Virk Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Gostaria de mais informações sobre essa arma perfeitaJá sei que ela pega critico porém não aumenta o dano, única vantagem de 100 de crit com essa arma seria pra não errar o alvo nunca.Gostaria de saber se ela funciona com ataque duplo, se alguém puder fazer o teste por favor, com hat de jiboia e BB dragão (O script dos dois é diferente).Quero fazer um LK centrado nessa build pra ir matar nego level alto hu3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Olha, até o momento o crítico não sai junto com o ataque duplo, o ataque duplo ainda é prioridade. Entretanto, haverá uma atualização futura onde ataques críticos sairão junto com os ataques duplos, mas é bem provavel que isso demore pra chegar aqui Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Katz não sai duplo, nem critico cara.. Fiz uma infinidade de testes e ela nem é considera ataque básico. Ela atinge diretamente o HP. O dano não é refletido, não dá pra revidar, não dá pra reduzir, e mesmo que o renegado use vinculo sombrio em vc, quem continua tomando o dano é ele. Se um AB der lex no alvo e vc atacar, o dano não altera e a Lex continua lá. O único necessário é vc acertar o cara.. Seja por critico ou precisão. A finalidade dela é justamente ser bizarra, pois independente do nível, equipamentos, builds, já matei dezenas de pessoas nivel máximo qnd minha RK só tinha 3 coisas no inventário. Purificação, Berkana e a Katz. Mais nada.. E eu era apenas lv 105. Acho tosco existir itens assim, mas já desisti de me questionar sobre as decisões da Gravity na hora de lançar itens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 24, 2017 Share Posted January 24, 2017 Acho tosco existir itens assim, mas já desisti de me questionar sobre as decisões da Gravity na hora de lançar itens. Eu tbm desisti, Gravity é mt non-sense Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Virk Posted January 26, 2017 Author Share Posted January 26, 2017 Respondendo à galera Katz da crítico sim, porém não aumenta o dano. O intuito seria apenas acertar o alvo com 100% de precisão se um cara fizesse Katz critical. Pega ataque duplo porém os 8% de dano são divididos em 2 ataques de 4% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 Respondendo à galera Katz da crítico sim, porém não aumenta o dano. O intuito seria apenas acertar o alvo com 100% de precisão se um cara fizesse Katz critical. Pega ataque duplo porém os 8% de dano são divididos em 2 ataques de 4% ÉÉÉÉÉÉÉ NÃO. bom a katz não da duplo nem critico,ela acerta pela precisão e pelo oque parece ela da meio que um dano mágico ja que nem o escudo mágico evita os ataques dela de resto é só colocar uma sropho no swit e vrau qualquer coisa no pvp hue. Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 ÉÉÉÉÉÉÉ NÃO. bom a katz não da duplo nem critico,ela acerta pela precisão e pelo oque parece ela da meio que um dano mágico ja que nem o escudo mágico evita os ataques dela de resto é só colocar uma sropho no swit e vrau qualquer coisa no pvp hue. Será q maya reflete katz? É meio q um dano mágico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 Será q maya reflete katz? É meio q um dano mágico por isso eu disse ''meio'' não ''dano magico'' mas creio que não reflete não,na minha jornada de cotocagem eu ja devo ter batido em alguém de maya e nunca refletiram a katz não. Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 (edited) Kalitzburg nem é tão apelona. Primeiro que ela pode ser quebrada, ela depende de uma boa Precisão, o usuário fica mais vulnerável pois não usa escudo e hoje em dia temos várias habilidades que podem impedir a aproximação do RK na vítima, e todos sabemos que essa espada só causa dano se vc tiver colado no inimigo (com a chegada da Luva dos Espíritos Malignos qualquer um pode ter "Prisão de Teia"). Sobre ela funcionar com Ataque Duplo e Crítico,até onde eu sei só é possível nos mapas comuns. Visto que sua temível habilidade é ativada em mapas de woe e pvp. Quanto maior o hp da vítima, maio o dano! Em fim, é uma ótima arma, porém nem de longe é tão apelona quanto alguns arcos e combos de Sentinelas... Edited January 26, 2017 by Vlad Dracull Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 Lembro de umas semanas que recallava de mercadora. Vinha RK de katz querer matar, tankava no peixe fresco E é bem isso.. katz é bom contra cone, poste, hidrante e árvore. Se o cara tiver um bom kitting e perícia de travar o Rk mais rápido do que o Rk o travar, nada acontece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 por isso eu disse ''meio'' não ''dano magico'' mas creio que não reflete não,na minha jornada de cotocagem eu ja devo ter batido em alguém de maya e nunca refletiram a katz não. Eu fui sarcastico Katz não é meio dano mágico, é uma coisa ''única''. Ela só drena hp e nada mais '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 Lembro de umas semanas que recallava de mercadora. Vinha RK de katz querer matar, tankava no peixe fresco E é bem isso.. katz é bom contra cone, poste, hidrante e árvore. Se o cara tiver um bom kitting e perícia de travar o Rk mais rápido do que o Rk o travar, nada acontece. Obrigado,alguem disse isso. Apesar q com essa luva da toy factory dependendo da classe é meio triste :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homem Computador Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 Com o meu Bio eu faço switch de capa cm carta Punk ou Armadura com Peste. O problema da Peste é se ele estiver com a Hagalaz ... A carta Punk é mais efetiva pois você pode se afastar dele. Eu normalmente me fecho na muralha e uso a Katz de Vellum do bio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 Vale lembrar que avanço ofensivo tira da prisão de teia.. Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts