Leon Harty Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 (edited) Vou testar agora, sec, já edito aqui. Surv Mant eu tenho +8 eu acho. Ta não, usei Intense pra Garantir o IC ainda... fixo nada reduzido, teste feito com meteoro e corrente. Edited January 24, 2017 by Leon Harty Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Obrigado por estarem testando, pretendo fazer um tutorial pra magos e evoluções Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ColdP~ Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Boas pessoal, mas sabem ... Rag e seus mistérios, seus bugs, seus cálculos ocultos... Seria muito legal que alguém pudesse postar o DANO COMPARATIVO deste combo arcano com outros ekips (Celine, tiara cinza, cajado espinhos kronos etc, ou o que o usuário tenha para comparar). Nem precisa SS, só o dano mesmo, ajudaria muito. Acho muito importante isso, pq recentemente queimei um perga+9 pra colocar uma tiara de coelho cinza com KK (que comprei+6), achando que ia ficar melhor que meu boné de caveira+9 com KK. Me dei mal, o dano com a tiara ficou INFERIOR no meu Sorcer, mesmo a tiara cinza tendo +1% de AtqM, +5 INT e +5 SOR !!! Ou será que o combo caveira/cajado espinhos está funcionando parcialmente ??? Rag e seus mistérios ... Quote Hulk smashes [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Eu não me espantaria se viesse sem essa parte do efeito. Sempre vem nerfado as coisas aqui. Principalmente meio e baixo, ainda mais baixo. Esperando ainda uma máscara de exterminador que dê 30 de ataque e 1% de dano ranged :C Saudades CD in Mouth 202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Só vi o povo falando do Combo Arcano, mas eu tô mais interessado nessa luva. Alguém testou o dano dela? Magical Feather Dano magico contra monstros elemento holy/dark/ghost/poison/undead +5% Se o refino for 5 ou mais, a cada refino adicional aumenta o dano magico contra monstros elemento holy/dark/ghost/poison/undead +5% a partir do +5 ao atacar fisicamente, 5% de chance de soltar autospell holy light level 1 a cada nivel de impositio manus, dano de holy light + 80%, consumo de sp +15. a cada level de demon bane, a chance de sair autospell holy light aumenta em 0.5%. Holy Light é Luz Divina? Se for, acho q finalmente o Dano dela vai ficar viável com esse item e Espirito do Sacerdote *u* (7)Se equipar junto com Survival Manteau, aplica o efeito: --(1)Dano recebido de humanoid -1%, cast fixo -50%. --(2)se o refino do manteau for 5 ou mais, dano recebido de humanoid -2% adicional. --(3)se o refino do manteau for 7 ou mais, dano recebido de humanoid -2% adicional. Espero q isso seja implementado aqui no futuro. Pq esse -50% de cast fixo é bem atrativo, apesar deq teríamos q sacrificar a asa Obrigado por estarem testando, pretendo fazer um tutorial pra magos e evoluções A Comunidade agradece o/ Mais uma att no ano e nenhuma informação sobre atualização de conteúdo, é notório a necessidade de atualização das interfaces do jogo, atualizações que são relativamente pequenas e poderiam vim juntas num grande pacote, o tão falado HP dos monstros, Nova interface de quests, nova interface geral (ícones e etc), relógio dos buffs (em formato relógio literalmente). A equipe fala que sabem de tudo isso, mas até agora nenhuma informação concreta, só saber não muda muita coisa. Nos foi informado que teríamos essas pequenas atts entre os EPs (atualizações mais complexas), mas isso foi esquecido? Pois é :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Finalmente Iron Nails no bRO! ç__ç Minha Shura agradece! Os outro itens são muito interessantes por usarem de combos antigos e desatualizados, acho que vou comprar também. Edit: Cadê o Tenchi Xhaal agora??? AAAAAAAAAAAAAAA IRON NAILS!!!! Finalmente!!! *____* Pensei que jamais veria essa arma nas mãos do Guillian!! Estou tão feliz quanto você, Fabiano!! ^__^ Bora colocar uns ROPs! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Fui colocar rops, mas esse esquema pelo boa compra é tão ruim que eu nem sei se eu paguei ou não. Pra que esse intermédio, ainda mais com um sistema de pagamento tão MEH >.> Agora não posso pagar boleto, pq n sei se vai descontar no cartão. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 IRON NAILS!!!! Finalmente!!! *____* Pensei que jamais veria essa arma nas mãos do Guillian!! Estou tão feliz quanto você, Fabiano!! ^__^ Bora colocar uns ROPs! SIM! *____* Eu quero vingança!!! Vingança!!! Vingança contra meia-duzia de bicho que tem def demais!!! AAAAAAAAAA Vingança!!! http://www.divine-pride.net/database/monster/1777/tita-de-gelo Vingança!!!! http://www.divine-pride.net/database/monster/2198/dramoh-rei Vingança, vingança, vingança!!! http://www.divine-pride.net/database/monster/2024/golem-de-bradium AAAAAAAAAAAAAAAA Fui colocar rops, mas esse esquema pelo boa compra é tão ruim que eu nem sei se eu paguei ou não. Pra que esse intermédio, ainda mais com um sistema de pagamento tão MEH >.> Agora não posso pagar boleto, pq n sei se vai descontar no cartão. Sinceramente, tentei comprar uma vez pelo Boa Compra e desisti. x( Eita bagulho enrolado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 SIM! *____* Eu quero vingança!!! Vingança!!! Vingança contra meia-duzia de bicho que tem def demais!!! AAAAAAAAAA Vingança!!! http://www.divine-pride.net/database/monster/1777/tita-de-gelo Vingança!!!! http://www.divine-pride.net/database/monster/2198/dramoh-rei Vingança, vingança, vingança!!! http://www.divine-pride.net/database/monster/2024/golem-de-bradium AAAAAAAAAAAAAAAA Sinceramente, tentei comprar uma vez pelo Boa Compra e desisti. x( Eita bagulho enrolado! Eu particularmente acho a garra boa pela parte de ignorar 100% DEF mas a quantidade de pontos de skill pra fazer ela ser decente é muito grande. Se for ver pelo lado apenas do ATQ bruto, uma Garra de Hati com over alto e enchants de ATK são muito melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Eu particularmente acho a garra boa pela parte de ignorar 100% DEF mas a quantidade de pontos de skill pra fazer ela ser decente é muito grande. Se for ver pelo lado apenas do ATQ bruto, uma Garra de Hati com over alto e enchants de ATK são muito melhores. É que é uma coisa pela outra, não? Tu vai sacrificar pontos em skills que usará pouco depois, quando estiver em um nível mais alto. Olha só: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJkdAhFhOrFeDksrAab95In1 Dá pra pegar Asura, Corpo Fechado, Passo Étereo e deixar maximizado dois combos. Deixando assim a arma com 140 de ATQ. Sobram dois pontos. Garra de Hatii é relativamente barata, mas tem o lado do over e dos encantos. E dependendo do bicho que tu vai bater, tem que colocar conversor. O interessante da Iron é que justamente ela premia uma build pouco usual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Gente, posso perguntar algo? Por que vocês precisam cortar a def dos monstros? Como vocês upam com o shura de vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Gente, posso perguntar algo? Por que vocês precisam cortar a def dos monstros? Como vocês upam com o shura de vocês? Falando por mim, eu upava na base dos combos de monge e mestre. Felizmente, com a renovação, a defesa dos monstros foi revista, apenas alguns específicos ficaram com valores altos. E justamente esses são do tamanho grande, quer dizer, a soqueira dá -50% de dano. Junta esses -50% com def alta e as soqueiras, mesmo com endow ficam abaixo do esperado contra esses monstros. Até hoje... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cresselia Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 A manutenção tá sendo agora? Porque eu to tentando logar pra ser linda (pra mim mesma) e não consigo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Philippesbf Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 não consigo baixar o Ragexe por esse link de download...nem meus amigos =/alguem me manda por favor....o da lug deve tar corrompido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeh_Tiossi Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Aguardando uma atualização que acabe com o lag, diminua os DC's, acabe com os BOT e que mantenha o servidor online. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 Gostei de nada. Esperando o retorno do Simbolo da morte, do pet Incubus, do Passe antigravitacional e do mega elu! Até lá, só observo... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaciaravb Posted January 25, 2017 Share Posted January 25, 2017 sério mesmo q essa tiara no + 13 da 16 de int + 12 de vit e 18% de redução de cast junto com o orbe??????? pra Rk sopro ficaria top Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts