por estar +9, e VIT, por estar+9 junto com a Orbe.

No total temos:

+4% atkM - testado

+12INT - testado

+12 VIT - testado

18% Redução de Cast - testado, usei alguns itens para ver dava IC, e a conta bateu.

12% De redução de dano vs Humanóides - ainda não testei

+20% de Dano com habilidades de Terra e Vento - Testei com meu Sorc, meu HW e um Wiz, parece que não aumentou nada.

O ideal seria com um arcano porque o dano mãgico varia muito =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quero saber o dano da garra de ferro no combo rapido

 

Ok, fiz alguns testes usando como alvo o titã do gelo, que tem defesa 344.

http://www.divine-pride.net/database/monster/1777/tita-de-gelo

 

Se recordem que ao ativa o combo rápido ganha-se um acréscimo no ATQ, no nível 5 é +120 de ATQ.

 

Primeiro usando a Garra de Ferro +7, e tendo o bônus que deixa ela com 200 de ATQ.

 

screenOdin030.jpg

 

 

screenOdin031.jpg

 

Segundo usando o Punho Voltaico+7 com 3 Carta André, mas sem ativar o endow elétrico.

 

screenOdin032.jpg

 

 

screenOdin033.jpg

 

E por fim, usando o mesmo Voltaico, mas ativando o endow.

 

screenOdin034.jpg

 

screenOdin035.jpg

 

Dano ficou mais próximo do da Garra nesse caso.

 

Quer dizer, dá pra fazer danos maiores com a Garra de Ferro[1] se ela estiver com conversor.

Acho que vou lá nos Golens de Bradium ver como ficou. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, fiz alguns testes usando como alvo o titã do gelo, que tem defesa 344.

http://www.divine-pride.net/database/monster/1777/tita-de-gelo

 

Se recordem que ao ativa o combo rápido ganha-se um acréscimo no ATQ, no nível 5 é +120 de ATQ.

 

Primeiro usando a Garra de Ferro +7, e tendo o bônus que deixa ela com 200 de ATQ.

 

[ATTACH=CONFIG]13846[/ATTACH]

 

 

[ATTACH=CONFIG]13847[/ATTACH]

 

Segundo usando o Punho Voltaico+7 com 3 Carta André, mas sem ativar o endow elétrico.

 

[ATTACH=CONFIG]13848[/ATTACH]

 

 

[ATTACH=CONFIG]13849[/ATTACH]

 

E por fim, usando o mesmo Voltaico, mas ativando o endow.

 

[ATTACH=CONFIG]13850[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]13851[/ATTACH]

 

Dano ficou mais próximo do da Garra nesse caso.

 

Quer dizer, dá pra fazer danos maiores com a Garra de Ferro[1] se ela estiver com conversor.

Acho que vou lá nos Golens de Bradium ver como ficou. =)

 

 

bom eu tiro uns 58k por ai no tigre nos mobs com meu lvl 171... mas n tenho os combos pra ganhar o bonus da garra pra testar... minha dúvida seria quanto a mvpar no combo rapido? sera q daria certo com a garra?

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...