Ir para conteúdo

Nice Try

Posts Recomendados

Muito obrigado aos dois! Ótimo saber que não preciso deletar o char no lvl 130 e de toda trabalheira nos equips, ia ser bem desmotivante. E que isso, agradeço muito o guia, me ajudou muito mesmo, não ia ter base pra montar o char sem ele. É tanta coisa pra organizar que acontece. Se já chega esse ano, ótimo. Vou improvisar até lá com o switch e vai dar tudo certo.

Muito obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

enfim ja q eu tava indo mais pro lado de arco e resolvi mudar depois, o quão proximo ou longe eu to de ter que resetar os atributos? to no 120 e posso usar a Amy

image.png.d6338eff8d28ab6369c466ad3e9f6677.png

de momento cada meteoro da dando 2.2k nos scaraba unicórnio, mas só com 182 de aspd ta bem lenta a coisa só usando furia, e to pensando ir pra 120 de agi como final

tava pensando em invertir dex/int, e diminuir sorte pra 70, colocar esses pontos em vit, e então todos os proximos pontos investir em agi, depois alternando 10 de vez entre for/int até chegar por 70/100.

e to usando um anel do gatuno pela questão do crit (42 no momento), manter ou trocar por algo de int/atqm?

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, heery disse:

enfim ja q eu tava indo mais pro lado de arco e resolvi mudar depois, o quão proximo ou longe eu to de ter que resetar os atributos? to no 120 e posso usar a Amy

Não tem muita necessidade de resetar agora. O maior problema seria a INT baixa, mas daria pra compensar com equipamentos.

 

39 minutos atrás, heery disse:

de momento cada meteoro da dando 2.2k nos scaraba unicórnio, mas só com 182 de aspd ta bem lenta a coisa só usando furia, e to pensando ir pra 120 de agi como final

O danio está um pouco baixo, já que eles tomam dano bônus de fogo. Foque aumentar a ASPD pois pra autocast 182 é baixíssimo. O ideal era ter uns 181 ASPD pra garantir uma boa ativação dos autocasts.

 

40 minutos atrás, heery disse:

e to usando um anel do gatuno pela questão do crit (42 no momento), manter ou trocar por algo de int/atqm?

Nível baixo nào precisa se preocupar muito com taxa de crítico, só a precisão já basta pra upar nesses mapas mais comuns. Foque mais em AGI e INT.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Pessoal, vocês acham que compensa ainda manter um renegado autocast? To com o meu lvl 110, mas tá um trampo danado pra upar.. indo de 0.1% em 0.1% haha

 

O tópico msm já ficou pra trás, vi que a galera tá focando em builds de arco e tyr... seria o caso de aproveitar o início da caminhada e mudar o rumo? Haha

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

@Danny Chars

A build está muito boa, mas infelizmente ainda está pior que as outras modalidades.

Mas é muito divertida e bonita de se ver.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Danny Chars disse:

Pessoal, vocês acham que compensa ainda manter um renegado autocast? To com o meu lvl 110, mas tá um trampo danado pra upar.. indo de 0.1% em 0.1% haha

 

O tópico msm já ficou pra trás, vi que a galera tá focando em builds de arco e tyr... seria o caso de aproveitar o início da caminhada e mudar o rumo? Haha

 

Abraço

É uma build muito legal de se jogar, o meu primeiro char 175 foi upando com Renegado de Desejo das Sombras e tenho ele como meu main até hoje. No entanto hoje em dia, builds como arco crítico e impacto de Tyr são muito mais eficazes!

@Offtopic: Isso até me lembra como as builds mais efetivas vão mudando com relação aos Renegados, a bastante tempo atrás Renegado de armadilha incendiária era o top, hoje em dia são de arco crítico e Tyr e me arrisco a dizer que no futuro builds de apunhalar e cópia explosiva terão seus holofotes.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Perfeito o guia, me baseie nele pra voltar a jogar RAG, e nunca tinha feito um renegado, decidi criar um, consegui uns itens até que bons, fico assim no final:

Orgulho do Arco-Iris +8 (Sem carta, pretendo por vesper)

Óculos escuros (1) - Pretendo por outra vesper tbm

Vestido Abissal+9 com byorgue

Lenço Infame

Guarda Chuva Antiquado +9 [ Ferus, Vento da Colina, Laurell]

Escudo to com um coelho +0 sem slot (foi o que deu pra comprar) 

BOTAS Temporais AGI +8  [Anti Atraso] [Animo] (tava em preço bom)

Luva dos espiritos malignos (Cartão Barão Coruja)

Máscara ONI [1] 

Meu proximo passo, está em conseguir as [2] vesper, e depois partir pra um coelho macabro com slot e refinado.

Minha dúvida é, compensa por 2 vesper original, ou 2 vesper selada já da conta?

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, S h a d o w Zin~* disse:

Minha dúvida é, compensa por 2 vesper original, ou 2 vesper selada já da conta?

Foque em conseguir pelo menos 90% de ignorar defm.

Dependendo de quanta FOR você tiver, dá pra usar 1 Vesper original e 1 Vesper selada.

Mas recomendo mesmo ignorar 100% defm, com 90 FOR + Oni e 1 Vesper original, 72 FOR e 1 original e 1 selada, ou 54 FOR e 2 originais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

entao ,  eu sou aquela pessoa q faz "n" chars ,  tudo q imaginar de  autocast eu ja criei mas ai  chegou a um ponto  q n aguentava mais ficar trocando  itens pra poder jogar, fui  adaptando as coisas ,  no final  o  renegado ficou  assim 

cabeça capacete vesper c/vesper

meio fone amplificadores (1 aspd)  tenho ornamento divino  mas dava a msma aspd passei pra outro char

baixo echarpe misteriosa

arma guarda-chuva +11 pe6 com 3 essência  int 3

escudo sanguinario maldito (sem over ) c/ arclouse pesadelo (escudo com bonus 4% morto vivo e anjo)

armadura Vestimenta exuberante +7 runa labia 1 e magia 2   c/ cavalo marinho (era oq tinha sobrando  com cavalo marinho  pretendo por a q da matak msmo)

capa  guardiã do natal s agi e AA2 c/ salamandra (sem over ia por +8 q n ta tao caro)

bota Temporais de agi AA/ o q da luk n lembro o nome

acessórios Broche da celine / luva do Espirito Maligno (sem carta ) ia por 2 mavka ia subir dano do meteoro e castigo de Nerthus

lv 129

str 11

agi 120

vit 35

dex 50

int 100

luk 1

pego 193 de aspd  aqui com poçao furia, suco  celular e piscoito vermelh oq  da no logue e ganhe)

tipo tenho  orgulho +10 , tenho guarda chuva +10 com combo, enho combo infame ,  mas a preguiça de mudar os itens  fui  fazendo  algo  q dava pra fazer e comeceia  focar  n em ter varios cast e sim focar no meteoro msmo, oq vem é lucro (da maneira q ta   ta batendo  uns 9 a 10k  no meteoro na bijou e o vulcam napal da uns 12 a 13k , agora espirito anciao nunca reparei o dano ou esse 12 a 13 é dele vai saber )

bom a duvida seria queria migrar pra critico , pq 50 de dex as vezes erro as coias sempre usando biscoitinho  de  precisao  ta dando raiva auhaua (uso char pra fazer palacio das magoas e bijou só )

no  129  da pra deixar assim

str 10

agi 120

int 70

vit 30

dex1

luk 88 

daria 30 de critico  ,  voltaria a usar o  onamento divino q  ia me dar um pouco de atak/matak, poderia usar o combo da tiara popstar  q tenho tb n sei 

arma usaria um guarda-chuva +10 pedra de critico  com 3 soldado imortal  ( daria totald e  42 critico) ficaria com 72 de critico, ta tranquilo ate da pra mudar os encantamentos da capa do natal la , pra por critico e aa  quando vier exploradores , ate msm o 2 de critico  e dar over na bota  pra compensar o aspd q vou perder  pra continuar com 193, over no escudo tb  pode ser 

mas a duvida é isso  vai abaixar meu dano pra caramba né ? 

e acessórios poderia tirar o  broche da celine e usar o combo do natal la, luva e lampiao sera q é melhor q celine ? 

bom meu resete gratis é só  mes 9  ainda tem tempo pra pensar (e tb sai da linha de todos q é orgulho +guardachuva/Elemental/Punhal ancestral) quando peguei o fone la com slot 1aspd fui seco pra por uma Bashee (20% de dano adicional para Espíritos Anciões, Ataque Espiritual e Vulcão Napalm)n tinha nada melhor pra por na cabeça isso  ia subir o dano  da magia q mais casta  ao meu ver , eis q vi q é só pra mago o buff uHUAUAH 

ate pensei em tb em por no vesper +9por  lichtern kenaz +(10% dano de fogo)  e no fone uma vesper problema q inutilizaria pra revenda 2 itens né n sei  se é viável

bom o me indicam ? esquece essa pira de  mudar pra critico , toma vergonha na cara upa o char e coloca dex UAHUAHA  e ai ???

Editado por ILestarI
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, ILestarI disse:

entao ,  eu sou aquela pessoa q faz "n" chars ,  tudo q imaginar de  autocast eu ja criei mas ai  chegou a um ponto  q n aguentava mais ficar trocando  itens pra poder jogar, fui  adaptando as coisas ,  no final  o  renegado ficou  assim 

cabeça capacete vesper c/vesper

meio fone amplificadores (1 aspd)  tenho ornamento divino  mas dava a msma aspd passei pra outro char

baixo echarpe misteriosa

arma guarda-chuva +11 pe6 com 3 essência  int 3

escudo sanguinario maldito (sem over ) c/ arclouse pesadelo (escudo com bonus 4% morto vivo e anjo)

armadura Vestimenta exuberante +7 runa labia 1 e magia 2   c/ cavalo marinho (era oq tinha sobrando  com cavalo marinho  pretendo por a q da matak msmo)

capa  guardiã do natal s agi e AA2 c/ salamandra (sem over ia por +8 q n ta tao caro)

bota Temporais de agi AA/ o q da luk n lembro o nome

acessórios Broche da celine / luva do Espirito Maligno (sem carta ) ia por 2 mavka ia subir dano do meteoro e castigo de Nerthus

lv 129

str 11

agi 120

vit 35

dex 50

int 100

luk 1

pego 193 de aspd  aqui com poçao furia, suco  celular e piscoito vermelh oq  da no logue e ganhe)

tipo tenho  orgulho +10 , tenho guarda chuva +10 com combo, enho combo infame ,  mas a preguiça de mudar os itens  fui  fazendo  algo  q dava pra fazer e comeceia  focar  n em ter varios cast e sim focar no meteoro msmo, oq vem é lucro (da maneira q ta   ta batendo  uns 9 a 10k  no meteoro na bijou e o vulcam napal da uns 12 a 13k , agora espirito anciao nunca reparei o dano ou esse 12 a 13 é dele vai saber )

bom a duvida seria queria migrar pra critico , pq 50 de dex as vezes erro as coias sempre usando biscoitinho  de  precisao  ta dando raiva auhaua (uso char pra fazer palacio das magoas e bijou só )

no  129  da pra deixar assim

str 10

agi 120

int 70

vit 30

dex1

luk 88 

daria 30 de critico  ,  voltaria a usar o  onamento divino q  ia me dar um pouco de atak/matak, poderia usar o combo da tiara popstar  q tenho tb n sei 

arma usaria um guarda-chuva +10 pedra de critico  com 3 soldado imortal  ( daria totald e  42 critico) ficaria com 72 de critico, ta tranquilo ate da pra mudar os encantamentos da capa do natal la , pra por critico e aa  quando vier exploradores , ate msm o 2 de critico  e dar over na bota  pra compensar o aspd q vou perder  pra continuar com 193, over no escudo tb  pode ser 

mas a duvida é isso  vai abaixar meu dano pra caramba né ? 

e acessórios poderia tirar o  broche da celine e usar o combo do natal la, luva e lampiao sera q é melhor q celine ? 

bom meu resete gratis é só  mes 9  ainda tem tempo pra pensar (e tb sai da linha de todos q é orgulho +guardachuva/Elemental/Punhal ancestral) quando peguei o fone la com slot 1aspd fui seco pra por uma Bashee (20% de dano adicional para Espíritos Anciões, Ataque Espiritual e Vulcão Napalm)n tinha nada melhor pra por na cabeça isso  ia subir o dano  da magia q mais casta  ao meu ver , eis q vi q é só pra mago o buff uHUAUAH 

ate pensei em tb em por no vesper +9por  lichtern kenaz +(10% dano de fogo)  e no fone uma vesper problema q inutilizaria pra revenda 2 itens né n sei  se é viável

bom o me indicam ? esquece essa pira de  mudar pra critico , toma vergonha na cara upa o char e coloca dex UAHUAHA  e ai ???

A distribuição dos atributos estão legais no 129, só colocaria a partir desse momento a Vitalidade para pelo menos 60.

Com relação aos equipes, acho uma boa você investir no combo Tiara Popstar + Pombinho, pois vai melhorar o desempenho defensivo do seu char além de adicionar mais crítico e ATQM.

O Guarda Chuva Antiquado é uma boa arma e concordo com você em adicionar um encanto crítico, mas talvez possa afetar de alguma forma a sua Aspd.

Aconselho o uso de um Coelho Macabro sem slot, pois ajuda bastante na Aspd, acho melhor que o Sanguinário Maldito.

Com relação a Guradiã de Natal, acho que seria bem interessante você substituir o Broche Celine pelo combo  Natal + Lampião + Luva, pois apesar de perder os bônus do broche, você pode compensar essa perda no combo Popstar + Pombinho, sendo que mais uma vez a sua Aspd que será mais afetada, no entanto abre a possibilidade de você dar autocast de Onda Psíquica Lv 3, que é bem poderosa, principalmente com a ativação da Epifania. De uma forma geral, colocando na balança, eu acho uma boa idéia pois você vai ter um aumento substancial no seu DPS.

E para fechar, um Vestido Bordô cairia bem nessa construção, visto que comba com as Luvas e pode autoconjurar Telecinesia que amplia ainda mais o dano de ataques do tipo fantasma como Vulcão de Napalm e Espíritos Anciões!

15409

Um vestido sombrio e aterrorizante, que aumenta atributos do usuário.
--------------------------
DES +3.
ATQM +10.
--------------------------
Refino +7 ou mais:
Pós-conjuração -10%.
Velocidade de ataque +10%.
Refino +9 ou mais:
Torna a armadura indestrutível em batalha.
--------------------------
Conjunto
[Luva dos Espíritos Malignos]
ATQ e ATQM +50.
Velocidade de ataque +1.
Ao realizar ataques físicos:
2% de chance de autoconjurar [Impacto Espiritual] nv.1.
Ao realizar ataques mágicos:
1% de chance de autoconjurar [Telecinesia] nv.1.
Ao receber danos físicos ou mágicos:
5% de chance de autoconjurar [Curar] nv.5.
--------------------------
Conjunto
[Laço da Celine]
A cada 2 refinos da armadura:
ATQM +20.
Todos os atributos +1.
Refino do laço +9 ou mais:
Dano mágico contra monstros Chefes +15%.
Refino do laço +11 ou mais:
Dano mágico contra monstros Chefes +15% adicional.

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

gostei  do  vestido bordo , tinha esquecido  dele , creio q se for pra tiara e pombinho, a ideia vai ser 120  de luk né  q me daria 40 de critico ? +combo +30 critico daria 70  +12 do guarda-chuva  total 82 +10 do coelho macabro  dando  92 libera as cartas do guarda-chuva porem ia abrir mao da aspd se inverter  luk por agi,  entao no 129 achoq n seria viavel né ? se for pro ornamento  a luk da menos dano e n da critico, creio  q a melhor soluçao seria ir  pro pombinho e tiara msmo  né ?  e se trocar os acessórios  por serem baratos da pra cardear sem problema acha melhor ir pra elvira ( dando 40% das 2 cartas + 40% do vestido bordo) ou iria pra mavka msmo  subindo dano de fogo em +40% ,  sobre carta poderia por o q no lugar,  se n for por as de critico  essencia msmo ? ou ferus, ou marionete demoníaca pra compensar a perda de  aspd? se subir Guradiã de Natal +10  pra usar o combo la dos acessórios  melhor por mumia anciã do pesadelo  ja q da 30% de dano de fogo  (perco 10% em relaçao a salamandra ) porem fica um item mais fácil de vender né  caso queira (lembrando q arma n vou pro orgulho entao combo completo nem rola )

desde ja vlw a ajuda quem sabe fique motivado a upar o char de verdade auhua  coitado ta  a anos paradão  la 

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, ILestarI disse:

pq 50 de dex as vezes erro as coias sempre usando biscoitinho  de  precisao  ta dando raiva

Só 50 DES é pouco demais para uma build com precisão, precisaria de no mínimo 90 DES pra ficar aceitável.

 

21 horas atrás, ILestarI disse:

voltaria a usar o  onamento divino q  ia me dar um pouco de atak/matak, poderia usar o combo da tiara popstar  q tenho tb n sei 

Popstar é melhor pra uma build baseada em taxa de crítico, pq só com aqueles 30 crit seria uma quantidade muito baixa.

 

21 horas atrás, ILestarI disse:

mas a duvida é isso  vai abaixar meu dano pra caramba né ? 

Não, porque quando você ignora 100% da defesa mágica o dano sobe bastante. Mas recomendo você compensar a falta de ATQM do Orgulho tendo um Guarda-chuva bem refinado, aquela Vestimenta Arrogante que falou que pretende usar (ou um Vestido da Bruxa) e colocar 100 SOR na build para pegar mais bônus do possívem combo popstar.

 

21 horas atrás, ILestarI disse:

e acessórios poderia tirar o  broche da celine e usar o combo do natal la, luva e lampiao sera q é melhor q celine ?

Era isso o que eu iria te sugerir ?

Você perde os 3 ASPD do broche e ai ganha 10% aspd e o autocast da Onda Psíquica.

 

21 horas atrás, ILestarI disse:

ate pensei em tb em por no vesper +9por  lichtern kenaz +(10% dano de fogo)  e no fone uma vesper problema q inutilizaria pra revenda 2 itens né n sei  se é viável

Melhor a carta Vesper no capacete e uma Fenris (25 atqm) no fone.

Não esqueça de colocar a carta Mavka nos acessórios.

 

21 horas atrás, ILestarI disse:

esquece essa pira de  mudar pra critico , toma vergonha na cara upa o char e coloca dex

O ideal é ter a build de crítico mesmo, é a mais forte para enfrentar mvps atualmente.

Mas o seu maior problema hoje é ter build de precisão e não ter precisão.

 

10 horas atrás, Med ▲ disse:

O Guarda Chuva Antiquado é uma boa arma e concordo com você em adicionar um encanto crítico, mas talvez possa afetar de alguma forma a sua Aspd.

Ele já usa o guarda-chuva hoje e consegue pegar 193. Mas eu também recomendaria colocar uma carta Marionete demoníaca na arma junto das outras duas Soldado Imortal, e não esquecer da Pedra de Crítico 4 ou 5 na arma.

 

10 horas atrás, Med ▲ disse:

Aconselho o uso de um Coelho Macabro sem slot, pois ajuda bastante na Aspd, acho melhor que o Sanguinário Maldito.

Eu recomendo o contrário, pegar o Sanguinário já que dá 10% aspd e ainda tem slot, e ainda pode pegar algum encantamento útil como de ainda mais aspd.

 

10 horas atrás, Med ▲ disse:

E para fechar, um Vestido Bordô cairia bem nessa construção

Não acho uma boa. O combo com a Luva é fraco e a telecinesia não aumentaria muito o dano dos Espíritos Anciões e Napalm. Seria legal se a build usasse o Laço da Celine, mas não encaixa na build dele.

Eu preferiria a Vestimenta Arrogante que dá 150 ATQM e ainda pode ter encantamento que aumenta o dano mágico em porcentagem.

 

1 hora atrás, ILestarI disse:

creio q se for pra tiara e pombinho, a ideia vai ser 120  de luk né  q me daria 40 de critico ? +combo +30 critico daria 70  +12 do guarda-chuva  total 82 +10 do coelho macabro  dando  92 libera as cartas do guarda-chuva

Calcule muito bem sua taxa de crítico antes de pensar nas outras coisas.

Com 120 SOR você pega 40 CRIT, Pedra de Crítico 5 na arma vc ganha 15 CRIT e o combo Popstar te daria 35 CRIT, totalizando 93 CRIT com o 1 crit base e os 2 crit por ter nv de classe 60.

Mas eu recomendo ter no mínimo 110 crit já que os monstros tem um escudo crítico que reduz sua taxa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Ele já usa o guarda-chuva hoje e consegue pegar 193. Mas eu também recomendaria colocar uma carta Marionete demoníaca na arma junto das outras duas Soldado Imortal, e não esquecer da Pedra de Crítico 4 ou 5 na arma.

Mag, acredito que 3 Soldados Imortais sejam o ideal para ele conseguir alcançar da melhor forma o Crítico, pois em questão de prioridade, não adianta ele ter uma boa Aspd e ter dificuldade para acertar, sendo que dessa forma seria viável o uso da Carta Marionete se ele já tiver alcançado uma boa taxa de crítico sem uma dessas cartas.

 

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu recomendo o contrário, pegar o Sanguinário já que dá 10% aspd e ainda tem slot, e ainda pode pegar algum encantamento útil como de ainda mais aspd.

 

O Sanguinário é uma boa alternativa pois é mais defensivo do que o Coelho Macabro, no entanto se a Aspd dele estiver muito baixa, o Coelho Macabro parece ser uma melhor alternativa, pois fica 10% de Aspd (sem encantamento) contra 3 pontos de Aspd.

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Não acho uma boa. O combo com a Luva é fraco e a telecinesia não aumentaria muito o dano dos Espíritos Anciões e Napalm. Seria legal se a build usasse o Laço da Celine, mas não encaixa na build dele.

Eu preferiria a Vestimenta Arrogante que dá 150 ATQM e ainda pode ter encantamento que aumenta o dano mágico em porcentagem.

 

É verdade, a Vestimenta Arrogante supera em questão de dano mágico o Vestido Bordô e é uma ótima alternativa, no entanto vale destacar que o combo com a Luva garante 1 ponto de Aspd que pode ser interessante caso ele tenha problemas para alcançar 193 de velocidade de ataque. Caso não tenha problemas com a Aspd, a Vestimenta Arrogante é uma excelente opção.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, Med ▲ disse:

Mag, acredito que 3 Soldados Imortais sejam o ideal para ele conseguir alcançar da melhor forma o Crítico, pois em questão de prioridade, não adianta ele ter uma boa Aspd e ter dificuldade para acertar, sendo que dessa forma seria viável o uso da Carta Marionete se ele já tiver alcançado uma boa taxa de crítico sem uma dessas cartas.

Como eu falei no meu comentário, se ele tiver 120 SOR, combo Popstar e Pedra de Crítico 5 na arma ele já alcança 93 CRIT, e com as duas Soldado Imortal ele pega 113 CRIT, então caberia uma Marionete Demoníaca na arma para ganhar os 10% ASPD. Mas se ele conseguir 193 ASPD sem a carta marionete, aí seria melhor colocar uma terceira Soldado Imortal para garantir 100% de acerto crítico em praticamente todos monstros.

 

1 hora atrás, Med ▲ disse:

no entanto vale destacar que o combo com a Luva garante 1 ponto de Aspd que pode ser interessante caso ele tenha problemas para alcançar 193 de velocidade de ataque

Sim, o combo Bordô dá 1 ASPD, mas é um combo muito ruim pra dano.

Se for para pegar uma armadura que dê aspd, eu recomendaria um Manto da Sara com AA4 e PA3, ou um Robe Mágico +7 ou mais, ou até um Biquíni de Escamas.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Magnatrom disse:

Sim, o combo Bordô dá 1 ASPD, mas é um combo muito ruim pra dano.

Se for para pegar uma armadura que dê aspd, eu recomendaria um Manto da Sara com AA4 e PA3, ou um Robe Mágico +7 ou mais, ou até um Biquíni de Escamas.

Estava olhando aqui, até uma Armadura Yoroi [1] parece interessante.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Med ▲ disse:

Estava olhando aqui, até uma Armadura Yoroi [1] parece interessante.

Ele vai usar o Capacete Vesper, que ignora 100% defm de chefes, então os 80 ATQM da Yoroi são bem inferiores aos 150 ATQM da Arrogante.

A menos que seja pra PVM já que o capacete não serve.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Magnatrom disse:

Só 50 DES é pouco demais para uma build com precisão, precisaria de no mínimo 90 DES pra ficar aceitável.

 

Popstar é melhor pra uma build baseada em taxa de crítico, pq só com aqueles 30 crit seria uma quantidade muito baixa.

 

Não, porque quando você ignora 100% da defesa mágica o dano sobe bastante. Mas recomendo você compensar a falta de ATQM do Orgulho tendo um Guarda-chuva bem refinado, aquela Vestimenta Arrogante que falou que pretende usar (ou um Vestido da Bruxa) e colocar 100 SOR na build para pegar mais bônus do possívem combo popstar.

 

Era isso o que eu iria te sugerir ?

Você perde os 3 ASPD do broche e ai ganha 10% aspd e o autocast da Onda Psíquica.

 

Melhor a carta Vesper no capacete e uma Fenris (25 atqm) no fone.

Não esqueça de colocar a carta Mavka nos acessórios.

 

O ideal é ter a build de crítico mesmo, é a mais forte para enfrentar mvps atualmente.

Mas o seu maior problema hoje é ter build de precisão e não ter precisão.

 

Ele já usa o guarda-chuva hoje e consegue pegar 193. Mas eu também recomendaria colocar uma carta Marionete demoníaca na arma junto das outras duas Soldado Imortal, e não esquecer da Pedra de Crítico 4 ou 5 na arma.

 

Eu recomendo o contrário, pegar o Sanguinário já que dá 10% aspd e ainda tem slot, e ainda pode pegar algum encantamento útil como de ainda mais aspd.

 

Não acho uma boa. O combo com a Luva é fraco e a telecinesia não aumentaria muito o dano dos Espíritos Anciões e Napalm. Seria legal se a build usasse o Laço da Celine, mas não encaixa na build dele.

Eu preferiria a Vestimenta Arrogante que dá 150 ATQM e ainda pode ter encantamento que aumenta o dano mágico em porcentagem.

 

Calcule muito bem sua taxa de crítico antes de pensar nas outras coisas.

Com 120 SOR você pega 40 CRIT, Pedra de Crítico 5 na arma vc ganha 15 CRIT e o combo Popstar te daria 35 CRIT, totalizando 93 CRIT com o 1 crit base e os 2 crit por ter nv de classe 60.

Mas eu recomendo ter no mínimo 110 crit já que os monstros tem um escudo crítico que reduz sua taxa.

desculpa n sei fazer bonitinho q nem vocês pra responder ( n escrevo muito  no forum , geralmente  fico lendo só) 

bom vamos la creio q arrogante seja melhor msmo ,  e sobre carta pra ele ? encantamento pegar os de int  la Rm né ? 2 ou 3 seria o ideal , q carta por caso  tenha bijou no escudo (assim n congelo) e entre o  manto  da sara q disse e arrogante , pra dano arrogante sai  melhor né? acessorio  mavka msm o né  sem erro ? ou  tento ir na elvira  (fogo/terra e fantasma/vento)

onda Onda Psíquica é neutro  né ? 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, ILestarI disse:

desculpa n sei fazer bonitinho q nem vocês pra responder ( n escrevo muito  no forum , geralmente  fico lendo só) 

Tá tudo bem :)

É só selecionar o texto que você quer citar que aparece a opção pra citar aquele pedaço. Mas pode continuar fazendo do seu jeito que dá pra entender muito bem.

 

2 horas atrás, ILestarI disse:

bom vamos la creio q arrogante seja melhor msmo ,  e sobre carta pra ele ? encantamento pegar os de int  la Rm né ? 2 ou 3 seria o ideal

Carta pra armadura pode ser uma Byorgue para ganhar 10% dano mágico, uma Cavalo Marinho para não congelar ou uma Druida Maligno para não congelar nem petrificar (mas também não poder ser ressado por AB e tals). E tem uma mais caras como Crothen para 100 ATQM ou Amdarais Sombrio para +20% dano mágico.

Encantamento ideal seria RM 3/3, mas é bem caro e precisa de refino +13. Então se pegar uma com RM 2/2 e refino +11 já está excelente.

 

2 horas atrás, ILestarI disse:

entre o  manto  da sara q disse e arrogante , pra dano arrogante sai  melhor né?

Depende bastante do set, é difícil calcular qual se sai melhor.

Acho que pra você a Arrogante ganharia pois ela dá bastante ATQM, além do dano mágico das runas.
Mas o Manto da Sara tem a vantagem de dar 10% aspd do primeiro encantamento AA4.

 

2 horas atrás, ILestarI disse:

acessorio  mavka msm o né  sem erro ?

Sim, o ideal é Mavka para maximizar o dano da Chuva de Meteoros, que é uma skill que dá um dano muito alto.

Ou caso você queira aumentar o dano mágico neutro da Onda Psíquica, colocaria 2 cartas Atria. Mas como esta é bem recente no servidor ela deve estar bem cara e rara.

 

2 horas atrás, ILestarI disse:

onda Onda Psíquica é neutro  né ? 

Exato

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Tá tudo bem :)

É só selecionar o texto que você quer citar que aparece a opção pra citar aquele pedaço. Mas pode continuar fazendo do seu jeito que dá pra entender muito bem.

eitaaaaa vlw agora sim UHAUHA fica mais facil , AUHUAUHA

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Depende bastante do set, é difícil calcular qual se sai melhor.

Acho que pra você a Arrogante ganharia pois ela dá bastante ATQM, além do dano mágico das runas.
Mas o Manto da Sara tem a vantagem de dar 10% aspd do primeiro encantamento AA4.

 

entao aqui teria q  fazer os calculos certinho  da build, como  só mes q vem q tenho resete gradis (9/9) da pra eu ir vendo certinho

 

Em 7/31/2021 em 12:15 AM, ILestarI disse:

no  129  da pra deixar assim

str 10

agi 120

int 70

vit 30

dex1

luk 88 

aqui q tinha falado  acha q fica bom msmo  assim distribuido,  ou tiro  um pouco + de int pra chegar nos 90 ou  100 de luk ?  pq achoq se tirar agi complica a aspd

 

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Sim, o ideal é Mavka para maximizar o dano da Chuva de Meteoros, que é uma skill que dá um dano muito alto.

Ou caso você queira aumentar o dano mágico neutro da Onda Psíquica, colocaria 2 cartas Atria. Mas como esta é bem recente no servidor ela deve estar bem cara e rara.

é a atria vai estar meio  cara msmo, mas ajaj barateia eu acho , ou n auhaua , as skill fantasma batem mais q meteoro,  porem a vantagem do meteoro  q é em area , entao achoq vou optar  em ir pra mavka msmo 

bom  ja q to aqui acha q com essa build ai  uparia onde tranquilo ? 129 

desde ja muito obrigado pela ajuda ai  tanto vc quanto o  Med ▲ tb

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, ILestarI disse:

aqui q tinha falado  acha q fica bom msmo  assim distribuido,  ou tiro  um pouco + de int pra chegar nos 90 ou  100 de luk ?  pq achoq se tirar agi complica a aspd

Primeiro de tudo calcule como vai ficar sua taxa de crítico com os equips que for usar.

Aí depois você vê como fica a ASPD. Você coloca uns 90 AGI, equipa seus itens e usa os consumíveis de ASPD, aí você vai aumentando a AGI até pegar 193 ASPD sem muitos problemas. Mas acho que 120 AGI encaixa bem na build.

Depois de ver o CRIT e ASPD, você pensa no resto, ficando INT pra dano e VIT pra resistência. Sem pressa pra colocar DES e FOR.

 

16 minutos atrás, ILestarI disse:

as skill fantasma batem mais q meteoro

Lembre que quando autoconjura Chuva de Meteoros, caem 4 meteoros, então é bem mais dano que 1 autoconjuração de Vulcão Napalm ou Espíritos Anciões. Além do dano em área, claro.

Por isso foque no dano de fogo que é sucesso.

 

17 minutos atrás, ILestarI disse:

bom  ja q to aqui acha q com essa build ai  uparia onde tranquilo ? 129 

Upa em Lasagna, no Ninho do Dragão. A exp é muito boa e pode pegar pt pra upar.

Caso tenha dificuldades com sustain, pode deixar o Renovatio copiado no Mimetismo, aí seu HP fica curando sozinho. E se achar a recuperação baixa, pode usar uma Poção Menor de Vida, aquela do Torsen/Logue e Ganhe.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Primeiro de tudo calcule como vai ficar sua taxa de crítico com os equips que for usar.

Aí depois você vê como fica a ASPD. Você coloca uns 90 AGI, equipa seus itens e usa os consumíveis de ASPD, aí você vai aumentando a AGI até pegar 193 ASPD sem muitos problemas. Mas acho que 120 AGI encaixa bem na build.

Depois de ver o CRIT e ASPD, você pensa no resto, ficando INT pra dano e VIT pra resistência. Sem pressa pra colocar DES e FOR.

eu fui  pro 120  msm o só por causa da bota,  como n tinha na epoca a de agi aa com epifania, acabei indo  pra euforia ( os 200 de luk ate q sobe um cadinho do matak ajuda ) entao da pra dar over nela,  o q me daria um tanto de aspd tb,  e n seria inutil poderia usar em outro char quando  pegar a com epifania

 

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Lembre que quando autoconjura Chuva de Meteoros, caem 4 meteoros, então é bem mais dano que 1 autoconjuração de Vulcão Napalm ou Espíritos Anciões. Além do dano em área, claro.

Por isso foque no dano de fogo que é sucesso.

achei  q o dano contabilizado  na tela em amarelo ja era o total de cada meteoro , se for contado separado  ai da bem mais dano msmo

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Upa em Lasagna, no Ninho do Dragão. A exp é muito boa e pode pegar pt pra upar.

Caso tenha dificuldades com sustain, pode deixar o Renovatio copiado no Mimetismo, aí seu HP fica curando sozinho. E se achar a recuperação baixa, pode usar uma Poção Menor de Vida, aquela do Torsen/Logue e Ganhe.

opa  vlw,  ja uso  renovatio ,  odeio  usar pote, entao sempre deixo la pra caso  va morrer msmo  algo pra curar mas  a maioria do tempo é na skil  msmo 

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, ILestarI disse:

opa  vlw,  ja uso  renovatio ,  odeio  usar pote, entao sempre deixo la pra caso  va morrer msmo  algo pra curar mas  a maioria do tempo é na skil  msmo 

Renovatio é uma ótima skill, assim que você chegar no nível 130, você poderá equipar o Pingente da Harmonia que autoconjura Renovatio, dessa forma você pode fazer switch de acessórios para estar sempre com a skill ativa e pode deixar o Mimetismo para Gemini Lumen por exemplo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/29/2021 em 4:07 PM, Magnatrom disse:

Foque em conseguir pelo menos 90% de ignorar defm.

Dependendo de quanta FOR você tiver, dá pra usar 1 Vesper original e 1 Vesper selada.

Mas recomendo mesmo ignorar 100% defm, com 90 FOR + Oni e 1 Vesper original, 72 FOR e 1 original e 1 selada, ou 54 FOR e 2 originais.

Beleza, acabei de conseguir a primeira Vesper Original, acho que vou fechar com 54 de FOR, atualmente to com 43, tbm fiz a troca da minha BOTA TEMPORAL AGI que tava com delirio, pra uma com Epifania e AA4.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 1/20/2017 at 11:22 PM, Nice Try said:

#ComboAntes de continuar, lembrem-se que hoje os atributos funcionam combando com equipamentos, para saber quais equipamentos serão utilizados na build, verificar a aba "3 - Equipamentos", em especial nas abas de Cabeça e Acessórios, lá dou explicações do porque a build ficou como está. Você pode até pensar que estou louco por colocar alguns atributos do jeito que estão, mas confiem em mim, estão muito bem distribuídos para funcionarem com os novos equipamentos.

 

Build Baseada na Máscara de Oni [1] com Botas Temporais INT, com essa build será necessário um gasto maior com consumíveis para alcançar o 193 de ASPD. Reduz um pouco o gasto com Cartas de MVP.

Força 90 – Aumenta a Capacidade de Carga e Dano Físico.

Agilidade 100 – Aumenta a sua Velocidade de Ataque.

Vitalidade 78 – Aumenta o seu HP máximo e resistência a certos Status Anormais como Atordoar.

Inteligência: 120 – Para aumentar o Dano Mágico, Defesa Mágica e SP.

Destreza 40 – A Destreza nessa build será utilizada apenas para fechamento de combo de equipamentos.

Sorte: 90 – Aumenta a sua Taxa de Crítico e previne o Status Maldição.

Aqui tenho dúvida sobre distribuição e equips para garantir meu *CRÍTICO*.

Levando em consideração os status acima fiz a seguinte escolha de equips

[

  orgulho arco iris

  combo infame

  abissal / arrogante

  mochila c cenere

  bota em dúvida ainda (agi?int?luk?)

  Oni

  em dúvida aqui tbm

pet yoyo

]

No entanto, se seguir o guia 100% não to vendo uma boa taxa crítico no final.

Ainda estou como desordeiro, mas já to fazendo minhas contas aqui.

Me helpem aí com sugestões pls. 

 

On 1/20/2017 at 11:22 PM, Nice Try said:

2.1 – Os benefícios do Crítico na build e as Desvantagens do Ataque Duplo:

Aqui eu mantive o ataque duplo e uso espada pensando no critico duplo mais tarde. Atualmente uso guarda chuva combando com orgulho. Mas seguindo na dúvida anterior, compensa dispensar o combo Orgulho +10 com guarda chuva por outro hat e uma arma com cartas pra crit?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...