Ir para conteúdo

[GUIA] Ciganas e Menestréis na WoE TE - Por lil ~


Posts Recomendados

SY8dfxF.gif

 

Como haviam me pedido, tá aí um guiazinho rápido de músicos para a WoE transclasse. Nele constam skills, equipamentos e builds que acho legal e tudo bem sucinto. Para maiores dúvidas sobre as outras habilidades das classes, peço que consulte o meu outro guia. ;)

 

**Guia em construção

 

 

rOGQfzm.gif

 

 

GrZ6TxR.gif

 

Li%C3%A7%C3%B5es_de_Dan%C3%A7a.png Lições de Dança:

 

Aumenta o ataque de chicotes. Também influencia na qualidade dos efeitos de algumas habilidades de dança.

É uma skill que você precisa ter no nível máximo. Por quê? Porque ela influencia bastante na eficiência de habilidades como dança cigana, beijo da sorte e não me abandones, além de influenciar também na velocidade de movimento quando você está utilizando alguma das danças. Logo, se você estiver sob efeito do Espírito do Artista (skill de Espiritualista), é possível se movimentar normalmente, na velocidade padrão do personagem.

 

Esc%C3%A2ndalo.png Escândalo:

Atordoa a todos os oponentes na tela do usuário. O nível da habilidade aumenta as chances de atordoamento.

 

É uma das principais skills da cigana na WoE TE, visto que muita gente sofre com essa habilidade por não fechar VIT em 100, por exemplo.

 

Estilingue.png Estilingue:

Dispara uma flecha com o seu chicote.

 

Acho legal ter nível 1, apenas pra passar status negativos, tanto com flechas de status, quanto com cartas de status equipadas no chicote.

 

Dan%C3%A7a_do_Ventre.png Dança do ventre:

 

Todos os oponentes que estiverem na área, receberão dano ao SP a cada 3s.

 

Esta skill é pré-requisito para várias danças.

 

N%C3%A3o_me_Abandones.png Não me abandones:

Todos os oponentes que estiverem na área, receberão uma penalidade da velocidade de ataque e de movimento. Além disso, anula qualquer habilidade de aumento de velocidade de ataque. A penalidade depende do nível da habilidade, da DES, AGI do usuário e do nível das Lições de dança.

 

É uma skill muito útil! Principalmente se você estiver num GvG/PvP contra classes que necessitam de ASPD. Indico sim e muito ter esta habilidade no nível máximo. Se a mesma estiver no nível 10 e você estiver Espírito do Artista, você poderá utilizar a habilidade “Crepúsculo Sangrento” do menestrel.

 

 

Beijo_da_Sorte.png Beijo da sorte:

 

Todos que estiverem na área, receberão bônus no índice de acertos críticos. O bônus depende do nível da habilidade, da SOR do usuário e do nível de Lições de Dança.

 

Aconselho ter no nível 10. É uma skill boa para se “piscar” para classes que precisam de crítico. Além disso, é legal utilizá-la para ajudar os amiguinhos a quebrarem a Emperium. E, se a mesma estiver no nível 10 e você estiver Espírito do Artista, você poderá utilizar a habilidade “Poema de Bragi” do menestrel.

 

Dan%C3%A7a_Cigana.png Dança Cigana:

Todos que estiverem na área, receberão um bônus máximo de SP e terão o consumo de SP reduzido. Contudo, ambos dependem do nível da habilidade, da INT do usuário e do nível de Lições de dança.

 

Outra skill aconselhável para se ter no nível máximo, pois ajuda bastante, principalmente os nossos amigos mestres! E, se a mesma estiver no nível 10 e você estiver Espírito do Artista, você poderá utilizar a habilidade “Maçãs de Idun” do menestrel.

 

 

mmuZlGD.gif

 

Li%C3%A7%C3%B5es_de_M%C3%BAsica.png Lições de Música:

Aumenta o ataque de instrumentos musicais. Também influencia na qualidade dos efeitos de algumas Habilidades musicais.

 

É idem Lições de Dança, só que para menestréis. Ela influencia bastante na eficiência de habilidades como Poema de Bragi, Crepúsculo Sangrento e Maçãs de Idun, além de influenciar também na velocidade de movimento quando você está utilizando alguma das músicas. Logo, se você estiver sob efeito de Espírito do Artista, é possível se movimentar normalmente, na velocidade padrão do personagem.

 

Disson%C3%A2ncia.png Dissonância:

Todos os oponentes que estiverem na área, receberão dano fixo que ignora a defesa.

 

Esta skill é pré-requisito para várias músicas.

 

Flecha_Mel%C3%B3dica.png Flecha Melódica:

Dispara uma flecha com o seu instrumento musical. Você pode utilizar esta habilidade enquanto estiver executando uma canção ou dueto.

 

Idem Estilingue.

 

Piada_Infame.png Piada Infame:

 

Congela todos os oponentes na tela do usuário. O nível da habilidade aumenta as chances de congelamento. Esta habilidade não funciona contra MvP’s.

 

É uma skill muito legal, visando que ainda sim, nem todo mundo utiliza de armaduras anti-congelantes na WoE TE. Entretanto, cuidado: esta skill, assim como a Escândalo da Cigana, pode infligir tanto os seus oponentes quanto pessoas do seu grupo, então, certifique-se que todos estejam imunes ao congelamento.

 

Crep%C3%BAsculo_Sangrento.png Crepúsculo Sangrento:

 

Todos que estiverem na área receberão bônus na velocidade de ataque. Esta habilidade não afeta quem estiver sob o efeito das habilidades: Adrenalina Pura, Rapidez com Duas Mãos, Rapidez com Lança ou qualquer ataque de longa distância. O bônus depende do nível da habilidade , da AGI do usuário e do nível das lições de Música.

 

Na WoE, é uma ótima pedida para ajudar aquele amigo a quebrar a Emperium. E, se a mesma estiver no nível 10 e você estiver Espírito do Artista, você poderá utilizar a habilidade “Não me abandones” da cigana.

 

Poema_de_Bragi.png Poema de Bragi:

 

Todos que estiverem na área, recebem uma redução no tempo de conjuração e no pós conjuração. Esta habilidade não afeta a quem estiver sob os efeitos da habilidade Suffragium e o bônus depende do nível da habilidade, da DEX e da INT do usuário, além do nível das Lições de Música.

A queridinha de todos, dispensa comentários. Com certeza todos devem ter no nível 10. Afinal, quem não gosta de redução de conjuração variável e pós conjuração? :p Na TE, é bom priorizar a int o máximo que der, tanto com os atributos quanto com os equipamentos, porque sabemos que é bem mais difícil fechar 150 de int pra tirar todo o delay das skills, então o máximo que der pra melhorar o bragi, é bom fazer. Além disso, se a mesma estiver no nível 10 e você estiver Espírito do Artista, você poderá utilizar a habilidade “Beijo da Sorte” da cigana. Além disso, o bônus máximo de redução do tempo de pós conjuração é de 150 de int. Em relação à dex, não há limites para esse bônus. Por isso, tenha sempre em mente que deixar uma dex e uma int alta melhorarão bastante o teu bragi.

 

Fórmula: http://wiki.bropedia.online/Poema_de_Bragi

 

Ma%C3%A7%C3%A3s_de_Idun.png Maçãs de Idun:

 

Todos que estiverem na área, receberão um bônus no Máx HP e terão o HP recuperado a cada 6s. O bônus e a quantidade de HP recuperados dependem do nível da habilidade, da VIT do usuário e do nível de Lições de Música.

 

Como Crepúsculo e Bragi, também é uma habilidade bastante querida porque dá aquela elevada no HP. E, se a mesma estiver no nível 10 e você estiver Espírito do Artista, você poderá utilizar a habilidade “Dança Cigana” da cigana.

 

CrcB4Mz.png Voz Dolorosa:

Grita com um inimigo para infligir o efeito de Caos. Esta habilidade não pode ser utilizada contra MvP’s. O bônus da mesma depende do nível de base e VIT do usuário, além da SOR do alvo.

 

É interessante usar na guerra sim! Destinos das Cartas é mais eficiente porém, caso você não esteja linkado ou sob efeito de Poema de Bragi, Voz Dolorosa é uma opção viável por ser mais spammável. Os inimigos vão ficar andando feito aquelas baratinhas tontas quando a gente joga veneno,rs.

 

 

tzzQ96H.gif

 

Encerramento.png Encerramento:

Encerra automaticamente uma dança ou canção.

 

Neste caso, é uma skill pré-requisito para as habilidades “Bis” e “Escândalo”. Entretanto, na guerra, você não vai utilizá-la. É mais viável “piscar” as danças utilizando de um switch entre o chicote e uma adaga ou arco, pois se torna mais rápido e eficiente.

 

 

Bis.png Bis:

Ativa novamente a última habilidade musical utilizada.

Skill apenas pra pré requisito de escândalo e piada infame. Particularmente, não uso.

 

Lamento_de_Loki.png Lamento de Loki:

 

Todos os jogadores que estiverem na área estarão impedidos de usar habilidades de qualquer tipo.

 

YES! Bastante eficiente e utilizada na WoE TE durante defs.

 

Rufar_dos_Tambores.png Rufar Tambores:

Todos os membros do grupo que estiverem na área, receberão um bônus na DEF e no ATQ.

 

A skill só pega em membros do grupo, então, se for pra ter, na minha opinião, acho legal apenas como pré requisito para Anéis de Nibelungos.

 

Anel_dos_Nibelungos.png Anel dos Nibelungos:

Todos que estiverem na área terão o seu poder de ataque amplificados.

 

Acho legal ter caso sobre pontos e tenham muitos músicos no seu clã. É preciso ter cuidado porque é uma skill que pega em todo mundo, então, aconselho utilizar apenas na def do seu clã e certifique-se que a sua dupla também tenha essa skill.

 

Controle_de_Marionete.png Controle de Marionete:

Passa cada atributo do usuário para um membro do grupo, que receberá metade de cada um deles. Obs: o jogador alvo não poderá ter atributos maiores que 99.

Apenas como pré requisito.

 

Grito_de_Liberdade.png Grito da Liberdade:

 

Permite o movimento de um dos dois músicos enquanto executam alguma habilidade de dueto sem sair de seu alcance, além de permitir o uso de ataques normais e de habilidades que não sejam duetos.

 

É interessante ter pra WoE TE, apesar de eu não utilizar muito. Se for para colocá-la, no nível 1 já basta. Se sobrar ponto, pode aumentar como preferir.

 

Destino_nas_Cartas.png Destino das Cartas:

 

Lança um efeito escolhido aleatoriamente de uma entre 14 cartas de tarô. O nível da habilidade afeta a chance de sucesso.

 

Tarot_The_Fool.png O Louco – reduz o SP a zero.

 

Tarot_The_Magician.png O Mago - - 50% do ATQM por 30 segundos

 

Tarot_The_High_Priestess.png A Papisa – O alvo recebe “Desencantar”

Tarot_The_Chariot.png O Carro – Dano de 1k no alvo, independente da sua DEF. Além disso, destrói um equipamento aleatório.

Tarot_The_Star.png A Estrela – Atordoamento de 5 segundos no alvo.

Tarot_The_Lovers.png Os Enamorados – Teleporta o alvo para um lugar aleatório do mapa e recupera 2k de HP. (O teleporte não funciona na WoE)

 

Tarot_Wheel_of_Fortune.png ARoda da Fortuna – Provoca efeito de duas cartas aleatórias.

 

Tarot_The_Sun.png O Sol – Por 30 segundos, - 20% do ATQ, ATQM, DEF, HP e Esquiva do alvo. (Quando esta carta sai, há um delay para que você consiga acertar outra carta)

 

Tarot_Strength.png A Força - - 50% de ATQ do alvo por 30 segundos.

 

Tarot_The_Tower.png ATorre – Dano de 4.444 no alvo, independente da DEF.

Tarot_Death.png A Morte – O alvo recebe Maldição, Coma e Envenenamento simultaneamente.

 

Tarot_The_Devil.png O Diabo – Dano de 6.666 no alvo, independente de sua DEF. O alvo sofre Maldição e – 50% do ATQM e ATQ por 30 segundos.

 

Tarot_Temperance.png A Temperança – Causa Caos no alvo por 30 segundos.

 

Tarot_The_Hanged_Man.png O Enforcado – Causa Atordoamento, Congelamento, Petrificação ou Paralisia no alvo.

 

Acredito que de longe, é a minha habilidade preferida de transclasses. E é válido salientar que a conjuração desta habilidade é redutível pela DES e as chances de sucesso destas habilidades são de até 40%.

Editado por lil pirate ~
Retificação na fórmula do Poema de Bragi
Link para o comentário
Share on other sites

vxLCGf4.gif

 

 

oTpcwYj.gif

 

Aumenta a capacidade de carga. É legal ter um pouco, se conseguir, pois peso realmente é um problema na guerra TE.

 

 

IYxYLUe.gif

 

Ajuda na imunidade contra o status sono (fechando em 100). Também melhora a eficiência de skills como Crepúsculo Sangrento .

 

 

GIYWAp4.gif

É essencial, pois o stun atrapalha demais nesse módulo de guerra. Além disso, te garante uma vida a mais. Entretanto, use com moderação, pois pode ser que você tome IK para algum criador.

 

kMffKSC.gif

Melhora a efetividade das skills Dança Cigana e Poema de Bragi. Para a cigana, não precisa exagerar, mas se você for um menestrel e queira focar bastante na eficácia da sua música, vale à pena investir bastante nesse atributo e em equipamentos que deem o mesmo.

 

 

olGHlvY.gif

 

Influencia tanto na eficiência do Poema de Bragi, como na skill Não me abandones.

 

 

TlAQPjF.gif

 

Não gosto muito desse atributo para WoE TE. Acredito que é meio que dispensável porque os outros atributos necessitam de mais pontos/atenção.

 

 

 

rTEvNmp.gif

 

** São apenas sugestões de builds. Fica a critério de cada um como montá-las.

 

 

GrZ6TxR.gif

STR 0~2x

AGI 0 ~ 5x

VIT 0 ~ 9x (Lembre-se que só opte por ter 1 de vit caso você tenha uma Orc Herói e não queira levar dano de Bomba ácida).

INT 6x~8x

DEX 4~6x

LUK 1

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gyp.html?10FXJkefcKGO1lb2qbx

 

 

mmuZlGD.gif

 

 

STR 0~2x

AGI 0~5x

VIT 0 ~ 9x (Lembre-se que só opte por ter 1 de vit caso você tenha uma Orc Herói e não queira levar dano de Bomba ácida).

INT 8x~9x

DEX 4~6x

LUK 1

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/clw.html?10FXJkefcKGO1lb2qbx

Editado por lil pirate ~
Link para o comentário
Share on other sites

hR6Of1Y.gif

 

Cabeça

 

OBeGULy.png Chifres místicos de bafomé

Vs3Xe5u.pngLaço de noiva

Vqncnq0.png Jejecap

j7llkbG.pngQuepe com plumas [1]

19020 Tiara Arcana [1] (refinada +9 ou mais pra pegar os bônus de def humanóide, int e vit; utilizando o combo do Orbe Arcano)

N2fgTKJ.pngCarta Gemini

N2fgTKJ.pngCarta Pesadelo

N2fgTKJ.pngCarta Giearth

N2fgTKJ.pngCarta Serpente Suprema

 

 

Meio

 

6tYK2Z7.png Rubor de batalha

9gohAvr.png Diadema do Arco-íris

EuFtarg.png Máscara Esquisita

EuFtarg.png Máscara Esquisita [1]

bEf34Ac.pngOrelhas de Elfo [1]

KNAQNZ4.pngPombo Revelador [1]

0C1qKAH.png Corvo [1] (Tanto o Pombo quanto o corvo tem a possibilidade de usar revelação quando recebe atq físico, então, só invista neles se você não tiver dinheiro para os outros equips [1]).

 

N2fgTKJ.pngCarta Gemini

N2fgTKJ.pngCarta Orc herói

N2fgTKJ.pngCarta Pesadelo

N2fgTKJ.pngCarta Serpente Suprema

 

 

Boca

h5s6L08.pngLenço da Compaixão

xlgiuYO.pngMáscara do Exterminador

1Jf32UZ.pngBalões (Coração, Pouring Natalino, Polvo, Urso, Poring Noel)

19139Orbes Arcanos

 

 

Armadura

 

Ga28wzD.pngCouraça de Boitatá [1]

QVNGEqw.pngArmadura das Valquírias [1] (encantada com vit 3 ou int 3, se possível)

2374.pngManto de diabolus [1] (idem valk)

N2fgTKJ.pngCarta Cavalo Marinho

N2fgTKJ.pngCarta Druida Maligno (se você não tiver condições mesmo de comprar a Cavalo marinho e precisar de uma intzinha, pois, se você tomar alguma skill de propriedade fogo, você vai tomar um dano tremendo :/)

 

 

Escudo

 

jT2CWMf.pngEscudo das valquírias [1]

GGxCGgQ.pngEscudo Celestial [1]

ySB8OLg.pngEscudo da Piamette [1]

 

N2fgTKJ.pngCarta Sapo de Thara

 

Armas (instrumentos musicais e chicotes)

 

XzUg7Qu.pngHarpa de Nepenthes [2] (encantada com pedras de int)

1913.pngGuitarra Elétrica (encantada com pedras de int; arma indestrutível)

KuvLqGR.gifViolino [4]

50yBnXk.pngGuitarra Frenética

 

N2fgTKJ.pngCarta Larva de Centopéia (Essência de Morroc INT2 é mais barata e efetiva)

N2fgTKJ.pngCarta Golem

 

CW7ko53.gifCaule de Nepenthes [2]

CjSBRx1.pngCordel [4]

 

N2fgTKJ.pngCarta Fabre (Essência de Morroc VIT2 é baratinha e também mais efetiva)

N2fgTKJ.pngCarta Golem

 

 

 

Obs 1: Você também pode optar por encantar as suas armas com as Essências de Morroc, de int ou de vit. (se possível, as de número 3, que aumentam em 4 pontos o atributo)

 

4913.png Essência de Morroc INT

4919.png Essência de Morroc VIT

 

Obs 2: Tenha sempre uma faca de combate em mãos para switch. Recomendo Faca de Combate pela resistência a humanoides, mas uma opção é a Sucsamad por ser indestrutível.

 

1228.png Faca de Combate

 

Adaga das Valquírias [2] (com essências de morroc de VIT, por exemplo)

1236.png Sucsamad

 

 

Obs 3: Se você quiser passar algum status na flecha melódica ou no estilingue, você ainda pode optar por estas cartas:

 

N2fgTKJ.pngCarta Magnólia

N2fgTKJ.pngCarta Plankton

N2fgTKJ.pngCarta Plagiador

 

Sapatos

 

VPQkoER.pngDivergentes

VPQkoER.pngConvergentes [1]

2474.pngSandálias de Iemanjá [1]

2433.pngBotas de Diabolus [1]

2486.pngPasso das Sombras [1] (encantado com Int ou vit)

 

N2fgTKJ.pngCarta Ferus Verde

N2fgTKJ.pngCarta Soldado Atirador

N2fgTKJ.pngCarta Verit

N2fgTKJ.pngCarta Matyr

 

 

Capas

 

6VlGMGF.pngAsa de Arcanjo caído [1] (se você estiver precisando daquele +1all pra fechar algum atributo)

Geq2BLj.pngPele de Guardião [1]

2537.pngManteau de Diabolus [1]

 

20718 Pele da Rainha Verme [1] (encantado com 3 pedras de int)

N2fgTKJ.pngCarta Raydric

N2fgTKJ.pngCarta Nuvem Tóxica

 

 

Acessórios

 

zaMEpDi.pngAnel Revigorante [1]

2729.pngAnel de Diabolus [1]

2914.pngBenção de Mimir [1]

2985.pngAnel Precioso [1]

 

N2fgTKJ.pngCarta Crocodilo

N2fgTKJ.pngCarta Esporo

N2fgTKJ.pngCarta Fumacento

4913.pngEssência de Morroc INT/VIT

Editado por lil pirate ~
Adicionado a Pele da Rainha Verme
Link para o comentário
Share on other sites

wd5cYj7.gif

 

 

Quanto ao posicionamento:

 

 

- Se você é um menestrel, é legal possuir também uma Guitarra Frenética, para caso você tenha que ir bater na Emperium.

 

- Cuidado com as danças abertas o tempo todo. Você pode acabar ajudando seu inimigo sem querer. Abra seu Bragi ou seja lá qual dança/música que for e apenas pisque (fazendo switch para alguma adaga, por exemplo), mas sempre tomando cuidado e estando atento para não prejudicar o seu clã;

 

- É imprescindível procurar lugares estratégicos nos castelos para que você possa usar piada/escândalo sem ser alvo de ninguém do clã inimigo.

 

- Seja casado com um Espiritualista ou tenha um amigo desta classe. O espírito do Artista ajuda muito tanto na sua velocidade de movimento com a dança/música, quanto para fazer com que o efeito da sua dança/música pegue em você.

 

- Tenha certeza que aquele é um bom castelo para utilizar Lamento de Loki. Caso contrário, você poderá prejudicar a si mesmo, seu companheiro de dueto e o seu clã.

 

- É interessante levar flechas de status ou possuir arcos/chicotes/instrumentos com cartas de status. Habilidades como Estilingue, Flecha Melódica e Chuva de flechas ainda funcionam.

 

- Tenha sempre em mãos algum acessório com a carta Fumacento. É ótimo para fugir, principalmente quando a gente dá aquele miss click sem querer.

 

- Por não poder usar Tao Gunka na TE, é normal que todo mundo tenha HP baixo, por isso, jogue junto do seu clã. Assim, você faz uma grande diferença na hora do GvG.

 

- Caso tenha mais de um músico do mesmo sexo, cuidado para não sobrepor as músicas abertas pois elas perdem o efeito. Ex: Se um menestrel passar com o Bragi sobre o de outro, a habilidade se tornará dissonância e deixará de dar seus bônus.

 

- Há restrição sobre os consumíveis que você pode levar para a guerra TE, por exemplo, Bolinho de Carne, Bala Amarga, comidinhas +20, Caixa da Luz do Sol e poções de GdE não funcionam nessa guerra. Abaixo, seguem alguns consumíveis que você pode levar:

 

522.png Mastela

12709.pngDoce de Guyak

504.png Poção Branca da TE

547.pngPoção Branca Compacta da TE

504.png Poção Branca

547.png Poção Branca Compacta

607.png Fruto de Yggdrasil (tem delay pra potar)

608.pngSemente de Yggdrasil (tem delay pra potar)

568.png Limão

578.png Morango

13277.pngPoção grande de HP

13280.pngPoção grande de SP

12414.pngBala de Guaraná

12016.pngPoção do Vento

12710.png Pudim de Guyak

525.pngPanacéia

526.pngGeléia Real

14617.pngPalitos +15

 

É isso. Lembrando que essas são apenas minhas sugestões e você não precisa segui-las à risca.

Créditos ao broWiki, bROpédia e agradeço também ao Coroinha e ao Elodin que me ajudaram a construir o guia. No mais, espero que eu possa ter esclarecido e ajudado a aperfeiçoar a performance dos músicos mirins.

 

vZzTEOv.png

Editado por lil pirate ~
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia,vai ajudar bastante o povo que vem procurar informação sobre TE aqui.

Só concerta ali no slow grace,agi influencia na redução de mov speed dela.E pode colocar nas dicas também que é bom soltar escândalo desarmado,assim o spam fica melhor por causa da aspd.

 

Obrigada pelo elogio ao guia e pelas dicas. :B

Tinha passado batido mesmo sobre o slow grace, porque eu tava ajeitando esses textos todos às 4h da manhã hauha. Então acabei dando um ctrl v do word pra cá, haha.

 

Sobre o escândalo, é sempre mais viável utilizar com a faca de combate equipada, sabe? Isso garante que tu tenha mais resistência durante a WoE. É um pouco perigoso desequipar a arma e escudo, pois sempre tem aquele algoz que vem escondido, então mesmo que você esteja super protegido atrás de uma parede soltando a skill, esse algoz pode passar despercebido e te matar. Já equipado com a ck e com escudo, dá pra você tancar os primeiros hits e conseguir potar. Dá pra ter um músico bastante tancudo na TE. E sobre a aspd, ciganas normalmente têm mais agi que os menestréis e dá pra fechar 100 pontos no atributo facinho. Além disso, dá pra potar consumíveis que melhorem o desempenho da tua ASPD. Então, eu acredito que se tratando de WoE TE, defesa é essencial. ♡

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim,falo no caso de escândalo/piada em segurança,onde o posicionamento não vai deixar você levar dano.

 

Sim, o tenso é que na TE, nem a caixa da luz do sol e nem maya macho funcionam. Daí, querendo ou não, a qualquer momento a gente pode estar em perigo uahsiuahisah. Por isso é melhor prevenir do que remediar. :~ É uma boa dica pra caso você tenha realmente certeza de que não tem como ter ninguém ali, mas como na maioria das vezes a gente tá correndo perigo, então prefiro def. :B

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, acho q já temos um principal candidato a tutor dos músicos

 

Olouco, será? :rolleyes:

 

Miga, o guia ficou perfeito *.* Eu estava com muita dificuldade em fazer a minha cigana, obrigadaaaaaaaa

 

Obrigada,

 

;*

 

Oi, moça! Primeiramente, obrigada pelo elogio. Quanto ao game, posso sim. ♡ Logo sempre no horário da noite e normalmente fico no point do meu clã, que é no ponto 4 de prontera (em cima da kafra oeste). Sempre tem gente do meu clã por lá, então, caso você não me veja on, abre um chat "P> Pirate" ou manda pm em alguém da Pride que eles me avisam. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Olouco, será? :rolleyes:

 

 

 

Oi, moça! Primeiramente, obrigada pelo elogio. Quanto ao game, posso sim. ♡ Logo sempre no horário da noite e normalmente fico no point do meu clã, que é no ponto 4 de prontera (em cima da kafra oeste). Sempre tem gente do meu clã por lá, então, caso você não me veja on, abre um chat "P> Pirate" ou manda pm em alguém da Pride que eles me avisam. ;)

Tá, hoje mesmo passo no point do seu clã. Obrigada, fofa ;

Editado por - Bruna!
Correçãozinha *.*
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Vulcão é viável na guerra TE?

Oi!

Então, Paçoca, não. Por conta do delay de animação, por conta do cast e capaz até pelo dano, já que a def no castelo é aumentada. :( Além disso, na TE, a gente tem que focar principalmente em não congelar, não tomar stun e não tomar sono. Daí tipo, focar numa dex alta pra dar dano no vulcão, implicará em tomar algum desses status. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Então, Paçoca, não. Por conta do delay de animação, por conta do cast e capaz até pelo dano, já que a def no castelo é aumentada. :( Além disso, na TE, a gente tem que focar principalmente em não congelar, não tomar stun e não tomar sono. Daí tipo, focar numa dex alta pra dar dano no vulcão, implicará em tomar algum desses status. :(

 

Que pena D:

 

Eu gosto tanto da skill, queria usar em algum lugar :x

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena D:

 

Eu gosto tanto da skill, queria usar em algum lugar :x

 

É, quando eu fui jogar TE, também pensei a mesma coisa, mas vi que era inviável ;-;. Ainda mais se for menestrel, que tem que fazer de tudo pra fechar a int em 150 ou chegar o mais perto possível de fechar. :~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...