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9 horas atrás, rotcivDev disse:

No entanto, se seguir o guia 100% não to vendo uma boa taxa crítico no final.

Então... 

Muitos equipamentos excelentes foram chegando para autocast para aumentar bastante o DPS da build. No entanto por usar esses equipamentos melhores acabamos ficando sem muito espaço para colocar crítico na build, então realmente ficamos nesse impasse de onde pegar taxa de crítico na build.

Em geral, dá pra colocar um Sobretudo do Mestre +10, uma capa que já te dá 65 CRIT, então fica bem fácil pegar uns 120 CRIT na build e acertar sempre os monstros.

Na sua build temos:

  • 90 Sorte (+6 de classe) = 32 CRIT
  • Combo Infame com 90 FOR e 90 SOR = 10 CRIT
  • Máscara de Oni com 100 AGI = 15 SOR = 5 CRIT
  • Mascote Yoyo = 3 CRIT, mas não é tão recomendado pra mvp pq quando vc morrer vai perder lealdade
  • Crit base = 1 CRIT

Com essas coisas temos 51 CRIT na build, faltariam algumas coisas pra melhorar o acerto crítico.

Um Guarda-Chuva Antiquado pode receber o encantamento Pedra de Crítico 5 que dá 15 CRIT, também caso não vá usar o Orgulho Arco-Íris pode colocar 3 cartas Soldado Imortal ganhando mais 30 CRIT, e caso considere usar um Laço da Celine você pode achar algum com encantamento Pedra de Crítico 3 que dá 12 CRIT, e ainda existem consumíveis que dão taxa de crítico, como os mencionados neste guia.

Como falei, na build precisamos abrir mão de algumas coisas que nos dariam mais dano para garantir que acertaremos o oponente, como a capa mencionada e/ou as outras coisas que citei.

 

9 horas atrás, rotcivDev disse:

Mas seguindo na dúvida anterior, compensa dispensar o combo Orgulho +10 com guarda chuva por outro hat e uma arma com cartas pra crit?

Aí vai da sua escolha.

Existem muitas opções para ganhar taxa crítica na nossa build, então cabe a você decidir qual item/carta você vai abandonar para ganhar crítico.

O Laço da Celine, que falei acima, é ótimo para enfrentar MVPs em conjunto do acessório Broche da Celine, já que este conjunto dá +60% de dano contra MVPs, um aumento significativo pra build, então perder o orgulho não seria algo muito nocivo.

  • Like 1

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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23 hours ago, Magnatrom said:

Como falei, na build precisamos abrir mão de algumas coisas que nos dariam mais dano para garantir que acertaremos o oponente, como a capa mencionada e/ou as outras coisas que citei.

Cara, muito obrigado.

Pelas contas que vinha fazendo já imaginava que ia rolar esse trade off, mas é bem importante ter esse retorno de um player mais experiente e imerso na construção do personagem.

Ruim é abrir mão de dano e depois descobrir que havia possibilidade melhor de conciliação.

Por hora vou seguindo com o set que tenho pra upar, mas é confortante já poder organizar meu horizonte com crítico sem muito medo.

Conforme for evoluindo se sentir outra dificuldade vou perturbando por aqui.

 

VLWS! o/

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  • 2 weeks later...

ca  eu estou outra vez, ainda faltam 6 dias pra poder resetar , bom consegui uma popstar com vesper , logo o hat vesper com vesper q uso depois do  refino  nele +9  e uso  em algum outro char,  tava pensando  e pegar um hat vesper +9  limpo  e por Carta Lichtern Kenaz (ATQM +10. Dano mágico de propriedade Fogo +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fogo +5% adicional.)  ou teria carta melhor pra por? (lembrando q  n vou pra orgulho )

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4 horas atrás, ILestarI disse:

ca eu estou outra vez, a inda faltam 6 dias pra poder resetar, bom consegui uma popstar com vesper, logo o hat vesper com vesper q uso depois do  refino nele +9 e uso em algum outro char, tava pensando  e pegar um hat vesper +9  limpo  e por Carta Lichtern Kenaz (ATQM +10. Dano mágico de propriedade Fogo +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fogo +5% adicional.)  ou teria carta melhor pra por? (lembrando q  n vou pra orgulho )

É uma boa sim, vai ser bem útil pra você enfrentar monstros chefes.

Mas colocar esta carta no capacete pode acabar estragando o hat, já que provavelmente ninguém iria querer comprá-lo com alguma carta que não seja a própria Vesper.

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2 horas atrás, Magnatrom disse:

É uma boa sim, vai ser bem útil pra você enfrentar monstros chefes.

Mas colocar esta carta no capacete pode acabar estragando o hat, já que provavelmente ninguém iria querer comprá-lo com alguma carta que não seja a própria Vesper.

cara ele ja n tem muito comercio , eu ja tenho 1 com vesper , entre por a Lichtern Kenaz na popstar  e por num hat do vesper  creio q é melhor por no hat do vesper , pq  em qualquer 1 dos 2 desvaloriza  o preço  do equipe, e n pretendo msmo vender ele,  tipo  vesper +9 ta 90kk (ja comprei) e a popstar sem refino ta por volta dos 150kk com refino limpa n sei quanto ta , eu comprei ja coma  vesper paguei achoq 260kk  mas a pergunta msmo era , tem alguma carta mais eficiente pra por nele ?  sendo q a vesper ja vou ter  em outro equipe pra  ter o combo 

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12 minutos atrás, ILestarI disse:

uahuahuah ta certo tinha ate esquecido , mas asinha  n refina ?  e um lapis tb  

 

13 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

equipe de meio e baixo, alem dos acessorios não refinam. se tiver refino foi algum bug que se aproveitaram.

aqui ja responde 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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58 minutos atrás, ILestarI disse:

entre por a Lichtern Kenaz na popstar  e por num hat do vesper  creio q é melhor por no hat do vesper

Se vc quiser ter a lichtern e a vesper, a lichtern seria ideal estar no topo (capacete) pra pegar os bônus por refino.

Outra alternativa top seria a carta Fenrir original, que vai te dar 100+ ATQM, mas deve custar uns 10 a 15b.

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1 hora atrás, Magnatrom disse:

Se vc quiser ter a lichtern e a vesper, a lichtern seria ideal estar no topo (capacete) pra pegar os bônus por refino.

Outra alternativa top seria a carta Fenrir original, que vai te dar 100+ ATQM, mas deve custar uns 10 a 15b.

ai ta meio  fora  do meu patamar auhaua  ai é gstar muito e perder valor,  vlw pela ajuda

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5 horas atrás, mugiwara disse:

Vou usar o combo da celine (2 acessórios e elmo). Teria alguma armadura melhor que o vestido bordô ? (Pretendo usar vesper original  no elmo e tenho uma selada no meio)

No seu caso o ideal seria usar o Vestido da Bruxa.

Como você não vai usar a Máscara de Oni pra fechar a defm, precisa de outra coisa, no caso o vestido da bruxa, aí com a vesper original e a selada vc ignoraria 95% defm de chefes. Isso além do ATQM que o vestido dá.

Também tem a opção de usar o Robe Mágico com carta Feiticeira Celia, mas é um combo bem caro e menos vantajoso, já que não estaremos usando o Orgulho Arco-íris e sim o combo Celine.

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olha eu outra vez , resetei  troquei algumas coisas ,  ficou assim

str 20

agi 90

vit 40

int 80

luk 113 ( tentando chegar nos 120)

equipe 

capacete vesper +9 (limpo ainda Vou por a Lichtern Kenaz )

tiara popstar(vesper pra combar com hat)

pombinho branco ( n dei sorte nos encantamento +1agi )

coelho macabro (sem refino uhuhu  )

guardia do natal +11(ta sem encantamento perando chegar o evento c/ salamandra )/tenho outro  +11 com cenere  (se coloco ela  pego 193 mole mas cai o dano)

botas reais +9 com verite pesadelo  e da +10 atk m e hp( só coloquei ela q ela +9 da mais aspd q temporal agi anti atraso +0 de quebra coloco a verite)

luva e lampiao  to usando de outro char pra testar ( combo la do ira de thor q por sinal n gostei , jaja pego  com as cartas de dan ode fogo)

arma  guarda chuva +11 pe6 c/ 3 int 3

isso ta me dando 192 com celular/furia/guarana e o buff de niver  me da 193  fico  com 70 de critico entao creio q  vou ter q por anti-atraso  e critico na capa e usar abrasivo pegando  100+de critico e 193  posso por o  escudo  tb +12  trocar a bota pela de agi msmo  com 90 de agi  a temporald e agi com refino +6  achoq da mais aspd do q aq uso

agora minha duvida tenho o guarda chuva com pedra de critico 4  e coloquei as 2 soldados la  ta com slot vago q iria por a marionete , com ela pego 104 de critico e creio q com a marionete pego os 193 se por no +11 creio q vou perder 36matak  e 12 int  em relaçao  a q uso vale a pena ? ( pq ai teria q ir atras do  pergaminho +11)

entao quando chegar o evento la o q encanto a capa? 

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@ILestarI

Você pode pegar um Pergaminho de Armadura +6, já que está bastante barato agora, e colocar numa Botas Temporais AGI AA4, aí você vai ter a vantagem do último encantamento, seja Epifania ou Euforia. Mas sua bota atual já está ótima.

O novo guarda-chuva está ótimo, você pode realmente colocar a Marionete Demoníaca pra aspd, ou aguardar o evento pra encantar sua capa, ou até pegar alguma armadura que dê velocidade de ataque, como um Manto da Sara com AA4 e PA3, um Vestido Bordô ou qualquer outra. Aí caso pegue aspd em outros lugares pode colocar uma carta Soldado Imortal ou Esqueleto Soldado na arma para incrementar ainda mais sua taxa crítica.

Sobre o refino da arma, não sei se vale a pena usar um Pergaminho de Arma +11 nele pois este está bastante caro, você pode usar algum +8 ou +9 e ir refinando com minérios, aproveitando que está com bônus na chance de refino até segunda-feira da semana que vem.

O evento que encanta a capa é a Ordem dos Exploradores. Pra encantar você usa as Moedas do Explorador, que consegue farmando algumas instâncias específicas. Não existe previsão pra quando o evento volta, a staff diz que o evento deve voltar até o fim deste ano mas pode ser que só volte ano que vem.

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1 hora atrás, Magnatrom disse:

O evento que encanta a capa é a Ordem dos Exploradores. Pra encantar você usa as Moedas do Explorador, que consegue farmando algumas instâncias específicas. Não existe previsão pra quando o evento volta, a staff diz que o evento deve voltar até o fim deste ano mas pode ser que só volte ano que vem.

se  n mudarem os itens q usa  tenho  +de 500 bang da bijou entao tatranquilo  os ptos

creio q o use e ganeh ta pra vir  (achoq  comentaramq  seria no  mes de niver , sempre vem pergaminho +11 e tenho rops guardado aqui  pro evento) 

sobre a bota acha q vira trocar  pela  temporal +6 ?  tenho  uma com AA e o encantamento de luk( ja ia ajudar no critico) mas ai perco a vertite - 10% de dano magico né 

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22 minutos atrás, ILestarI disse:

sobre a bota acha q vira trocar  pela  temporal +6 ?  tenho  uma com AA e o encantamento de luk( ja ia ajudar no critico) mas ai perco a vertite - 10% de dano magico né 

Se pegar a bota com AA4 e Epifania é um update muito grande, pois quando ativa o efeito você ganha 200 INT, que aumenta demais o dano da Onda Psíquica da sua capa ao custo de sugar seu sp.

Você poderia deixar a bota como está e pegar a epifania no Manto da Sara, mas aí perde a possibilidade de usar outras armaduras boas.

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12 minutos atrás, ILestarI disse:

tava querendo  a exuberante ( essa q é  de dano magico né) tentar uma +12  q  ai dano é cabuloso  n é ? 

Não, exuberante é pra dano físico, e ainda sim é ruim para isto.

A de dano mágico é a Vestimenta Arrogante, que dá até 150 ATQM sem precisar de refino! Mas você pode pegar alguma com Runa da Magia 3 e/ou 2, aí o refino fica importante pra pegar os bônus do encantamento.

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13 minutos atrás, Magnatrom disse:

A de dano mágico é a Vestimenta Arrogante, que dá até 150 ATQM sem precisar de refino! Mas você pode pegar alguma com Runa da Magia 3 e/ou 2, aí o refino fica importante pra pegar os bônus do encantamento.

era essa msmo , bom daqui uns dia volto aqui pra falar como ta o andar da carruagem e tirar + duvida , vlw 

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Em 1/20/2017 em 11:22 PM, Nice Try disse:

2.2 – Os benefícios do 3iuwNH0.jpg Gemini Lumen:

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O Gemini Lumen é uma habilidade da árvore dos Arcebispos, uma das habilidades mais usadas no Mimetismo dos Renegados Desejo das Sombras, não é o de menos, é a MELHOR habilidade possível para ser plagiada para Renegados ASPD de MVP’s, vamos conversar um pouco sobre ela!

Ela possui dois tipos de ativação, a ativação de DANO FÍSICO e a ativação de DANO MÁGICO, que saem de forma aleatória de cada ataque básico.

Ativação de DANO FÍSICO: Essa ativação causa um dano físico equivalente a 200% do seu ataque (no nível 10 da habilidade), e muitos não sabem, mas esse dano físico se adapta ao elemento da sua arma ou ao conversor elemental utilizado (é válido informar isso mesmo que todo mundo sempre utilize conversores de forma natural), o dano natural é do tipo NEUTRO!

Ativação de DANO MÁGICO: Essa ativação causa um dano mágico equivalente a 400% do seu ataque mágico (no nível 10 da habilidade), o dano é naturalmente NEUTRO e NÃO da propriedade SAGRADO, como muitos pensam. O fato dele ser neutro, se torna muito útil quando o MVP é do tipo Sagrado 4 (que não recebe danos mágicos elementais), é uma das únicas habilidades auto cast que causa dano a esse elemento, só tem desvantagem contra MVP’s fantasmas, nesse caso apenas a ativação do dano físico com conversor irá acertar!

O Gemini Lumen também é contado como um DANO A DISTÂNCIA, tomem cuidado com os escudos sagrados dos MVP's, eles irão impedir que o Gemini Lumen acerte eles!

O Gemini Lumen de Dano Físico leva em consideração a sua Precisão para acertar o alvo, ou seja, se você estiver lutando contra um MVP que possua AGI UP, quando ele ativar, a ativação de Dano Físico do Gemini Lumen começará a dar miss, então tenha isso em mente!

8PYnwLZ.png IMPORTANTE: O Gemini Lumen também tem um efeito muito interessante, mas apenas quando utilizado por Renegados, os Arcebispos não possuem essa vantagem (também não é de menos, Arcebispos não podem utilizar flechas), ele ativa o efeito negativo da flecha equipada pelo Renegado, ou seja, caso você esteja equipado com uma Flecha Atordoante, o Gemini Lumen em cada ativação tem chance de atordoar o alvo, isso é muito útil no cenário de UP PVM, pois atordoando os monstros diminui a esquiva deles a zero e eles não te atacarão, dando uma janela de tempo boa para você derrotá-los, no cenário MVP não é tão útil pois MVP's não tomam status anormais. Porém, a possibilidade que Sicários e Renegados tinham de equipar uma flecha sem a necessidade de um arco foi retirada a algumas atualizações atrás! Hoje não é mais possível equipar uma flecha caso não esteja utilizando arcos! Mas mesmo assim achei importante explicar esse detalhe para vocês!

CONCLUSÃO: Essa é de longe a melhor habilidade a se usar, nunca retirei ela da minha barra de cópias e utilizei em todos os MVP’s que fiz até agora! Fora que é uma habilidade de auto cast!

 

Alguém tem ideia se o gemini é mais importante que o meteoro? To imaginando que depende da situação (up melhor meteoro e mvp melhor gemini, por exemplo), mas seria legal saber se alguém já testou isso.
To criando um baby renegado e infelizmente terei q escolher entre os dois, vide não ter preservar.

Seria melhor manter o gemini no mimetismo (sem usar desejo), ou meteoro no mimetismo+desejo?

Editado por WallDisney
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47 minutos atrás, WallDisney disse:

Alguém tem ideia se o gemini é mais importante que o meteoro?

Não, a Chuva de Meteoros é bem melhor :D

Cada meteoro da Chuva de Meteoros causa 375% de dano mágico (125% * 3), e caem 4 meteoros por ativação, causando 1500% de dano no total. Como cada ataque básico com o Desejo das Sombras tem 15% de soltar a habilidade, são 225% de dano mágico por ataque básico em média, além de causar dano em área.

Gemini Lumen bate 400% de dano mágico, com 30% de chance em cada ataque básico, são 120% de dano mágico por ataque básico em média. Tem também o dano físico da habilidade mas é irrelevante.

Fora que é bem mais fácil aumentar o dano da chuva de meteoro com os bônus de dano de fogo e a carta Salamandra que aumenta o dano dos meteoros em 40%.

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Em 9/16/2021 em 9:33 PM, Magnatrom disse:

Não, a Chuva de Meteoros é bem melhor :D

Cada meteoro da Chuva de Meteoros causa 375% de dano mágico (125% * 3), e caem 4 meteoros por ativação, causando 1500% de dano no total. Como cada ataque básico com o Desejo das Sombras tem 15% de soltar a habilidade, são 225% de dano mágico por ataque básico em média, além de causar dano em área.

Gemini Lumen bate 400% de dano mágico, com 30% de chance em cada ataque básico, são 120% de dano mágico por ataque básico em média. Tem também o dano físico da habilidade mas é irrelevante.

Fora que é bem mais fácil aumentar o dano da chuva de meteoro com os bônus de dano de fogo e a carta Salamandra que aumenta o dano dos meteoros em 40%

nossa se falou de gemine , uso a de curar la  a um bom tempo , parei pra pensar aqui gemine pega dano neutro ou do elemento q usa? ou sagrado msmo , pq to com o vesper +9 né  com vesper tenho almento 30% dano magicvo sagrado e neutro nem pensei em usar ( mas ai perco o sutain , nada  q potion n resolva auhaua )

editando aqui

sera q rola usar ela no lugar de renovation ?

  • A chance de ativação é individual para cada luz.
  • O dano mágico é de propriedade neutro, não acertando fantasmas.
  • O dano físico considera a propriedade da arma equipada e é de longa distância, não acertando alvos dentro do Escudo Sagrado.
  • As luzes não ativam se errar o alvo, mas podem ser ativadas enquanto autoconjura outras habilidades.
Editado por ILestarI
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3 horas atrás, ILestarI disse:

nossa se falou de gemine , uso a de curar la  a um bom tempo

Renovatio?

Então, essa ele n pode copiar pq é mini, aí n tem preservar então só pode ficar com 1 magia copiada, q no caso é uma pra autocasts.

Mas ainda pode pegar pelo Pingente da Harmonia.

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11 horas atrás, Magnatrom disse:

Renovatio?

Então, essa ele n pode copiar pq é mini, aí n tem preservar então só pode ficar com 1 magia copiada, q no caso é uma pra autocasts.

Mas ainda pode pegar pelo Pingente da Harmonia.

s , mas eu disse pra mim , o deps do gemini é  alto ?  pq ainda subiria +30% , ai  abriria mao da minha cura né  , sera q rola?

 

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17 minutos atrás, ILestarI disse:

s , mas eu disse pra mim , o deps do gemini é  alto ?  pq ainda subiria +30% , ai  abriria mao da minha cura né  , sera q rola?

 

O dps do gemini é bem alto sim, acredito que vale a pena na maior parte das situações

Como o magna disse, é +/- 120% de dano do seu ATQM por hit

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