Ir para conteúdo

[Piadas & Escândalos] Dúvidas!


Dundé

Posts Recomendados

oR5zJv0.png

 

Respeitável público!

 

Utilize este tópico para tirar suas dúvidas referente ao concurso de Piadas e Escândalos!

 

Vamos lembrar as regras!

 

XcbWmV7.png

Regras

 

  • O participante deverá responder este tópico com as suas sugestões, podendo ser mais de uma.
  • Ao fazer uma sugestão, coloque o nome do seu personagem e o servidor.

Sugestão (Escândalo): AAAA

Sugestão (Piada Infame): BBB

Nome do personagem: CCC

Servidor: DDD

  • Serão escolhidas 25 frases para a habilidade [Piada Infame], dos Bardos e evoluções.
  • Serão escolhidas 25 frases para a habilidade [Escândalos], das Odaliscas e evoluções.
  • Se houver uma sugestão para cada habilidade, é necessário especificar qual habilidade receberá a frase.
  • O participante receberá apenas 1 premiação (O visual, a medicina e as barras), independente se houver mais de uma frase selecionada.
  • Não serão permitidas frases de cunho difamatório, preconceituoso, discriminatório ou de incentivo à violência.
  • As sugestões deverão ser postadas neste tópico e serão consideradas as postagens até as 00h00 do dia 4 de fevereiro de 2017.
  • Atente-se sempre para as regras, elas poderão ser atualizadas conforme dúvidas dos participantes.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • O quê um crocodilo foi fazer em Glast Hein? Chorar para o GM.
  • Você já viu lágrimas de Anolian? Eu já.
  • NHARANAMMMM NHARANAMMMM é difícil cantarolar com todo esse choro!
  • Quantos programadores são necessários para encontrar um backup?
  • Já fez correção ortográfica? Então você é um vândalo.
  • Atenção jogadores e jogadoras! * RUFAR DE TAMBORES* Seu mestre chegou.
  • Pare, não denuncie meu amigo para o GM, senão vou compartilhar uma foto sua em Comodo para meu amigo.
  • Concorde comigo ou sofra as consequências da minha ira ... *pelos poderes de greiscou*

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

  • O quê um crocodilo foi fazer em Glast Hein? Chorar para o GM.
  • Você já viu lágrimas de Anolian? Eu já.
  • NHARANAMMMM NHARANAMMMM é difícil cantarolar com todo esse choro!
  • Quantos programadores são necessários para encontrar um backup?
  • Já fez correção ortográfica? Então você é um vândalo.
  • Atenção jogadores e jogadoras! * RUFAR DE TAMBORES* Seu mestre chegou.
  • Pare, não denuncie meu amigo para o GM, senão vou compartilhar uma foto sua em Comodo para meu amigo.
  • Concorde comigo ou sofra as consequências da minha ira ... *pelos poderes de greiscou*

 

Olá, o tópico para sugestões é esse aqui.

Este tópico serve para dúvidas dos participantes.

 

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Edited >

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

"Já vi muita gente lutar por liberdade, mas poucas lutaram tanto quanto o Freeoni. Ba dum tss" Frase para bardo

Para quem não entendeu a piada:

Free = livre em inglês

Oni = demônio asiático (não sei o país) semelhante a um ogro.

"Se me atacar eu vou atacar, entendeu Mon amour?" Frase para odalisca

Inês Brasil

"A arcana Luana Santana ficou famosa pelo seu Meteoro Escarlate da paixão." Frase para bardo

Luan Santana e sua música que fez ele ser famoso

"Boatos de que o demônio mais rápido para se conjurar é o Belzebu"" Frase para bardo

Carta Belzebu reduz cast.

"Esses dias vi um Super Aprendiz pegar o lvl máximo, ele ganhou um bônus de menos 2000 de hp, não pera..." Frase de bardo

Bug no hp dos s.as

"Essas arcebispas se acham muito lindas, mas todas tem joelhos de alicate!" Frase de Odalisca

Arcebispas tem pernas tortas

"O que a feiticeira disse para a preguiça? Eu não sou gorda, minhas plumas é que me fazem parecer... fofa!" Frase para bardo

O Mamute da era do gelo.

 

@OFF

Gostei bastante do concurso =)

 

Hela, o tópico para sugestões é esse aqui.

Este tópico serve para dúvidas dos participantes.

 

Obrigado o/

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida: O outro tópico era duplicado deste, por quê raios alterou e fez um para anúncio e outro para concurso?

Dúvida: O quê é considerado como conteúdo desclassificatório? O seu ponto de vista? Então não se pode falar de jacaré/crocodilo nas piadas?

Dúvida: E se a piada for referente a algo não presente no jogo mas vinculado a ele tipo o "Mago fique pardo", ele seria eliminado?

Dúvida: Posso tirar dúvidas no outro tópico e sugerir neste?

Dúvida: Se edições na postagem não são permitidas, então o tópico de concurso é inválido? Uma vez que você editou ele.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida: O outro tópico era duplicado deste, por quê raios alterou e fez um para anúncio e outro para concurso?

 

Infelizmente você não leu o tópico inteiro e não se tocou que um tópico foi criado apenas para as sugestões e outro foi criado apenas para a tirada de dúvidas. A intenção é fazer com que o tópico do concurso fique apenas com mensagens de sugestões, evitando floods.

 

Não houve tópicos duplicados.

 

Dúvida: O quê é considerado como conteúdo desclassificatório? O seu ponto de vista? Então não se pode falar de jacaré/crocodilo nas piadas?

Dúvida: E se a piada for referente a algo não presente no jogo mas vinculado a ele tipo o "Mago fique pardo", ele seria eliminado?

 

Nas regras e nos critérios de avaliação do concurso estão citados os parâmetros para classificação, que é moldada de acordo com a interpretação dos jurados.

 

Dúvida: Posso tirar dúvidas no outro tópico e sugerir neste?

 

Não, este tópico visa a ajudar a solucionar outros participantes que tem dúvidas de verdade.

 

Dúvida: Se edições na postagem não são permitidas, então o tópico de concurso é inválido? Uma vez que você editou ele.

 

Também escrito nas regras que você não leu, o participante deverá se atentar às eventuais alterações no tópico, caso eu tenha deixado alguma regra não clara.

 

Além do mais, a restrição de edição foi retirada porque esqueci de pedir o nick do personagem e o servidor :p

Link para o comentário
Share on other sites

É permitido edições? tipo acrescentar mais frases.

 

Este concurso visa escolher sugestões de Piadas Infames e Escândalos para serem enviados para a desenvolvedora do jogo lá na Coreia do Sul, Gravity.

 

Eles que irão avaliar? Tipo, tem coisa que só br entenderia ...

 

 

 

@ Barra de pratas

 

Barras de Prata com superfaturar level 10 em NPC vale 620k ( 6.200.000 as 10 )

 

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

É permitido edições? tipo acrescentar mais frases.

 

 

 

Eles que irão avaliar? Tipo, tem coisa que só br entenderia ...

 

 

 

@ Barra de pratas

 

Barras de Prata com superfaturar level 10 em NPC vale 620k ( 6.200.000 as 10 )

 

 

Pode fazer edições para correção dos textos ^^

 

Quem avaliará será eu, mas se houver algumas dúvidas ou mais de uma frase interessante, eu posso criar um tópico na área dos tutores pedindo que eles escolham ^^

 

A Gravity só iria implementar as frases, mas isso dependerá do tempo que ela disponibilizará para isso

Link para o comentário
Share on other sites

Pode fazer edições para correção dos textos ^^

 

Quem avaliará será eu, mas se houver algumas dúvidas ou mais de uma frase interessante, eu posso criar um tópico na área dos tutores pedindo que eles escolham ^^

 

A Gravity só iria implementar as frases, mas isso dependerá do tempo que ela disponibilizará para isso

Faço isso em dois minutos e sem precisar da Gravity. Teóricamente todo e qualquer texto passível de tradução é de responsabilidade da Level Up!, uma vez que o texto presente em jokes.txt no data.grf é traduzido do original em coreano, então certamente a implementação não será pela Gravity, mas sim pela LUG que irá apenas pegar e enviar para eles apenas compactarem (Sim, vão só compactar o txt no data.grf).

 

PS:. Se é você a avaliar, quem postar terá que colocar o termo no masculino e no feminino para dizer a mesma coisa?

 

Por exemplo:

Os Cavaleiros e as cavaleiras deviam chamar Pecoleiros e Pecoleiras, porque nenhum deles e delas anda a cavalo ou égua.

Editado por O iluminado

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...