Ir para conteúdo

[Concurso] Piadas & Escândalos!


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sugestão (Piada Infame):

1º - Afinal, porque os Justiceiros usam o desespero como ataque? Ah não, pera...

Referente a skill que 99% dos players leem como desEsperado e não desperado (sem o "es")

 

2º - Será que os Justiceiros já foram presos? Porque eles tem "reação em cadeia"...

Sobre a skill "reação em cadeia"

 

3º - A mina do Justiceiro é muito interesseira, ela só aparece quando ele usa lança granadas...

Sobre a skill "Mina do Justiceiro

 

:rolleyes:

Nome do personagem: °Kloudy°

 

Servidor: Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestão (Escândalo):


    [*=1]" A Kafra dos Biscoitos é logo ali, mon amour "
    [*=1]" Não é porque um rk te dá um sopro, que você vai lá e tira as 4 Tg's dele"
    [*=1]" Freya diz cara, faça por onde que te ajudarei"
    [*=1]" Se eu comprei kk's, foi pra criar meus babys"
    [*=1]" Quer me matar, logo eu? O superaprendiz com corpo fechado!"
    [*=1]" Esse dano? Não consigo opinar..."
    [*=1]" Que dano é esse Papai? Tá cheio de MVP em? "

Sugestão (Piada Infame):


    [*=1]" O que é um miss na tela de um Bioquímico? Um cotoco jogando ad no Pesar Noturno"

 

@EDIT

 

Server: @THOR

Personagem: Dafine Pound

Se ficou parecido com a de alguém sorry, não fiz por maldade ! Foi apenas acaso (sem tretas)

Editado por ~Kushina
Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestão (Escândalo): Quer meu Banquete, mas não gosta da minha dança. Frase para odalisca

 

Zumbis comem cérebros. Não se preocupe, você está a salvo. Frase para odalisca

 

Não fique triste, não é só você que não tem talento!. Frase para odalisca

 

Você é um inútil ou só parece!!?. Frase para odalisca

 

Sabe qual é a diferença entre a sua opinião e seus zenys? É que dos zenys eu preciso. Frase para odalisca

 

Não sou egoísta, apenas valorizo a única pessoa do mundo ao qual posso confiar. EU!. Frase para odalisca

Ta se achando com seus visuais....MAS SÃO TODOS EMPRESTADOS!. Frase para odalisca

Ja ouviu aquela frase: "cara feia pra mim é fome"?.Então, aceita alguns bolinhos de carne?. Frase para odalisca

 

EU SÓ NÃO DANÇO NA SUA CARA POR QUE EU ODEIO PISAR EM FALSO!!!. Frase para odalisca

 

Quando as suas dicas forem zenys, eu aceito!. Frase para odalisca

 

NÃO SOU UMA ORC PARA ACOMPANHAR UM BURRO!!!. (Referência ao filme Shrek) - Frase para odalisca

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Sugestão (Piada Infame):Um Bardo perguntou para um grupo de arcebispos aonde estava a graça, e eles deram graça divina. (Graça divina = habilidade de AB) - Frase de bardo

Qual monstro que pede para estressa-la ? "Misstress". (Trocadilho entre "Misstress" e "me estressa") - Frase de bardo

 

Qual o monstro considerado mais amigo? "Mi Gao". (Trocadilho entre "Mi Gao" e "Amigão") - Frase de bardo

 

Monstro que não liga pro que os outros falam? Lady Tanee. (Trocadilho entre "Lady Tanee" e "To nem ai") - Frase de bardo

 

Qual o monstro mais simpático ? "Panzer Goblin". (Prazer, Goblin) - Frase de bardo

Nossa de tanto tocar estou com uma "Cãibra". Frase de bardo

 

Mais nós não perdemos a piada, é ou "Aunoe"?.(Trocadilho entre "Aunoe" e "É ou não é?") - Frase de bardo

Uma dica por pessoal que tem dificuldade em matar o Caveleiro do abismo : Só dar um empurrãozinho nele !.Frase de bardo

 

Qual o monstro que está dolorido? "Condor". (Trocadilho entre "Condor" e "com dor") -Frase de bardo

 

Uma vez um AB me perguntou como coletar água para fazer Água Benta, eu respondi "Cobold". (Trocadilho entre "Cobold" e "Com o balde") -Frase de bardo

 

O que o Sussuro falou pro cochicho ? Não sei, eles falaram baixo - Frase de bardo

Eu não "Andarias" ai se fosse vocês - Frase de bardo

 

Qual o monstro que mais gosta do Sergio Malandro? Amon Ra - (Referência ao humorista Sérgio Malandro e seu famoso glu glu yé yé) - Frase de bardo - https://www.youtube.com/watch?v=sJFIiePJ3OY /bomb!!(DESCULPA)!!/bomb

Como dizer para um Justiceiro que ele tem uma ótima arma em inglês? "Bongun". (Gun = arma, em inglês) - Frase de bardo

 

Vocês podem até não rir da minha piada mais a "Sohee".(Trocadilho entre "Sohee" e "sorrir") - Frase de bardo

 

"Marduk" vocês estão falando?. (Trocadilho entre "Marduk" e "mas do que") - Frase de bardo

 

O que uma nuvem toxica falou para uma nuvem venenosa? Nuvem não.(Trocadilho entre as palavras "Nuvem não" e "não vem não")- Frase de bardo

 

Dois Drops estavam conversando, um contou um segredo, então o outro duvidou - Dro será? - Frase de bardo

O que uma Penomena falou para a outra? Você está Penomenal hoje!.(Trocadilho entre "Penomenal" e "fenomenal") -Frase de bardo

Qual o monstro que adora moto ? Zangão. (Em inglês Zangão = Hornet, o que pode ser usado como referência para a moto Hornet) - Frase de bardo

Malandro é o Cavalo-Marinho, que se finge de peixe para não puxar carrinho. - Frase de bardo

 

Malandro é o zumbi, que nunca perde na brincadeira do morto-vivo. - Frase de bardo

 

O que o Ovo de Andre falou para o Ovo de Andre mais Velho? O VÔ. - Frase de bardo

 

Porque uma abelha-rainha foi devorada? Porque ela pousou em uma Rosa Selvagem. - Frase de bardo

 

Qual nome do instrumento favorito dos esqueletos ? TromBONE. ( Bone=osso). - Frase de bardo

 

Qual é O Fim Da Picada? Quando Zangão morre. - Frase de bardo

O que o esqueleto fala quando está solitário? Estou sóssinho. (Sóssinho = só ossinho). - Frase de bardo

 

Porque um Zerom não usa sinto? Pra não virar um Oito. (Trocadilho entre "Zerom" e "zero"). - Frase de bardo

 

Me disseram que um Algoz usando furtividade veio me visitar, diga a ele que não posso vê-lo. - Frase de bardo

Como matar um Algoz? Ainda não foi Revelado. - Frase de bardo

 

O que dizer quando ver alguém com chapéu de galinha? Você está Chicken. (Trocadilho entre as palavras "Chiken/Galinha" e "chique em") - Frase de bardo

 

 

 

Nome do personagem: princesa_lolol_³

Servidor: Thor

:D:p;)

 

Boa sorte a todos !/dog /headph/dog

Editado por panlolol
correção
james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Piada Infame

Que calor! Quem abriu esses portões do inferno?

Tyr, Tyr, Tyr... nossa esse LK deve estar com uma gripe!

Passo Etereo, Passo Etereo, Passo Etereo... Esse shura deve estar com uma pressa..

Quem bom que recebeu barras de prata, por que se fossem de ouro não receberia nem metade!

Depois do castigo de loki, só lhe restou o lamento.

 

Escândalo

Tornado não, fiz chapinha hoje!

Não adianta usar camuflagem eu ainda consigo te ver!

 

Nome do personagem: N.Iron

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestão (Escândalo): Hoje o meu chicote ta igual ao rabo de verme. SAI DE PERTO!!!!!!!!!!! - Frase para odalisca

É HOJE QUE EU VIRO A SENHORA DOS ORCS! - (Referência ao MVP Senhor dos Orcs) Frase para odalisca

 

Vou te bater com a minha jibóia porque eu não sou goiaba!!!! - (Referência ao Chapéu de Jibóia) Frase para odalisca

 

Não me venha com esse Zen porque hoje estou quase em estado de Fúria!!!!! - Frase para odalisca

 

 

 

Sugestão (Piada Infame): Por que a jibóia atravessou a rua? Porque ela não é goiaba. - (Referência ao Chapéu de Jibóia) Frase de bardo

O que um bardo gaúcho com fome falou para o outro? Bah fomé. - (MVP Bafomé) Frase de bardo

 

O que um mímico falou pro outro? Nada, por que ele é mimico antigo - Frase de bardo

 

Um poring estava com com muito peso, então perguntou pra outro poring - Pó po ri? O outro respondeu - Pópo! - (Pode por ali? Pode por!)- Frase de bardo

O que não pode faltar nos livros de culinária? Jejeling - (Trocadilho entre o monstro Jejeling e gergelim) - Frase de bardo

 

O que não pode faltar nos livros de culinária? Gergeling - (Trocadilho entre o monstro Jejeling e gergelim) - Frase de bardo

Qual jogo preferido do Rocker? Rockerpô - (Referência ao jogo pedra, papel e tesoura-Jokenpô) Frase de bardo

Uma dica pra quem tem mal hálito : Drops - ( Referência á Pastilha Drops) - Frase de bardo

 

Um Kasa estava confuso, pensando se deveria se casar, de longe ouviu: KARAKASA! - Frase de bardo

 

Ouvi um "Estrondo" em Magdun, vai ver era um "Kaho" - (Trocadilho entre uma batida/colisão(Estrondo) e um carro(Kaho) - Frase de bardo

 

Eu sou forte, mas você "Deviace" também - (Trocadilho entre "deveria ser" e o monstro "Deviace") Frase de bardo

 

Sabe qual o monstro que dá uma coisa grátis? Freeoni - Frase de bardo

 

Como saber se um monstro está doente? Atroce - (Trocadilho entre tosse e Atroce-MVP) - Frase de bardo

Pronome Pessoal : Eu "Seyren", nós "Seyren", eles "Seyren".... Que foi? Sou um Bardo, não um Professor. - (Trocadilho entre pronome pessoal e o Seyren Windsor(lhz_dun03) - Frase de bardo

 

Dizem que o cavaleiro morreu, deve ter sido "Fulminante". - Frase de bardo

 

Como é que se chama um Justiceiro armado até os dentes? Melhor chamar de Senhor.... - Frase de bardo

Quando um cão infernal fica desconfiado? Quando fica com a pulga atrás da Orelha. - Frase de bardo

 

Se você quer está com um problema e quer ser curado por um AB, tem que ser paciente. - Frase de bardo

Por que a aranha gigante precisa de você?Porque ela é um aracneedyou. (Trocadilho entre as palavras "aracnídeo" e "i need you/eu preciso de você") - Frase de bardo

 

Eu tenho coração mas a Margaretha Sorin. (Trocadilho entre as palavras "sorin" e "só rim") - Frase de bardo

 

Sabe porque os bioquímicos seriam ótimos piratas? Seus canhões estariam sempre "Prótons". (Trocadilho entre as palavras "Prótons" e "prontos") - Frase de bardo

 

O que um Ovo de Andre falou para o outro? Estou chocado. - Frase de bardo

 

Não queria falar nada não, mas o Feiticeiro é bem psíquico, acho isso a maior onda. (Referencia á habilidade "Onda Psíquica" dos Feiticeiros) - Frase de bardo

Um Espiritualista me contou : -Kaina Rua, eske um espirito sábio veio me ajudar, mas depois kaahi-mos na risada. (Trocadilho entre as palavras "kaina" com "caí na", "eske"com "eis que", "kaahi" com "caímos") - Frase de bardo

Sabe qual o pum do ninja? Silencioso, mas MORTAL. - Frase de bardo

 

Nome do personagem: Wolf.Ranger

Servidor: Thor

Editado por AshureWolf
Correção de piadas
giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sugestão (Escândalo): "Como assim vocês ainda não estão de joelhos?!"

"A Rainha chegoooou!!!"

"Sentado! Calado!"

"Adivinha quem ééééé?!"

Sugestão (Piada Infame): "Sabe quais os sapatos que te permitem ver jogadores invisíveis? Os sapatos DI VER GENTES!!!

"Ironia mesmo é você usar *Zen* e logo em seguida *Asurar* a cara de alguém..."

"O quê o Guerreiro Wootan disse para o Atirador de Pedras? "Uh! Uh! Ah! Ah! Ah!" "

"Qual a diferença entre vocês e um picolé? O Palito! *Congelar!*"

"Tadinhos dos Dorans, mal chegaram, e já tem gente querendo dar cabo deles! *Lâminas Destruidorans! Lâminas Retalhadorans!*

"Sabe a Celine? Que Celine? A Celine Kimimatou :("

"Qual a cor do meu avestruz branco? Errou, não tenho um avestruz... ;-;"

"Qual o monstro favorito dos babys? É o Min-gao!"

"Qual o monstro que nunca sabe que horas são? É a Sen-hora orc!"

Nome do personagem: Steps Of Fury

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

[Piadas infames]

 

Por que os mercenários conseguem procurar pedras? Por causa da perícia em Katar!

 

Devíamos ser chamados de Trotadores. Esses castelos da Guerra do Emperium cansam, viu!

 

Então, às margens do rio Midgard, o Menestrel Dom Pedro II usou Grito de Liberdade.

 

Por isso nem toda classe pode usar a poção da Fúria Selvagem. Não aguentam o estresse!

 

As musas são muito carentes. Vivem usando Não Me Abandones!

 

As Plantas Infernais dos bioquímicos são atacadas por Moscas Infernais?

 

Devíamos sempre dizer aos Arcebispos que Adoramus tê-los por perto.

 

Por que os cartões de crédito dos Sentinelas não tem limite? Porque eles usam Ilimitar!

 

Esse pessoal do Templo de Rachel não sabe que água parada causa dengue?

 

=============

 

[Escândalos]

 

Tem alguém usando Ruído Estridente ou isso é a sua voz?

 

Saia de perto de mim, seu Kukre desgovernado!

 

Nem todas as lições de dança no mundo conseguem dar jeito em VOCÊ, queridinha.

 

Eu entendo as recalcadas, eu no lugar delas também iria querer ser eu.

 

De quem você copiou esse modelito, querida, da Camela de Veludo?

 

 

Personagem: Saffron

Servidor: Thor

OOl7RAT.jpg Role-play is not dead.
Link para o comentário
Share on other sites

"Estava havendo uma quest em Brasilis onde o Líder da Guilda dos Cavaleiros estava reunindo os aventureiros ao redor de uma tocha para quem quisesse ir ver o Tuf, dizem ser parecido com o Horong quando é derrotado, que deveria surgir na ultima dungeon, então os aventureiros se reuniam aos montes dando um total de 100 mil e seguiram para a primeira dungeon, infelizmente lá haviam monstros que não eram tão fortes, como a Iara, mas muitos dos aventureiros eram mais fracos e 1,000 deles foram derrotados; Mesmo assim o líder erguendo a tocha, disse: -Quem quer ir ver o Tuf?! Todos respondem: -Euuuuuuuuuuuuu!!!; Então eles seguem para a segunda dungeon onde havia o Boitatá, a batalha foi árdua e poucos aventureiros sobreviveram, o que era em torno de 50, mas o líder, que estava com a tocha próximo a um lago, insistente disse: -VOCÊS QUEREM VER O TUF?!; Todos respondem: -SIM!!!; O líder pega a tocha e mergulha na água: *tuf*""

 

Jirtas judiava de seus escravos com seus chicote mais uma vez até que chegou uma Arcebispa brava em sua frente e deu um tapa nela que caiu no chão chorando e dizendo:-Eu nunca tinha apanhado... Me bate mais!"

Odalisca

 

"Tudo depende da circunferência da cauda do Yoyo que somado a aerodinâmica da Mosca Caçadora concluímos que é tudo culpa da Lagarta" Bardo

 

"Haviam dois Jejelings saindo da escola, ao atravessar a rua um disse para o outro: -0lh@ 0 ¢aval0-d3-pau!O outro disse:-0nd3...?*puf*-Aqui...!*puf*" Bardo

 

"Porque um Peco-Peco atravessou a rua?Para chegar do outro lado."

 

Personagem: yuytu6575

 

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Piadas Infames:

 

Eu não enfrentaria o Satan Morroc, mas a Valk iria! Haha

 

O que o Ninja disse para o outro sobre este evento? - Tanoshi Gundo

 

 

Escândalos:

 

Se medicina continuar a ser o curso mais almejado, desistirei de ser Arcebardo... E tenho dito!

 

Arghh! Bioquímicos carrascos! Destroem o meio ambiente com suas bombas por uma coisa: Poder!

 

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir, vou te jogar um cometa!

 

Malditos Orbes! Maldita Tiara Arcana! Meu Bragi ficou inutilizável!

 

 

Nome do Personagem: SherlØck_HØlmes®

 

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestões para "Piada Infame" /headph:

 

 

- Dragão ascendente? Cadê o Dragão descendente?? BIRL!!

 

- Arcebispo!! Para de bater palminha e buffa a gente caramba!!

 

- 1 bot incomoda muita gente, 2 bots incomodam, incomodam muito mais...

 

- Sabe quando o Ifrit fica desajeitado? Quando a Kasa caiu!!

 

- Se eu for dantônico, o meteoro escarlate não me fere?

 

- Perguntei para um Arcano se o Creamy compensava... Ele disse Cometa!

 

- Esses dias vi um MVP de Cosplay!! Era o Hatiisune Miku!

 

- Vi um RK todo todo... Acho que ele estava com a Armadura de Meteo Loko!

 

- Esses Shuras são bipolares, uma hora estão Zen, outra estão em Fúria!!

 

- O que o Guardião Real foi fazer no médico? Exame de Toque!!

 

 

 

Sugestões para "Escândalo" :confused::

 

- PARA TUDO!! QUE VISUAL HOR-RO-RÍ-VEL-!!!

 

- AIII! QUE DELÍCIA!!!

 

- GENTE, GENTE, ME AJUDA RÁPIDO!! *Ué, como o líder do meu clã consegue juntar de maneira tão urgente??*

 

- AAAAAAAAhhh!! Nossa, não preciso disso pra ser uma Saiadim!!

 

 

Nome do Personagem: Jester_Minstrøll

Servidor: Thor

Editado por Jester
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...