Ir para conteúdo

Por que as premiações dos concursos/eventos são tão ruins?


Polvo Rei

Posts Recomendados

Sem contar que fazer com seu próprio $$$ mostra que fez de coração, mas nem todo mundo tá disposto a isso.

 

Ainda + agora que geral ficou sabendo que ganha 50k de rops sendo tutor, vai aparecer só sanguessuga interessado e que não vai mover 1 dedo pra dar algo, só receber, mas por serem os únicos candidatos vão acabar vencendo, igual da vez anterior.

 

Tutor destaque ganha 50k, se não participou não leva!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

No caso do concurso de piadas/escandalos, acho que a premiação tá bacana apenas pra escrever algo. Claro que eu queria prêmios melhores, mas é o que tinha pra hoje ^^
Acho que só o fato de ser possível ter algo seu no jogo sem ter que pagar nada já é incrível. Pena que eu não consigo pensar em nada legal para participar disso.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só o fato de ser possível ter algo seu no jogo sem ter que pagar nada já é incrível. Pena que eu não consigo pensar em nada legal para participar disso.

 

Faz que nem eu, não sabe desenhar, mas faz um rabisco e manda, não é nenhum poeta, mas faz poeminhas e manda, não é nenhum humorista, mas faz piadinhas e manda, uma hora eu ganho alguma coisa...

 

 

Mais feels pra mim...

feels-wave.gif?w=255&h=255&crop=1

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tutor destaque ganha 50k, se não participou não leva!

 

 

E somente é destaque se você for aprovado pela Nanook, o que já é um problema visto que ela apenas seleciona seus amigos para o tutorado, impedindo que os demais também concorram, tal Nanook que busca junto com seus amiguinhos conteúdo do perfil dos usuários fora do jogo, para taxar eles de N coisas inapropriadas pelo simples fato dele pensar de modo diferente do deles, que após perseguirem e acusarem ele de inúmeras coisas (como foi visto uma milésima fração disto no fórum) ainda ameaçam ele caso o mesmo recorra à polícia e ainda divulgam foto de conteúdo duvidoso atrelada ao nome do coleguinha que eles odeiam, para buscar denegrir a imagem dele.

 

Sabe por quê nunca tem mais de 1 evento por mês no fórum? Por que os amiguinhos se revezam para ganhar a sua recompensa mensal, pois em sua maioria querem seguir a fila para ser o próximo beneficiado com essa baboseira de tutor do mês.

 

Na minha época não tinha isso e todos os tutores arcavam com as despesas do seu evento, e posso afirmar que entre 2007~2012 o fórum era cheio de eventos à todo instante, no mínimo uns 6 por mês.

 

Agora me fala, se nem a própria LUG (que está a par desta merda que este povo faz há um tempinho, brigado, de nada) não confia em todos os eleitos para tutorar e monitorar aquilo que ela distribui, imagina se nós (reles usuários do fórum) devemos confiar em todos eles?!

 

Como disse o Vlad, quem quer recompensar, quem quer fazer algo bacana, faz com seu próprio esforço e sem precisar mendigar para a LUG.

 

Obs:. As imagens foram editadas para esconder o nome do autor dos comentários, entretanto foram atribuído a eles pseudônimos. (:

 

@Edit:

 

Tal cara que simplesmente me taxa de vândalo por fazer correção ortográfica no projeto e usar a página de testes para fazer testes, me taxa de invasor de servidores e destruidor de patrimônio privado(Obteve uma conversa distinta, em que nada tinha a ver com a treta, retirou ela do contexto e ainda usa meu nome aqui sem minha autorização, o cara até hoje não tomou ban), me acusa de mentiroso em N locais e ainda me difama nas redes sociais (Quem acessa minhas redes sociais sabe que eu jamais citei nada sobre ele lá, referente à treta) e ainda se acha no direito de me processar por se sentir ofendido quando eu provei todas as mentiras que ele levantou contra mim e ainda tem o respaldo da Level Up para tal.

 

Ai o cara pega e quando eu falo que sou contra ele e seus amiguinhos chamarem crianças de N termos ruins, ele decide me processar pelo que ELE FEZ:

CVj7pcF.png

 

E ainda utiliza de algo que fiz para tentar solucionar os problemas do jogo para a comunidade, cobrando então resolução rápida por parte da Gravity (45% do que citei no tópico já foi corrigido) citando que se sentiu ofendido com a contagem regressiva que fiz em minha assinatura para a resolução dos bugs.

v8i55Wq.png

 

E isso por quê eu nem entrei no assunto de ser expulso do projeto que fundei, aonde sofri veto total aos dados e com isto ele criou uma nova chamada tanto junto ao projeto, quanto ao fórum, quanto à Level Up, citando que todo o conteúdo que eu participava era inválido e somente o que ele estava era o verdadeiro.

 

É ESSE O TIPO DE GENTE QUE QUEREMOS TRAZENDO COISAS BOAS AO NOSSO JOGO?

É ESSE TIPO DE GENTE QUE VOCÊS QUEREM REPRESENTANDO VOCÊS?

Editado por O iluminado
Por que eu quis, pode ir lá denunciar na caixa de pandora.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe por quê nunca tem mais de 1 evento por mês no fórum? Por que os amiguinhos se revezam para ganhar a sua recompensa mensal, não é porquê o cara é tutor de eventos, mas sim pois ele quer seguir a fila para ser o próximo beneficiado com essa baboseira de tutor do mês.

 

Você acabou de acusar então: Vlad, Safira, Lakshima, Ícaro e vários outros que fizeram qualquer evento depois de 2012 de "amiguinhos da CM" que só pensam em suas próprias accs quando fazem evento? Interessante...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Faz que nem eu, não sabe desenhar, mas faz um rabisco e manda, não é nenhum poeta, mas faz poeminhas e manda, não é nenhum humorista, mas faz piadinhas e manda, uma hora eu ganho alguma coisa...

 

 

Mais feels pra mim...

feels-wave.gif?w=255&h=255&crop=1

 

ainda espero que a piada da TV de plasma seja aceita... e to vendo que a concorrência tá braba lá no tópico...

 

se não me falha a memória já teve até um evento que deram mochila da aventura +20 aqui no fórum... foi um GM pedindo para fazerem a assinatura dele ou algo do tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você acabou de acusar então: Vlad, Safira, Lakshima, Ícaro e vários outros que fizeram qualquer evento depois de 2012 de "amiguinhos da CM" que só pensam em suas próprias accs quando fazem evento? Interessante...

Negativo, eu citei um paragrafo acima deste ai que nem todos os tutores são amiguinhos desta merda que a Nanook vem criando.

Basta ler.

 

PS:. Adicionei um conteúdo bacaninha para entenderem e deixar meio didático o que citei.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Negativo, eu citei um paragrafo acima deste ai que nem todos os tutores são amiguinhos desta merda que a Nanook vem criando.

Basta ler.

 

PS:. Adicionei um conteúdo bacaninha para entenderem e deixar meio didático o que citei.

 

Eris-and-Sinbad-sinbad-legend-of-the-seven-seas-35460306-384-216.gif

 

Não se preocupe que não sou tão insistente em um assunto, apenas usei o seu joguinho barato contra você mesmo. A propósito, sim, você deu a entender que os tutores são vendidos.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sim alguns são, de acordo com o pessoal do fórum, com chocolate e tucumã ainda por cima.

Nos links de seleção de tutorado que acima passei, me informe aonde houve espaço dentro os poucos minutos de tópico aberto pela Nanook a comunidade pode então concorrer aos cargos?

Aonde houve seleção nisto? Se não ocorreu seleção, o quê ocorreu então?

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que m. mesmo hein, vão acabar fechando o tópico por causa dessa treta eterna de Dumbo x Bruna.

 

Parem de fugir do assunto, caçamba! O Ricardo Tempestades não era da panela também? Então porque não deram uns pins de 50k de rops e uns tigres brancos +9 pra ele sortear? Não faz sentido as coisas que vcs escrevem.

 

O tópico é sobre premiação ruim de eventos e não sobre essas tretas que nunca acabam e que não fizeram nada pela comunidade até agora.

 

Também concordo que qualquer um pode fazer evento, mas a ajuda dos GMs iria facilitar muito. Antes da renovação vc conseguia até presença de GM em evento in game, por que agora não pode mais?O que mudou? É sobre isso o tópico, só isso.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim alguns são, de acordo com o pessoal do fórum, com chocolate e tucumã ainda por cima.

Nos links de seleção de tutorado que acima passei, me informe aonde houve espaço dentro os poucos minutos de tópico aberto pela Nanook a comunidade pode então concorrer aos cargos?

Aonde houve seleção nisto? Se não ocorreu seleção, o quê ocorreu então?

 

Não sei se você frequentava o fórum nessa época, mas os tutores que já eram tutores não seriam substituídos, apenas precisariam renovar o seu mandato, que foi o que provavelmente ocorreu. E mesmo que não fosse, acho necessário lembrar que nessa época você ainda trabalhava com o Dundé, então caso estivesse ciente disso e não fez o escarcéu na época como está fazendo agora é hipocrisia da sua parte, porque foi conivente com isso até não ser mais de seu interesse.

 

 

@Tópic

 

Você está certo Polvo, acabei me deixando levar pelo troll e o alimentei =(

Isso não vai se repetir.

Eris-and-sinbad-sinbad-legend-of-the-seven-seas-34995953-245-163.gif

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não faz sentido as coisas que vcs escrevem.

O tópico foi respondido por mim lá em cima, citei que eles não precisam vetar a premiação de algo, pois a "equipe de produtos" como o Dundé citou, nada tem a perder ou ganhar com um evento.

Uma vez que não é necessário produto algum em estoque, o produto é virtual, só ir lá e adicionar o id dele (FIM).

Não fazem por quê não querem gastar seu tempo com isto, demandaria no máximo alguns minutos de um dia apenas.

 

E mesmo que não fosse, acho necessário lembrar que nessa época você ainda trabalhava com o Dundé, então caso estivesse ciente disso e não fez o escarcéu na época como está fazendo agora é hipocrisia da sua parte, porque foi conivente com isso até não ser mais de seu interesse.

Na verdade eu já reclamei pessoalmente com ele de muita coisa de 2012 para cá. (:

Editado por O iluminado

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Ruins? É, pra alguns acho que posso concordar, como loadscreen e coisas que envolvem artes (e ainda dão um prazo bem curto para tal).

Agora quanto a vez em que deram um item +15, aí já envolvia habilidades no jogo Ragnarok. Agora, se isso é proporcional, aí não sou capaz de opinar.

Agora se for eventos do tipo, piadas infames, raciocínio, tirar SS, ou qualquer um em que qualquer pessoa está qualificada (ou tem condições) para participar, acho que está bom até.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado como qualquer tópico nesse fórum, do nada é citado pessoas que nem chegaram a aparecer no tópico cheias de acusações... já ficou chato, já ficou feio...

 

Em relação as premiações, acredito que dependam dos eventos, o que o dundé está fazendo por exemplo, acho que as premiações são boas sim, mas em relação ao que o Ricardo esteja fazedno, sei lá, acho que deveria dar um item correspondente a classe... nada demais, mas um Élfico com refino de +9, ou 1 amplificador de som, coisas que muitos tem e outros muitos querem e que nao abalam o jogo...

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer ofender ninguém, mas por que as premiações dos concursos/eventos da lug e dos modera são tão ruins?

 

Po manual de campo, medicina em quantia que não upa nem aprendiz, barra de ouro, velho álbum de cartas, 5k de rops, visual simplão pra um trabalho desgramado de gravar, editar, usar fotuxópis, bolar frase, torrar ad em mvp durante 1 mês, pra no final ganhar umas coisas que nem pré renewal deixavam nego feliz?

 

Sei que tem muito player pobre que fica feliz até com jellopy e muco pegajoso mas no geral pessoal não fica atraído por causa da premiação ruim.

 

Opinião minha, antes que me joguem pedra.

 

 

 

Mais ruim que evento de gm , é você jogar um jogo da lug por 6 anos ai quando ele fecha por motivo nenhum , ti dão a oportunidade de migrar para outro jogo e pegar seus 6 anos e trocar por 10 medicinas e 10 manu de campo ( pelos seus 6 anos de esforço ^^ )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@offtopic

Conversei com um cara em um up nos magmarings na qual tinha conta no browiki, ele me disse que fazia farias correções nas classes, e crocojacare ia la e desfazia tudo e se insistisse tomava block, acho que a briga entre os 2 começou nesse negocio ai de autoritarismo.

(por favor não me da ban permanente por ter falado isso!!!)

 

@topic

Orra bixo ganha 50k de rops e não da pra fazer uma premiação legal?

Claro que a empresa tem que pelo menos dar uma iniciativa pra movimentar o fórum com premiações, mas 50k não deixa invalido sair do próprio bolso.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

@offtopic

Conversei com um cara em um up nos magmarings na qual tinha conta no browiki, ele me disse que fazia farias correções nas classes, e crocojacare ia la e desfazia tudo e se insistisse tomava block, acho que a briga entre os 2 começou nesse negocio ai de autoritarismo.

(por favor não me da ban permanente por ter falado isso!!!)

 

 

Esqueceu de comentar que quando ele aceita alguma correção ele vai lá e edita por cima sem adicionar/remover nada só pra ficar o nomezinho dele lá que fez a edição.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueceu de comentar que quando ele aceita alguma correção ele vai lá e edita por cima sem adicionar/remover nada só pra ficar o nomezinho dele lá que fez a edição.

 

E ele é o único usuário que até hoje não vi colocar observações do por quê uma página foi editada e a maioria das edições dele so são paráfrases do conteúdo anterior da página e as vezes ele parafraseia até mal e esquece de dar alguma informação e eu acabo tendo que ir em versões anteriores de algumas quests para poder faze-las.

 

Já tive vontade de criar uma conta lá e arrumar muita coisa mas se o própio dono gosta de bagunçar a wiki para tentar tirar um mérito própio (de uma wiki, cuja intenção é ser algo comunitário) então não vale a pena tentar ajudar a comunidade editando páginas lá.

 

Eu simplesmente falo para usarem o iro wiki e abrir o bro wiki somente para as fotos dos npcs caso realmente precise. Algumas páginas do iro wiki já até estão aderindo imagens nas quests e lá também dá para evitar toda essa cachorrada de brauna x dundé, que já to de saco cheio e não sei quem é pior. Todo santo tópico desvirtualiza e termina nisso.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueceu de comentar que quando ele aceita alguma correção ele vai lá e edita por cima sem adicionar/remover nada só pra ficar o nomezinho dele lá que fez a edição.

 

E ele é o único usuário que até hoje não vi colocar observações do por quê uma página foi editada e a maioria das edições dele so são paráfrases do conteúdo anterior da página e as vezes ele parafraseia até mal e esquece de dar alguma informação e eu acabo tendo que ir em versões anteriores de algumas quests para poder faze-las.

 

Olá,

 

Eu tenho resguardado o padrão dos guias do browiki, corrigindo o que acredito que ficaria melhor para leitura, como é o caso do exemplo da imagem que a Atsonish deu: o usuário escreveu uma observação fora do quadrado da missão, então eu editei e coloquei no quadrado da missão.

 

Se algum momento passei a ideia de autoritarismo ou de querer ter meu "nomezinho" por último numa edição, eu peço desculpas, a minha intenção não era essa.

 

Talvez eu realmente pegue no pé com relação às padronizações, mas nunca foi para prejudicar alguém. O usuário Fendil tem feito edições nas habilidades, colocando adições dos itens na seção de "notas" e outro dia ele me enviou uma PM para saber como deveriam ser adicionados esses itens, se seguia um padrão ou não. Este usuário foi respondido e continua fazendo as edições.

Nunca ameacei alguém de bloqueio por fazer edições, os únicos bloqueios realizados eram de usuários que faziam spam no browiki, coisa que já não ocorre mais. Portanto, posso garantir que a tal ameaça é mentira.

 

Recentemente, o browiki passou por uma manutenção onde os históricos anteriores desapareceram, mas esse problema é pelo fato de que - enquanto a antiga wiki estava online - nós produzimos outro browiki em off, apenas passando todas as informações do browiki online para o offline, e assim, quando tudo estava pronto, nós subimos a nova wiki, que é esta que vocês podem conferir agora.

 

Desculpe fugir do assunto do tópico, eu realmente não sei como de repente chegou a tudo isso, mas eu posso até relevar o Brauna falando mentiras sobre mim, mas o Randell não.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe fugir do assunto do tópico, eu realmente não sei como de repente chegou a tudo isso, mas eu posso até relevar o Brauna falando mentiras sobre mim, mas o Randell não.
Chegou pelas tretas de sempre:

 

Mas que m. mesmo hein, vão acabar fechando o tópico por causa dessa treta eterna de Dumbo x Bruna.

 

Parem de fugir do assunto, caçamba! O Ricardo Tempestades não era da panela também? Então porque não deram uns pins de 50k de rops e uns tigres brancos +9 pra ele sortear? Não faz sentido as coisas que vcs escrevem.

 

O tópico é sobre premiação ruim de eventos e não sobre essas tretas que nunca acabam e que não fizeram nada pela comunidade até agora.

 

Também concordo que qualquer um pode fazer evento, mas a ajuda dos GMs iria facilitar muito. Antes da renovação vc conseguia até presença de GM em evento in game, por que agora não pode mais?O que mudou? É sobre isso o tópico, só isso.

Pena mesmo, fórum tá ficando insuportável.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe fugir do assunto do tópico, eu realmente não sei como de repente chegou a tudo isso, mas eu posso até relevar o Brauna falando mentiras sobre mim, mas o Randell não.

Obrigado por me chamar de mentiroso após eu apresentar as provas, veremos em alguns dias. (:

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por me chamar de mentiroso após eu apresentar as provas, veremos em alguns dias. (:

 

Só consegui lembrar disso

2unu5n8.jpg

 

 

AUHAHUUHAUHAUHAHUAUHA

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só queria agradecer a mim ou a quem mudou o temporal, acho que não fui eu mas não lembro ao certo, na verdade acho que não foi, porque eu não lembro, mas lembro de ter ido lá assim que vi que tinha sido arrumado.

 

Me avisaram na vdd.

 

 

No mais, yup, se ao menos fossem coisas exclusivas, como foi o caso dos tapa olhos visuais (ainda vou arranjar um para efeitos de RP) aí valeria a pena.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só consegui lembrar disso

2unu5n8.jpg

AUHAHUUHAUHAUHAHUAUHA

aheuehuehuehuehuheuheuheuh ADOREI!!!

Po, mas o cara falar que é mentira quando eu aponto o link das palavras dele que ele mesmo escreveu e tem o nickname dele e ainda se eu clicar no dado de quem postou mostra que é o mesmo perfil que falou que são informações falsas ... porra ... convenhamos.

 

@Titio Ritsuma: Sei que você pediu para eu não estragar o evento que ele fez, mas infelizmente o cara pediu ... olha ai ... falando mentira no fórum, passando conteúdo inverídico sobre um usuário, que coisa feia que ele está fazendo.

Quero ele banido, conforme citei.

 

 

4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito:

 

8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

 

19 - Flame

 

22 – Falso Relato

 

24 - Conteúdo controverso

 

 

PS:. Maneira no meu ban!

Editado por O iluminado
(: Obrigado, quando a punição surgir descansarei em paz.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...