Ir para conteúdo

[dúvida] batalhas campais


Boko

Posts Recomendados

Oi, gente! Faz muito tempo que eu não jogo, mas como abriu um espacinho nas férias eu decidi brincar um pouquinho no Thor.

 

De qualquer modo, eu estou na sala das Batalhas Campais (Flavius x Guillaumes) e pipocou a dúvida: ALGUÉM AINDA JOGA ESSA MODALIDADE??? Esse lugar era muito animado quando eu jogava, chegava a ter fila pra Desfiladeiro, mas no momento está quase que inteiramente vazio. Antigamente os equipamentos KVM eram bastante decentes, mas aparentemente se tornaram obsoletos?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, gente! Faz muito tempo que eu não jogo, mas como abriu um espacinho nas férias eu decidi brincar um pouquinho no Thor.

 

De qualquer modo, eu estou na sala das Batalhas Campais (Flavius x Guillaumes) e pipocou a dúvida: ALGUÉM AINDA JOGA ESSA MODALIDADE??? Esse lugar era muito animado quando eu jogava, chegava a ter fila pra Desfiladeiro, mas no momento está quase que inteiramente vazio. Antigamente os equipamentos KVM eram bastante decentes, mas aparentemente se tornaram obsoletos?

Não é que se tornaram tão obsoletos é que a campal tem muito bug, além daqueles bugs de ficar preso, levar dc, agora nem 150+ pode entrar lá, e a lug nunca corrige isso, eu reportei tem + de 1 ano.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é que se tornaram tão obsoletos é que a campal tem muito bug, além daqueles bugs de ficar preso, levar dc, agora nem 150+ pode entrar lá, e a lug nunca corrige isso, eu reportei tem + de 1 ano.

 

Hmm, entendi. Uma pena, realmente, eram modos bastante divertidos na minha opinião.

 

Obrigado pela resposta :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ainda tem, vários dias da semana de noite o pessoal combina pra ir campal, tem até um grupo no face. Não sei bem os dias só porque desanimei por n poder ir com 150+

 

Nossa !

Pensei que tinham resolvido isso ano passado !

 

E eu sonhando que iam corrigir as pedras anti-atraso semana que vem...

Mas acho a LUG top, serviço de primeira, qualidade inegável e *crocodilo é meu réptil favorito (só para garantir que não vou levar ban).

 

*kkkk não resisti a onda do momento no fórum.

*Edit : Também achei TOP o atraso de quase 2 minutos entre cast e resposta das skills hoje na woe TE, provavelmente por causa da minha internet ruim e a dos outros mil players que participaram da TE nesse sábado também...

 

*Edit2 : Ironia é passível de BAN ?

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente os equipamentos KVM eram bastante decentes, mas aparentemente se tornaram obsoletos?

Não ficaram Obsoletos, porém chegaram as Armas de Vellum q são uma nova alternativa contra dano em humanóide.

 

Edit2 : Ironia é passível de BAN ?

Sim, graças a regra 0 do Fórum:

 

0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação

 

Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ainda tem, vários dias da semana de noite o pessoal combina pra ir campal, tem até um grupo no face. Não sei bem os dias só porque desanimei por n poder ir com 150+

 

Eu diria que se o local só fica movimentado quando muitas pessoas decidem se juntar por outro meio é porque existem problemas bastante graves com o jogo e-e

 

Não ficaram Obsoletos, porém chegaram as Armas de Vellum q são uma nova alternativa contra dano em humanóide.

 

Saquei. Bom, pelo menos ainda existe uma alternativa mais fácil, porque pelo que vi os itens de Vellum só dropam em dungeon de guilda e monstros mais difíceis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria que se o local só fica movimentado quando muitas pessoas decidem se juntar por outro meio é porque existem problemas bastante graves com o jogo e-e
Então o Odin tá com problema gravíssimo pq aqui galera combina até pra ir torre ou montar grupo em algum lugar por falta de player. Já chegaram a combinar até aqui pelo fórum várias vezes pra ir campal, kvm, instâncias, pvp.

 

O Asgard nem se fala então pq nem gente pra combinar tem +

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...